Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald
"Alguém ainda assiste futebol?"
Não tive a miníma vontade não. E olha, eu sou daqueles que assistem outros jogos, independente de meu time.
Mas, não tive a mínima vontade... assisti 15 minutos de Palmeiras e Corinthians enquanto esperava minha namorada tomar banho... e achei uma droga.
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Assisti só o primeiro tempo. Jogo horrível. Sorte não ter torcida, assim ninguém teve que sair de casa pra se aborrecer.
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Não está fácil pra ninguém:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/08/ 06/globo-manda-carta-a-conmebol-para-rescindir-contrato-da-libertadore s.htm
|
Will Bejar Veterano |
# ago/20
· votar
Se tá ruim pra vc, imagina pro Luiz Flávio de Oliveira que deu um pênalti pro curicas aos 45 do segundo tempo e viu seu time perder pro Palmares mesmo assim...
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/20
· votar
Aqui na minha cidade (de origem Italiana) um inferno de buzinas e rojões.
Prá quem até ontem chamava de "paulistinha", os caras tão comemorando como se fosse um mundial!!
|
ju.nito Veterano |
# ago/20
· votar
Chupa suas galinhas da angola
Chora vice!
Palmeiras jogando porra nenhuma ainda foi campeao kkkkkkkkkkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/20
· votar
Lelo Mig.... e outros
só pra deixar bem claro GANHAMOS O
paulistinha
Portanto, NADA DEMAIS o único valor deste título, é impedir gambá de se achar pelo único título que eles tem chance no ano (e agora foi pro ralo)
#choragambá
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald
Foi quase hein? Fala a verdade, na hora que o Jô marcou aquele pênalti no tempo normal você achou que a coisa tinha ido pro brejo, não é?
|
# ago/20
· votar
makumbator claro, já estou acostumado às amarelações palmeirenses porém isso não tira o fato de que o curinguinha já pode dar férias até 2021 (exceto por possibilidade de rebaixamento no br), pq título eles não ganham mais esse ano
e é só pra isso que serve essa vitória mequetrefe do parmera
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/20
· votar
Se tá ruim pra vc, imagina pro Luiz Flávio de Oliveira que deu um pênalti pro curicas aos 45 do segundo tempo e viu seu time perder pro Palmares mesmo assim... 50 do segundo tempo
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald
Legal ver sua honestidade em reconhecer que viu a derrota de perto.
Johnny Favorite
Mas foi bem pênalti né? Eu achei que sim. E vocês?
|
# ago/20
· votar
makumbator Mas foi bem pênalti né? Eu achei que sim. E vocês?
Foi obviamente cavado, mérito do Jô. O Gomez, apesar de ótimo jogador, caiu que nem um patinho, foi ingenuo. Eu daria o penalti, ou seja, acho que foi. Não daria 5 minutos de acréscimo.
|
# ago/20
· votar
makumbator Foi um pênalti infantil do Gomez em rara estupidez dele em campo... a desgraçaaaaa foi ele fazer isso contra o curinguinha, no último lance do jogo, de uma final
|
Will Bejar Veterano |
# ago/20
· votar
Lelo Mig Prá quem até ontem chamava de "paulistinha", os caras tão comemorando como se fosse um mundial!! Os caras não ganham paulista desde 2008...
Johnny Favorite 50 do segundo tempo Isso... rs
|
ju.nito Veterano |
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald Johnny Favorite
Rapaz falar a verdade, esse time do Palmeiras é muito ruim, essas duas finais foram um lixo, o time nao mostra nada, os dois goleiros mal faziam defesas. Luxemburgo ta mexendo muito mal no time, fica no 2 tempo insistindo em lucas lima, bruno henrique, scarpa, zé rafael, nao da mais pra esses caras jogar, o scarpa mesmo, dois contra ataque pra matar o jogo e ele fez merda, outro ruim tambem é esse rony, pqp que cara ruim, so sabe correr, ainda bem que ganhou esse titulo paulista se nao era mais uma temporada perdida. Agora é vender os medalhoes e deixar so os guri da base.
|
# ago/20
· votar
Will Bejar Os caras não ganham paulista desde 2008...
Falou o sao Paulino que não ganha paulistinha desde 2005 Porém vcs sabem que a única graça desse título é impedir gambá de se achar por ganhar o único título que eles têm chance, então não enche irmão
|
# ago/20
· votar
ju.nito tem que melhorar muuuuito pra brigar por libertadores. Do jeito que tá jogando é pra ficar ali em décimo, décimo primeiro...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald Falou o sao Paulino que não ganha paulistinha desde 2005 Paulistinha... Aham... Já falei, no dia que chegarmos na mesma fila que o palmares nós vamos ficar preocupados!
|
# ago/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Will Bejar Vc sabe de quanto tempo foi a nossa fila? 8 anos 2000 a 2008
E a de vocês? 8 anos 2012 a 2020
Já chegaram na gente, no próximo ano vão nos passar hein,
|
Will Bejar Veterano |
# ago/20
· votar
Que golaço do Felipe Luis!!! Kkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald Peraí, vc tá precisando de aulas de reforço em matemática... Se vc tá falando de paulistas, o SP já passou.
Tô falando disso aqui: https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/listas/cor inthians-teve-o-maior-jejum-de-titulos-entre-os-grandes-veja-o-top-10. amp.htm
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Will Bejar
Foi um belo gol contra. Mas não culpo o cara, foi muito rápido. O Bruno Henrique é que foi fominha em um lance anterior e perdeu a chance de tocar pro Gabigol empurrar para o gol vazio.
|
· votar
Will Bejar Ah, vc tá falando da fila de 23 anos do curinguinha e da fila de 17 anos do parmera? Quem diria São Paulino virando guia de museu hein??????? Bom aí realmente ainda tem chão, mas eu confio no potencial de vocês. E enquanto vc tá revirando o museu, busca lá nos jornais de 1951 quem era o campeão do mundo
P.S, #DEIXEMODINIZTRABALHAR
|
Gansinho Veterano |
# ago/20
· votar
makumbator Começamos o campeonato com um belo gol!
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Time do Flamengo é tão bom que mesmo perdendo é só a gente que marca gol.
|
# ago/20
· votar
e VIVA O FLAMÍDIA
|
· votar
makumbator Me corrija se eu estiver errado, mas o culpado por aquela derrota pro Bahia, no início do comando de JJ também tinha sido o F. Luís né?
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald
É, me lembro vagamente dele ser meio que o responsável. Mas tá tranquilo, o cara tem crédito.
|
ju.nito Veterano |
# ago/20
· votar
Sampaoli matador de urubu
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
ju.nito
Pois é, a questão nem era o Santos (ao contrário do que o Lelo dizia). O segredo é ter o Sampaoli treinando o adversário.
|