Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Neste post (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328627/p1#9207665), eu postei um print screen da minha antiga biblioteca, destacando em vermelho um livro do Alfred Tarski ("Introduction to logic and to the methodology of deductive sciences", que não cheguei a ler), só para tirar sarro do Insufferable Bear.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Também posso ter falado uma ou outra bobagem sobre tautologias (não me lembro de onde nem do contexto).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Joseph de Maistre
Ei, cara, não quer fechar este tópico, não?

Quem queria comentar alguma coisa já comentou. E o que eu tinha para dizer também já disse.


Você é muito previsível, não fechei pois sabia que mais hora menos hora voltaria aqui pra nos fazer dar mais risada, por isso não fechei
mas isso não é uma crítica, é um incentivo. Pode voltar e colar o link de mais algum artigo do wikipedia, mesmo que seja o já batido sobre projeção psicológica

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
Você é muito previsível

E você é muito repetitivo. Eu li na primeira vez que você escreveu isso, e ignorei. Simplesmente ignorei. E você insiste. Quer que eu responda o quê? Que, além de repetitivo, você quer chamar a atenção de um sujeito que passou 4 anos sem vir ao fórum e, obviamente, não voltou aqui para ficar dando atenção a usuários sem graça como você?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
não voltou aqui para ficar dando atenção
Acabou de dar

Eu li na primeira vez que você escreveu isso, e ignorei. Simplesmente ignorei.
Mas parece ter se incomodado agora

Quer que eu responda o quê
Não escrevi para vc responder, é apenas a constatação de um fato pra ficar registrado aqui pra galera se divertir mais um pouco

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
Acabou de dar

Porque você praticamente implorou.

Não escrevi para vc responder,

E me dirigiu a palavra por quê?

é apenas a constatação de um fato pra ficar registrado aqui pra galera se divertir mais um pouco

"Constatação" repetitiva não é constatação. É attwhoring mesmo (como, aliás, foi a própria criação deste tópico).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Joseph de Maistre
E me dirigiu a palavra por quê?
não dirigi, eu apenas te citei

Porque você praticamente implorou.
como se eu não esperava resposta?

"Constatação" repetitiva não é constatação.

é fazer troça de um personagem engraçado aqui deste forum, você, no caso

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
não dirigi, eu apenas te citei

Cita-se outro usuário passando o itálico nas palavras dele. Dirige-se a palavra a esse outro usuário passando negrito no nickname dele. Não saber a diferença entre uma forma de comunicação e outra é, no mínimo, burrice.

como se eu não esperava resposta?

Fazer a mesma provocação repetidamente e não esperar uma resposta é, no mínimo, burrice.

é fazer troça de um personagem engraçado aqui deste forum, você, no caso

Você é muito abusado, sujeitinho. Eu tenho uma hipótese melhor: os novos usuários café-com-leite daqui (você incluso) se roem de raiva cada vez que alguém menciona o meu nome e diz que o fórum ficou decadente nesses últimos anos, e, diante do meu "retorno", vêm aqui mendigar atenção.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
Você é muito abusado, sujeitinho. Eu tenho uma hipótese melhor: os novos usuários café-com-leite daqui (você incluso) se roem de raiva cada vez que alguém menciona o meu nome e diz que o fórum ficou decadente nesses últimos anos, e, diante do meu "retorno", vêm aqui mendigar atenção.

É só saudosismo da juventude! Quem olha o histórico sabe que só falavam merda por aqui, em níveis que não conseguimos reproduzir nos dias de hoje! Somos velhos! Não temos a sagacidade estúpida de um jovem confiante.

Pessoalmente, adoro confrontar um reaça! Não nego que seria divertido abusar do teu excesso de confiança! Desce pro play, camarada! Já teve outro que ameaçou e depois nunca mais deu as caras.

Essas suas retratações são patéticas! Ninguém liga para o que você disse, muito menos para os créditos que deixou de dar! Tá se dando importância demais! Isso aqui é só um fórum.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

se roem de raiva cada vez que alguém menciona o meu nome e diz que o fórum ficou decadente nesses últimos anos, e, diante do meu "retorno", vêm aqui mendigar atenção.

Minha nossa! Levou a sério mesmo! Que patético!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Um narcisista é sempre um campo de aprendizado para o antagonismo, tipo "como não ser".

TODOS aqui estão vivendo uma oportunidade de ser uma pessoa mais equilibrada e o Sincero é quem está proporcionando tudo isso.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Falei também, há muito tempo, uma bobagem sobre juristas empresarialistas exercerem com frequência a atividade empresarial, e sobre civilistas falarem latim.

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


Isso aqui é só um fórum...

... em slow decay há um longo tempo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
Dirige-se a palavra a esse outro usuário passando negrito no nickname
é uma função de usar o negrito, mas pode ser usado tbm para que se saiba de quem é a citação, que foi o caso, portanto a burrice no caso é de quem não sabe interpretar o contexto =)

Fazer a mesma provocação repetidamente e não esperar uma resposta é, no mínimo, burrice.
não é burrice, eu faço provocações que independem de resposta, mas vc dar atenção de fato pode proporcionar mais divertimento ainda, portanto continue

Você é muito abusado, sujeitinho.
é esse tipo de reação divertida que espero de você, pois agora eu, de fato, estava te dirigindo a palavra, obrigado por isso

se roem de raiva cada vez que alguém menciona o meu nome e diz que o fórum ficou decadente nesses últimos anos, e, diante do meu "retorno", vêm aqui mendigar atenção.

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Sinceramente eu não sei quem é mais à toa: se são vocês [todos acima dos 30 ou bem perto disso] que ficam postando esse tanto de abobrinha e com discussões típicas de quando tínhamos 14 anos, ou se sou eu, que volto aqui todos os dias só para ler tais coisas e, consequentemente, atraso o meu dia.

Já dizia o velho adágio: "quem tem tempo, caga longe."

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
é uma função de usar o negrito, mas pode ser usado tbm para que se saiba de quem é a citação, que foi o caso, portanto a burrice no caso é de quem não sabe interpretar o contexto =)

Você, além de burro, é desonesto.

É claro que você estava me dirigindo a palavra. Vide o que você mesmo postou no primeiro post: Você é muito previsível; Pode voltar e colar o link de mais algum artigo do wikipedia, mesmo que seja o já batido sobre projeção psicológica

não é burrice, eu faço provocações que independem de resposta, mas vc dar atenção de fato pode proporcionar mais divertimento ainda, portanto continue

Repetindo: se você acha que uma provocação reiterada não vai atrair uma resposta, você, por definição, é burro.

é esse tipo de reação divertida que espero de você, pois agora eu, de fato, estava te dirigindo a palavra, obrigado por isso

Só falta agora fazer uma declaração de amor. Além de burro, desonesto, sujeitinho e abusado, parece ser viadinho também.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


É claro que você estava me dirigindo a palavra. Vide o que você mesmo postou no primeiro post: Pode voltar e colar o link de mais algum artigo do wikipedia, mesmo que seja o já batido sobre projeção psicológica

mas foi só a partir desse momento mesmo que eu me dirigi a você ate pq respondi o pq não fechei o tópico
o que me refiro foi a todas as zoeiras e provocações que não tinham a necessidade de resposta sua, mas claro, ver que vc ficou nervoso e está me respondendo com aspereza me diverte

se você acha que uma provocação reiterada não vai atrair uma resposta,
não é questão de achar ou não achar, como eu disse eu até me divirto mais quando vc responde nervoso como agora, mas se não responder também a zoeira já está feita e cumpre bem o seu papel, que é estar exposta aqui no forum para todos que frequentam poderem ver

se você não entendeu isso ainda, o burro é você

viadinho
só fico pensando o quão frágil é a masculinidade da pessoa que se ofende com esse tipo de comentário, ou pior, que acha que vai ofender um desconhecido na internet por conta disso

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Jonas Kahnwald

ver que vc ficou nervoso e está me respondendo com aspereza me diverte

Não é possível que ser tratado como um cão sarnento te deixe assim, tão divertidamente orgulhoso. Para de mentir.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


burro, desonesto, sujeitinho e abusado, parece ser viadinho também

Nossa isso é muito divertido adoro quando as pessoas falam assim comigo me sinto revigorado e muito bem humorado

Quero mais

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


Jonas Kahnwald

Vai trabalhar, vagabundo.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/21
· votar


Não é possível que ser tratado como um cão sarnento te deixe assim, tão divertidamente orgulhoso. Para de mentir.

Se isso foi escrito em tom sarcástico ou não eu não sei, mas eu concordo. Por mais que estejamos em um ambiente anônimo, eu não me sentiria bem sendo insultado dessa maneira, e digo mais: o fato de o Jonas continuar provocando, ao meu ver, só mostra que ele está incomodado com as investidas do Joseph e busca alguma espécie de autoconfirmação [que eu ainda não consegui identificar direito o que é] ou algo afim por parte dos demais users.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Samá Samutte

Se isso foi escrito em tom sarcástico ou não eu não sei,

Não foi sarcástico. É verdade. Sentir que esse tipo de insulto seja uma diversão não é humano. Ele pode não ligar, o que é bem difícil também, mas se divertir com isso não é possível.

só mostra que ele está incomodado com as investidas do Joseph

JAMAIS! Ele está se divertindo.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Ele pode não ligar, o que é bem difícil também, mas se divertir com isso não é possível.

Eu acredito que ele se incomoda bastante e busca a todo custo essa autoafirmação a que me referi anteriormente. Por outro lado, eu não vejo essa necessidade de se autoafirmar nos posts do Joseph, pelo contrário, sinto nos posts dele [e sempre senti isto] um certo desprezo e escárnio por tudo isso aqui [tópicos, users e tudo mais - o que gera um paradoxo, pois, se eu estou certo, por que ele continua vindo aqui? Parece-me uma espécie de Síndrome de Estocolmo Otense, sei lá].

JAMAIS! Ele está se divertindo.

Agora foi irônico mesmo hehe

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Samá Samutte

Agora foi irônico mesmo hehe

Risos!

Mano, o entamoeba deu a letra. O pessoal contemporâneo à essa época em que ele disparava todas essas mentiras nem frequenta mais aqui. Esse desprezo aparente é como você desconfia, mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Esse forum de fato era mais interessante do seu início até meados de 2015, por aí. Com suas fases e seus altos e baixos.

Vocês que não acompanharam.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


ProgVacas
Nossa isso é muito divertido adoro quando as pessoas falam assim comigo me sinto revigorado e muito bem humorado

Quero mais


como eu sei que nenhuma das afirmações são verdadeiras e nem há necessidade de provar o contrário isso me diverte, pois vejo que minhas provocações atingiram o ego inflamado do cara

agora me responda, você ficaria incomodado de verdade com alguém te chamando de viadinho (ainda mais do nada), por exemplo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Samá Samutte
Ninguém gosta do fato isolado de ser insultado, porém se você sabe que tudo de que está sendo chamado é mentira, pq ficar incomodado?
Ficar incomodado de verdade, ao meu ver, só se alguma das afirmações fosse realmente verdade e/ou ao menos aos olhos de pessoas importantes parecessem verdade.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Vocês que não acompanharam.

Vocês é muita gente, eu concordo contigo porque estive aqui nesse período a que se refere. Frequentei isso, diariamente, de 2008 até 2018.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/21
· votar


Jonas Kahnwald

Ninguém gosta do fato isolado de ser insultado, porém se você sabe que tudo de que está sendo chamado é mentira, pq ficar incomodado?

Na teoria era para ser assim mesmo. No entanto, na prática, não é bem assim, tanto é que eu tenho plena e absoluta certeza de que você se incomoda muito quando se referem a sua denominação religiosa como seita, ou quando dizem que vocês pregam um falso cristianismo ou qualquer coisa nesse sentido, conquanto "você sabe que tudo que está sendo dito é mentira" - sob o seu prisma, claro. Ou estou errado? Se eu não estou errado, o mesmo se aplica a sua rusga com o Joseph.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald

agora me responda, você ficaria incomodado de verdade com alguém te chamando de viadinho (ainda mais do nada), por exemplo?

É homofobia. Não gostei de ver te ofendendo de viadinho e você dizendo que isso o diverte. Você pela cristalina inocência em soltar uma frase dessa esperando que, por mais que explique, alguém não considere a situação patética. Ele por vomitar homofobia nesse fórum, que dizem que já foi melhor. Um usuário da antiga chegando aí para mostrar, direto do túnel do tempo, como esse lugar era menos politicamente correto e tolerava mais comportamento escroto. Imagino se eu achasse algo racista, daqui pra trás ou pra frente... Mas parece que você já levou um papo desse com outro usuário, que eu não me lembro.

Enfim... não é divertido ser objeto de xingamentos homofóbicos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre