A "capivara" de Paulo Guedes

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Ah cara, ele falou mesmo e não pega bem...

Essa esquerdinha precisa parar de se doer e de usar a emoção.

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar


ssa esquerdinha precisa parar de se doer e de usar a emoção.

mas cara isso não é da esquerdinha não....

o povo brasileiro é extremamente emotivo....

por isso que eu piro na alemanha....

lá um chega para o outro e fala

"você é um incompetente"

e o outro:

"entendi"

e ai saem para tomar cerveja

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Drinho
por isso que eu piro na alemanha....

Cuidado com essa declaração, Silspiders e entamoeba estão no tópico!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Foi o que eu disse. É isso mesmo.

Sim sim, só quis salientar, porque os caras não consideram isso... Quis dizer "bom salientar". Não me expressei corretamente.

Sobre a Marilena nenhuma dúvida. Já cheguei a ver entrevista dela dizendo elite do atraso, classe média ingrata, então sempre contextualizo a crítica dela à classe média dentro desse aspecto.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


A classe média é a estupidez; é o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista. É uma coisa fora do comum.

E eu entendo isso como um direcionamento às pessoas de classe média que se enquadram nesses estereótipos. ELA é classe média e evidente não fala de seus iguais.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Cuidado com essa declaração, Silspiders e entamoeba estão no tópico!

Imagina... A declaração é autotrollável.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Silspiders
E eu entendo isso como um direcionamento às pessoas de classe média que se enquadram nesses estereótipos.

Você não percebe que está relativizando? Rapaz, enquanto a esquerda não fizer autocrítica, só vai estender o tapete pra direita mais tosca e patética que já existiu neste país continuar reinando.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Depois desse recorte tem uma fala imensa sobre trocas a Disney pelos destinos turísticos nacionais.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/02/defensor-de-praia s-do-nordeste-a-domesticas-guedes-passou-ultimas-ferias-em-miami.shtml

Dá vergonha essa passação de pano.

Se essas coisas é o que ele fala publicamente, imagina a opinião real do cara. Imagino o que ele não fala num boteco.

Nada surpreendente, os minios makumbator e brunohardpaner não se importam com isso.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Alta do dólar: Ministro recomenda conhecer Chapada Diamantina e a Floresta Amazônica

Enquanto passa férias em Miami.

Velho.. tu é o usuário mais patético desse fórum.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


JJJ

Então, mor injusto isso... Porque estou mesmo incutindo uma relativização, mas não deixo de ter razão, pois ela crítica a classe média escrota mesmo. Para mim não há dúvida. Crítica a classe média como aquela mulher do Didi, que saiu do bueiro é hoje é rica por causa do marido. Esqueceu sua origem e gravou um vídeo falando que o aeroporto está parecendo uma rodoviária porque tinha um preto lá vestindo havaianas...

Para mim isso é claro.

Quem está relativizando mesmo são os bolsonaristas, sobre a fala do ministro.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


-Dan

Tem que fechar a imprensa!11!!!1onze


Fechar não. Mas temos que regulamentar. É chegada a hora.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


Enquanto passa férias em Miami.

Isso é verdade, me lembra o Ciro Gomes falando que fortaleza é melhor que Miami e claro que todos cairam na gargalhada para não ficar uma situação chata.

O Brasil tem muitos lugares legais para passear, a idéia não é desmerecer, claro, com seus devidos cuidados, se não tomar cuidado em recife vai voltar com um tiro na testa direto pro cemitério.

Mas Miami com certeza é melhor, miami é do caralho.





-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


makumbator
Fechar não. Mas temos que regulamentar. É chegada a hora.

Mas e se o presidente que voce passa pano perder na proxima eleição? Desregulamenta?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Os caras enlouqueceram, não é possível! Ahahaha

Estão comprando a explicação da ala olavista, na persona de Ricardo Salles, e achando que o Paulo Guedes é puro, defensor do Brasil.

O ministro da milícia não quis fomentar o turismo no Brasil! Ele quis mesmo foi agradar a plateia que adora a política de exclusão que esse neoliberalismo representa, e aproveitou para explicitar ali, à vontade com seus iguais, o que pensa de verdade do pobre brasileiro.

Só mesmo um completo inepto acredita que este demônio está criando políticas que compensem ao brasileiro pobre e miserável, com todo esse ódio escancarado.

Bruno, drinho, makumbator... Uns verdadeiros covardes incapazes de criticar, desaprovar até mesmo uma frase dessa que pega tão mal. O Drinho ainda criticou, mas vem com essa de "empregada tem que conhecer o Brasil primeiro" no entanto "ontem" quis me dar pito dizendo que a esquerda não é dona do pobre. Agora quer tutelar a vida da empregada:

_Dona, a senhora vai primeiro conhecer a amazônia brasileira, depois vai pra Disney.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


Silspiders

Daqui a pouco ele chega, pede desculpas, reconhece que falou merda.

Mas o gado mais bovino ainda continuará justificando.

é tipo o corno que não quer acreditar, o parceiro assume que traiu, pede desculpas inclusive, mas o corno ainda não quer acreditar.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Drinho
se não tomar cuidado em recife vai voltar com um tiro na testa direto pro cemitério.

Tem coisa bem píor: https://exame.abril.com.br/mundo/estas-sao-as-50-cidades-mais-violenta s-do-mundo/
Inclusive uma cidade americana (Baltimore) figura antes de Recife.
Mais 2 cidades dos States estão nesse top-50. Ah... e nenhuma cidade europeia.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


-Dan
Dá vergonha essa passação de pano.

Dá vergonha de vocês, que seguem um jornalismo fofoqueiro, intrigueiro, nível programa de fofoca de famosos na Rede TV e ao mesmo tempo se acham melhores que o Biroliro!

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Silspiders
política de exclusão
neoliberalismo

Ahahahahaha

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan
Mas e se o presidente que voce passa pano perder na proxima eleição? Desregulamenta?

Depende de quem ganhar. Já queriam regulamentar antes mesmo do Biroliro. É tudo questão de oportunidade (e coragem). Vamos ver.

Silspiders


Bruno, drinho, makumbator... Uns verdadeiros covardes incapazes de criticar, desaprovar até mesmo uma frase dessa que pega tão mal.

Na minha rede de zapzap eu mandei altas críticas ao Guedes. Aqui não tem ministro da economia de estimação. Quer se cadastrar pra receber minhas fake news?

._Dona, a senhora vai primeiro conhecer a amazônia brasileira, depois vai pra Disney.

Eu dei a dica do Beto Carrero. E nem precisa da empregada tirar visto. Depois se ela gostar desse tipo de parque de diversões pode tentar ir pra Disney. Assim é muito mais racional.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Brunão, faz uma auto crítica rapá!

Não dá pro povão ficar fazendo interpretação das merdas que estes caras falam, tipo:

"Olha o Guedes falou bosta, mas não é isso que ele quis dizer"

Ah! Pára! Falou merda sim, estes caras são pouco articulados, não freiam a língua, falam o que pensam...

Isso vai ter um custo alto prá esse governo... é muita bobagem dita por semana.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Não dá pro povão ficar fazendo interpretação das merdas que estes caras falam, tipo:

Os jornalistas manipulam a manchete, o povão só lê manchetes, o -Dan, o Silspiders e o entamoeba compartilham e passam pano para manchetes manipuladas por alisam o ego deles.

Eu só estou do lado da transparência. Pau é pau, pedra é pedra. Não tem essa de regulamentação, eu sou a favor de que a imprensa apanhe também, que não tenha somente o direito de bater, mas o dever de apanhar a cada vez que mentir.

Leiam o Nexo Jornal e vejam o que é jornalismo.

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


O gado, bem como o Guedes, não vê que as domésticas movimentavam muito mais a economia do que este parasita metido a economista. Era ela quem fazia unha e cabelo no salão, que viajava de avião pro norte/nordeste, interior (e não pra Disney - o patrão ia pra fora) e ainda trazia lembrancinhas pros amigos e familiares, fazendo a roda da economia girar. Não sei quando o Guedes vai dar algum impulso.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Um caminhão carregado para uma empresa do Guedes recolhe mais imposto que você irão recolher em 10 anos.

O Lulla percebeu a tempo que se esses caras saírem do Brasil, isso aqui vira um Haiti.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


O Lullão neoliberal é um cara legal.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Olha... Uma coisa deve ser dita: Para a esquerda esse comportamento nunca foi segredo.

Minha mulher tá falando: que bom que ele falou isso! Uma rola grossa no cu do pobre que votou no Bolsonaro! Quem sabe ele falando isso o povo não acorda!

Eu amo essa mulher.

E é exatamente isso! Quanto mais falam é melhor.

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


Bem típico do gado usar o Lula como muleta pra tudo.

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


A capivara é do Guedes, o gado (jururú) mete o louco no Lula e no Patê rs
Constrangedor!

entamoeba
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Silspiders
entamoeba, você achava exagero quando ouvia o Lula dizer que a Veja, a elite, odiavam o PT pelo que ele representa, o pobre?

Acho que a Veja não odiava ninguém e que "elite" é um grupo muito heterogêneo, mesmo pressupondo que você esteja se referindo a uma elite econômica. Há sim uma boa parcela da população que odeia pobre, até mesmo entre os que não têm muitas posses.

Também acho que o Lula não representava o pobre, ainda que muitos pobres se enxergassem no Lula. Mas é inegável que algumas políticas de governo dele demonstravam um mínimo de sensibilidade social, ainda que não tenha gerado transformações realmente significativas e duradouras.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


LeandroP
Era ela quem fazia unha e cabelo no salão, que viajava de avião pro norte/nordeste, interior (e não pra Disney - o patrão ia pra fora) e ainda trazia lembrancinhas pros amigos e familiares,

Caramba! Que mulher ocupada hein! Está em todos os lugares fazendo tanto. Kudos pra ela!

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Bem típico do gado usar o Lula como muleta pra tudo.

Eu sempre digo e a cada dia me é mais claro: sem PT e sem Lula esses caras não são nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A "capivara" de Paulo Guedes