Sobre Patinetes no Centro do Rio

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


sallqantay
trouxa tem que morrer mesmo. Eu ando de bike e achei os patinetes bem robustos e reguros (aceleração e frenagem)

Tá procurando jeito de se matar? Experimente rapel sem corda!

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


https://oglobo.globo.com/rio/apos-sofrer-tombo-deputada-propoe-lei-que -obriga-uso-de-capacetes-em-patinetes-eletricos-23649932

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Quem inventar um capacete que acomode o coque masculino tá feito.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Mas que papinho de viado... geração mimimi

Marquinho desce o morro da vó Salvelina sem capacete nem cinto na base do foda-se.



lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


Lelo Mig
A geração com cicatrizes nos joelhos e cotovelos já tem mais de 40.
Esquece a geração Fusca. Hoje os "ousados" usam plástico bolha e capacete até pra andar no banco de trás do Audi com 32 airbags...

lambdadude
Membro Novato
# mai/19
· votar


lamas92
Vocês tem uma visão muito negativista das crianças hoje em dia, caraca. Não sei se vocês sabem, mas não é toda criança que a família tem dinheiro pra pagar computador/celular pra dar pra ela. Há crianças que ainda brincam na rua sim. Deixem de ficar absortos na própria nostalgia infantil.

lambdadude
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: lambdadude
· votar


Duplicata

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


lamas92
A geração com cicatrizes nos joelhos e cotovelos já tem mais de 40.

Se somar só as cicatrizes que levei ponto, dá mais de metro, e ainda não cheguei nos 40 (modo negação).


lambdadude
Vocês tem uma visão muito negativista das crianças hoje em dia, caraca.

Taí algo que se repete ao longo da história humana! Não há geração que não avacalhou as gerações que as sucederam.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Ken Himura
Na Rio Branco, na São José perto do McDonald's, na Primeiro de Março e perto do CCBB ficam uma porrada desses patinetes, tanto da Rappi quanto da Yellow. Preço absurdo de tão abusivo, mas tem sempre gente usando. E sempre tem os nutellas que nunca fizeram uma aula de educação física na escola nem tem desenvolvimento algum da consciência corporal se estabacando no chão com um desses.

Exatamente. Eu já vi gente andando nesse trecho na contramão na Primeiro de Março, na Praça XV e até no Beco dos Barbeiros.

A própria São José (como toda aquela parte do Centro) é um suicídio para andar a pé (irregular, calçadas quebradas, pedras desniveladas). Imagina de patinete.

Sem contar os iluminados que andam na linha do VLT.

O problema não é o patinete: é o Centro do Rio.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Joseph Conrad
contramão
Beco dos Barbeiros.


Está tudo certo então, oras!

O problema não é o patinete: é o Centro do Rio.

O único meio de transporte pessoal que funcionaria nas calçadas do Brasil é aquele skate voador do De volta para o futuro II.

Ken Himura
Veterano
# mai/19
· votar


makumbator
O único meio de transporte pessoal que funcionaria nas calçadas do Brasil é aquele skate voador do De volta para o futuro II.
E ainda vai passar uns perrengues.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Ces virao no fantastico ontem.
Governo vai por lei e ordem nessa bagaça de patinete.
Motivo: uma deputada federal subiu nisso, caiu e quebrou 3 dentes.

Ehhh, e nao teve lei praquele caboclo que foi atropelado e está afastado pelo INSS., talvez invalido

Ken Himura
Veterano
# mai/19
· votar


Buja
"Boa tarde, como nós do Estado podemos atrapalhar sua vida hoje?"

Aliás, a deputada se arrebentou toda. Mas a culpa claramente é do patinete (muito perigoso andar num) e não dos trocentos anos de sedentarismo e pouco desenvolvimento da consciência corporal e equilíbrio da deputada.

Buja
Veterano
# mai/19 · Editado por: Buja
· votar


Ontem estava de boa no transito parado,as 6 da tarde, e quando olho no retrovisor vejo algo como um motoqueiro em pé na moto, a 80 km/h no corredor...e pensei wtf... o motoqueiro ta pilotando em pé....e quando passa por mim, era a porcaria de um suicida no patinete descendo a rua alagoas fooking a row...

Nao demora muito e vai acabar aparecendo um obito por ai

Buja
Veterano
# set/19
· votar


E hoje de manhã, mas um tombo pra engordar o topico.

Chegando no trabalho, desci do busão na Getulio Vargas com Alagoas.
Logo descendo do onibus, olho a frente, uns 30 metros de mim, e veio uma mulher ja com jeitão de tombo de cara.

Dito e feito, ela subiu no passeio, onde tem aquele piso antiderrapante pra cadeirante, e acho que aquelas bolinhas foi o empurrao que precisava pra ela dar de cara com o cimento.

Estava meio longe dela, nao deu pra acudir. Dois caras ajudaram. Ela se levantou toda sem graça, catou as maquiagens que deixou cair da bolsa, e nisso, eu aproximando, fui percebendo que a madame estava de salto alto, e uma bolsa lotada de apetrechos femininos....otimo pra um tombo.

Pensei rapido comigo: quer ver que ela vai pegar o patinete de novo, e tentar pela segunda vez?

E nao é que foi !!!!

Ela se sacudiu, jogou a bolsa no ombro de novo, subiu no patinete, deu duas remadas, andou 5 metros (SEM EXAGERO, EU JURO) e se esborrachou pior do que a primeira vez.

O cara que a acudiu so disse....PQP!!!!

E eu, ja atravessando a rua, nem me virei, e já pensei na hora nesse tópico. Agora tenho certeza que ela, com 2 cotovelos ralados, e a maquiagem toda desfeita, vai pensar duas vezes em pegar patinete amanhã de novo.

Ou vai vir de tenis ne!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Buja

E o seu post foi de maio (sobre o óbito a caminho) e recém morreu o engenheiro lá de BH. Patinete e tombo é igual queijo com goiabada, casa perfeitamente.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Patinete fazendo seleção natural. Peguei uma vez. Não me adaptei. Não amortece os buracos igual a bike. E é caro.

Fico na bike msn

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


-Dan
Não amortece os buracos igual a bike.

Isso já era. Saca só a "bikenet":



entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar




É por isso que a roda tem que ser grande!

Buja
Veterano
# set/19
· votar


Saca só a "bikenet":

Deu medo so de ver o video kkkk.
Imagino os doidin descendo da praça do papa até o inicio da afonso pena nesse treco. É bom que aí já desemboca a menos de 200m do cemiterio do bonfim.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Buja
É bom que aí já desemboca a menos de 200m do cemiterio do bonfim.

Kkkkkkk, logística simplificada.

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


E eles se renderam........


https://appboy-images.com/appboy/communication/assets/image_assets/ima ges/5e288d944c720332a9030aa9/original.png?1579715988


Grinner,

Estamos encerrando nossas operações de bikes Yellow e patinetes Grin e Rappi em Belo Horizonte.

Essa decisão foi motivada por razões operacionais e é muito dolorosa para todos nós, porque amamos as nossas cidades, os nossos usuários e a nossa missão de tornar a micromobilidade acessível para todos.

Sentimos muito por isso e esperamos retornar no futuro.

Você ainda encontrará nossas patinetes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Nos vemos por aí ;)




É logico!
Quando chegou aqui, so os engravatadinhos e metidos a cult usavam.

Dai, depois de tombos, fraturas e processos, a criançada começou a usar.
Tanto, que fechavam a praça da savassi domingo de manhã, so pros catarrentos de apartamento ralarem os joelhos um pouco.
E logico, mais alguns processos nas costas deles, porque os danoninhos nao podiam ralar e os poodles nao podiam correr atras.

Ja tao logo, os bebezões de apto pararam de andar naquilo, começaram os tombadinhas.
Aprenderam que o patinete anda sem desbloquear...é so dar uma remada mais forte descendo a ladeira.
Policial nenhum para eles, porque aquela porcaria passa em qualquer bequinho atoa.
E pra tomar seu celular, basta uma esbarrada e pronto, quando olha o bicho ja ta longe.

E esses dias atras, vi 2 patinetes jogados pra um canto, sem bateria, quebrado, e so serve pra vender a lata prum ferro velho.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


O problema não é o patinete: é o Rio

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


Tenho dó dessas startups de fora que acham que Brasil é país, e que as pessoas aqui são cultas e cidadãs.

Esse 5º maior pedaço de terra do planeta é uma roça sem lei, cada um por si e deus por ninguem,
onde se resolvem as coisas no tiro e no facao, e justiça so serve pra arquivar processo.
Ganha mais quem mata mais, quem rouba mais, quem defrauda mais, quem corrupta mais.

Tem quem ache que isso um dia aqui vai mudar por causa de umas passeatas e umas greves.
Greve de policia rodoviaria no aeroporto. Greve de caminhoneiro. Greve de correios.
Greve de metroviarios. Quebra-pau do impeachment. E o Brasil ta como? rsrsrsrs
O problema do Brasil sempre foram os brasileiros.
Inferno nunca vai virar céu com o capeta la.

DarkMakerX
Veterano
# jan/20
· votar


Eu fui atropelado mês passado por um patinete. Estava na ponta da calçada esperando para atravessar uma rua de sentido único. Fechou o semáforo, coloquei um pé na rua e veio o esperto na contra mão. Não deu tempo nem de olhar o cara gritando e tomei no nariz e sangrei até não dar mais. Meu celular voou uns 10 metros.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


No centro de sp eu nao vejo a galera depredando não. Eu só nao uso pq nao tenho vontade de pagar caro pra brincar de hipster, prefiro uma bike

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Patinete é muito perigoso. O maior perigo com os patinetes no Rio é ser baleado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Patinetes no Centro do Rio