Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Vou torcer pelo River, mas acho que o flamengo vai ganhar de lavada."

Também acho que o River não têm time para encarar o Flamengo.

Mas, aindo acredito no mau caratismo, violência, catimba, juiz ladrão, roubalheira, ameaças de morte e toda sorte de munição que podem ser usadas e influir no resultado final.

Prefiro mil vezes um Flamenguista gritando "fomos roubados" do que "é campeão".

Por isso, mesmo na qualidade de ateu, vou rezar para os deuses do futebol serem benevolentes com o River. Podem até agirem desde já, mandando diarréias, hemorróidas, ebola e etc, prá concentração dos mulambos.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Prefiro mil vezes um Flamenguista gritando "fomos roubados" do que "é campeão".

Kkkkkk

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Prefiro mil vezes um Flamenguista gritando "fomos roubados" do que "é campeão".

Até porque isso é uma tremenda raridade, né?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ
Até porque isso é uma tremenda raridade, né?

Mais raro que isso só torcedor do Flu reclamando de tribunal desportivo...hehehe.

Não resisti, foi mal!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Pedro_Borges

E, apesar de pó de arroz, vou torcer para o Flamengo ganhar a libertadores. Queria ver o trabalho do Jorge Jesus coroado para servir de lição para os técnicos retranqueiros e medrosos do Brasil. Também para acabar com esse mito de poupar jogadores numa competição para jogar noutra.

Por favor, não faça isso. Faça igual ao Lelo Mig. Seque o Flamengo até á última gota.

Torcedor de time rival torcendo a favor do Flamengo traz maus agouros.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Não resisti, foi mal!

Tudo bem, já estou acostumado...

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ e Pedro_Borges acham que enganam com essas previsões e torcidas a favor do Fla. Saiam pra lá com essas zicas!

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho
renatocaster

Dá um desconto pro JJJ e pro Pedro_Borges na qualidade de torcedores do Flu, eles sentem falta de torcer prá um time que ganhe de vez em quando.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Na cobertura da final da Libertadores, a Globo tá parecendo mãe de miss infantil; uma mistura desajeitada de Honey Boo Boo com Little Miss Sunshine.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


entamoeba

E o Galvão até passou mal e não vai mais narrar o jogo na Globo.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


makumbator
E o Galvão até passou mal e não vai mais narrar o jogo na Globo.

Sorte de vocês! Ia comparar ele com o avô da Olive Hoover, mas achei maldade.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/11/22/estadio-em-lima-tem-roub o-de-equipamentos-um-dia-antes-da-final-da-libertadores.ghtml

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Flamengo né mano? Juntou meia dúzia de Flamenguistas é arrastão na certa.

Imagina a hora que o jogo acabar com a vitória do River?

Os peruanos não imaginam a sarna que arrumaram.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Algum Flamenguista poderia me confirmar se o Flamengo contratou mesmo o analista de desempenho Eduardo Cecconi?

Esse cara trabalhou no Gremio por 6 anos e foi demitido depois do tri da Libertadores pelo Renato. Os dois brigaram.

Depois disso o Gremio não acertou mais uma contratação e não ganhou mais nada. Obviamente tomou um baile do Flamengo.

A única noticia que eu achei foi essa:

https://outline.com/GrXhgt

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Black Strat

Realmente não sei.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Strat

Se verdade:

Depois que demitiu o Eduardo Cecconi o Grêmio só sifudeu e o Flamengo (se contratou) só se deu bem, o que significa que Renato é um bosta e, talvez, Jesus seja outro. Quem é bom mesmo é este Cecconi.

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Black Strat

Aparentemente não. Eu sei que o cabeça do CIM do Flamengo é o Fabinho, ex-jogador. Na lista de funcionários do departamento de futebol do Flamengo constam 5 analistas de desempenho, mas nenhum deles é esse Eduardo Cecconi.

https://www.flamengo.com.br/comissao-tecnica

Só se talvez ele trabalhe pro Flamengo como se fosse um "terceirizado", sem ser funcionário do clube.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Lelo Mig
Lelo Mig
Depois que demitiu o Eduardo Cecconi o Grêmio só sifudeu e o Flamengo (se contratou) só se deu bem, o que significa que Renato é um bosta e, talvez, Jesus seja outro. Quem é bom mesmo é este Cecconi.

Não digo bosta, mas isso é importante. Lembra a história do software alemão depois da copa? Pois é, o Gremio comprou essa ideia.

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/01/ gremio-finaliza-implementacao-de-software-alemao-na-area-de-gestao.htm l

E com esse cara tudo se encaixou. Acertou a contratação de vários jogadores, ele que montou o elenco gremista. Vários jogadores de graça, sem fama mas que vestiram muito bem o fardo. Também era bom em analisar os adversários, sabia exatamente os pontos fracos, como os times faziam gols, como tomavam.

Se não me engano a briga dele com o Renato estourou de vez na história dos drones. Ele era contra, o Renato a favor. O fato vazou pra imprensa e o Renato demitiu ele.

Se ele está no Flamengo podem fazer uma estátua pois é muita coincidencia.

Não digo que Renato e Jesus são ruins, mas analista de desempenho tem um peso enorme. Depois que ele saiu não é que o Gremio não ganhou mais nada, o Gremio sequer conseguiu contratar um jogador pra ser titular! O time atual é o da Libertadores 2017 + categorias de base. Renato jogou praticamente a metade do dinheiro da venda do Arthur pro Barcelona - 110 milhões - em contratações que não deram certo.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


renatocaster
Com Jesus de treinador e Deus de auxiliar, realmente não tem como parar esse time.

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


As contratações do Flamengo neste ano foram concebidas mais ou menos assim:

Gabigol - Desejo da diretoria (contratação de impacto)
Arrascaeta - Desejo da diretoria (suprir a ida do Paquetá pro Milan)
Bruno Henrique - Pedido do Abel Braga
Rodrigo Caio - Mapeado pelo CIM (Abel pediu o Dedé, mas negociação melou e o clube mapeou outro zagueiro)
Pablo Marí - Mapeado pelo CIM (Jesus pediu um zagueiro com essas características)
Gerson - Pedido do Jorge Jesus
Rafinha - Desejo antigo da diretoria
FIlipe Luís - Desejo antigo da diretoria

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


renatocaster
Nenhum "desejo de diretoria" vem sem passar pela comissão técnica de analistas de desempenho.

Eu conheço o Pelaipe, também já foi do Gremio, se deixar ele contrata um elenco inteiro novo todo ano.

Fecha negócio numa facilidade que eu nunca vi, vem jogador adoidado.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Black Strat

Dizem que o real motivo do sucesso do Renato no Grêmio é o seu auxiliar. Não sei se procede.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Black Strat

Nenhum "desejo de diretoria" vem sem passar pela comissão técnica de analistas de desempenho.

Ahn, eu acho que vem sim, cara. O Abel declarou algumas vezes que ele não pediu a contratação do Arrascaeta e do Gabigol. Inclusive o Arrasca com ele ficava no banco direto. Não se encaixava na "proposta" de jogo dele.

Eu conheço o Pelaipe, também já foi do Gremio, se deixar ele contrata um elenco inteiro novo todo ano.

Pelaipe no Flamengo é gerente, cuida mais da parte logística. Quem dá as cartas nas contratações do Flamengo é o Bruno Spindel.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


renatocaster
Dizem que o real motivo do sucesso do Renato no Grêmio é o seu auxiliar. Não sei se procede.

Renato é folgado, quem comanda a maioria dos treinos é o auxiliar mesmo. Pode ver nas fotos. Renato só aparece na hora do rachão pra bater uma bola.

Pelaipe no Flamengo é gerente, cuida mais da parte logística. Quem dá as cartas nas contratações do Flamengo é o Bruno Spindel.

Então ta explicado. hahah! Pelaipe trazia muito jogador quando tava aqui, tudo pereba.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Black Strat

Tem muito jogador bizarro nesse elenco do Grêmio. Paulo Victor, Galhardo, Andre Balada, Cortêz...todos bancados pelo Renato. Ganhou uma libertadores com Jael cruel, Fernandinho, Leo Moura, e achou que a fórmula do sucesso ia se repetir. Uma hora essa conta ia chegar.

Paulo Victor não servia nem pra aquele Flamengo fudido sem grana que não chegava nem perto de ganhar nada, agora é titular do Grêmio recém campeão da libertadores. Chega ser meio patético, eu que não sou gremista acho bizarro, imagina quem é.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


renatocaster
Tem muito jogador bizarro nesse elenco do Grêmio. Paulo Victor, Galhardo, Andre Balada, Cortêz...todos bancados pelo Renato.

Cortez teve uma fase meia boca quando o time estava bem. Quando tudo vai bem aquele jogador meia boca se sobressai.

As contratações do Renato esse ano: Paulo Vitor (contrato até 2022), Julio Cezar, Romulo, Capixaba, Marinho, Andre Balada, Galhardo, Tardelli (10m de luvas + 1m por mês até 2022), Vizeu. O sonho ainda era trazer o Thiago Neves.

Ganhou uma libertadores com Jael cruel, Fernandinho, Leo Moura

Leo Moura era banco. Jael não é tão ruim assim, tinha muitas assistencias. No ataque tinha o Barrios. Já o Fernandinho... deixava o Everton no banco. Renato é um herói.

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


Vamos River, esse jogo teremos que ganhar!!

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Tem muito jogador bizarro nesse elenco do Grêmio....Andre Balada"

André Balada é foda....kkkk, caboclo quando ganha um apelido destes é prá não ser contratado nunca mais... só se for contratado prá barman ou aviãozinho do tráfico.

ju.nito

#somostodosriver (com exceção de uns Tricolores traidores aqui do FCC)

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig
André Balada é foda....kkkk,

Melhor que esse só o saudoso Beto Cachaça!

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Melhor que esse só o saudoso Beto Cachaça!

Mas esse era bom jogador e, mesmo quando não estava nos melhores dias tecnicamente, nunca corria do jogo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco