Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 20/out/23 18:57
· votar
Pelo visto as semelhanças entre o Carluxo do Lula e o Carluxo do Bolsonaro não param por aí.
Comandar a campanha nas midias sociais é so o começo.
|
# 20/out/23 18:57
· votar
|
makumbator Moderador
|
# 20/out/23 19:02
· votar
brunohardrocker
Era o primo pobre antes da eleição ! Hahaha!
|
LeandroP Moderador |
# 20/out/23 19:04
· votar
brunohardrocker Aqui tem mais conteúdo:
É uma compilação, né?!
A única "falta" que eu vi foi dirigir sem habilitação, na mesma época que o inelegível andava de moto sem capacete.
Agora, o que isso tem a ver com o Lula? Não seria mais apropriado o tópico sobre política em geral?!
|
Wanton Veterano |
# 20/out/23 19:30
· votar
Janones não perdeu função depois da derrota do Bolsonaro?
|
# 20/out/23 20:32
· votar
LeandroP Agora, o que isso tem a ver com o Lula?
É que o Lula viu ele dando sopa no Twitter e pegou para si. Janones coordenou as campanhas digitais do Lula e inaugurou o Janonismo Cultural. Nada mais natural que tudo isso pesar para o Lula.
|
# 20/out/23 20:34
· votar
O que vemos nos videos é o puro suco do janonismo.
Se eu fosse colega de câmera, eu ia me divertir.
|
LeandroP Moderador |
# 20/out/23 20:54
· votar
brunohardrocker Se eu fosse colega de câmera, eu ia me divertir.
Você já está se divertindo rs
O que vemos nos videos é o puro suco do janonismo.
°,°
|
LeandroP Moderador |
# 20/out/23 20:56
· votar
brunohardrocker Janones coordenou as campanhas digitais do Lula e inaugurou o Janonismo Cultural.
Ele fala pra bolsonarista no dialeto bolsonarista
|
Lucmac Veterano |
# 21/out/23 06:39 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
É que o Lula viu ele dando sopa no Twitter e pegou para si. Janones coordenou as campanhas digitais do Lula e inaugurou o Janonismo Cultural. Nada mais natural que tudo isso pesar para o Lula.
Desejos e delírios.
|
# 21/out/23 10:57
· votar
Lucmac
Eu vi isso acontecer no twitter. Deve ter material pela internet.
|
Lucmac Veterano |
# 21/out/23 11:10
· votar
brunohardrocker
É... Eu não uso mais twitter, mas lembro bem que você demonizava a rede em determinadas ocasiões, fazendo pouco caso, inclusive, dos fenômenos que de lá brotavam.
E agora você vem usar o site como se tivesse outro valor.
Janones não criou nenhuma tendência. Você é pouquíssimo atento. O que ele fez foi se apropriar de métodos antes exclusivamente utilizados pelo bolsonarista que, a princípio perdido, na condição de vítima do próprio veneno, apressou-se em inventar esse termo, Janonismo, como forma de etiquetar negativamente o comportamento, que inclusive acabou. Teve sua relevância, mas acabou.
Você, com a sua característica debilidade lógica, foi guiado até nós para enfiar essa lastimável expressão, e ainda relacioná-la ao Lula, mas não cola. Não existe Janonismo Cultural, senão dentro da própria direita, tendo como entusiastas MBL e o próprio bolsonarismo.
Fique esperto.
|
# 21/out/23 11:57
· votar
Lucmac
Eu não uso e nunca usei twitter. Só vejo prints que circulam pela Internet. O que mais tem é print do twitter, você devia saber disso.
Janones é responsabilidade do lulopetismo, sim.
|
makumbator Moderador
|
# 21/out/23 12:06
· votar
Lucmac É... Eu não uso mais twitter
Claro que não, afinal o nome agora é X.
|
Wanton Veterano |
# 21/out/23 12:12
· votar
brunohardrocker Janones é responsabilidade do lulopetismo, sim.
Sabe o que acho engraçado? Antes de ver esse vídeos, eu não lembrava da voz do Janones. Não lembrava do sotaque dele. Eu não sei muito bem em que bolha ele circula, mas era o tipo de coisa que não chegava até mim.
Já as coisas do bolsonarismo pipocavam em tudo quanto é canto. As alucinações da extrema-direita brasileira apareciam rapidamente até nas contas que eu usava exclusivamente para trabalho. Ele é um cara escroto, que trata mal as pessoas? Ok. Posso lidar com isso. Não me parece uma grande perda para a esquerda.
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/out/23 12:24
· votar
"Janonismo Cultural."
Como se tal coisa existisse. É cada bobagem que se propaga hoje em dia, nem perco meu tempo.
Se têm uma coisa que nunca ninguém defendeu é que Janones seja equilibrado.
|
Lucmac Veterano |
# 21/out/23 12:57
· votar
brunohardrocker
Janones é responsabilidade do lulopetismo, sim
Negar ou corroborar essa frase não tem efeito algum, porque ela não tem significado relevante. Janones foi eleito e candidato a presidente pelo seu partido, sem qualquer influência de Lula. Você está forçando terraplanismo em meio a gente esclarecida.
|
megiddo Membro |
# 21/out/23 13:48
· votar
o que esse Janones faz?
|
makumbator Moderador
|
# 21/out/23 14:06
· votar
megiddo o que esse Janones faz?
O mesmo que todo político: merda.
|
Lucmac Veterano |
# 21/out/23 16:15
· votar
megiddo
Faz algo que o Bruno finge não gostar, mas não se importou de votar no Bolsonaro, que faz pior.
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/out/23 18:12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
Ainda que Janones seja da "esquerda" (na real ele era do Avante que é o antigo PTB) e desistiu de sua candidatura para apoiar o Lula (até aqui nada de errado), mas ele faz parte dessa geração que surgiu durante o "movimento passe livre e greve dos caminhoneiros", como tantos outros que você defendia por se auto proclamarem a "nova política".
Janones é espalhafatoso, berra prá caralho, parece ser meio descompensado emocionalmente, ascendeu politicamente fazendo live na internet, ou seja, é uma espécie de bolsonarista da esquerda. Se assemelha muito a essa cambada de imbecil que os direitistas colocaram no congresso, tipo Nicolas Ferreira, Zé Trovão, Carla Zambelli, Paulo Bilynskyj e etc.
É uma geração de políticos incultos, com baixa leitura (muitos acham isso motivo de orgulho), descompensados emocionalmente e, justamente por não possuírem condições intelectuais de propor coisas realmente importantes à Nação, se limitam a ridículas pautas morais.
Se você colocar aqui um vídeo a cada vez que um político da Direita perder o senso, ficar berrando feito um descompensado e falando merda, vai ficar complicado.
Tô passando pano não cara, mas esses videozinhos no sentido "e o Lula?", "e o PT?", tá meio chato já. Não cabe no tópico, não têm nada a ver. Janones não é o Lula, nem o PT e nem esta blindado de críticas da esquerda.
Tanto é que você buscou o vídeo de um veículo de esquerda.
|
ejames Membro Novato |
# 21/out/23 18:17
· votar
Lelo Mig
A argumentação do agrorocker é baseada em sempre mudar o gol de lugar.
|
ejames Membro Novato |
# 21/out/23 18:18
· votar
Mas eu dou mérito pra ele sim. O bicho fala besteira por aqui e toma esculacho, em maior ou menor medida, em menor ou maior nível de educação a mais de 10 anos e não aprende nada! Tem alguma virtude nisso.
|
# 21/out/23 20:19
· votar
Lucmac Janones foi eleito e candidato a presidente pelo seu partido sem qualquer influência de Lula.
Ele largou a candidatura a presidência porque o Lula o achou perdido no Twitter.
|
# 21/out/23 20:29
· votar
Lelo Mig tantos outros que você defendia por se auto proclamarem a "nova política".
Não há qualquer registro que comprove isso.
Não cabe no tópico, não têm nada a ver. Janones não é o Lula, nem o PT e nem esta blindado de críticas da esquerda.
Lula o acolheu. Trouxe para dentro de casa. Porque seria útil. E ele é continua o xodó da casa. Não mudou nada não. Se Lula tivesse apenas o usado na campanha e o descartado em seguida, ele já estaria berrando na avenida contra o governo. Trouxe aqui o conteúdo tornado público pelo canal Metrópolis. É cômico, mas também é sério. Virou notícia. E tem repercussão justamente porque ele foi relevante na campanha do Lula.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/out/23 20:34
· votar
Lelo Mig
É uma geração de políticos incultos, com baixa leitura (muitos acham isso motivo de orgulho)
O maior líder da esquerda brasileira tem esse perfil.
|
LeandroP Moderador |
# 21/out/23 20:52
· votar
Pedro_Borges É uma geração de políticos incultos, com baixa leitura (muitos acham isso motivo de orgulho)
É uma ironia da sua parte. Porque eu aposto o meu dedo mindinho que ele tem mais leitura que você e eu. Aliás, é um preconceito elitista. Ele foi admitido pra cursar o SENAI, numa época em que playboy de colégio particular não era capaz de entrar. Você é do tempo onde se dizia que entrar no SENAI era tão difícil quanto uma universidade. Tô mentindo?
|
LeandroP Moderador |
# 21/out/23 20:53
· votar
Pedro_Borges É uma geração de políticos incultos, com baixa leitura (muitos acham isso motivo de orgulho)
É uma ironia da sua parte. Porque eu aposto o meu dedo mindinho que ele tem mais leitura que você e eu. Aliás, é um preconceito elitista. Ele foi admitido pra cursar o SENAI, numa época em que playboy de colégio particular não era capaz de entrar. Você é do tempo onde se dizia que entrar no SENAI era tão difícil quanto uma universidade. Tô mentindo?
|
Wanton Veterano |
# 21/out/23 20:57
· votar
brunohardrocker E tem repercussão justamente porque ele foi relevante na campanha do Lula.
Tá, o cara é escroto. E aí? Que lição tiramos desse episódio?
|
# 21/out/23 21:02
· votar
Wanton Tá, o cara é escroto. E aí? Que lição tiramos desse episódio?
Eu sei que vocês não irão fazer. Mas deveriam fazer: um exame de consciência. Porque vocês fizeram e fazem o mesmo a respeito de qualquer adversário.
|