Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Fla x Flu na final...

Realmente foram os dois melhores do Carioca, mas a distância é gigantesca... A chance do Flu ganhar a Taça Rio é 1%. De ganhar o Carioca, é zero...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


Flamengo só pra quem pagar é uma benção. Vai livrar o futebol de várias regiões do efeito Globo-Flamengo.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Black Fire

Já era mano, tá tudo dominado.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


JJJ

"A chance do Flu ganhar a Taça Rio é 1%. De ganhar o Carioca, é zero..."

Paga um bicho "bão" e empresta um jogo de camisa do Fluminense pro meu Santos, que "nóis vamô lá" e sapecamos uns 4 na mulambada!

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig

Nem adianta nos ameaçar. Aquele jogo foi um agradecimento do Fla pelo Bruno Henrique e Gabigol. Mas a dívida já está paga.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


E viva o Fluminense!

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


JJJ

"E viva o Fluminense!"

Tá vendo? Nem precisou chamar o Santos!

Os mulambo não são tudo isso não, muito auê prá estes caras aí no Rio, tão se achando o Dream Team.

Menos, bem menos...

JJJ
Veterano
# jul/20 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig

Na verdade, eu fiquei na dúvida se os caras deram mole, pra garantir mais duas partidas e algum capixulé... É um papo que rola nas redes aí...

Com a palavra, nossos colegas flamingos.

Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


Vixxxxx...

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Bolsomito precisar editar mais uma MP para impedir o Flu no carioca. Assim não dá.

Mas agora teremos mais dois jogos.

Uma dúvida que eu tenho é como a TV ligada a um clube vai se portar se o rival vencer um título na transmissão alheia. Os caras vão cortar a transmissão pra não ter o rival levantando título e dando volta olímpica?

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator
Bolsomito precisar editar mais uma MP para impedir o Flu

Cara, vocês estão quebrando a porra do acordo! O combinado é que vocês mandam dentro de campo, pô... querem mandar fora também?

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


JJJ

"querem mandar fora também?"

Esse Rodolfo Landin é um Eurico Miranda disfarçado.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig

E ainda por cima é minion...

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Campeonato carioca é várzea?

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Nada é tão ruim que não possa piorar...

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Tudo de volta ao normal. Flamengo campeão. Sinto muito JJJ, mas não deu para vocês superarem o time rubro-negro.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


makumbator
não deu para vocês superarem o time

... nem a arbitragem.

Vi cinco minutos de partida ontem e dois desse time aí no cai-cai e o juiz entrando... tá no dna, mesmo com um time forte, não resistem...

OBS: antes que me encham o saco: não estou justificando. Óbvio que o flamengo está superior no momento... e nem sei se o jogo todo foi esse "cai-cai", pode ter sido coincidência de eu ter pego pra ver justo quando aconteceu. Enojei e desisti.

OBS2: foi 1x0 no fim, né? Pouco hein?... Foda... Fla x Flu é Fla x Flu sempre...

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


JJJ

Não vi o jogo, não sei se houve muita superioridade... só vi o golzinho cagado.

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

O cai-caísmo desse jogo foi uma resposta ao cartão vermelho tosco no Gabigol no jogo anterior! Haha. Pode ser coincidência, mas esse árbitro de ontem evitava dar qualquer cartão (parecia até que a federação sugeriu para segurar a onda e evitar polêmica). Mas nem achei tanto cai cai. Achei que os dois times fizeram muita falta (principalmente o Flu no segundo tempo, mas o Fla fez bastante também).

Lelo Mig


O gol foi cagado. Mas o Fla foi superior o jogo todo (ao contrário dos jogos anteriores). O Flu teve basicamente uma chance quando estava 0 x 0. Mas principalmente no segundo tempo foi ataque do Fla contra defesa do Flu. Nessa partida o Flamengo foi mais próximo do que foi ano passado (ao contrário dos dois jogos anteriores, em que o time foi bem apático).

ju.nito
Veterano
# jul/20
· votar


Jogo feio da porra esse flaflu, os goleiros nem trabalharam direito. O JJ renovou com o cheirengo nao tem 2 meses e agora vai embora pro benfica e deixa o cheirengo na mao, deu títulos pro time mas nao deixa de ser sacanagem dele kkk

Flamidia agora vai voltar o que era antes de 2019 kkkk

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


ju.nito

O senhor estava sumido! Como vai o Dudu? Hahaha!

ju.nito
Veterano
# jul/20
· votar


Dudu ta melhor que nossa geração toda junta kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/20 · Editado por: Will Bejar
· votar


JJJ
makumbator

Um time com Nenê, Ganso e Hudson não dá tanta sorte assim...

renatocaster
Moderador
# jul/20
· votar


Pqp, que notícia triste...RIP, Rodrigo Rodrigues.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/07/28/morre-apres entador-do-sportv-rodrigo-rodrigues-aos-45-anos.htm?utm_source=twitter &utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Quer dizer que o Flamengo, além de dar um chapéu na Globo, vai dar uma caneta nos originais?

Flamengo marca nova conversa com Torrent

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo -marca-nova-conversa-com-domenec-torrent-e-inicia-a-negociacao-com-o-t ecnico.ghtml

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


brunohardrocker
Flamengo marca nova conversa com Torrent

Em plena pandemia? Certeza que vai baixar um vírus!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


entamoeba

Isso que dá abandonar Jesus.

Will Bejar
Veterano
# jul/20
· votar


Parabéns os envolvidos.
#foraleco
#forarai
#forareinaldo
#forahelinho
#forapassaro
#forapato
#forapablo
#foraeverton
#foraarboleda
#foradiniz
#foradeptomedico
#foraleopele
#foraandersonmartins
#foraliziero
#foravitorbueno
#foracomissaotecnica
#foratiadafeijoada

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


entamoeba
Em plena pandemia? Certeza que vai baixar um vírus!

Pirate Bay vai anunciar no Mengão!

Will Bejar

Foi meio vergonhosa essa eliminação hein...

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


O que está acontecendo com o futebol paulista? Mirassol x Bragantino é uma final possível?

O futebol do Rio é uma merda, mas pelo menos deu uma final "lógica".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time