Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker

O Cosme Rímoli, né?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas
A eliminação do Corinthians é fruto das fraquezas do adversário, mas não de sua força e competência.


Esse cara é muito idiota, e suas manchetes são caça cliques, eu nem me proponho a ler a primeira linha de um texto com essa chamada
Mas deixe que falem, depois quando ganhamos títulos é mais engraçada a bronca, como em 2016,2018 e inclusive em 2021, na liberta e CdB

O palmeiras de fato não tem jogado muito bem, mas tem que se levar em conta que fazemos 7 jogos em 17 dias! Não dá tempo de treinar nada, e ainda assim estamos vencendo partidas, revelando jogadores e os jornaleiros fazem cegas para isso e focam apenas no futebol apresentado e no nível dos jogadores do elenco (que são bons quando interessa a eles, mas ruins quando não interessa)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/21
· votar


River Plate cometendo o crime hoje.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


Esse jogo do river plate vai ficar pra história, realmente os brasileiros ainda tem muito que aprender com os argentinos em libertadores

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


Mengão tricampeão estadual. Mais um título. Flu até deu uma certa pressão no segundo tempo, mas não tem jeito.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/21
· votar


makumbator
achei frango o terceiro gol

JJJ
Veterano
# mai/21
· votar


makumbator
Flu até deu uma certa pressão no segundo tempo

Tem sido uma constante. O Fluminense acha que dá pra vencer jogando só um tempo por partida. Algumas vezes deu certo. Sempre, não vai dar...
Mas era óbvio que o flamengo ia levar essa. Uma partida só, ainda pode acontecer algo de diferente, como foi na primeira, mas com duas, a probabilidade é de que o time com mais recursos vença.

makumbator
Moderador
# mai/21 · Editado por: makumbator
· votar


Johnny Favorite
achei frango o terceiro gol

Também achei uma falha do goleiro. O chute nem foi tão forte e ele deixou sobrar.

JJJ

Tem sido uma constante. O Fluminense acha que dá pra vencer jogando só um tempo por partida. Algumas vezes deu certo. Sempre, não vai dar...


Fred e Nenê ao mesmo tempo deixa o Flu meio lento (minha opinião). Mas eu achei que o Flu fosse empatar em 2 X 2 quando saiu o terceiro gol do Fla.

ju.nito
Veterano
# mai/21
· votar


TIME

DE

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


curintia fregues do parmera
parmera fregues do são paulo
são paulo fregues do curintia

assim é a vida

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ju.nito

Hahaha! Esperava por uma reação dessa!

Will Bejar
Veterano
# mai/21
· votar


São Paulo, campeão do "Paulistinha"

se fosse do outro lado do muro:
Palmares, campeão do paulistão

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Fiquei muito satisfeito com a derrota do time que tem um bolsonarista imbecil que faz arminha com a mão durante a abertura da final.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ProgVacas

Viu só? Você e o Bolsonaro tem coisas em comum. Uma delas é torcer para o mesmo time. Daí pra apertar 17 na urna é um pulinho. Petista de verdade torce pro curintia.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Vixe cê não é de falar tanta bosta assim em

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/21
· votar


um bolsonarista imbecil que faz arminha com a mão durante a abertura da final

E que nem quiz saber de segurar a taça de segundo lugar.
Pelo menos em parte o junito tem razão, aquele ali é puta mesmo.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ProgVacas

Nem todo corintiano é petista, mas todo petista (de verdade) tem que ser corintiano. Quando você torce para o Palmeiras está na verdade torcendo contra o Lula, logo, não é aceitável para quem se diz petista. Renegue um dos dois. Não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo (o Jonas pode confirmar essa minha citação bíblica).

É apenas lógica básica.

Viciado em Guarana
E que nem quiz saber de segurar a taça de segundo lugar.

Pô, tinha taça de segundo lugar? Hahaha! Não vi. Depois que o jogo terminou mudei de canal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


Não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo (o Jonas pode confirmar essa minha citação bíblica).


hahahahaah nailed it!

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Só sei que o Real Madri brazuca, exemplo de administração modelo europeu e blá blá... moiô! Não ganha nem Paulistinha.

Kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


real madrid das américas tbm perde títulos assim como o real madrid das europas que ficou sem a champions esse ano, acontece =/

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
curintia fregues do parmera
parmera fregues do são paulo
são paulo fregues do curintia


eu só esqueci de dizer que o santos é fregues de todos kkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Jonas Kahnwald

Santos:
03 Libertadores
02 Mundiais

Parmera?
Quando o Parmera entrar prá elite do futebol nacional, conseguir o convite para sentar à mesa com os deuses do futebol, puder adentrar no camarote dos campeões mundiais, a gente conversa.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


Jonas Kahnwald

O Palmeiras ficou com 3 vices em pouco tempo hein...é preciso tomar cuidado!

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Falando sério, sem zuar...

Ok, perder faz parte, tudo bem... Mas, este discurso de "foi superior", "o resultado não foi merecido"... ah, pára mano!

Vai ficar discursando que é superior e sendo vice até quando? Vamos reconhecer o adversário.... Palmeiras, mesmo nas decisões que venceu, não passou sobrando por ninguém não.

Menos, bem menos. Por enquanto, chupa porcada!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


Lelo Mig
O freguês tem sempre a razão!

makumbator
O Palmeiras ficou com 3 vices em pouco tempo hein...é preciso tomar cuidado!

Estamos quase um Vasco Paulista, a diferença é que temos água no estádio e não temos o patrocínio da Havan

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


Lelo Mig
Lelo Mig
Ok, perder faz parte, tudo bem... Mas, este discurso de "foi superior", "o resultado não foi merecido"... ah, pára mano!

Pera lá pera lá, eu não disse isso, nós jogamos muito mal as duas partidas e não merecemos vencer a final não...
Mas que vc vai ter que se acostumar com o Pameiras figurando sempre entre os finalistas, vencendo algumas e perdendo outras, isso vai (começou desde 2015 alias)

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


Jonas Kahnwald

O Lelo está se referindo ao Abel, que em entrevista depois do jogo disse que o Palmeiras foi superior em tudo na final. Só faltou falar que o SP ganhou na sorte. Essa arrogância foi foda.

E não temos patrocínio na Havan

Mas tem a torcida do mito. Vale muito mais que grana do careca da Havan.

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

"O Lelo está se referindo ao Abel..."

Exato! Ao Abel e alguns cronistas esportivos e torcedores.

"Vale muito mais que grana..."

E quem garante que não tá caindo uns caraminguás da rachadinha na conta do Porcão?

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


Lelo Mig
E quem garante que não tá caindo uns caraminguás da rachadinha na conta do Porcão?

Isso só a tia Leila pode responder!

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Isso só a tia Leila pode responder!"

Eu ia na rachadinha tá tia Leila facinho!

Ela é cheirosinha e têm um Bentley Rolls Royce branco da hora!

Leila - Bentley

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma