Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 12/out/22 16:31
· votar


Jonas Kahnwald

Como diria o Barba, o mundo está chato, na minha época ser chamado de playboy era uma ofensa e você já ia pra cima do cara meter um intimão.

Wanton
Veterano
# 12/out/22 17:43
· votar


Drinho
o mundo está chato

O mundo fica chato para quem não o acompanha. Sabe por que o mundo ficou chato para o Lula? Porque ele envelheceu, o senso de humor dele envelheceu, a percepção de realidade dele envelheceu, as regras de convívio social dele envelheceram.

"O mundo está chato" é atestado de descompasso com o presente. Para que o mundo volte a ser legal, recomendo que você se atualize e que discuta o presente sem anacronismos.

makumbator
Moderador
# 12/out/22 17:52
· votar


Wanton
"O mundo está chato" é atestado de descompasso com o presente. Para que o mundo volte a ser legal, recomendo que você se atualize e que discuta o presente sem anacronismos.

Então na época do terceiro Reich, se alguém dissesse que o mundo estava ficando chato com toda aquela perseguição aos judeus (e adjacências) vc recomendaria pra pessoa se atualizar e seguir a nova era (dos anos 1930) sem anacronismos do passado?

Agora eu te peguei!!!!

Insufferable Bear
Membro
# 12/out/22 18:18
· votar


"O mundo está chato" é coisa de terraplanista.

makumbator
Moderador
# 12/out/22 18:38
· votar


Insufferable Bear

Hahahah! Pior que é!

Wanton
Veterano
# 13/out/22 10:39 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
Então na época do terceiro Reich

Os propositores do terceiro Reich eram os tiozões reacionários da Alemanha do começo do séc. XX. Eram eles que diziam que o mundo estava chato. Você gosta do tema, sabe que eles eram entusiastas do passado. O terceiro Reich foi um grande "o mundo está chato", seguido de "vamos matar os lacradores".


Insufferable Bear
"O mundo está chato" é coisa de terraplanista.

Terraplanistas ao menos não reclamam.

makumbator
Moderador
# 13/out/22 10:46 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Você gosta do tema, sabe que eles eram entusiastas do passado.

Mas também eram revolucionários (no sentido que queriam mudar radicalmente a sociedade). É uma salada.

E eles odiavam os conservadores tradicionais. Os altos militares prussianos (que eram tradicionais até a medula) eram antagonizados e rejeitados pelos nazistas na forças armadas (apesar de saberem que teriam que tolerar os prussianos, pois eles tinham conhecimento técnico e altos postos).

Eles eram a novidade na época (apesar que os comunas também eram uma nova onda). Resumindo, novidade é uma merda...

Terraplanistas ao menos não reclamam.

Vc já ouviu falar do Twitter?

Lelo Mig
Membro
# 13/out/22 11:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton
makumbator

"Terraplanistas ao menos não reclamam."

Falando em terraplanistas, um deles fez uma live esta semana para provar que a terra é plana, montou um puta aparato num navio e filmou uma ilha a 40 Km da costa; e dá prá ver um Farol, que é uma torre de uns 6 mts, no litoral da ilha, ao nível do mar, então, teoricamente isso prova que não há curvatura no planeta.

Acontece, que o que ele pensava ser o Farol, é uma outra torre, que fica numa vila na ilha, que deve ter uns 100 mts de altura (mais de 10 vezes mais alta que o farol), e só dá prá ver uns 5 mts da parte superior dela.

Resumindo, o cabra montou mó aparato, embarcação, fez live prá provar que a Terra é plana e provou que é redonda....kkkk

Não postei o video do Youtube aqui porque é uma live com mais de 4 hs, mas se alguém ficou curioso, tem um cara comentando a Live (mais ou menos as 2:20 hs)

https://www.youtube.com/watch?v=QZFWGNYdkh8&t=11819s&ab_channel=Sistem %C3%A1tico

Wanton
Veterano
# 13/out/22 11:44
· votar


Lelo Mig

Ver terraplanista fazendo pesquisa não é muito diferente de ver um bebê tentando passar o quadrado no buraco do triângulo.

makumbator
Moderador
# 13/out/22 13:16
· votar


Wanton

É só aplicar um pouco de força que eles encaixam. Mas precisa ser macho de verdade pra sentar o cacete nessas peças plásticas.

makumbator
Moderador
# 13/out/22 22:53
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/10/13/ pitbull-que-quase-arrancou-braco-de-ladrao-no-mexico-nao-sera-sacrific ado.htm

Drinho
Veterano
# 14/out/22 03:00 · Editado por: Drinho
· votar


Para que o mundo volte a ser legal

Com esse volume de coitadismo por metro cúbico, meu caro Wando , não existe a possibilidade do mundo voltar a ser legal.

Me dói concordar com o Presidente Lula, mas ele tem razão.

E a tendência é piorar, o mundo reserva um enorme aumento de gap social para nós no futuro com bilionários cada vez mais ricos.

Estou falando do primeiro mundo, no terceiro mundo não queira nem ver.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/22 16:12
· votar


Drinho
Me dói concordar com o Presidente Lula

Oh, Presidente Lula, não. Ex-presidiário!

Viciado em Guarana
Veterano
# 14/out/22 16:16
· votar


makumbator
Mas precisa ser macho de verdade pra sentar no cacete dessas peças plásticas.

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ つ ͡͡°)ʖ ͡°) ͡°)

makumbator
Moderador
# 14/out/22 16:22
· votar


Putin é um mestre da arte de trollar:

https://www.newsweek.com/american-states-that-wish-join-russia-will-co nsidered-says-duma-member-1750336


Viciado em Guarana

I see what you did here.

Drinho
Veterano
# 14/out/22 17:52 · Editado por: Drinho
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/08/ gostei-diz-presidente-russo-apos-protesto-topless-do-grupo-femen.amp.h tm

“Eu não entendi o que elas estavam gritando, nem vi se eram loiras, morenas ou ruivas”

Sensacional.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/22 18:47 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho
Esses protestos de mulheres nuas é sempre uma coisa estúpida, usam este artifício pra chamar a atenção. Aí eu pergunto será que as mulheres para serem ouvidas precisam apelar? Normalmente são barangas que não têm nada pra mostrar (sem peito, sem bunda, sem perna). E isso é uma forma de deixar o público em geral mal acostumado.

Na minha opinião, basta reunir um grupo de mulheres, somente mulheres, que já é o bastante pra chamar a atenção. Já deixa uma pulga na orelha e isso é o bastante.

Lelo Mig
Membro
# 14/out/22 20:04 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho
Pedro_Borges

Botar as peitolas de fora, nudez do corpo feminino, era um recurso que funcionava para atrair à atenção. O corpo feminino sempre foi um tabu e sempre foi submetido ao um olhar sexualizado e machista. Como forma de protesto, é um uso político do corpo, de certa forma é agressivo e isso surte efeito de destaque à causa.

Só não sei se ainda têm efeito eficaz nos tempos atuais.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/22 20:30
· votar


Lelo Mig

Eu queria ver um protesto cheio de belas mulheres a la gosto brasileiro, peitos, bundas, coxas, pernas... rsrsrs

makumbator
Moderador
# 14/out/22 20:53
· votar


Lelo Mig
Pedro_Borges

Dizem que no Xvideos tem muito desses protestos filmados. Lá deve ser uma plataforma de discussão política.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/out/22 21:11
· votar


makumbator
Dizem que no Xvideos

Dizem, né? Tá bom!

makumbator
Moderador
# 16/out/22 12:25
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/10/15/estu dante-de-medicina-faz-coco-em-bebedouro-infantil-e-e-expulso-de-evento .htm

JJJ
Veterano
# 16/out/22 14:16 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Não satisfeito em cagar no bebedouro, ainda quis se limpar com uma casca de banana... Não tinha banheiro no lugar???

É tão bizarro que me passou pela cabeça se o cara teve um piriri e o banheiro estava interditado...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 16/out/22 15:14 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Já descobriram em quem o cidadão vota pra fazerem campanha pro candidato oposto?

makumbator
Moderador
# 16/out/22 15:37
· votar


JJJ

Bizarro.

Jonas Kahnwald
Já descobriram em quem o cidadão vota pra fazerem campanha pro candidato oposto?

Não, mas com certeza os dois lados dizem que ele vota no candidato oposto.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/out/22 16:36
· votar


Ah, claro que um sujeito escroto estudante de medicina é de esquerda, e não dessa classe comédia bolsonarista que usa a medicina como objeto de status.

Parece-me uma tarefa muito fácil de ser deduzida.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/out/22 16:37
· votar


Além de que não é nada excêntrico um estudante de medicina ser um sujeitinho desprezível. Isso costuma ser regra.

makumbator
Moderador
# 16/out/22 16:47
· votar


ProgVacas

Isso é preconceito contra futuros profissionais da vida.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/out/22 16:53
· votar


makumbator

Ah, sim, da mesma forma sou preconceituoso com bolsonarista.

makumbator
Moderador
# 16/out/22 17:33
· votar


ProgVacas

Ser contra os alunos de medicina é ser contra o SUS, vc realmente pensa assim?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos