Ricos e idiotas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Claro, faz levantamentos muito pertinentes sobre quem discorda da sua orientação política. Com bastante compromisso com a realidade.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


É o que você faz, não?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/337736/p5#9410180

Olha os termos utilizados: "incomodou"
Olha as pressuposições!

Muito bom mesmo o método de conhecer o interlocutor com base numa simples pergunta despretensiosa que ele tenha feito.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Mas você mesmo disse que tinha uma pretensão, agora está dizendo que não tinha?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Unica pretensão de uma pergunta que diz: "Saiu uma matéria sobre o caso?"
= Saber se saiu uma matéria sobre o caso.

Qual a conclusão do Silspeiders?
A pergunta era pretensiosa. Se eu perguntei é porque me incomodou. Daí ele vai dissimulando e cavando mais faltas a la Neymar: será que ele não se identificou com o cara de azul?

Puta merda hein.

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Caraca manos!

Essa merda ultimamente esta parecendo a Santa Inquisição, cheio de baluartes da bondade e da justiça, imbuídos por deus ou alguma ideologia, para aplacarem os males do FCC como anjos exterminadores.

Se perguntarem "Quem dentre vós não tiver pecado, atire a primeira pedra!"... todo mundo vai poder apedrejar, só têm espíritos puros, perfeitos e evoluídos. Impressionante.

brunohardrocker
makumbator

Desculpem por ter iniciado isso, quando eu escrevi "Contexto não importa quando alguém claramente...", eu apenas quis dizer que, em minha opinião, o contexto, no caso da ideia na exposição do vídeo neste tópico, não importava, não fazia diferença, que o ato racista estava explícito e independia de qualquer contexto (por exemplo, uma possível ofensa anterior do entregador). O que é diferente de acusá-los de racistas.

Isso aqui segue firme em se tornar o mais novo Zap da tia Zica.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Lelo Mig
Desculpem por ter iniciado isso, quando eu escrevi "Contexto não importa quando alguém claramente..."

Compreendido, amigo. Se isso aqui fosse uma conversa presencial entre amigos num dia qualquer, nós iriamos nos entender perfeitamente e quem estivesse lá iria entender o tom da minha pergunta. A sua colocação é pertinente: o contexto não importa mesmo, se for comparado ao ato em si. A merda foi o desencadeamento do que veio depois. Umas pressuposições e correlações absurdas.

Sigamos na paz.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


É isso aí.

Não tem contexto mais importante do que o ocorrido.

Era só ter dito logo.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Lelo Mig
brunohardrocker
Silspiders

De minha parte está tudo certo!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/20
· votar


Você usa a sigla da Klan no final da frase e nós é que somos os racistas?

uahuauahuahu fi da mãe

nem vou ler a celeuma toda. Posso parar de atazanar já né?

Silspiders
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Silspiders
· votar


FOGO NOS RACISTAS!!!

Quantos racistas foram queimados com pneu ontem?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Silspiders

Vai continuar teimando?

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Vou.

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar


Hahahahaha o melhor é o olhar de pânico do cara no final.

https://twitter.com/recordtvoficial/status/1291564847260467200?ref_src =twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291564847260467200%7Ctw gr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.noticias.yahoo.com%2Frepresentante-da-i ndC3BAstria-admite-irregularidades-na-colheita-do-sisal-132252727.html

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Johnny Favorite
uahuauahuahu fi da mãe

nem vou ler a celeuma toda. Posso parar de atazanar já né?


Hahah! Aquela da kkk foi boa né? E pode parar de atazanar!

:)


Silspiders
Quantos racistas foram queimados com pneu ontem?

Nenhum. Declaram moratória nas execuções. Vai ter auditoria da Ernest & Young.



entamoeba
Hahahahaha o melhor é o olhar de pânico do cara no final.

O cara caiu igual em filme de comédia!

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Oi, gente! Vou compartilhar esse link para o Bruno atacar a fonte e alguns outros provarem novamente para si que o racismo não intervém em sua moral.

Juíza diz que homem é integrante de grupo criminoso “em razão de sua raça”

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar


Mais uma "rica" passando vergonha!



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


-Dan
Uma coisa é o cara ter um repertorio humoristico. Outra coisa é o cara entrar no meio de discussões sobre racismo pra fazer aquela piada. Questão de timing, lugar, nao ser um idiota

Segundo o -Dan precisa de timing pra ser racista. Piadas sobre o ocorrido estão liberadas a partir de 1 mês, ou tem que esperar mais? Ensina aí mestre...

E vc entendeu completente errado meu comentário anterior... Eu não estou nem um pouco irritado com o fato do Luciano Huck ter ajudado o garoto, achei legal... O que eu inferi é que vc provavelmente não gostou disso, mas indiferente também

Você já paraquedeou e levantou voo novamente aqui no tópico, sua "função" está concluída

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


entamoeba
O cara foi machista ou cavalheiro ao carregar ela para longe da discussão?

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


entamoeba

A mulher tá mamadona. Hahah! Mas observem que ela ainda mantém um certo nível mínimo (ela não falou muitos palavrões pesados, não cuspiu, não atirou objetos, etc...). Isso é resultado de uma boa educação. Nem a manguaça pode apagar as boas maneiras. Discutiu bêbada, mas sem apelar excessivamente. Parabéns ao tal homem poderoso.

Jonas Kahnwald
O cara foi machista ou cavalheiro ao carregar ela para longe da discussão?

Depende. O cara (Adílson) que a carregou está mais para o espectro da direita ou da esquerda? Se ele for mais de esquerda, a intervenção foi um ato de amor exercido por uma pessoa apaziguadora e que evitou violência. Mas se ele é mais de direita, aí foi machismo mesmo.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


O pai da mina ligou para a lanchonete e se desculpou, disse que não é juiz nem poderoso.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Gente, e se vocês encontrassem uma pessoa como essa garota aí, em um momento como esse? O que fariam?

Eu não sei, sinceramente...

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Mais uma "rica" passando vergonha!"

Se é rica ou não, se o pai é poderoso ou ralé, se iria agir com abuso para defender a filha ou não, não podemos avaliar. Essa mina tá bem loka, não dá para dar nenhum crédito a fala dela.

Silspiders

"se vocês encontrassem uma pessoa como essa garota aí, em um momento como esse? O que fariam?"

Trabalho em, pelo menos um, evento por mês. Lido direto com povo bem louco arrumando alguma confusão.

Levo de boa, tiro sarro, dou risada, xingo também... não me stresso.

Só com violência que eu não sei lidar, nunca soube, desde criança. Eu não admito que "encostem" a mão em mim. Todo mundo, sem exceção (homem, jovem, forte, mulher, mais de um) que me agrediu eu reagi com força muito desproporcional e sem o mínimo controle.

Por isso minha estratégia, há muitos anos, se percebo que algo possa descambar para violência é tirar meu time de campo. Não só para proteger o agressor, porque eu fico absolutamente descontrolado e agressivo, como para me proteger de algo que eu me arrependa depois.

Têm dado certo.... faz décadas que não espanco um "cidadão"...rs

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Quem é essa mina? Quem é seu pai?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Ela está chapada. Por que o cara julga, neste momento, que será produtivo discutir que ela é uma privilegiada branca?

Sinceramente, pra mim esse é um momento de silêncio. Eu faria silêncio e desviaria a atenção. Deixaria o cara ali contê-la.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Silspiders

Eu não falaria nada. Provavelmente só daria risada. Nunca passei por isso diretamente, mas já vi algumas vezes esse tipo de coisa de perto acontecendo com outras pessoas.

Mas se batesse em mim eu bateria de volta.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Por que o cara julga, neste momento, que será produtivo discutir que ela é uma privilegiada branca?

Mas será que o único motivo para o cara entrar no meio seja gerar um resultado produtivo? Será que o cara não quis apenas defender os funcionários do quiosque e que se foda a mina?

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Acho que foi só instintivo, manja? Gente igual a ele sofrendo injúria. Foi defesa de si próprio, por identificação.

Eu também acho que ficaria na minha, mas até o final. Certamente eu consolaria os funcionários.

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar


Jonas Kahnwald
O cara foi machista ou cavalheiro ao carregar ela para longe da discussão?

Cê nunca teve uma amiga chapada te dando trabalho? Aquilo ali é manobra básica!

makumbator
Moderador
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Cê nunca teve uma amiga chapada te dando trabalho? Aquilo ali é manobra básica!

Esses dias eu vi no youtube um pai ser carregado pelo filho adolescente para fora de uma loja (pois o paizão parece ser um tremendo encrenqueiro e estava arrumando briga com os funcionários que reclamaram dele não usar máscara). Achei legal.

EDIT: Achei o clip:

https://www.youtube.com/watch?v=u8JBaqRaFyY

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricos e idiotas