Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# mai/21
· votar
glass globalista
Olavo é meu pastor...
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
Sem meios de verificar a presença dos alunos, ele podem muito bem terem sido mortos pelas suas famílias (ou talvez estejam trancados no porão, vai saber)
hahaha cada uma
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
Acho que conseguimos o pior argumento anti isolamento social possível. Vai que os pais matam as crianças em casa ne? hur dur estudei estatistica
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21
· votar
entamoeba
Olavo é meu pastor...
Ah, é olavista certamente.
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
Ja vi uns gado falando do problema de crianças em casa ignorando o fato que ja morreram alguns milhares de crianças de Covid.
Fico pensando se esses Olavistas são desonestos ou simplesmente muito burros.
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
Ja vi uns gado falando do problema de crianças em casa ignorando o fato que ja morreram alguns milhares de crianças de Covid.
Fico pensando se esses Olavistas são desonestos ou simplesmente muito burros.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21
· votar
Acho que as duas coisas.
|
glass Membro Novato |
# mai/21 · Editado por: glass
· votar
morreram alguns milhares de crianças
Impeça as pessoas de sair de casa, veja a renda cair e a consequente diminuição da expectativa de vida
Para combater isso, dê dinheiro do estado para as pessoas, que vão pagar isso como inflação e/ou impostos, diminuindo a renda e a expectativa de vida
etc, etc
Todas as ações do estado vão implicar em mortes, a questão é o horizonte de mensuração e sua incerteza.
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
ProgVacas Você acha que esses parâmetros de segurança se resumem em Bic e sulfite?
Sim, é tudo questão de quem tem a bic. Coronavírus é fenômeno recente, os dados são inconclusivos, é tudo nego chutando do meio de campo mesmo
Eu também sei chutar do meio de campo
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
mas contigo não
Eu não discuto com comunista, passo por cima deles
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
glass Impeça as pessoas de sair de casa, veja a renda cair e a consequente diminuição da expectativa de vida
Para combater isso, dê dinheiro do estado para as pessoas, que vão pagar isso como inflação e/ou impostos, diminuindo a renda e a expectativa de vida
etc, etc
Todas as ações do estado vão implicar em mortes, a questão é o horizonte de mensuração e sua incerteza.
faça um paper
|
Wanton Veterano |
# mai/21
· votar
glass Todas as ações do estado vão implicar em mortes, a questão é o horizonte de mensuração e sua incerteza.
Delirando em um esforço patético para salvaguardar o próprio bolsonarismo. Que previsível!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/21
· votar
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/05/27/policia-do-r io-prende-medico-e-dono-de-clinicas-por-vender-atestados-de-comorbidad e-falsos-para-vacinas-de-covid.ghtml
começou
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
brunohardrocker
Ao menos eram baratos. R$ 20 está ao alcance da maioria da população. Inclusão social até nos scams!
|
JJJ Veterano
 |
# mai/21
· votar
brunohardrocker https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/05/27/policia-do- r io-prende-medico-e-dono-de-clinicas-por-vender-atestados-de-comorbidad e-falsos-para-vacinas-de-covid.ghtml
Tinha alguma dúvida disso? Esse negócio de comorbidade tinha que ser só as muito, MUITO brabas e o resto continua descendo na idade, como fizeram até os 60. Galera acha que chega aos 60 e liga uma chave e passa a ser arriscado pegar essa merda? 59: tudo beleza! 60: ô cuidado, olha o risco! TNC! E outra: quem é que chega aos 50 perfeitinho, sem porra nenhuma? Ninguém! Pode até não saber, mas alguma coisa ali já não funfa como antes...
|
Wanton Veterano |
# mai/21
· votar
Comorbidade real é obesidade!
- Cadê o atestado?
Mostra a pança e cabou!
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Esse negócio de comorbidade tinha que ser só as muito, MUITO brabas..."
As doenças consideradas comorbidades como a hipertensão, diabetes e etc., são doenças que predispõem o paciente a desenvolver outras doenças. É uma lista séria com base de dados estatísticos significativos.
Então "muito brabas" fica bastante subjetivo e não científico. Não podemos mudar a "lista de doenças consideradas comorbidades", porque vivemos num País de bosta, subdesenvolvido, incivilizado, corrupto, inculto e bárbaro.
É o típico caso do rabo abanando o cachorro.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/21
· votar
makumbator JJJ Wanton Lelo Mig
Acho que rola tanto atestados falsos como supostamente verdadeiros, leia-se: dá aquele jeitinho e tal.
Mas a merda mesmo é a velocidade da vacinação. Se tivesse dentro do ideal, a preocupação com quem fura fila seria menor.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"Se tivesse dentro do ideal, a preocupação com quem fura fila seria menor."
Exato! As coisas são diretamente linkadas. Num País de baixa corrupção, além da educação, as coisas funcionam. E onde as coisas funcionam há muito menos motivos para "se dar jeitinho". O Brasil não chegou nem aos 14% de vacinados.
Israel vacinou 65% de sua população, a Inglaterra 50%, ou o Chile 44%. Prá que alguém vai pagar 20 conto prá furar fila num destes Países?
Educar um povo é rápido. Em 20 anos você têm, praticamente, 2 gerações não contaminadas pela corrupção. E se as coisas funcionam não existem estas "pequenas corrupções".
|
JJJ Veterano
 |
# mai/21
· votar
Pra quem acha que o FCC não tem repercussão... Ouviram minha bronca!
https://tribunademinas.com.br/noticias/minas/27-05-2021/minas-planeja- inicio-de-vacinacao-por-idade-a-partir-de-junho.html
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
Wanton Comorbidade real é obesidade!
- Cadê o atestado?
Mostra a pança e cabou!
Aí basta os magrelos arranjarem atestado de falso magro.
brunohardrocker Acho que rola tanto atestados falsos como supostamente verdadeiros, leia-se: dá aquele jeitinho e tal.
A vantagem de "todo mundo" ter atestado é que iguala o jogo...hahaha!
JJJ Pra quem acha que o FCC não tem repercussão... Ouviram minha bronca!
Agora vai! Haha!
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
faça um paper
vou assinar como Cap Obvious
|
-Dan Veterano
 |
# mai/21
· votar
glass vou assinar como Cap Obvious
Pense grande. Não pode ser obvio só pros olavistas. tem que impactar geral.
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
-Dan
Geral eu xingo que nem o professor
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
Olhem um esquema um pouco mais sofisticado que comprar atestado:
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/olhar-olimpico/2021/05/28/coord enador-do-sao-paulo-fica-sem-vacina-e-descobre-que-alguem-usou-seu-rg. htm
|
JJJ Veterano
 |
# mai/21
· votar
makumbator
Criatividade tupiniquim não tem limites.
|
LeandroP Moderador |
# mai/21
· votar
Aí basta os magrelos arranjarem atestado de falso magro.
hei...
|
Wanton Veterano |
# mai/21
· votar
Se o troço lá da Fiocruz é um pênis,
Será que o Zé Gotinha é... sêmen?
Porque a gotinha da vacina é transparente, não é branca.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/21
· votar
Wanton Se o troço lá da Fiocruz é um pênis,
Será que o Zé Gotinha é... sêmen?
Porque a gotinha da vacina é transparente, não é branca.
Só sei que a Fiocruz deveria usar camisinha, só isso.
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
usar camisinha
que coisa horrível. O conservadorismo não permite essas coisas não
|