Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


E viva o Flamengo o/

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Gansinho

"CHORA, LELO!"

Chorando prá caralho! Você não imagina minha raiva!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Amanhã já vou comprar camisa e bandeira do Liverpool.

Sou igual mulher de malandro. Sempre vou acabar perdoando.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


River nunca vai esquecer do Peru. É algo que marca mesmo.

Lelo Mig
Mas foi uma baita cagada o Flamengo não teve mérito algum.

Na final pode até ser, mas título obviamente não é feito só da final. Mas deixo meu abraço para o Pratto e para o Pinola pelas ajudas nos gols.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Gansinho
brunohardrocker
makumbator

Prá vocês terem uma ideia, 15 minutos antes do jogo acabar, eu na certeza de que era questão de minutos para o River fazer o segundo, escrevi um texto e deixei no "gatilho" para publicar aqui e zoar vocês, assim que o juiz apitasse o termino do jogo.

Vou transcrevê-lo, abaixo, só prá vocês sentirem e entenderem o tamanho de minha decepção (tenho de admitir). Vocês vão zoar, tenho que aceitar de cabeça baixa, me fodi!

Texto pronto no gatilho:

"Eu bem avisei, homens de pouca fé! Eu profetizei!

Falei que o River ia fuder o Flamengo, que os deuses do futebol iriam agir.

Pensem agora no prazer inenarrável de ver um monte de mulambo chorando no Jornal Nacional? Pensem no êxtase de um Fantástico inteiro dedicado a sofrência Flamenguista?

Pensem no bando de Flamenguistas endividados porque penhoraram até o cu prá ir ver a final e agora vão se fuder pagando prestação de cartão de crédito até 2025? Pensem nos milhares de memes que inundarão a internet zoando estes otários?

Pode ser que até tenha algum suicídio!

Pensem nos incontáveis mulambos genéricos Brasil afora indo dormir tristes? Enchendo a lata? Queimando colchões nas penitenciárias?

É muita alegria!!

Agradeça aos deuses do futebol, encha seu peito de ar, vá a janela de sua casa e grite a plenos pulmões:

“Flamengo sifudeu! Cambada de pau no cu!”"


Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Mae dinah.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Ganhou sem roubar, é isso que importa!

Gabigol é melhor que Zico!

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

O seu azar foi escrever antes. Isso que deu a mandinga pro Pratto e Pinola errarem! Mas agradeço pela sua sinceridade em mostrar pra gente! hahaha!

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


entamoeba
Gansinho
makumbator

Vou ver se minha TV têm conserto, porque atirei ela pela janela e volto mais tarde!

André Perucci
Veterano
# nov/19
· votar


Voltei só pra expressar minha incredulidade diante de tamanha cagada, mds

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


André Perucci

E aí mano!!!! Bom te ver de volta!

André Perucci
Veterano
# nov/19 · Editado por: André Perucci
· votar


makumbator
rapaz, que makumba da porra hein... jogo perdido, entregue, com os jogadores sem nem saber onde tavam, do nada 2 gols. Bagulho de cinema.

ah, não esqueçam da medalha do Pratto

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Vejam só o cara dando mole na própria carreira:

https://www.gazetaesportiva.com/times/atletico-mg/guga-do-atletico-mg- comemora-titulo-do-flamengo-e-e-afastado-da-concentracao/


André Perucci
rapaz, que makumba da porra hein...

Tive que apelar pra todos os orixás pra ajudar ao Flamengo nessa!

ah, não esqueçam da medalha do Pratto

Esse fica no coração rubro-negro pra sempre...hahaha!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


kkkkkkkkkkkkkk esse zé ruela tem poder mesmo!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Eu nunca pensei que iria estar vivo para presenciar a camisa do Flamengo pesando em um jogo de libertadores. Ainda mais em uma final.

A projeção desse jogo hoje era de o Flamengo jogando um melhor futebol, contra uma camisa bem mais pesada. Aconteceu justamente o contrário.

É campeão, porra!!!! Dezembro de 1981 agora pertence ao passado. Escrevemos um novo capítulo da história em novembro de 2019.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


renatocaster

Só pra ser chato:

Dezembro de 1981 foi o mundial (minha primeira lembrança de vida, aliás). A final da Libertadores de 81 foi em novembro (mesmo data de hoje, dia 23).

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Neymar querendo aparecer em cima do título do Fla é pra rir mesmo. Não joga mais e quer roubar a cena, é um pateta.

Mas parabéns ao Flamengo por conquistar o primeiro título brasileiro na Libertadores. Algo obviamente nunca visto antes!

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Agora sério, flamenguistas, comemorem de uma maneira pra guardar recordações.

Ganhar essa porra é difícil pra caramba. Tirem fotos com a família, filhos, pais, cachorro, comprem camisas, peguem autografos, façam o possível pra criar memórias.

Queria ter muitas lembranças de 95, mas pouco lembro, tinha 10 anos. Não tenho nem camisa. Em 2017 fiz tudo imaginável, fui no aeroporto receber o time, peguei autografo de todo mundo, comprei as camisas. 2017 será para sempre lembrado.

Edit: comprei mais uma camisa de 2017 agora. Achei na promo, com nome e numero (Geromel 3) por 99 reais, frete gratis. Tenho a do Kannemann, paguei uns 300 na epoca. A oficial tenho do Arthur. https://www.futfanatics.com.br/camisa-umbro-gremio-ii-2017-jogador-

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Pelo menos meu time sapecou 4 nas Marias para diminuir as dores de um dia tão triste.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Jogo único realmente me deixou com o cu na mão.

A campanha de uma libertadores inteira pra chegar lá e tomar no cu em um jogo ruim.

Fosse 2 jogos daria pra confirmar o campeão de fato.

Mas a regra vale para todos então ta valendo.

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


E vai continuar com a "largura" porque vai pegar o Liverpool, que não é lá essa coca toda... Provável campeão mundial.

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


E vai continuar com a "largura" porque vai pegar o Liverpool, que não é lá essa coca toda... Provável campeão mundial.


Q? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Deu agora na TV

Gabigol terá de cumprir a suspensão automática; fora da final do mundial por causa da expulsão!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Tem a semifinal antes amiguinho. Ele estaria fora de semi.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Gabigol é o novo Neymar, talvez até piorado.

Infeliz o que ele fez. Mesmo sendo contra argentinos. Até pq não foi meio que "de graça" né, ele até podem ter batido, mas não pra isso. Tem que saber ganhar.

CR7 fez isso mas foi em resposta ao Simeone.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Black Strat
Lelo Mig

Vi agora que nem na semi ele vai ficar de fora. O cartão vermelho dele só será considerado em uma próxima competição da conmebol. Portando ele está livre pra levar o amarelo de praxe na semi.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/24/gab igol-esta-liberado-para-jogar-mundial-pelo-fla-suspensao-sera-em-2020. htm

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Hahahah! Mengão campeão brasileiro! Belo gol do Grêmio/Flamengo no final!

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Campeão de novo!

Qual vai ser o título de amanhã?

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Agora posso comemorar, porque menos de 2 títulos eu nem comemoraria.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco