Sobre Patinetes no Centro do Rio

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


pedala uma com menos de 10 kg. Bagulho voa

Mas o que caralhos botariam numa bicicleta pra ela sozinha pesar mais de 10 kg?
Tão fazendo o quadro com chumbo maciço?!

Ken Himura
Veterano
# mai/19
· votar


Na Rio Branco, na São José perto do McDonald's, na Primeiro de Março e perto do CCBB ficam uma porrada desses patinetes, tanto da Rappi quanto da Yellow. Preço absurdo de tão abusivo, mas tem sempre gente usando. E sempre tem os nutellas que nunca fizeram uma aula de educação física na escola nem tem desenvolvimento algum da consciência corporal se estabacando no chão com um desses.

Um colega relatou que viu uma gorda (papo de 1,50m com 110kg por baixo, segundo o relato) pulando com o patinete tentando subir uma calçada um pouco mais alta que o normal. Foi um banho de sangue.

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana
Tão fazendo o quadro com chumbo maciço?!

tirar peso sem comprometer performance e resistência é caro (mais de 1 USD por grama)

Fidel Castro
Veterano
# mai/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Bike do Itaú é pesadona, posso atestar por esse fato

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Bike do Itaú é pesadona, posso atestar por esse fato
pedala uma com menos de 10 kg. Bagulho voa

Não achei a bike do Itaú esse chumbo todo não, mas como eu nunca testei outras da mesma natureza, fico meio sem parâmetro para comparar. E na ocasião eu tava passeando, só dando um rolé de bobeira. Talvez se eu tivesse usado pra ir pro trampo com hora pra chegar, ou fazendo entregas de Uber Eats ou iFood, a minha percepção seria outra.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Me levantaram uma questão, achei pertinente:

"Uéee mas os caras soltam patinete assim bem aqui no Brasil. E se começarem a roubar, desmontar o 'circuito', pintar de novo.,...pronto ja era."

Uai, mas so uma rodada de patinete no domingo da savassi, nestes preços, ja pagou o patinete duas vezes kkk

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Afinal, quanto custa o uso dessas patinetes?

lambdadude
Membro Novato
# mai/19
· votar


Afinal, quanto custa o uso dessas patinetes?

"O custo para desbloquear uma patinete é de R$ 3 nos primeiros três minutos de uso e mais R$ 0,50 por cada minuto adicional."

Com mais R$3,25 tu pega um Uber e vai de ar condicionado.

Buja
Veterano
# mai/19 · Editado por: Buja
· votar


3,50 é pra andar 1 minuto só.
Pra andar 10 minutos de uber, voce paga 6,40.
E no patinete, paga 8,00.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


Buja
Eu falei que é caro pra porra!
É basicamente isso aqui para adultos.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana
hahahahaha é por isso que pegou.

Os adultos criados em apto agora se acham os manolos charlies browns andando nessas boxtas.

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana

É basicamente isso aqui para adultos.

Com o mesmo risco de ser atropelado e ter o calcanhar arrancado.

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


Caro e perigoso. Se não respeitam nem moto ou bike, imagina esse treco; Sem contar que tem que ter um mínimo de agilidade, por que é fácil cair...

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


Afinal, quanto custa o uso dessas patinetes?

o que eu usei estava desbloqueado, custo zero

HU3

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


3 e pouco mais 0,70 por minuto.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


por que é fácil cair...

Mas o povo cai pq mete a mao no freio sem dó. Bike tambem cai se sentar a freiada com o freio da frente.

Alem disso, cadê a flexibilidade na perna, o jogo de quadril? A galera nao tem nao.
Sujeito tem 10 anos que nao faz uma caminhada, so churrasco e cerveja fim de semana, O corpo que é uma dureza danada, joelho que nao dobra mais...
Ai o cara sobe nesse negocio achando que é heroi, e quer acelerar fazendo curva descendo a afonso pena. Aváaaa

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Não tenho coordenação para andar nessas porras (nunca consegui pular no pogobol), até porque elas não foram desenhadas para suportarem animais de grande porte, é de gazela pra baixo.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/19
· votar


entamoeba
Não tenho coordenação para andar nessas porras (nunca consegui pular no pogobol), até porque elas não foram desenhadas para suportarem animais de grande porte, é de gazela pra baixo.

Não consegue nem coerência no ot e vai querer andar de patinete?

Lelo Mig
Membro
# mai/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Sou à favor de carros, bikes, patinetes, patins, pedestres e etc, todo mundo disputando o mesmo espaço e de preferência se matando.

Tem muita gente nessa porra.

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Lelo Mig

Sou à favor de carros, bikes, patinetes

Sou a favor dos patinetes, mas só lá na terra do saci pererê.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


mas só lá na terra do saci pererê.

é como que o sujeito vai conseguir dar umas remadas??????

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Buja

é como que o sujeito vai conseguir dar umas remadas??????

Estragou minha piada =/

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


dar umas remadas??????


nem precisa. É só dar um impulso inicial e o treco vai

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Vi outro se estribuchar hoje subindo nesse dispositivo de aventurança cósmica. O cujo filho de deus achou que era criança novamente.
Uma pedra errante veio em seu caminho.

Tão logo, tal qual uma flor rosácea, veio a se desfalecer com um leve toque ao chão, que mais lembra a doce queda de um saco de cimento do 10 andar.

Com pompa e muita classe, se levantou, sacudiu a poeirinha da calça jeans, subiu novamente no dispositivo de aventurança cósmica, e seguiu sua jornada, ao som de buzinadas de motocicletas e altíssimas gargalhadas internas dos transeuntes.

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


feliz natal feelings

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig
Tem muita gente nessa porra.

Thanos aprova esse post!

lambdadude
Membro Novato
# mai/19
· votar


Tão logo, tal qual uma flor rosácea, veio a se desfalecer com um leve toque ao chão, que mais lembra a doce queda de um saco de cimento do 10 andar.

Rachei demais.

Esses patinetes aqui em Florianópolis ficam muito concentrados no centro, e no centro tem uma rua principal chamada Hercílio Luz que é cheia de bares e tal. Uma vez eu e uns amigos decidimos andar nesses patinetes enquanto bêbados, a irmã do meu amigo caiu do patinete e rompeu o tendão do dedão do pé. Minha ex quebrou o cotovelo e teve que botar um parafuso no lugar.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


lambdadude
credoooo

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


trouxa tem que morrer mesmo. Eu ando de bike e achei os patinetes bem robustos e reguros (aceleração e frenagem)

Fidel Castro
Veterano
# mai/19
· votar


É bem safo o patinete, ando até na JK entre carros com ele (sem abuso, com procedimento)

O negócio é que tem muito estagiário do BBA usando, e essa é uma raça sheltered que só faz merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Patinetes no Centro do Rio