Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar

Lelo Mig
Boa lelão! mas ainda não se empolgue pra sair de casa feito doido, espere a segunda dose

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"A AstraZeneca tem um compasso maior ..."

Sim! Tomei a primeira dose ontem 16/05, a previsão para segunda dose é 08/08, ou seja, aproximadamente 3 meses.

Não tive absolutamente nenhuma reação. Minha irmã mais velha, tomou semana passada e teve uma leve dor de cabeça (bem pouca), mas eu não senti nada não.

Jonas

Opa! Eu tenho me cuidado bastante. Já sou super caseiro e saio muito pouco por natureza, nessa pandemia então...

Tomei na leva 55 à 59 anos com comorbidades, sou hipertenso.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Eu estou no aguardo da primeira dose, enquanto professor. Minha esposa já tomou as duas.

Particularmente eu estou em risco severo de pegar mais uma vez.

Lelo Mig
Membro
· votar

ProgVacas

Na qualidade de professor achei que você já tinha tomado, porque meu melhor amigo é professor e já tomou há quase um mês.

Não tomou porque ainda não é a data (esta dividido em faixa etária para pessoal da educação também?) ou porque você estava com Covid?

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Lelo Mig

Os professores que tomaram as duas, já, são da faixa 47anos em diante. Minha esposa tomou por isso.

Para o pessoal da minha idade nem tocam no assunto. Eu imaginava que tomaria no interstício da primeira para a segunda dose da primeira leva, mas nenhuma notícia.

Parece que vão chegar os insumos para o Butantã retomar a fabricação da Coronavac e vão logo nos vacinar, mas daí vai mais um mês adiante. Hoje vou afastar para o remoto por ser também hipertenso e só volto vacinado, que se foda.

Lelo Mig
Membro
· votar

ProgVacas

Entendi. Meu amigo tomou só a primeira dose (também foi AstraZeneca) a segunda é em julho (sei porque falei com ele ontem).

Ele têm 47 anos (é um ano mais novo que eu) e também têm comorbidade, mas pensei que o pessoal da educação estivesse sendo vacinado no "atacado".

Professor voltar à sala de aula sem vacina é foda... é o chamado Isolamento Intermitente: num dia vai à escola prá pegar Covid, no outro fica em casa para passar prá família toda.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Lelo Mig

Eu tô nessa pegada... Tentei conversar com a diretora, ela disse que é o meu direito o afastamento para teletrabalho, mas que precisa muito dos professores que podem estar presentes. Nesse caso não consegui recusar então não vou me afastar.

Não existe nada conclusivo em relação à contaminação. Dizem que a imunidade é de 6 meses, mas que também não fico imune em relação a todas as variáveis...

Tá foda decidir o que fazer, viu.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Vocês estão percebendo esses bolsolavistas cagando de medo?

Pô... Os caras não eram tigrões? Agora tão dando de louco, sf.

Weintraub foi premiado, ainda. Foi antes de falar a palavra Cloroquina enquanto ministro. Mas seu maninho Arthur virou guru da parada.

Esse Araújo já foi também. Mas esse se lascou. Não deu tempo. Tá cc na mão.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Lelo Mig

Final de julho, véi. Impressionante.

Talvez eu vacine antes pelo grupo de risco.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar

ProgVacas
se vc já pegou , assim como eu, a chance de pegar novamente é menor, claro que a vacinação ainda é essencial, pois só ela vai dar uma certeza maior de imunização

mas tvz pensar nisso vai te ajudar a não ficar tão grilado enquanto o dia da vacina não chega :)

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Achei a premonição.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335362/#9338065

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar

ProgVacas

E já rolava negacionismo, também!

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335362/p3#9338400

Um fórum à frente do seu tempo!

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar

ProgVacas

BF já não era mais o mesmo. Ele errou fragorosamente em relação ao nível de mortalidade.

O Sall por outro lado é sempre divertido nos posts. Pena que mandaram ele pro Gulag.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar

makumbator
BF já não era mais o mesmo.

BF é bem interessante. Certamente, renderia boas trocas de ideias se fosse mais ativo.

O Sall por outro lado é sempre divertido nos posts. Pena que mandaram ele pro Gulag.

Foi um exímio criador de tópicos estúpidos! Faz falta, sem dúvida! Esse vai sofrer bastante se resistira à adesão ao lado canhoto da força.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

entamoeba

negacionismo

Rapaz, o amado sall é anti-vac?

JJJ
Veterano
# mai/21 · Editado por: JJJ
· votar

ProgVacas
o amado sall é anti-vac?

Ele é só anti, até onde me lembro.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

JJJ

Manjei.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar

ProgVacas
JJJ

É, o Sall é tipo um anti tudo.

entamoeba
BF é bem interessante. Certamente, renderia boas trocas de ideias se fosse mais ativo.

Ele tá sumidão.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

Jonas Kahnwald

se vc já pegou , assim como eu, a chance de pegar novamente é menor, claro que a vacinação ainda é essencial, pois só ela vai dar uma certeza maior de imunização

mas tvz pensar nisso vai te ajudar a não ficar tão grilado enquanto o dia da vacina não chega :)

Só li agora...

Então, eu sei que a gente fica imune por um tempo. Alguns dizem que não ficamos imunes contra todas as cepas. Mas você já leu algo confiável em relação a isso?

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar

Ainda estou aguardando estatística com algum grau de confiabilidade, isso demora alguns anos na medicina.

Também creio que o desenvolvimento de qualquer produto leva anos. Não existe solução do dia para a noite, a não ser que seja alguma panaceia do tipo pílula do câncer (fosfo)

Pensar o contrário seria agir contra o meu treinamento. Melhor não

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar

Relatório americano sobre laboratório de Wuhan provoca novo choque entre EUA e China

https://oglobo.globo.com/mundo/relatorio-americano-sobre-laboratorio-d e-wuhan-provoca-novo-choque-entre-eua-china-1-25031649

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar

Lelo Mig

Tomei primeira dose da vacina Covid hoje. AstraZeneca.

Boa!

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

https://www.facebook.com/102054805192955/posts/166986042033164/?sfnsn= wiwspwa

Olha que legal. O prefeito da cidade onde trabalho conseguiu um acordo para vacinar todos os professores da cidade que estão na ativa, independente de onde moram.

Dia 3/6 vou tomar a primeira dose.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar

E o prefeito é um bosta corrupto, que troca de partido como a gente troca de máscara.

Mas não é um psicopata otário anti-vac.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar

JJJ
ProgVacas
o amado sall é anti-vac?

Ele é só anti, até onde me lembro.

Na verdade os 2 são bem do contra, e atualmente apoiam lados opostos do espectro político
quando os 2 eram bem ativos as discussões podiam ser infinitas
mas o sall era bem mais trollador, já o bf ficava revoltado com mais facfilididade e soltava suas pistoladas

acho que ele percebeu que isso não fazia bem para sua saúde e foi ficando menos ativo, além de ter arranjado um trabalho

já o sall sempre teve tempo pra vagabundear por aqui deixando sua ak quarenta e shit sempre ligada até a moderação desarmá-lo em grande estilo e o mesmo ficar exilado no ISIS durante quase 1 ano

fim da estória

brunohardrocker
Veterano
# mai/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Jonas Kahnwald

Não faça revisionismo com a história do fórum, please.

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar

revisionismo

Stalin não curtiu isso. GOULAG

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar

Uma CPI é absolutamente necessária. Melhor ainda se já tivesse ocorrido logo após a saída do Mandetta.
Mas essa CPI aí tá uma vergonha.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar

brunohardrocker
Mas essa CPI aí tá uma vergonha.

Por quê?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar

entamoeba

Especialmente pelo comportamento do presidente da cpi e do Renan.
Eu trocaria tudo isso por submeter os depoentes a questionamentos puramente tecnicos, embasados juridicamente, desprovidos de emoção e de qualquer interesse político.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?