Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


^
^
^

falando em anti...

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

kkkkkkkkkkk

Em futebol eu confesso, nem precisa pressionar. Sou anti todos, tirando o meu.

Esse negócio que na "Libertadores/Mundial todo (x) é Brasil", só pro Galvão Bueno, se não é o meu que esta lá, eu torço contra; torço à favor de time argentino na maior felicidade!!

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Lelo Mig
Esse negócio que na "Libertadores/Mundial todo (x) é Brasil", só pro Galvão Bueno

Concordo totalmente contigo!

eu torço contra, até à favor de time argentino na maior felicidade!!

Mentira. Eu lembro de você me contar que vibrou com o gol da virada do Gabigol contra o River. Por um lapso do tempo você achou que ele ainda estava no Santos, e se viu gritando de felicidade. Não foi?

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


makumbator

"Não foi?"

Não foi mesmo! Torci para o River até o último suspiro... e o River só não ganhou porque Jesus não deixou... E não é o Jesus que tava no banco não, é o outro, que é o chefão da porra toda.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/20
· votar


Verdade, o portuga é foda.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Lelo Mig

Seria impossível o River ter se mantido na frente no placar depois que eu saí da frente da tv.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


Lelo Mig
Esse negócio que na "Libertadores/Mundial todo (x) é Brasil"

Fato. Houve só uma exceção que eu torci de verdade pra um brazuca. Foi no mundial do Inter. Sei lá porque (pelo Abelão, talvez...).

De resto, não sendo o meu, sempre torço contra.

Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"De resto, não sendo o meu, sempre torço contra."

Vocês só me conhecem aqui do virtual, e eu, estou longe, mas muito longe do que poderia se chamar fanático; nem mesmo um torcedor de primeiro escalão eu sou. Não deixo de fazer algo importante por conta de um jogo, nem de dormir ou mudar de canal se o jogo tá uma merda. Não vou a estádios faz muitos anos. (Vira e mexe tenho vontade, mas a equação "risco violência + tempo necessário + gastos exorbitantes + stress + chance de ver um jogo bosta", têm 90% de chance de ser negativo, então não vou.)

Eu adoro futebol, acima de tudo. Assisto jogos de futebol de outros times brasileiros numa boa, se tiver um bom jogo assisto, e em jogos normais, por exemplo, um São Paulo e Palmeiras, as vezes, por conveniência (é melhor para meu time) "torço" para um ou para outro.

Também não tenho problema algum em reconhecer um grande time ou uma boa fase, um time jogando bem ou bonito, como foi o Flamengo 2019.

Porém, sou Santista e é claro que não quero que outros times tenham os mesmos títulos, igualem e superem os do Santos. Quero que os outros se fodam. Ahh o Flamengo tá jogando bonito, baita time... beleza! Mas tomara que perca!...kkkk

Só existem duas alegrias no futebol: Ver seu time ganhar e ver o dos outros sifudendo!

Têm muitas fases que a primeira opção não ocorre. Quem abre mão da segunda opção se diverte menos.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


Lelo Mig

por aí mesmo...

renatocaster
Moderador
# jun/20
· votar


Pora falar em Jesus, hoje completa um ano dele no Flamengo.

5 títulos (Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa e Gunabara)
4 derrotas (Emelec, Bahia, Santos e Liverpool)

O cara tem mais títulos do que derrotas. Vida longa ao Mister aqui, pra gente continuar passando o trator por cima e ganhando a porra toda!

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


renatocaster

"4 derrotas (Emelec, Bahia, Santos e Liverpool)

Continuar perdendo "prá nóis", prá mim tá de bom tamanho...kkkk

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


Que papelão do framengo esse posicionamento pela volta do estadual antes do Brasil todo e com os números ainda absurdos da pandemia no RJ...

Só pra registrar...

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

O papelão é da FERJ. Não foi o Flamengo e Vasco que decidiram coisa alguma (eles apenas pressionaram MUITO, juntamente com todos os outros clubes, exceto Flu e Bota).

Dr. Bittencourt já entrou com a liminar?

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


makumbator

Não fosse o esforço do flamengo, nada disso teria rolado. O presidente foi até beijar a mão do bolso... papelão.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


JJJ
Não fosse o esforço do flamengo

Ué, você esqueceu do Vasco?

O presidente foi até beijar a mão do bolso... papelão.

Não sabia que o Bolsonaro era da FERJ...

JJJ
Veterano
# jun/20 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Vasco não existe no momento, foi lá de papagaio de pirata. Deve ter baixado o Eurico no atual presidente...

---

Depois de muitos anos, estou orgulhoso do meu time. Segue a nota dos jogadores, sei lá quem escreveu, mas é perfeita:

"Nós, atletas do Fluminense Football Club, manifestamos o nosso desacordo sobre a decisão oficial de retorno do Campeonato Carioca.

Ainda vivemos em um cenário de muitas mortes diárias, tanto na cidade de Rio de Janeiro, quanto em outras regiões do país. Sendo assim, evidentemente, não nos sentimos confortáveis em colocar ainda mais vidas em risco. Nossa luta, desde o início dessa situação, é para que o futebol retorne em um momento oportuno. Como atletas de alto rendimento, precisamos também de tempo adequado para a preparação, já que o retorno aos gramados de maneira precipitada pode acarretar lesões em todos nós. Nunca na história do futebol mundial houve uma paralisação por tanto tempo.

Deste modo, não existem explicações plausíveis para o retorno imediato do Campeonato Estadual. Nenhum outro Campeonato tem seu retorno previsto para o mês de junho, somente o do Rio de Janeiro, o que por si só, demonstra um contrassenso, já que em cidades com taxas muito menores sequer voltaram a treinar. Por fim, reiteramos nosso profissionalismo e respeito ao clube, que tem sido incansável na luta de preservar nossa saúde e de nossos funcionários, mas deixamos claro que jogaremos sob protesto caso o Fluminense seja obrigado a jogar antes do tempo no momento de maior dificuldade da humanidade nos últimos 100 anos."


makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

A nota é legal e tals, mas dizer que esse é o momento de maior dificuldade da humanidade nos últimos 100 anos é exagero. Os caras do Flu já ouviram falar em eventos conhecidos como segunda guerra mundial e a grande depressão?

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


makumbator

Em território nacional, com certeza esse momento é mais delicado...

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


Flamengo é foda.

Nem quando esta no auge, ótimos resultados, um grande time e excelente técnico, consegue deixar de ser fuleiro, populista e varzeano.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


JJJ
Em território nacional, com certeza esse momento é mais delicado...

no texto:
de maior dificuldade da humanidade nos últimos 100 anos

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


acabaramosnicks

Beleza. Vamos nos apegar a esse detalhe, então, porque isso sim é um risco sério.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


JJJ

Beleza. Vamos nos apegar a esse detalhe

Não é um detalhe. Isso mostra que eles não ligam muito para a história (pois é mais legal falar que os tempos atuais são os piores dos últimos 100 anos, e definitivamente não são. Até por 100 ser um marco numérico, então jogam ele sem nem pensar nos eventos do passado).

Mas eu não discordei do restante da nota, mas esse trecho final é problemático (parece que jogaram o lance dos 100 anos apenas como valor para chocar).

JJJ
Veterano
# jun/20 · Editado por: JJJ
· votar


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/notic ias-corinthians-covid-jogadores.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


E vamos jogar futebol sem torcida que é seguro.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


brunohardrocker
E vamos jogar futebol sem torcida que é seguro.

Um monte de times pequenos por aí já faz isso há décadas. Os caras estão correndo na frente de seu tempo.

renatocaster
Moderador
# jul/20
· votar


Eita.

https://odia.ig.com.br/esporte/2020/07/5944841-apos-rescisao-com-a-glo bo--carioca-pode-ser-transmitido-pela-redetv--em-2021.html

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


renatocaster

Vai ser o estadual que mais cresce no Brasil!

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Altas confusões no estadual do Rio:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/03/fer j-obtem-liminar-que-obriga-globo-a-passar-flu-x-bota-multa-e-de-r-5-mi .htm

Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator
Altas confusões
Agora tem que mudar o horário pro da sessão da tarde!

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Will Bejar

Hahah! Pois é! O estadual do Rio já era uma comédia, agora é também uma novela mexicana. Plot twist a todo instante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time