Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator
Foi meio vergonhosa essa eliminação hein...
Obrigado por pegar leve, mano...

JJJ
Rapaz... Sei lá...

entamoeba
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: entamoeba
· votar


makumbator
Pirate Bay vai anunciar no Mengão!

Com aquela caravela!? Depois do treinador português?

Sei não, hein?! Acho que tá rolando uma crise de identidade...

ju.nito
Veterano
# jul/20
· votar


O futebol do Rio é uma merda, mas pelo menos deu uma final "lógica

Logico, os times pequeno do Rio ate o time do meu bairro ganha, os times pequeno de SP sao muito superior aos do rio, isso ja tem anos alias.

PS Os bambi virou time pequeno mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


Durante a pandemia o Mirassol perdeu 18 jogadores (sim você leu correto, DEZOITO jogadores!!) e hoje sapecou e eliminou o São Paulo de Daniel Alves, Pato e Cia.

Pelo jeito, São Paulo 2020 segue na mesma balada de 2019.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Mirassol perdeu 18 jogadores

Como assim?

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Como assim?"

Não só o Mirassol, mas vários clubes do interior de SP. É padrão aqui em SP reforçarem elenco para os 6 primeiros meses, o Paulistão ainda é um bom torneio, dá retorno aos clubes pequenos, mas quando acaba os times hibernam, não há nada para eles fazerem que banque suas estruturas.

Do Mirassol, 18 jogadores tiveram seus contratos encerrados e deixaram o clube durante a paralisação do Estadual pela pandemia de COVID-19 (Camilo, por exemplo, que foi destaque no início do campeonato, foi contratado pela Ponte Preta), o time não têm estrutura para bancar e segurar, fez um catadão prá jogar estas partidas do retorno, 10 ou 12 jogadores do "novo elenco" é molecada da base, que ainda tá na fase de "apostar" em ser jogador, joga pelo futuro, por diversão e quase de graça.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Ah sim, eu pensei que tinham perdido a vida durante a pandemia.

Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


brunohardrocker
Lelo Mig
Mano, o cara chegou na terça e perguntaram pra ele: vai ter um jogo contra o SP aí... Quer jogar?
Ele: bora lá.

Meteu dois gols.

Ainda não batemos a fila do Palmares e nem do curicas... Mas, acho que a diretoria tá trabalhando nessa meta aí.

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
Obrigado por pegar leve, mano...

Pense que poderia ser pior. Veja o caso do Cruzeiro:

1. Está na segunda divisão do brasileiro (e já tem pontos perdidos antes mesmo de começar por conta das dívidas).
2. Não conseguiu nem se classificar para a fase final do estadual (classificam 4 e o Cruzeiro conseguiu ficar em quinto em um campeonato que basicamente só tem o Atlético-MG e o próprio time celeste).
3. Cruzeiro só não deve estar mais quebrado que o Botafogo, mas não deve estar assim tão longe.


entamoeba
Com aquela caravela!? Depois do treinador português?

Sei não, hein?! Acho que tá rolando uma crise de identidade...


Flamengo já tomou Portugal do Vasco. Mas pra você não ficar triste, participe da FLASCO:

https://www.youtube.com/watch?v=zYgqJ9tAqzQ

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Hahahahhahha. Flamengo tá certinho, melhor apostar em técnicos estrangeiros que esses bando de acomodado brasileiro

Ontem o Luxa disse algo que me revoltou:
"É, nós ganhamos então tá tudo bem, se tivesse perdido aí seria o caos né, mas ainda bem que ganhamos"

Cara, já está um caos. Primeiro que ele me escala 3 VOLANTES EM CASA CONTRA O SANTO ANDRÉ.

Depois, nem com 5 substituições conseguiu melhorar o time, que só fez 2 gols no fim na cagada

Se for resultadismo por resultadismo, eu preferia o futebol feio do Felipão que ao menos era bem sólido na defesa e tinha alguma agilidade no ataque...

Palmeiras tá parecendo o são Paulo, trocando mil passes sem objetividade. Só passamos pq nossa defesa é bem melhor...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/20
· votar


P.S se encontrar o curingiinha de novo vai perder de novo, única chance nossa é santos e curintia pipocarem HOJE

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


Jonas Kahnwald

"única chance nossa é santos e curintia pipocarem HOJE"

O Santos (apesar de eu ser Santista), não irá surpreender ninguém se tomar um sapeca. Tá bem marromeno e super irregular. Quando ameaça, numa partida, desenvolver um padrão, na outra joga feito time de várzea.

Les Strato
Veterano
# jul/20
· votar


Do jeito que anda, bem provável que hoje o R.B. Bragantino fuzile o Corinthians em finalizações e volume de jogo, para perder de 1x0 com gol cagado e muita retranca.

Após isso, rola o clássico e corinthians não perde clássico, o que é incrível, pois quanto pior a fase dos caras, maior a probabilidade do cássio fechar a goleira e o Jô achar um gol tosco.

Cheiro de tetra ai

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald
Les Strato

...têm uma coisa que não podemos desconsiderar:

O Curica tá um lixo, futebolzinho feio, se classificou aos 45 do segundo as custas dos outros, ou seja, uma merda... é o típico Corinthians campeão.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/20
· votar


Alguém aqui ainda acredita no Diniz?

ju.nito
Veterano
# jul/20
· votar


Time das bambinas salvou o curica, agora tao fora e o curica nas semi kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator
Pense que poderia ser pior. Veja o caso do Cruzeiro:
Mano, o Genesis ja cantaba "The path is clear, though no eyes can see". O SP tá segundo o roteiro bonitinho.

Só pra ver como tá várzea, inventaram de copiar a (tosca) ideia do tal do totem. Aí, os caras pagaram pra essa porcaria e a diretoria me faz o favor de deixar os totens no estádio pra assistir o curicas se classificar.

Ou seja, vc passa vergonha pagando R$110.00 por um papelão com sua foto e no final das contas a diretoria faz esse papelão enquanto o torcedor fica com o papel de trouxa.

Saudades de quando minha preocupação era fazer conta pra ver se podia matar aula pra assistir os jogos da libertadores.

Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


Johnny Favorite
Alguém aqui ainda acredita no Diniz?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRqRmxZ4WEU2rWG MxvjkHxpgkW16ox02x2AcA&usqp=CAU

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/20
· votar


Johnny Favorite
Alguém aqui ainda acredita no Diniz?

eu acredito!
ele irá rebaixar o spfw se seguir até o fim

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


Jonas Kahnwald

"O Santos não irá surpreender ninguém se tomar um sapeca. Tá bem marromeno"

"O Curica tá um lixo, futebolzinho feio, uma merda... é o típico Corinthians campeão."

Na mega sena que é bom... eu não ganho!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Tomara que vc erre sobre o curica
Eu só quero que o Palmeiras ganhe o Paulistinha pq eu sei que é a única coisa que o curica pode ganhar no ano, e eles se acham o ano todo por ganhar um mero paulistinha, eu só queria acabar c a única alegria deles poxa...

Les Strato
Veterano
# jul/20 · Editado por: Les Strato
· votar


Goleiro do Bragantino foi paizão do corinthiano naquele gol relâmpago, avisei que rolava gol cagado (e do Jô)

renatocaster
Moderador
# jul/20
· votar


Vcs querem avaliar a qualidade do futebol com a mesma abordagem de antes de uma parada de quase 4 meses, é sério mesmo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/20
· votar


renatocaster
Vcs querem avaliar a qualidade do futebol com a mesma abordagem de antes de uma parada de quase 4 meses, é sério mesmo?

antes já estava uma bosta, agora está ainda pior por conta de todos estarem fora de forma

o problema não é o desempenho em si, mas está claro que o Palmeiras, por exemplo, não está propondo nenhuma alternativa interessante de jogo, mesmo que mal executada

O que o Palmeiras propõe é uma posse de bola inefetiva, lateral, nenhum pouco objetiva
Era melhor errar mais propondo jogo, do que ter criatividade 0 com menos erros, entende?

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Vcs querem avaliar a qualidade do futebol com a mesma abordagem de antes de uma parada de quase 4 meses, é sério mesmo?"

Pelo menos nossa abordagem, aqui sobre o Paulistão, não é neste sentido não Renatão, é geral, mesmo.

Acho que poucas vezes em décadas, os torcedores dos 4 maiores campeões paulistas, concordam num ponto: Nenhum dos 4 esta apresentando nada de interessante.

Não é o fato de alguém se destacar pela administração, por um grande elenco, por estar jogando de forma taticamente diferenciada, ou mesmo pela garra. Os 4 não têm absolutamente nenhum atrativo, nenhum diferencial.

Nem a insuportável "superioridade" de um adversário serve de consolo.

renatocaster
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Acho que poucas vezes em décadas, os torcedores dos 4 maiores campeões paulistas, concordam num ponto: Nenhum dos 4 esta apresentando nada de interessante.

Mas então, o futebol nunca enfrentou uma paralisação tão longa quanto essa. Os times voltaram a treinar e jogar em janeiro, e pararam em meados de março. E estão voltando agora. Será que qualquer análise agora não é um pouco prematura? Acho que vão capengar ainda tanto na parte tática quanto na parte física, e mental também. Jogos sem torcida, atmosfera totalmente diferente...

Não sei, é apenas uma reflexão. Nunca lidamos com isso antes. Sei que os técnicos dos 4 grandes de SP já vinham sofrendo pressão e críticas mesmo antes da parada, mas eles não tiveram tempo e oportunidade pra reverter isso. E são técnicos começando novos trabalhos, alguns sofreram baixas no elenco...

Aqui no RJ, o Flamengo se beneficiou por ter mantido o elenco base e treinador (que saiu depois, ok). E mesmo assim nos jogos contra o Flu não foi "aquele" Flamengo avassalador de 2019. Complicado.

Eu particularmente prefiro esperar um pouco mais.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


renatocaster

"... Eu particularmente prefiro esperar um pouco mais."

Você está certo... mas, torcedor é foda... só têm dois assuntos na vida:

- Zoar o adversário... quando tá ganhando.
- Meter o sarrafo no próprio time... quando tá perdendo!

Êhh vida besta!

renatocaster
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Você está certo... mas, torcedor é foda...

Como torcedor eu vou esperar e ser paciente, mas tbm não vai ser por muito tempo, kkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


Mas a questão é que o Palmeiras não joga bem desde o primeiro turno do Brasileirão de 2016

Em 2018 com o Felipão era muito eficiente, mas não deixava de doer os olhos

Agora além de doer os olhos não é eficiente
Tem como não criticar?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar


Alguém ainda assiste futebol?
3 finais hj ( a do Palmeiras só a primeira parte) e 3 jogos terríveis

Faz bem quem vai dormir cedo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time