Tópico para o Drinho mostrar que não aguento 3 minutos de discussão!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


fale com alguém mais coerente, como o bruno.

Mas aí não tem embate...

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Sugiro embate em duplas

Entamoeba & LeandroP x Drinho & Bruno.

Com direito a pontapé no saco e dedada no toba!

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


Tem liberal opressor imperialista aqui no fórum?

Eu pensei que só tinha aspirante a che guevara aqui....

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Lelo Mig
Hoje é um bando de cuzão covarde e mimizento que acredita ou finge que acredita que a culpa do Bolsonaro ter sido eleito é dos eleitores do Amoedo.

A culpa da eleição do Bolsonaro é multifatorial. Um dos fatores é a escolha do Lula de manter um candidato fantoche na disputa. Faltavam novas lideranças ao PT, que não quis largar o osso.

Outro fator é a escolha dos candidatos à direita. O PSDB, que havia se queimado com os esquemas do Aécio, lança o insosso do Alckmin; o PMDB, ainda mais queimado, lança o inexplicável Meirelles. Ainda corriam por fora o Álvaro, que quis roubar do Lula o posto de cachaceiro da disputa, mas sequer é digno de nota, e o cabo.

A imprensa também é culpada pela eleição do Bolsonaro, primeiro, ao pôr um merda como ele nos holofotes, depois, ao atacá-lo, reforçando sua imagem de outsider. E ainda teve a facada...

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

O ameba, esqueci de te perguntar brother....

Eu te acusei de petista lá em cima porque de fato é o partido mais pop da esquerda, os demais são satirizados e ignorados por todos sem exceção....

Você é petista cara? Ou tava mais pro lado do Cirão? Cirão é uma esquerda mais elite fala ai....

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


entamoeba

Exatamente isso. Some a isso a má gestão de Dilma e a insistência na imagem desgastada do Lulla.

No entanto, não é o que a maioria do PTistas querem acreditar.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho
Você é petista cara? Ou tava mais pro lado do Cirão? Cirão é uma esquerda mais elite fala ai....

Depois de 12 anos sem votar, votei no Ciro.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336228/p1#9354625

Alguma objeção?

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


Tem uma coisa boa aqui. É um dos poucos lugares onde ainda há debate - embate, se preferirem. Cheio de trollagem e meio mal direcionado (como qualquer fórum que se preze...), mas é melhor do que a turminha do facebook, do twitter ou do youtube, onde as pessoas só seguem um lado falando e apenas os líderes (ou gurus) se xingam à distância, enquanto a plebe diz amém, sem sequer ouvir os argumentos do outro lado.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


JJJ
mas é melhor do que a turminha do facebook, do twitter ou do youtube, onde as pessoas só seguem um lado falando e apenas os líderes (ou gurus) se xingam à distância, enquanto a plebe diz amém, sem sequer ouvir os argumentos do outro lado.

rede social só serve pra lacrar.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


Mas e aí? Isso tudo significa que no fundo o Drinho aguenta a pressão?

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana

Temos que fazer uma enquete pra decidir quem ganhou a batalha. Obviamente cada um deles dirá que venceu, mas nós é que somos isentos para analisar.

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


o tribunal de INDAIATUBA está em sessão

ALL RISE

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


makumbator
Temos que fazer uma enquete pra decidir quem ganhou a batalha. Obviamente cada um deles dirá que venceu, mas nós é que somos isentos para analisar.

Isso exigiria a leitura dos textos bíblicos que os oponentes escreveram...

Drinho
Veterano
# mai/19
· votar


Alguma objeção?

De maneira nenhuma, voto alheio não se questiona....

A esquerda vive usando o termo Democracia (embora muitas vezes não ponha em prática nos debates) e neste ponto eu concordo com eles, devemos ser democráticos.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/19
· votar


entamoeba
Depois de 12 anos sem votar

O que? o entameba pagando de isentão? kkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


12 anos sem votar

anarcopunk

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Fiquei uma semana de folga do trabalho, ou seja, sem acessar o OT.
E quando volto, a mesma balburdia de sempre.

Quando irão crescer? Qualquer coisa, INDAIATUBA lhes aguarda com seus padrinhos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


sandroguiraldo
balburdia

Opa, tem que cortar a verba.

Skider
Veterano
# mai/19
· votar


Caramba!
Este Drinho merece uma condecoração de membro honrado do OT. O sujeito é um fenômeno.

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


(Por favor, prefiro textos bíblicos, de preferência com no mínimo 5000 palavras, com perguntas variadas e subdivisões. Esse negócio de acabar com o troll e de encurtar a porradaria já tá manjado. Então não sejam fracos e continuem com textões! Ao final, "só pode haver um"!)

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Além de textão, poderíamos incluir debates em alemão.

Fica chique pra caraio!

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho
De maneira nenhuma, voto alheio não se questiona....

Não me referia ao meu voto e sim ao post do link.


Pleonasmo
o entameba pagando de isentão?

Meu título era de Brasília e a última vez que estive lá foi em 2008. Só transferi por causa da merda do recadastramento biométrico.

Nunca fui isento! Só não me senti representado por nenhuma das forças majoritárias.

Poderia existir um voto de rejeição a todos os candidatos, obrigando a convocação de novas eleições! Não perderia uma eleição!


brunohardrocker
anarcopunk

No modelo atual, não votar também é uma escolha democrática. Como já expliquei ao Drinho, voto pensando nos outros, não em mim. Se não identifico ameaças nas escolhas potenciais dos outros, não vejo porque participar.

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


JJJ

Cheio de trollagem e meio mal direcionado (como qualquer fórum que se preze...)

Isso tem um culpado e atende pelo nick de makumbator. Essa postura de isentão proposital tá fazendo a galera pirar. Se ele escolhesse um lado e entrasse firme no debate, os ânimos já teriam sido acalmados há tempos.

Segue imagem ilustrativa sobre o que estou falando.

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"tem um culpado e atende pelo nick de makumbator"

makumba esta no FCC a serviço de Baphomet, para espalhar a discórdia e o caos entre os users.

Para cada alma que ele corrompe ele ganha 1 ano à mais de vida, + 10% de destreza como contrabaixista, 1 Cd do Carcass e um Mc Lanche Feliz.

Eu sei tudo isso porque conheço um músico que tocava com ele mas largou a orquestra e virou Drag Queen.

st.efferding
Membro
# mai/19
· votar


makumba esta no FCC a serviço de Baphomet, para espalhar a discórdia e o caos entre os users.

Fiz um pentagrama de café em torno da minha casa, estou protegido o/

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


st.efferding
Já eu fiz diferente. Tomei uns 2 litros de café que é até pro meu peido servir como inseticida pra ele!

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


renatocaster
Isso tem um culpado e atende pelo nick de makumbator. Essa postura de isentão proposital tá fazendo a galera pirar. Se ele escolhesse um lado e entrasse firme no debate, os ânimos já teriam sido acalmados há tempos.

Concordo plenamente! Ban nele!

Lelo Mig
makumba esta no FCC a serviço de Baphomet

Esse monte de medalha aí ele só ganhou depois de ter feito uma viagem pra Clarksdale, Mississippi e ter sido visto num cruzamento estranho à meia-noite.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


renatocaster
Lelo Mig
JJJ
sandroguiraldo
st.efferding


Eu estou aqui para destruir. Ave Baphomet!

Drinho
Veterano
# mai/19 · Editado por: Drinho
· votar


Depois que o ameba abaixou o tom vi que ele é um cara gente boa, apenas tem suas convicções.....

Respeitem o cara.....

Só não me senti representado por nenhuma das forças majoritárias

Ah ameba para de ser mentiroso véio, todo mundo aqui sabe que você ama os vigaristas vermelhos. Pode assumir, não tem problema.... 95% desse forum é esquerdista e concorda com você....

Você tá parecendo o Jean Willys nesse video:



entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Drinho
Depois que o ameba abaixou o tom...

Você parou de interagir.

Mandar tomar no cu é o motor das discussões!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para o Drinho mostrar que não aguento 3 minutos de discussão!