Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/20
· votar

makumbator
Menino Ney

É Adulto Ney agora.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar

Quem é Neymar Jr?
Para o cego, é a luz.
Para o faminto, é o pão.
Para o sedento, é a fonte de água.
Para o morto, é a vida.
Para o enfermo, é a cura.
Para o prisioneiro, é a liberdade.
Para o solitário, é o companheiro.
Para o viajante, é o caminho.
Para mim, é tudo.
Se o Neymar acha, eu concordo.
Se o Neymar fala, eu escuto.
Se o Neymar erra, eu perdoo.
Se o Neymar pensa, eu admiro.
Se o Neymar tem 100 fãs, eu sou um deles.
Se o Neymar tem 10 fãs, eu sou um deles.
Se o Neymar tem 1 fã, eu sou esse fã.
Se o Neymar não tem fãs, eu não existo.

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

^
^
^
Tá dando pra poeta...

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

Precisou de 3 gols pra VARler 1... takipariu

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar

JJJ

"Tá dando pra poeta..."

Pelo jeito queria mesmo era "tá dando" pro Neymar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

Hoje o pran7os faz mais um favor pra nois, golea o parmera no cucabol e demite o luxa

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar

Lelo Mig
Pelo jeito queria mesmo era "tá dando" pro Neymar.

Tá chamando ele de Nájila?

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos- campeoes/noticia/time-titular-do-bayern-custou-menos-da-metade-de-neym ar-veja-comparativo-entre-finalistas.ghtml

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Jonas Kahnwald

"golea o parmera no cucabol e demite o luxa"

Difícil heim, meu amigo?

O Santos não esta com essa bola toda não (na verdade tá com bem pouca bola) e o "projeto 2020" do Santos é não ser rebaixado. Cuca foi contratado para isso, manter o time no meio da tabela e o resto é lucro. (é sério, não estou inventando não, essa é a regra 2020. Santos tá quebrado, não vai contratar ninguém e tentar pagar parte de suas dívidas, mais nada)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

Lelo Mig
Não precisa estar jogando nenhuma bola pra ganhar de nois, esse é o lance, tudo pode acontecer nesse jogo, ao meu ver, menos o Parmera jogar bem

Nós temos o segundo melhor elenco do país e jogamos no mesmo nível do lanterna, é absurdo

Se vcs conseguirem dar uma cagada de fazer um gol logo no início pra escancarar nossa falta de criatividade já tá no lucro
Acho difícil ele ser demitido HOJE, mas tvz seja o começo do fim...
O parmera podia aproveitar as raízes italianas e fazer uma parceria para trazer um Maurizio Sarri da vida. Com certeza valeria mais a pena pagar 1,5 milhões pra ele do que 700 pra Lucas Lima e Scarpa

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

E o Sarri nem é tudo isso, não foi muito bem na Juve, mas dá um baile em qqr técnico brasileiro

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Jonas Kahnwald

Torcedor à parte, independente de ser Santista, eu acho o Luxa ultrapassado faz muito tempo.

Na verdade, sem querer fazer julgamentos pessoais e parecer maldoso, mas o problema do Luxa não foi com "a bola".

Ele ganhou muita coisa em pouco tempo, fez um grande trabalho e isso mexeu muito com o ego dele.

Ele virou "pop star"... torrou sua fortuna no jogo e na farra e nunca mais estudou, se atualizou... hoje ele é ultrapassado. E no futebol, assim como na medicina, só o nome não basta, tem de se manter atualizado o tempo todo, inclusive os jogadores.

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar

Não costumo reclamar de arbitragem... mas takipariu, que penâlti "achado" este para o Palmeiras.

Com VAR e tudo... juíz precisa muita cara de pau prá dar um penâlti mandrake desses.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/20
· votar

Ih, rapaz! Meninou!

makumbator
Moderador
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar

Viciado em Guarana

O amadurecimento vem mais rápido com a dor. Menino Neymar não fez um bom segundo tempo (ele até começou bem o jogo).

Alemães mais uma vez alemãozaram o adversário.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/20
· votar

Não costumo reclamar de arbitragem... mas takipariu, que penâlti "achado" este para o Palmeiras.

Com VAR e tudo... juíz precisa muita cara de pau prá dar um penâlti mandrake desses.

ué, cara não é goleiro pra colocar o braço na bola

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

Lelo Mig
acabei de ver o labce e achei penalti, mesmo critério para o penalti dado para o flamídia hj

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar

brunohardrocker

O poema continua valendo?

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar

Hoje o pran7os faz mais um favor pra nois, golea o parmera no cucabol e demite o luxa

Não deu, né. Impossível com esse time ruim do Santos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

Silspiders
Não deu, né.
infelizmente, claro que fico feliz com os 3 pontos em si, mas no longo prazo, continuar com o luxa é muito ruim... era melhor patinar agora e demitir logo do que se iludir com ele

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar

Johnny Favorite
Jonas Kahnwald

Achei correta a marcação de pênalti nos dois lances (o do Fla era ainda mais difícil de se ver ao vivo, pois foi muito rápido)

Johnny Favorite
Veterano
# ago/20
· votar

makumbator
Achei correta a marcação de pênalti nos dois lances (o do Fla era ainda mais difícil de se ver ao vivo, pois foi muito rápido)
sim

Johnny Favorite
Veterano
# ago/20
· votar

Jonas Kahnwald
cai nessa conversinha de anti não, deixa o luxa

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/20
· votar

Johnny Favorite
vc assistiu a partida? foi a mesma merda de sempre ou melhoiramos algo?
tem gente falando que jogamos razoável

ju.nito
Veterano
# ago/20
· votar

Nem o vi o jogo do palmeiras, parece que o time jogou bem, mas pelos comentários o rony como sempre um lixo e luxa fazendo substituições ruins.

ju.nito
Veterano
# ago/20
· votar

Vi a final da champion achando que ia ser um jogao, jogo bem abaixo, neymar, mbapé nao jogaram nada.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar

Bicho, sem torcida é essa coisa sem sal aí... Quando o time faz um a torcida empurra pra fazer mais, a adversária canta mais alto, é outra coisa.

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar

Os caras deixam de assistir aos jogos do próprio time para ver jogos de times europeus. Que decadência!

ju.nito
Veterano
# ago/20
· votar

Que decadência!

Decadência é o futebol praticado aqui no Brasil.

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar

ju.nito

"Decadência é o futebol praticado aqui no Brasil."

Sport vs São Paulo foi muito melhor que PSG vs Bayern, além do mais o Bayern nunca foi campeão Pernambucano e o Sport já foi uma pá de vezes!