Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 16/set/23 12:58
· votar

Pedro_Borges

Não sou mau caráter. Você sim, votou inclusive no maior mau caráter do nosso país, porque é igual. Mente, distorce, suja tudo o que toca.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/set/23 13:01
· votar

Wanton

no tópico do ex-presidente, não foi encontrada uma linha de indignação sobre as queimadas, só contemporizações

Você poderia ter escrito "não encontrei". O que você está fazendo Wanton, é uma verdadeira perseguição. Não tenho nenhuma procuração do Bruno para defendê-lo e mesmo porque não estou fazendo isso. Minha defesa é por este ambiente que todos nós, em passado recente, defendemos sua manutenção.

Tem outro usuário aqui que também é adepto da marcação cerrada e também perseguição, a intolerância e chega a reivindicar a expulsão daqueles que pensam diferente. Ridicularizar e prover bullying é a regra das discussões.

Não se contentam em apenas discordar apresentando, em seguida, sua ideia que fundamenta a discordância. Chamar o interlocutor de "burro" não é argumentação. É, por sua vez, falta desta e prova de muita estupidez.

Ontem você teve um tópico fechado. Eu não o denunciei, apenas postei que o mesmo não condizia com as práticas regradas para esta comunidade. Não serviu de exemplo e você mostra novamente um roteiro de busca obsessiva.

O Drinho já reclamou de sua busca nas redes sociais, você mesmo já disse que navega nas minhas, embora eu não importe, lá é público, mas, com que finalidade?

Você está sempre afiado para chamar quem pensa diferente, de fascista, mas adota a prática totalitária e intolerante típica do fascismo.

Não sou um exemplo de moralidade e nem estou impondo uma régua moral, mas como usuário tenho direito de protestar e se por acaso eu incorrer no mesmo erro, que me corrijam. O objetivo não é a prevalência de ninguém sobre ninguém, mas é a busca de um ambiente menos tóxico.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/set/23 13:03
· votar

Lucmac
Você sim, votou inclusive no maior mau caráter do nosso país

Sim, já votei nos dois mais mau caráter. Lula e Bolsonaro. E no primeiro você vota sempre.

brunohardrocker
Veterano
# 16/set/23 13:15
· votar

Pedro_Borges

Eu sigo mantendo a prática de defender e atacar somente no campo das ideias. Também atacar somente as personalidades, pessoas públicas, responsáveis por atos e ideias. Eu faço minha parte. Não direciono ataques à pessoa dos usuários. Mesmo que façam contra mim. Cada um que lide com sua incapacidade de diálogo saudável.

Lucmac
Veterano
# 16/set/23 13:25
· votar

Pedro_Borges

Não sonha. Lula não é mau caráter. Bolsonaro sim.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/set/23 13:29
· votar

brunohardrocker

Mas acho que tem hora que você precisa dá bordoadas nos caras também, ainda que com luva de pelica, mas que os deixassem desnorteados. Os caras não se preocupam em formular diálogos, expor ideias. Quando fazem, assim o fazem escrevendo uma só linha, com medo de se expor.

Estão o tempo todo fazendo um campeonato de alegações e mesmo quando perdem, ao invés de silenciarem, já que humildade para reconhecer me livre, mas não, ficam remoendo interminavelmente o assunto.

Quando alguém escreve e contribui, aí descem o sarrafo. Destruir é mais fácil e rápido.

Tem gente que se diz um quase filósofo. Pô, se assim o fosse, ainda que incompleto, o quanto não traria belos conteúdos? Mas não, o que se vê e só haters por aqui.

Wanton
Veterano
# 16/set/23 13:49 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Você poderia ter escrito "não encontrei".

Fiscal de estilo?

é uma verdadeira perseguição

Que exagero!

nem estou impondo uma régua moral

Não é o que me parece.

O Drinho já reclamou de sua busca nas redes sociais

Drinho deveria procurar um psiquiatra.

a busca de um ambiente menos tóxico

O Bruno contribui muito para isso quando provoca e se recusa a discutir, né?

brunohardrocker
Eu faço minha parte.

Sendo desonesto e fazendo cobranças ridículas?

Não direciono ataques à pessoa dos usuários.

Não acho que isso seja uma vantagem.

Wanton
Veterano
# 16/set/23 13:54 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Tem gente que se diz um quase filósofo.

Você me critica por expor as coisas que o Bruno disse, mas não tem vergonha de ficar inventando coisas sobre mim. Essa tua régua moral é toda torta.

Lucmac
Veterano
# 16/set/23 16:52 · Editado por: Lucmac
· votar

Wanton

É por isso que eu não respeito. O sujeito é mais sujo que poleiro de galinheiro e quer apontar o dedo com cheiro de merda na minha cara, que porra. Esses caras não têm essa moral toda não. Nem eu, mas no aspecto que estamos discutindo, politicamente, não errei. Não mesmo. Os políticos erraram? Discuta-se. Agora não vou tomar lição de moral de bolsonarista nem ferrando.

E já que o "bonzão" citou, acho uma tremenda falta de decoro da moderação deixar esse escroto me xingar de tudo o que quiser, mas na primeira chorada (à essa altura da vida, cara?) do tal, abre as pernas e atende ao choro. São palavras de quem nos cobra coerência diariamente, aqui. Além disso, fica nos encostando na parede para ficar enfiando contradição inexistente de nossa parte goela abaixo.

A gente reage mesmo. Normal. O tópico é uma defesa nossa. Não deveria ser fechada. Serviria para esse garoto mimado que incoerência e contradição são coisas que acontecem sempre. O tópico estava aberto, inclusive, para esses dois chorões fazerem o mesmo, e para qualquer colega também.

Deveria ser reaberto.

brunohardrocker
Veterano
# 16/set/23 17:09
· votar

Lucmac

Ta insinuando que eu precisei denunciar o tópico para que ele fosse fechado?

Lucmac
Veterano
# 16/set/23 17:23
· votar

brunohardrocker

Não. Quem fez isso foi o Pedro. Não foi uma insinuação.

Lucmac
Veterano
# 16/set/23 17:24
· votar

No próprio tópico, veja lá.

Wanton
Veterano
# 16/set/23 19:08
· votar

Lucmac
Quem fez isso foi o Pedro.

Eu fui solidário ao incômodo do Pedro lá. Vi que ele ficou alterado, não era o meu objetivo. Pode não parecer, mas eu respeito todo mundo aqui (menos o Drinho). É respeito do meu jeito, que não esperem flores!

Deveria ser reaberto.

Deve ser contra as regras, tá tudo certo. Estava só me divertindo relembrando aquela fase tenebrosa do Bruno. Foi um tópico criado mais por euforia do que com algum propósito. Eu estava procurando posts sobre a Amazônia quando comecei a achar aqueles.

Lucmac
Veterano
# 17/set/23 08:27
· votar

Wanton

Qual regra? Tópico de tópico? Existe?

Wanton
Veterano
# 17/set/23 09:18
· votar

Lucmac
Qual regra? Tópico de tópico? Existe?

Nem sei se tem. Não ligo porque não me importo nada com aquele tópico.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/set/23 09:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lucmac

Saca só.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245260/#7108471

E veja no post seguinte a este, o que gerava advertência.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245828/#7124277

Pros moderadores de hoje, também.

qew
Veterano
# 18/set/23 11:00
· votar

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245828/#7124277

eu tava ali °.°

Pedro_Borges
Veterano
# 18/set/23 15:18
· votar

qew
eu tava ali °.°

De quebra me trollando, né? Kkkk

makumbator
Moderador
# 18/set/23 16:02
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/09/lula-gasta-mais-com-cartao -corporativo-do-que-bolsonaro-temer-e-dilma.shtml

Aposto que metade é da Janja. Pelo visto o Lula não consegiu mesmo evitar tomar um golpe!

brunohardrocker
Veterano
# 25/set/23 22:47
· votar

-toca aqui!
-deixa que eu toco sozinho!

LeandroP
Moderador
# 26/set/23 10:04
· votar

lula-gasta-mais-com-cartao -corporativo-do-que-bolsonaro-temer-e-dilma.shtml

Viajando bagarai...

brunohardrocker
Veterano
# 29/set/23 20:04
· votar

Estou sentindo um cheiro de vice decorativo?

Pedro_Borges
Veterano
# 29/set/23 20:29
· votar

brunohardrocker

O vice é a Janja, ora bolas.

LeandroP
Moderador
# 29/set/23 20:43
· votar

Pedro_Borges

O vice é o Lula, pô! A Janja que manda!

makumbator
Moderador
# 29/set/23 22:00
· votar

LeandroP

Lula tomando golpe em casa e a esquerda não fala nada!

Pedro_Borges
Veterano
# 29/set/23 22:39
· votar

makumbator

Quero ver a Janja nos ensaios do sexyclube.

LeandroP
Moderador
# 01/out/23 16:50
· votar

Pedro_Borges

Não vendo ela fazendo discurso patético dentro de uma igreja, está ótimo. Chegar nesse nível é o fim da carreira. Antes um cabaré do que uma igreja... Aff

Lelo Mig
Membro
# 01/out/23 18:39
· votar

LeandroP

"Antes um cabaré do que uma igreja... Aff"

Me lembrei de um caso onde após um amigo se envolver numa encrenca (acho que foi briga de bar, não lembro direito), a mãe dele, evangélica, disse:

- Se tivesse na igreja isso não tinha acontecido!
E um outro amigo nosso, homossexual, emendou na hora:
- Se tivesse na sauna gay também não!

LeandroP
Moderador
# 02/out/23 08:01
· votar

Lelo Mig
kkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# 02/out/23 15:29
· votar

Chega de falar em sítio, pedalinho e tiprex

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/10/02/criacao-de-emp regos-no-brasil-agosto-2023.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora