Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator

Não não... Acompanha: já te disse que as pessoas são as mesmas, independente da rede social. O Twitter não reúne um só tipo de pessoa, mas todos.

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Vc que é twitteiro certificado, conte-nos mais sobre as atividades de Monark por lá. Você seguia ele, né?

O Twitter não reúne um só tipo de pessoa, mas todos.


Esse é um problema de lá. Falta de filtragem. Não é como o FCC, que só tem pessoas excelentes participando.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


pessoas excelentes

Até aparecer multi do fgr, jucabaçola e Pedro Peppa

Aí é ban

ejames
Membro Novato
# fev/22
· votar


Quando pensa que não dá para piorar:


Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

É. Tudo tem um lado bom. Até o nazismo, que coisa.

Nazismo não tem lado bom, estamos falando do episódio lamentável do podcast, não de nazismo, nem para imputar crime de forma caluniosa em uma pessoa você presta.

Experimente continuar brincando de inventar o que não leu para ver aonde essa nossa conversa vai parar.

Seu pilantra, excremento de psicopata.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Drinho

Tá, mas quem disse que o nazismo teve um lado bom foi você.

Eu ironizei o seu raciocínio de ostra.

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Tá, mas quem disse que o nazismo teve um lado bom foi você.

Eu ironizei o seu raciocínio de ostra.


Ah, é mesmo?

O lado bom desse episódio é que muita gente vai ficar bem informada para não repetir.

Então de duas uma, ou o professor é analfabeto funcional, ou é pilantra, ou as duas coisas o que é mais provável.

Peço que paremos por aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Drinho

Não sou nada disso.

Você escreveu que tem um lado bom, e agora em negrito.

Não me culpe.

Skider
Veterano
# fev/22
· votar


Não basta a gravidade da merda que o monark fez. Ainda aparecem uns elementos fazendo paralelo entre comunismo e nazismo como justificativa. Outros capitalizando politicamente por causa da presença da Tabata. Mais outros jogando o maconheiro e MBL na fogueira de nazistas.

Esse país virou um hospício... puta que pariu.

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


Galera que ainda tá relativizando o absurdo dito pelo Kim e Monark, usando o reductio aos EUA pq se lá é assim é que é bom, ou pela utopia infantil de liberdade irrestrita dos humanos terem educação suficiente pra detectar uma ideia merda quando veem uma, ignorando toda a história mundial, basta fazer um exercício:

Troca nazismo por estupro coletivo de crianças.

Foi dito com todas as palavras pra uma audiência de milhões que alguém que queira estuprar sua irmã filhinha ou mãe tem que ter esse direito de querer e até constituir um partido legalizado pra difundir essas ideias.

Procurem o vídeo. As aspas que postaram aj fazem telefone sem fio.

Agora, assumindo uma boa vontade com o Monark e com a turminha analfabeta com idade mental de 8 anos ancap ultra libertária sei lá o que, penso que é mais um caso de pura ignorância mais total falta de empatia mesmo.

Monark já assumiu que nao tem estudo formal direto. Meteu um supletivo avacalhado pra pegar diploma. Pra de fato não saber o que é nazismo não custa. Já demonstrou ausência de empatia com quem é minoria em vários episódios tb. Acredito que Monark seja um exato proxy pra muita gente burra que não estudou história direito e pra muita gente que não consegue se colocar no lugar do outro então não sente a ameaça de um partido que quer matar a raça que não é a sua.

Por isso o exercício de conceber o direito de um cara querer se organizar pra estuprar sua filha de 5 anos ser difundido e até legalizado deve surtir efeito na mente burra dessas pessoas.

Se não, pesquise por psicopatia.

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas

Mano, voce ta muito no personagem. O Drinho nao disse que tem lado bom no nazismo em momento algum.

Gera ruido isso.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


-Dan

Ta vendo, quando eu falo você não liga. Prefere passar a regua nos comentários dos outros.
Mas o padrão é esse, quando o PV teria que concordar com quem normalmente ele discorda, ele dá um jeito de distorcer palavras, se fingir de doido e criar um espantalho pra bater.

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker

vem ca me da um abraço que sei que voce é antinazista tambem

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


-Dan

Matei muitos no Medal of Honor.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22
· votar


-Dan
ProgVacas

Mano, voce ta muito no personagem. O Drinho nao disse que tem lado bom no nazismo em momento algum.

Gera ruido isso.


Isso.

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O ambiente por aqui anda bastante tóxico nos últimos tempos...

Intencionalmente, ou não, temos abandonado o campo ideológico, o debate de ideias e partido para ofensas pessoais, acusações e desrespeito ao outro que divide o mesmo espaço, em alguns casos, há décadas.

Já fomos melhores... apesar que isso é um pouco cíclico aqui no FCC, há ondas de "ofensas pessoais e intolerância" e depois acalma. Quem esta aqui há muito tempo sabe do que estou falando.

No presente momento, cada dia tenho de pensar mais antes de escrever e cada dia mais me arrependo do que escrevo. Tenho usado, muitas vezes, a tática do makumba "ironia+trollagem", mas não sou bom como ele nisso. Tá complicado.

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


a tática do makumba "ironia+trollagem", mas não sou bom como ele nisso
o cara tem décadas de experiência, um verdadeiro virtuoso, não é do dia pra noite que se consegue, não desista!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Desculpem por ser assim, tão duro.

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Agora por aqui já tem ofensa pessoal nas primeiras trocas de mensagens. É um tal de seu burro, jumento, imbecil, verme e daí pra baixo. No passado aos menos a coisa tinha que se desenvolver mais e esquentar pra chegar nas ofensas. Agora isso já é o ponto de partida.

Talvez a gente deva sair punindo mais, pois o pessoal parece não saber usar a permissividade que sempre houve no OT.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# fev/22
· votar


Talvez a gente deva sair punindo mais

Repita vigiar e punir 3x na frente do espelho do banheiro e seu cabelo começará a cair em grandes proporções

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


kafka à beira-mar

Pois é, as circunstâncias estão me obrigando a virar o careca do STF/OT

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


as circunstâncias estão me obrigando a virar o careca do STF/OT

Não precisa encarnar o Xandão, em respeito a você e ao Lelo Mig vou parar de me referir ao sujeito da forma que ele merece.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Adrilles, Mpmrk, mbl

Tudo bolsonarista

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


makumbator
Sempre fui da turminha rebelde anti-moderação mas xingar por xingar num acho que devia ser permitido.
qual foi a última suspensão que rolou no OT?

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


makumbator

Vai virar guarda costas da democracia?

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Insufferable Bear

Acho que a suspensão mais recente ironicamente nem foi por conta do OT, e sim na parte “musical” do fórum, mas é melhor não citar nome. Banimento de usuário contumaz tem bastante tempo (com exceção de spammers e bots, pois esses tem todo dia. Ontem mesmo bani um assim).

brunohardrocker

Estou sendo impelido! Saibam que nada me desagrada mais no fórum que punir usuários reais daqui. Evito de todas as maneiras e tento contra argumentar para justificar (até para mim mesmo) a aplicação da pena mais leve possível.

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Saibam que nada me desagrada mais no fórum que punir usuários reais daqui."

Imagino... entendo, e também não sou à favor de dar Ban em ninguém. Só se a coisa ficasse muito pesada.

Quase todo mundo, em maior ou menor grau, já perdeu o controle aqui, já pesou a mão, xingou, fez algum tipo de ofensa ou insinuação. Eu já pisei no tomate aqui, mais de uma vez.

Só acho que a gente deve cuidar. As vezes acho o trato dirigido a alguns users aqui bastante ofensivos e agressivos. Um tanto persecutórios também, e fico desconfortável. Outras vezes sinto uma certa vergonha alheia.

Ok, as pessoas podem querer que se foda o que eu sinto ou pense sobre isso, não concordarem. Não estou pedindo concordância nem cagando regra. Apenas expressando um sentimento que têm se intensificado.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Verme, parasita, mau caráter, doente... Eu apenas reajo.

É o ambiente que encontrei. Nunca mudou.

Um ou outro usuário pode ter mudado, começado a me respeitar e hoje recebe o trato de respeito recíproco.

Mas se me chamar de verme a todo instante, vou tratar sem compromisso também.

Isso incomoda vocês? Sinceramente não acredito. Não é possível que incomode. Muitos de vocês provocam essas ofensas, acho que propositalmente, mas vocês perseguem esse tipo de tratamento entre nós.

Eu chamo um de burro, o tal diz que foi ensinado a matar comunista, que gente de esquerda tende ao comunismo e deixa implícito que é a favor da morte de todos os esquerdistas.

Ou não tem noção do que diz, como disseram ser o caso do Monark, ou está fazendo apologia ao genocídio de pessoas que pensam diferente dele, iguais a mim.

Vocês acompanharam tudo isso e não de mostraram indignados desse jeito

Também lamento.

Fazem bullying com quem posta linque para gerar comentários, reações em relação ao conteúdo, mas o usuário vira alvo comentários depreciativos. Por causa da fonte.

Não estou reclamando disso. Apenas apontando esse comportamento degradante a fim de virar do avesso esse véu de moralidade que de repente atingiu users aí que, por exemplo, xinga impunemente um usuário de mau caráter, apresentando motivo que não o envolve e, ainda, um motivo fraco.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas

Parece que dos comentários anteriores a carapuça se encaixou perfeitamente, né professor.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas
É o ambiente que encontrei. Nunca mudou.

Um ou outro usuário pode ter mudado, começado a me respeitar


Tu ja entrou aqui metendo o pé na porta, como se o território fosse o seu, que ja está acostumado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos