A "capivara" de Paulo Guedes

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Drinho
por isso que eu piro na alemanha.

Sou teutodescendente. Quer pirar na meine Wurst?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


nota mental : quando será algum liberaloide vai mandar a clássica "descansa, militante" por aqui?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


"clássica"

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


LeandroP
Bem típico do gado usar o Lula como muleta pra tudo.


Também acho sacanagem usarem o Lula como muleta pra tudo. Ainda mais ele, que tem aquele problema de dedo a menos (hehe. Brincadeirinha!).

Lula é tipo um padrão pra qualquer comentário político (aliás, nem precisa ser político, basta entrar em qualquer notícia sobre qualquer assunto no Brasil e a chance de ter algum comentário dos leitores sobre Lula é alta).

Já dá pra dizer que ao menos no Brasil ele atingiu o nível de ter sua classe própria de falácia. Tipo reductio ad phylum Mollusca. Não é nada do nível do reductio ad Hitlerum. Mas ele chega lá.

entamoeba
Sou teutodescendente. Quer pirar na meine Wurst?

Ele pira é na Angela Merkel, que eu sei.

TWT ICE
Veterano
# fev/20
· votar


Quais os motivos do real desvalorizado ser bom? Ele fala na entrevista? So vejo vantagem pro exportador de comodities e pro cara que tem reserva de dolar estocada

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Brunão, faz uma auto crítica rapá!

Não dá pro povão ficar fazendo interpretação das merdas que estes caras falam, tipo:

"Olha o Guedes falou bosta, mas não é isso que ele quis dizer"

Ah! Pára! Falou merda sim, estes caras são pouco articulados, não freiam a língua, falam o que pensam...

Isso vai ter um custo alto prá esse governo... é muita bobagem dita por semana.


Se é isso que eles falam publicamente, imaigna o que falam no privado hein.

O cara tem que estar muito apaixonado por um político pra dar o beneficio da dúvida 100% das vezes pro cara.

Eu sempre critiquei muito os Lulistas mas sinceramente, esses grávidos do Bolsonaro e seus aliados chegam a ser piores no nivel da alienação.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


LeandroP
Bem típico do gado usar o Lula como muleta pra tudo

O gado menos instruído ainda só sabe dizer "e o Lula?"

O gado mais avançado já tá colocando comparações com o Ciro, por precaução.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


Um caminhão carregado para uma empresa do Guedes recolhe mais imposto que você irão recolher em 10 anos.

Alguem avisa pro Brunohardrocker que

micro pequenas empresas correspondem quase um terço do PIB do brasil (empregam muito mais gente que a empresa dos bilionários que ele ama)
quanto mais rico menos tributos se paga no brasil

Ou ele chupa rola de gente rica porque é rico ou é só um pobre adestrado.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


LeandroP
usar o Lula como muleta pra tudo.


Lula só foi citado, não foi usado como muleta. Não se rebaixe, Leandro.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Alguém avisa o -Dan que numa economia tudo é interdependente.

Só isso, não vou dar muito texto pro -Dan senão ele vai começar a se fazer de desentendido.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Silspiders
"descansa, militante"

Bem lembrado! o/

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


makumbator

O Lula sempre foi o cara turrão, que a classe média e a elite tinha medo. Nunca vencia. Claro, seu discurso era esquerda radical. Ele mudou o discurso e assim ganhou com o voto popular, e também da elite (não seria bem elite, porque elite é doutor, diria rico). Atendeu as demandas dos pobres e dos ricos.

brunohardrocker
Não se rebaixe, Leandro

Se eu não me rebaixar, como você vai me ouvir aonde você está? Me diga!

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


Lula só foi citado

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Depois que a militância de esquerda aprendeu com seus doutrinadores que o "e o Lula hein?" é um ótimo recurso para se esquivar de qualquer argumento, o Lulla já não pode mais nem ser citado numa discussão que o recurso já é prontamente utilizado.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


LeandroP
Claro, seu discurso era esquerda radical. Ele mudou o discurso e assim ganhou com o voto popular,

Lulla ganhou porque enfrentou o Serra. Um Serra que o PT conseguiu colar no imaginário popular como um "porco capitalista". Era essa a expressão que se usava naquela época. A militância não tinha as redes sociais ainda para colar outros termos como "fascistaaa" no eleitorado mais raso. Sem contar que assistiu ao Serra e o Ciro se digladiarem. Ciro tinha mais chances de vencer o Lulla no segundo turno.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


O Guedes mostrou mais uma vez que é um idiota e que não entende nada de povo! (e nem de economia) Por que alguém iria para Foz com o dólar alto? Ele podia ter citado qualquer ponto turístico do Brasil, mas escolheu justo o que mais se beneficia do dólar baixo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Basta ira pra Foz e não atravessar a ponte.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Basta ira pra Foz e não atravessar a ponte.

Tipo ir à Disney e não ver o Mickey?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


Dizem que em Foz dá pra descer as cataratas num barril

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


Lulla ganhou porque enfrentou o Serra. Um Serra que o PT conseguiu colar no imaginário popular como um "porco capitalista

Um Serra que entregou a Base de Alcântara (y)

Pára, mano! Esquece o Lula, tá?! Foco no governo!
Guarde o pano pra enxugar as enchentes.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Lula ganhou porque FHC quebrou o Brasil e o povo sofreu muito. Não queríamos mais PSDB, tanto que nunca mais ganhou eleição.

É uma ignorância que não acaba, bicho!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Desconhecimento grave da história! Uma leitura muito imatura! Uma explicitação incessante de ignorância política que dá vergonha!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


FHC quebrou o Brasil
Lulla quebrou o Brasil
Dillma quebrou o Brasil
Temer quebrou o Brasil

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


LeandroP
Claro, seu discurso era esquerda radical. Ele mudou o discurso e assim ganhou com o voto popular,

Silspiders
Desconhecimento grave da história! Uma leitura muito imatura! Uma explicitação incessante de ignorância política que dá vergonha!

Por que não conversam entre vocês agora?

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Musiquinha para as domésticas:



Gente de bem não vai para essa Disneyland.

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Por que não conversam entre vocês agora?


Ué, você que chegou aqui passando um pano e invocando o Lula.
rs

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


LeandroP
Lula.

Opa! Agora você que invocou!

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Leia isso e acalme o seu coraçãozinho

https://www.uol.com.br/universa/colunas/2020/02/13/ministro-paulo-gued es-fui-empregada-domestica-e-preciso-te-dizer-uma-coisa.htm?fbclid=IwA R1tGBSzRDhquzhDxDM4Tlyh125sjn7IHDlUlo6LWUABe3vWu6wT8ct0mGM

Fonte: Uol (não sabida se passa pelo padrão Bruno de qualquer coisa)

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


LeandroP

Universa é o site mais lacrador do universo UOL (que já é lacrador por natureza).

Mas é divertido ver os comentários. Volta e meia alguém consegue burlar a moderação de lá e mandam umas tiradas hilárias pra cima das feminazi e SJWs.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar


FHC afundou o país no FMI, Lula pagou o FMI... E ainda emprestou dinheiro ao fundo!!

Que puta absurdo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A "capivara" de Paulo Guedes