Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# 04/dez/23 18:08
· votar


Seria o BNDS um órgão fiscalizador? Ou o órgão fiscalizador é o PT?

Os mistérios da cabeça do Bruno.

brunohardrocker
Veterano
# 04/dez/23 18:11
· votar


A esquerda aqui ganha porque tem no mínimo umas 8 vozes 100% consoantes contra 1 ou 2.
É sempre no grito, é sempre por maioria de voto.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 18:12
· votar


Wanton

Se eu pegar um empréstimo no Itaú para comprar drogas, eles viram meus parceiros?

Se eles de antemão souberem que você é do ramo, sim.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 18:14
· votar


brunohardrocker
A esquerda aqui ganha porque tem no mínimo umas 8 vozes 100% consoantes contra 1 ou 2.
É sempre no grito, é sempre por maioria de voto.


O OT já foi mais equilibrado, hoje é um antro...

Lucmac
Veterano
# 04/dez/23 18:29
· votar


É culpa do lulopetismo?

brunohardrocker
Veterano
# 04/dez/23 18:47
· votar


Alguém pode confirmar se essa voz é do original ou de um dos clones?



Lucmac
Veterano
# 04/dez/23 18:50
· votar


HAHAHAHAHAHAAH

LeandroP
Moderador
# 04/dez/23 19:05
· votar


Noooooooossa! [Sr. Madruga off]

-Dan
Veterano
# 04/dez/23 19:46 · Editado por: -Dan
· votar


A esquerda aqui ganha

Sabe pq tu aparenta ser um grande medroso? Essa sua logica de achar que esta numa Imensa partida de futebol binaria, que tem que entrar o bog no segundo tempo

Provavelmente se vc elaborar o que pensa iriamos convergir em um monte de assuntos.

Lucmac
Veterano
# 04/dez/23 19:51
· votar


-Dan

Que esperança descabida, cara. Tô aqui já 5 anos e nunca vi o Bruno se aprofundar em qualquer assunto.

brunohardrocker
Veterano
# 04/dez/23 19:55
· votar


o bog

Bicho, eu devo ter citado o Bog aqui em apenas uma oportunidade desde que ele saiu, e porque ele era muito didático quanto ao método científico. Até porque ele é um cientista da computação, e naquela época desenvolvia trabalhos com IA no Japão.

Jamais citei o Bog em política, ainda que nos temas que ele não atuava, se posicionava muito bem.

brunohardrocker
Veterano
# 05/dez/23 09:52
· votar




Pedro_Borges
Veterano
# 05/dez/23 18:05
· votar


E esse vídeo do Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, criticando as decisões do STF sobre 08/01.



Pedro_Borges
Veterano
# 05/dez/23 18:18
· votar


https://www.tiktok.com/@serrano1958/video/7267276775388925189?q=rui%20 costa%20pimenta&t=1701810986668

brunohardrocker
Veterano
# 05/dez/23 18:24
· votar


Pedro_Borges

"Quem esta te pautando?"

"Quem enviou este material a vc?"

Lucmac
Veterano
# 05/dez/23 18:26
· votar


O Lula condenou um cara que morreu na prisão, né.

ejames
Membro Novato
# 05/dez/23 18:35
· votar


Rui Costa Pimenta, presidente do PCO

PCO não tem coerência nem dentro do que se propõe a defender, mas eu entendo a identificação seletiva com o PCO: na hora de passar pano pra jogador estuprador, na hora de espalhar mentiras sobre vacina, na hora de defender podcaster que faz apologia nazista, na hora de passar pano pra gado golpista, por aí vai...

Pedro_Borges
Veterano
# 05/dez/23 18:39 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker

Essa conta uma hora vai vir. Deixaram uma pessoa do STF, sem a menor capacidade de formar uma opinião sensata, dominar o pensamento da corte. O que é pior, o resto segue a marcha sem nenhum questionamento de mérito, numa verdadeira ciranda cirandinha.

ejames
Membro Novato
# 05/dez/23 18:44
· votar


Deixaram uma pessoa do STF, sem a menor capacidade de formar uma opinião sensata

#pedroborgesnostf

Lelo Mig
Membro
# 05/dez/23 18:49
· votar


Pedro_Borges

É só uma pergunta (de verdade), sem ironias:

Você acha que as posições amalucadas do PCO têm a simpatia/sintonia da maioria dos esquerdistas? Tanto dos mais moderados aos mais radicais?

Eu acho que a direita gosta mais do Ruy Costa Pimenta do que a esquerda.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/dez/23 19:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Você acha que as posições amalucadas do PCO têm a simpatia/sintonia da maioria dos esquerdistas? Tanto dos mais moderados aos mais radicais?

Claro que não, as razões estão aí. E são as mesmas que fizeram eles virarem as costas para o Aldo Rebelo. Aliás, o PCO lidera um movimento anti Lula, pelo que fiquei sabendo.

Creio que a direita não tem amores pelo Rui Costa Pimenta, mesmo porque ele combate ferozmente a direita, mas isso serve de alerta para a própria esquerda se quiser fazer uma autocrítica.

No dia que houver uma direita e uma esquerda responsáveis, eu diria que estamos caminhando para a maturidade política.

Fernando Henrique, que é um esquerdista, no governo dele sempre foi muito atacado por esta. Ele chamou toda a esquerda a fazerem um bloco, mas preferiam ficar a espreita. Me lembro dele dizer: "- Não é porque somos de esquerda que devemos ser burros."

A esquerda sempre foi toupeira. Enfia a cabeça pra um rumo e tome estouro de boiada, ninguém mais pensa.

ejames
Membro Novato
# 05/dez/23 19:04
· votar


o Aldo Rebelo

meu deus cara, vai fazer uma terapia, pqp

Wanton
Veterano
# 05/dez/23 21:16
· votar


brunohardrocker
Bicho, eu devo ter citado o Bog aqui em apenas uma oportunidade desde que ele saiu

Só sei que foi muito engraçado.

LeandroP
Moderador
# 05/dez/23 21:30
· votar


O PCO é o extinto (mudou de nome rs) LIBELU

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 09:54
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/12/11/janja -conta-x.htm

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 10:41
· votar


makumbator

O teor das postagens feitas pelo invasor remete a violação sexual, estupro, essas coisas que essa neodireita brasileira incorpora ao seu discurso.

Vimos isso aqui no fórum, em menor intensidade, como já acusado por diversos usuários, inclusive um moderador, na forma de misoginia.

Veremos novamente.

Apologia ao estupro virou uma das bandeiras da direita no Brasil.

Insufferable Bear
Membro
# 12/dez/23 11:49
· votar


ela postou esse vídeo


based

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 11:50
· votar


Insufferable Bear

Hahahah! Malditos japoneses!

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 12:02
· votar


Será que ela está mesmo pegando o Neymar? Menino Ney ganhou medalha de imbroxável recentemente. Isso pode ter atiçado as donzelas pelo Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# 12/dez/23 13:20
· votar


makumbator
Será que ela está mesmo pegando o Neymar?

Mas não era ele?
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339411/p140#9519881

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora