Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/21
· votar
Lelo Mig Boa lelão! mas ainda não se empolgue pra sair de casa feito doido, espere a segunda dose
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"A AstraZeneca tem um compasso maior ..."
Sim! Tomei a primeira dose ontem 16/05, a previsão para segunda dose é 08/08, ou seja, aproximadamente 3 meses.
Não tive absolutamente nenhuma reação. Minha irmã mais velha, tomou semana passada e teve uma leve dor de cabeça (bem pouca), mas eu não senti nada não.
Jonas
Opa! Eu tenho me cuidado bastante. Já sou super caseiro e saio muito pouco por natureza, nessa pandemia então...
Tomei na leva 55 à 59 anos com comorbidades, sou hipertenso.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21
· votar
Eu estou no aguardo da primeira dose, enquanto professor. Minha esposa já tomou as duas.
Particularmente eu estou em risco severo de pegar mais uma vez.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
ProgVacas
Na qualidade de professor achei que você já tinha tomado, porque meu melhor amigo é professor e já tomou há quase um mês.
Não tomou porque ainda não é a data (esta dividido em faixa etária para pessoal da educação também?) ou porque você estava com Covid?
|
# mai/21
· votar
Lelo Mig
Os professores que tomaram as duas, já, são da faixa 47anos em diante. Minha esposa tomou por isso.
Para o pessoal da minha idade nem tocam no assunto. Eu imaginava que tomaria no interstício da primeira para a segunda dose da primeira leva, mas nenhuma notícia.
Parece que vão chegar os insumos para o Butantã retomar a fabricação da Coronavac e vão logo nos vacinar, mas daí vai mais um mês adiante. Hoje vou afastar para o remoto por ser também hipertenso e só volto vacinado, que se foda.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
ProgVacas
Entendi. Meu amigo tomou só a primeira dose (também foi AstraZeneca) a segunda é em julho (sei porque falei com ele ontem).
Ele têm 47 anos (é um ano mais novo que eu) e também têm comorbidade, mas pensei que o pessoal da educação estivesse sendo vacinado no "atacado".
Professor voltar à sala de aula sem vacina é foda... é o chamado Isolamento Intermitente: num dia vai à escola prá pegar Covid, no outro fica em casa para passar prá família toda.
|
# mai/21
· votar
Lelo Mig
Eu tô nessa pegada... Tentei conversar com a diretora, ela disse que é o meu direito o afastamento para teletrabalho, mas que precisa muito dos professores que podem estar presentes. Nesse caso não consegui recusar então não vou me afastar.
Não existe nada conclusivo em relação à contaminação. Dizem que a imunidade é de 6 meses, mas que também não fico imune em relação a todas as variáveis...
Tá foda decidir o que fazer, viu.
|
# mai/21
· votar
Vocês estão percebendo esses bolsolavistas cagando de medo?
Pô... Os caras não eram tigrões? Agora tão dando de louco, sf.
Weintraub foi premiado, ainda. Foi antes de falar a palavra Cloroquina enquanto ministro. Mas seu maninho Arthur virou guru da parada.
Esse Araújo já foi também. Mas esse se lascou. Não deu tempo. Tá cc na mão.
|
# mai/21
· votar
Lelo Mig
Final de julho, véi. Impressionante.
Talvez eu vacine antes pelo grupo de risco.
|
# mai/21
· votar
ProgVacas se vc já pegou , assim como eu, a chance de pegar novamente é menor, claro que a vacinação ainda é essencial, pois só ela vai dar uma certeza maior de imunização
mas tvz pensar nisso vai te ajudar a não ficar tão grilado enquanto o dia da vacina não chega :)
|
# mai/21
· votar
Achei a premonição.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335362/#9338065
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/21
· votar
ProgVacas
E já rolava negacionismo, também!
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335362/p3#9338400
Um fórum à frente do seu tempo!
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
ProgVacas
BF já não era mais o mesmo. Ele errou fragorosamente em relação ao nível de mortalidade.
O Sall por outro lado é sempre divertido nos posts. Pena que mandaram ele pro Gulag.
|
# mai/21
· votar
makumbator BF já não era mais o mesmo.
BF é bem interessante. Certamente, renderia boas trocas de ideias se fosse mais ativo.
O Sall por outro lado é sempre divertido nos posts. Pena que mandaram ele pro Gulag.
Foi um exímio criador de tópicos estúpidos! Faz falta, sem dúvida! Esse vai sofrer bastante se resistira à adesão ao lado canhoto da força.
|
# mai/21
· votar
entamoeba
negacionismo
Rapaz, o amado sall é anti-vac?
|
JJJ Veterano
 |
# mai/21 · Editado por: JJJ
· votar
ProgVacas o amado sall é anti-vac?
Ele é só anti, até onde me lembro.
|
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
JJJ
Manjei.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
ProgVacas JJJ
É, o Sall é tipo um anti tudo.
entamoeba BF é bem interessante. Certamente, renderia boas trocas de ideias se fosse mais ativo.
Ele tá sumidão.
|
# mai/21
· votar
Jonas Kahnwald
se vc já pegou , assim como eu, a chance de pegar novamente é menor, claro que a vacinação ainda é essencial, pois só ela vai dar uma certeza maior de imunização
mas tvz pensar nisso vai te ajudar a não ficar tão grilado enquanto o dia da vacina não chega :)
Só li agora...
Então, eu sei que a gente fica imune por um tempo. Alguns dizem que não ficamos imunes contra todas as cepas. Mas você já leu algo confiável em relação a isso?
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
Ainda estou aguardando estatística com algum grau de confiabilidade, isso demora alguns anos na medicina.
Também creio que o desenvolvimento de qualquer produto leva anos. Não existe solução do dia para a noite, a não ser que seja alguma panaceia do tipo pílula do câncer (fosfo)
Pensar o contrário seria agir contra o meu treinamento. Melhor não
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/21
· votar
Relatório americano sobre laboratório de Wuhan provoca novo choque entre EUA e China
https://oglobo.globo.com/mundo/relatorio-americano-sobre-laboratorio-d e-wuhan-provoca-novo-choque-entre-eua-china-1-25031649
|
Drinho Veterano |
# mai/21
· votar
Lelo Mig
Tomei primeira dose da vacina Covid hoje. AstraZeneca.
Boa!
|
# mai/21
· votar
https://www.facebook.com/102054805192955/posts/166986042033164/?sfnsn= wiwspwa
Olha que legal. O prefeito da cidade onde trabalho conseguiu um acordo para vacinar todos os professores da cidade que estão na ativa, independente de onde moram.
Dia 3/6 vou tomar a primeira dose.
|
# mai/21
· votar
E o prefeito é um bosta corrupto, que troca de partido como a gente troca de máscara.
Mas não é um psicopata otário anti-vac.
|
# mai/21
· votar
JJJ ProgVacas o amado sall é anti-vac?
Ele é só anti, até onde me lembro.
BF é bem interessante. Certamente, renderia boas trocas de ideias se fosse mais ativo.
Na verdade os 2 são bem do contra, e atualmente apoiam lados opostos do espectro político quando os 2 eram bem ativos as discussões podiam ser infinitas mas o sall era bem mais trollador, já o bf ficava revoltado com mais facfilididade e soltava suas pistoladas
acho que ele percebeu que isso não fazia bem para sua saúde e foi ficando menos ativo, além de ter arranjado um trabalho
já o sall sempre teve tempo pra vagabundear por aqui deixando sua ak quarenta e shit sempre ligada até a moderação desarmá-lo em grande estilo e o mesmo ficar exilado no ISIS durante quase 1 ano
fim da estória
|
# mai/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Jonas Kahnwald
Não faça revisionismo com a história do fórum, please.
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
revisionismo
Stalin não curtiu isso. GOULAG
|
# mai/21
· votar
Uma CPI é absolutamente necessária. Melhor ainda se já tivesse ocorrido logo após a saída do Mandetta. Mas essa CPI aí tá uma vergonha.
|
# mai/21
· votar
brunohardrocker Mas essa CPI aí tá uma vergonha.
Por quê?
|
# mai/21
· votar
entamoeba
Especialmente pelo comportamento do presidente da cpi e do Renan. Eu trocaria tudo isso por submeter os depoentes a questionamentos puramente tecnicos, embasados juridicamente, desprovidos de emoção e de qualquer interesse político.
|