Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator


Eu assisti o jogo. As estatísticas são relativas. Flamengo teve maior posse de bola inútil. Deve ter chutado ao gol quase a mesma coisa, mas quase tudo sem perigo. O River foi mais incisivo, quando chegava ao ataque era mais perigoso, mais contundente. A própria narrativa e tensão do jogo era "contra" o Flamengo.

Você há de convir que o River marcou o gol rápido e não arregou, não se fechou na defensiva. Jogou a responsa nas costas do Flamengo e desprezou a "superioridade técnica do Flamengo"...podemos dizer que foram corajosos, já que sabemos (e é claro que eles sabiam) do potencial ofensivo do Fla, e das qualidades individuais.

Cara, repito, não vejo com demérito o Flamengo vencer. E mesmo que foi na cagada, sorte de vocês.

Mas, se você quer uma estatística prá valer, faça um levantamento de quantas galinhas pretas tinha no final de semana anterior no Rio e quantas do final de semana do jogo.

Essa porra foi macumba!

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Post só pra dizer que achei tosco o Flamengo pegar tanto assim no pé Palmeiras.

O Flamengo precisa ter os tradicionais rivais de volta, urgente. Zoem o Vaxco do Profexo, FluminenC e aquele outro que eu esqueci o nome pois não sei se ainda existe (hahah!).

Palmeiras não tem nada a ver com o Flamengo, não tem rivalidade, não é clássico, portanto não é exatamente flauta.

Achei meio estranho tudo isso, ainda mais que o Palmeiras tem uma torcida organizada notoriamente violenta.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Deve ter chutado ao gol quase a mesma coisa, mas quase tudo sem perigo.

Os chutes no alvo do River foram em menor número do que os do Fla. Isso não é questão de opinião. É matemático. Eu achava a mesma coisa que você logo que o jogo acabou, mas a estatística mostra um cenário menos desequilibrado do que parece. E outra, o River fez falta pra caralho. Mas está beleza, sorte e azar também faz parte do jogo.

Black Strat
Achei meio estranho tudo isso, ainda mais que o Palmeiras tem uma torcida organizada notoriamente violenta.


Tudo isso começou quando os jogadores do Plameiras passaram provocando na loja do Fla no aeroporto do Rio, e depois o Paulo Nobre também mandou fazer até camiseta zoando. Estava no direito dele, aí agora veio o troco. Chumbo trocado não dói. A torcida brincou também com o Vasco nessa comemoração de agora. Mas o vasco está meio na draga né...

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"Mas o vasco está meio na draga né..."

Sejamos honestos, na draga tá todo mundo aí no Rio, fora o Flamengo.

Vasco, Fluminense e aquele outro que era grande até o Garrincha sair...kkkk

Tá foda!

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Black Strat

Post só pra dizer que achei tosco o Flamengo pegar tanto assim no pé Palmeiras.

Vc tá achando tosco pq só tá vendo um lado da história. Em 2016 o presidente dos caras fez até camisetinha pra zoar o Flamengo. Ano passado passaram em frente a uma loja do Flamengo e zoaram também. Normal, era o momento deles. Agora é o momento do Flamengo zoar também.

Se hoje existe uma rivalidade forçada entre Flamengo e Palmeiras, é de ambos os lados.

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Black Strat

Lanus fez por merecer chegar na final.

Quando envolve o teu time é mérito, quando é com os outros é cagada, rsrsrs.

Demos sorte, mas teu recalque bate nas minhas 3 Libertadores e não me afeta. Gremio tava jogando muito aquele ano.

Recalque zero, cara. Eu sei reconhecer a superioridade do Grêmio em relação ao Flamengo na libertadores. O Flamengo era um anão na competição até a edição deste ano, vexame atrás de vexame. Mas se reinventou, superou adversários notadamente mais tradicionais, e bateu o atual campeão na final. Os fatos são esses.

Lelo Mig

Mas, na boa, querer achar brilhantismo num jogo em que o Flamengo não fez porra nenhuma, só passou sufoco, mal chutou no gol?

Mas quem tá falando em brilhantismo? Eu só achei que vcs falarem que foi cagada foi exagero. Mas ok, cada um com a sua opinião. Estresse zero, até pq depois de um final de semana desses, impossível ficar estressado, kkkkkk.

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Vai chorar ao lado do Daniel Alves, vai...
Tá loco, mano... esse aí tem que tomar chinelada na cara.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Conmebol querendo inventar mais um torneio para dar acesso as duas vagas restantes pro mundial de 2021. Vão levar os dois últimos campeões da Libertadores (Flamengo e o campeão de 2020) mais os dois últimos campeões da Sulamericana (Independente Del Valle e o campeão de 2020) e agora pensam em criar uma Supercopa da Conmebol para as duas vagas restantes (são 6 no total).

Foda é que com esse critério a Sula passaria a ter um peso equiparado ao da Libertadores. Eu levaria os 4 últimos campeões da Libertadores e mais dois vices. Ou os últimos 3 campeões e 3 vices.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

E aquilo que havia sido proposto, já há um tempo, e que a FIFA queria estrear já em 2021? Um mundial com 24 clubes (Onde eram previstos 4,5 times da Conmebol).

Os 4 últimos campeões da Libertadores + o vencedor (de um play-off entre os 4 últimos campeões da Sula) contra o campeão da Oceania?

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

E aquilo que havia sido proposto, já há um tempo, e que a FIFA queria estrear já em 2021? Um mundial com 24 clubes (Onde eram previstos 4,5 times da Conmebol).

Essa proposta aí pelo jeito já caiu por terra. E agora serão 6 vagas para a Conmebol.

Uma atualização sobre esse assunto:

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/11/27/como-a-final-da -libertadores-agitou-bastidores-do-super-mundial-2021/

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig
renatocaster

Se depender da FIFA teria apenas copa do mundo e mundial interclubes um atrás do outro. E cada um com 300 participantes.

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator
Lelo Mig

Imagina as tiriça de time que vai pintar nesse mundial com 24 clubes...Se nesse formato atual com 7 clubes já tem, imagina com 24.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


renatocaster
imagina com 24.

E prevejo a FIFA querendo aumentar para 32 participantes já na segunda edição. A copa do mundo de seleções eles já queriam aumentar pra próxima, mas adiaram. Daqui a pouco não vai ter eliminatórias pra copa, pois todos os filiados À FIFA terão um lugar na fase de grupos.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
renatocaster

A FIFA quer torneios tipo a Copa do Mundo, com muitos times e rolando em vários continentes ao mesmo tempo assim muitos Países serão sede simultâneas.

Durante umas 3 ou 4 edições vai bombar, todos Países "sem condições" vão querer aproveitar e os políticos e a FIFA vão roubar prá caralho. Depois vai perder a graça, mas todos corruptos estarão cheios de grana e as cidades endividadas e com as estruturas às traças.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Tô vendo Chape x Botafogo na chuva. Que desgraça.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Black Fire
Tô vendo Chape x Botafogo na chuva. Que desgraça.

Também estou assistindo a essa partida. Coisa horrível.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


PERGUNTA aos flamenguistas, só por curiosidade...

Vão torcer pela mijada cearense no chopp pra prejudicar fluminense e/ou cruzeiro???

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


makumbator
Mas eu tô na Arena Condá, vestido de camisinha.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ
Vão torcer pela mijada cearense no chopp pra prejudicar fluminense e/ou cruzeiro???

Claro que não! Fla tem que ganhar sempre.

Black Fire
Mas eu tô na Arena Condá, vestido de camisinha.

Hahaha! Haja empolgação hein?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


makumbator
Ohh

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Chape x Botafogo.

Na chuva!

É o famoso "Pontapé ao Barro", também conhecido por "Rinha com Bola".

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Fla tem que ganhar sempre.

Fim do 1o tempo, Ceará 1x0... tô falando...

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

Para um Flamenguista TRUE é mais importante rebaixar o Fluminense, Vasco, Botafogo do que ser campeão mundial.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
é mais importante rebaixar o Fluminense

Cara, é impossível rebaixar o Flu, ainda mais com o Dr. Bittencourt na diretoria. Eu já aceitei esse fato. Mais fácil o Fla ser campeão sobre o Liverpool titular que o tricolor carioca cair e efetivamente ir para a segunda divisão.

JJJ
Fim do 1o tempo, Ceará 1x0... tô falando...

Já viramos. Hahah! Comemore conosco!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Esses técnicos brasileiros não tem salvação. O Adílson Batista já fechou o time no primeiro tempo ao fazer 1 X 0 no Fla (o cara até fez uma substituição pra fazer o ferrolho). Chamou o rubro negro pra ficar atacando todo o resto do jogo. Estava óbvio que o Flamengo iria ao menos empatar.

hat-trick do Bruno Henrique

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


BH ainda vai passar o Gabigol na artilharia...

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Gansinho
BH ainda vai passar o Gabigol na artilharia...

Isso é que dá o Gabigol levar tanto cartão, ele fica suspenso e o BH vai metendo gol...hahaha!

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Esses técnicos brasileiros não tem salvação. O Adílson Batista já fechou o time no primeiro tempo ao fazer 1 X 0 no Fla (o cara até fez uma substituição pra fazer o ferrolho). Chamou o rubro negro pra ficar atacando todo o resto do jogo. Estava óbvio que o Flamengo iria ao menos empatar.

Eu não entendo qual a dificuldade desses técnicos de entenderem que se você é muito inferior tecnicamente e jogar na retranca o jogo inteiro, a probabilidade é imensa do outro time achar o gol, já que ele vai ter a bola 90% do tempo. É muita burrice. Tomou 3 logo.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Minto, 4.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Gansinho
Minto, 4.

Bem feito pra ele! Hahaha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco