Moro - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/22
· votar

Eu íntimo o Moro pro soco, só marcar.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Por que vocês da direita são assim, como o Sérgio Moro?

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Assumiu a bolsonarice de vez.

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Vale a pena ver o Nando Moura puto:

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

Fico pensando por quê o Nando Mourão criou um canal pra falar de música, que aliás é um grande conhecedor, grande guitarrista, para só falar de política?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Nando Moura sempre rende lulz.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# set/22
· votar

Pedro_Borges

sou fã do pandora 101.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

kafka à beira-mar

Uns tempos atrás eu comecei acompanhar o Nando, mas não dei conta ele é muito tóxico.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Pedro_Borges

Qual é sua preferência? O que acha do Alan 3ª livre, Bernardo Küster, Monark, as vozes da direita relevante?

Drinho
Veterano
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar

ele é muito tóxico

Gosto mais de ouvir o Nando falando de política (acho engraçado), do que ouvi-lo tocando guitarra, de qualquer forma, do ponto de vista de visualizações, ele não iria tão longe só com a guitarra.

Isso aí é normal hoje em dia. A internet era legal mesmo no fim dos 90 e começo dos 2000 quando a rede social era o bate papo do uol imagens eróticas e ICQ. Quando baixávamos música no kazaa, quando o speed business 512 era a internet top e quando a gente ficava impressionado vendo o satriani tocar guitarra.

Hoje a internet é constituída por 99% de palpiteiros dando opinião sem ninguém ter pedido e sem ninguém querer saber (me incluo nisso) e 1% de oportunistas tentando rentabilizar com esses indivíduos.

O Lula disse recentemente que o mundo está chato e eu assino embaixo, assim como ele também sinto falta do passado.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Qual é sua preferência? O que acha do Alan 3ª livre, Bernardo Küster, Monark, as vozes da direita relevante?

Não acompanho nenhum deles, não os conheço.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Qual é sua preferência?

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

ProgVacas

Monark é aquele menino do Flow, né?

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

"Fico pensando por quê o Nando Mourão criou um canal pra falar de música... para só falar de política?"

Ideologias à parte, não quero entrar nessa questão "direita x esquerda", "conservador x liberal"... as pessoas esquecem (ou fingem esquecer) a trajetória no Youtube, desse Nando Moura.

Esse cara é um tremendo mau caráter.

Ele fez de tudo para se destacar no Youtube, (e conseguiu) mas de uma forma totalmente inescrupulosa.

Surgiu com um canal de guitarra que não deu em nada porque era apenas mais um e ele não tem nenhuma qualidade que o faça se diferenciar dos 400 milhões de canais de guitarra no Youtube.

Sacando que seu canal como guitarrista não ia dar em nada, começou a falar mal de influencers famosos, os da primeira geração (PC Siqueira, Cauê Moura, Kefera, Jout Jout, Nilce e Leon, Pirulla e etc.).

Falar mal, tudo bem, seria apenas uma opinião. Mas ele pegava pesado, muito pesado, chamava as mulheres de puta prá pior, com uma violência, agressividade, ofensas e até ameaças do pior nível possível. Nessa época a Internet estava aberta a isso, o Youtube não fazia nada e ninguém processava ninguém. Começaram a processar e ele começou a se ferrar. Mas chamou muito à atenção e o tornou grande no Youtube porque atraiu para seu canal todos os haters escrotos que circulam pela internet xingando gratuitamente.

Estes vídeos ofensivos ele removeu todos de seu canal.

Aí adotou uma postura, ainda bem agressiva, mas não tão pessoal. Passou a usar a "técnica Olavista" de desqualificar oponentes com mentiras e distorções e "se vender" como intelectual letrado. Falou sobre física, filosofia, geopolítica... só bostas, sem embasamento algum, com conclusões ridículas. Vários vídeos dessa fase, falando sobre biologia, física, filosofia e etc., foram rechaçados, viraram motivo de piada e de vergonha.

Estes vídeos "intelectual" passando vergonha ele removeu todos de seu canal.

Porém tinha milhares de fãs. Passou a falar de política, assumir o Bolsonarismo e Olavismo e o resto todo mundo sabe...

Hoje faz tipo menos agressivo, e fala sobre assuntos variados. Fala amenidades prá os milhares de otários inscritos em seu canal.

Repito não se trata de ser um conservador de direita. Se trata de ser um tremendo canalha.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Que trajetória horrível.

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
por quê o Nando Mourão criou um canal pra falar de música, que aliás é um grande conhecedor, grande guitarrista, para só falar de política?

O cara ficou rico com o canal. Como professor de guitarra jamais o seria (não que não seja bom nisso, é porque isso não dá dinheiro mesmo).
Ele pegou pesado demais no início, como falou o Lelo. Mas era menos ódio e mais interesse mesmo. Afinal, o cara é o mestre do capitalismo...

Drinho
O Lula disse recentemente que o mundo está chato e eu assino embaixo, assim como ele também sinto falta do passado.

Qualquer dia, vocês vão estar num boteco, bebericando uma caninha, lembrando o passado e gritando um com o outro.

Fidel Castro
Veterano
# set/22
· votar

Trajetória do Moro é feita para fugir da mediocridade, mas dirigida por um homem medíocre.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/22
· votar

makumbator
ProgVacas

Monark é aquele menino do Flow, né?

Ele tbm é o rival da Caloi né?

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Por que a conja do Sergio Moro, gente de bens do Estado do Paraná, é candidata a Deputada Estadual pelo Estado de São Paulo?

Será porque o conjo dela disse que em SP o nome rebervera melhor?!

Essa gente de bem, sqn...

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Lelo Mig

Lembro quando Leon e Nilce humilharam ele. Ficou claro que todas as referencia dele eram o guia do politicamente incorreto do Narlock, um livro pra criança, e os caras la com mestrado, doutorado refutando ele. Foi muito humilhante. Dai ele gravou uma resposta tocando guitarra.

Fidel Castro
Veterano
# set/22 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Lembro quando Leon e Nilce humilharam ele. Ficou claro que todas as referencia dele eram o guia do politicamente incorreto do Narlock, um livro pra criança, e os caras la com mestrado, doutorado refutando ele. Foi muito humilhante. Dai ele gravou uma resposta tocando guitarra.

o idiota com holofote vindica e valida o idiota do vilarejo (os milhoes deles e maioria populacional)

qualquer pessoa que emite opiniao deste tipo na internet e é popular, sem dúvidas é um proxy do village idiot

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

Black Fire
Eu íntimo o Moro...

Eu não sabia que chegava a tanto.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP
candidata a Deputada Estadual pelo Estado de São Paulo?

Candidata do Leandro!

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Esses ultimos movimentos do Moro aí, são de um nível tão ruim, que eu desconfio que acontecem de forma voluntária.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

O que você quis dizer?

Drinho
Veterano
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar

JJJ

Qualquer dia, vocês vão estar num boteco, bebericando uma caninha, lembrando o passado e gritando um com o outro.

Não o desejo na política novamente, no mais não nego que deve ser um cara extremamente gente fina para tomar um goró.

Suspeito também que seja daqueles que diz que esqueceu a carteira na hora de pagar a conta.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas

Parece que é por querer.
Não consigo imaginar que alguém é tão desastrado ao acaso.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

Ah, tá. Mas não tem sentido ser tão estúpido de propósito. O cara é ruim mesmo.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

brunohardrocker
Candidata do Leandro!

Eu tenho dignidade.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/22
· votar

Suas definições de parasita foram atualizadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Moro - Bola dentro / Bola fora