Sobre Patinetes no Centro do Rio

Autor Mensagem
Joseph Conrad
Membro Novato
# 29/abr/19 22:36


Tenho observado bastantes exemplares espalhados pelas calçadas, verdes, em bom estado de conservação. Parece-me coisa de millenial descolado.

Curioso é que as ruas e calçadas do Hell de Janeiro são verdadeiras arapucas para qualquer coisa que se mova.

Alguém mais vê esse fenômeno em sua cidade? De onde vem? Para onde vão? O que os justifica?

entamoeba
Membro Novato
# 29/abr/19 23:02
· votar


Parece que é uma versão das bicicletas de aluguel para quem tem preguiça de pedalar.

Lelo Mig
Membro
# 29/abr/19 23:30
· votar


Joseph Conrad

Hoje em dia moro em Valinhos, interior de SP.

Pelo nome da cidade já dá prá você perceber que se o cara comprar um Patinete aqui ele tá fudido.

Mas na capital de Sampa está bombando.

Viciado em Guarana
Veterano
# 30/abr/19 00:21
· votar


Aqui tem aluguel disso aí.
Só nos bairros de rico e caro pa porra.

Nunca usei e não convivo com fags que usam isso.

sallqantay
Veterano
# 30/abr/19 05:17
· votar


brother meu fez uma corrida SP-santos com uma bike de aluguel de merda (yellow). Vou dar ideia para a próxima edição (patinete)

Buja
Veterano
# 30/abr/19 08:37 · Editado por: Buja
· votar


Aqui em BH ta cheio.
Dei um rolê no domingo com eles. É so chegar na praça da savassi domingo de manhã que tem a criançada metendo o loko nesses patinetes da rappi e da yellow.
Teve um moleke que veio descendo a cristóvão colombo a milhão, e deu uma freiada brusca e sentou a cara no asfalto. Eu, de longe, ri. Ri da desgraça alheia.
E veio dos policia, acudir o garoto, perguntar se machucou, ver se quebrou alguma coisa. Nutelaiagem dos inferno.
Na minha epoca eu descia o morro de bike torta, sem as mãos, sentava o burraio, esborrachava a cara no meio fio, e saía rindo ainda. E pedalando rapido ainda pra não ficar pra tras da galera. E os caras rindo é alto ainda da sua cara ralada. Ahhh nutelaiagem dessas minino biba de hoje.

st.efferding
Membro
# 30/abr/19 08:54
· votar


patinetes

PPV (puta porra de viado)

Pleonasmo
Membro Novato
# 30/abr/19 09:04
· votar


Eu vi muito em florianopolis, lá quase não vi patinete e bike parada, todo mundo usa.
Aqui em ctba é meio estranho, vi duas bikes da yellow paradas em uma esquina e como um bom brasileiro, imediatamente pensei que eram roubadas ou seriam roubadas em instantes.

-Dan
Veterano
# 30/abr/19 09:12
· votar


Caraio. Ces tao velho mesmo. Achando ruim essa opção de mobilidade só porque é novo.

Em BH no grande centro eu usava muito a bike da yellow. Pagava 1 ou 2 reais e me deslocava rapidamente. Mas a bike pra subir morro era uma merda.

Hoje as bikes sumiram e deram lugar aos patinetes que são uma facada. Preço de uber. Não rola.

john s mill
Membro
# 30/abr/19 09:20
· votar


aqui em floripa tem em toda esquina esse negócio

e eu achando ruim a moda dos pula pula na beiramar

lambdadude
Membro Novato
# 30/abr/19 09:25 · Editado por: lambdadude
· votar


aqui em floripa tem em toda esquina esse negócio

A cada quinze metros tu acha um patinetista desgraçado. O engraçado é ver os cara de terno na Hercílio dando um rolê de patinete no horário do almoço.

Nos domingos, as criança fica perambulando o centro da cidade com os patinete (eu fico me perguntando de onde essa criançada tira tanto dinheiro pro patinete).

Já andei com aqueles patinete da rappi quando eu tava super bêbado, foi uma experiência legal.

Lelo Mig
Membro
# 30/abr/19 09:25
· votar


-Dan

"Achando ruim essa opção de mobilidade só porque é novo."

Eu não acho ruim não, pelo contrário, acho bem legal.

Só disse que na cidade onde moro não rola. Aqui, bike, patinete... 50 mts neguinho infarta.

Aqui só com motor...

Buja
Veterano
# 30/abr/19 09:33
· votar


Patinete aqui em bh é caro mesmo. Preço de uber realmente.
De uber voce anda até uns 3 km ai e paga R$ 6,40.
De patinete é 3 conto pra desbloquear, e 0,50/minuto.
Pega isso subindo as bias fortes ou subindo a alvares cabral pro'ce ver quantos minutos vai levar.

Aqui só com motor...
Por aqui tambem;

-Dan
Veterano
# 30/abr/19 11:18
· votar


Buja
Pega isso subindo as bias fortes ou subindo a alvares cabral pro'ce ver quantos minutos vai levar.

exatamente onde eu morava

renatocaster
Moderador
# 30/abr/19 11:19
· votar


Bike do Itaú >>>>>>>>>>

Buja
Veterano
# 30/abr/19 11:37
· votar


Bike do itau e monociclo são sinonimos. Tem o mesmo nivel de dificuldade de pilotagem.

sallqantay
Veterano
# 30/abr/19 13:30
· votar


Bike do Itaú

outro nível de bike, o que mata deve ser o peso

entamoeba
Membro Novato
# 30/abr/19 14:16
· votar


Lelo Mig
Buja
Aqui só com motor...
Por aqui tambem;


Mas os patinetes são elétricos.

Buja
Veterano
# 30/abr/19 14:18
· votar


So sobe morro bem se tiver com a bateria no talo.
Se tiver abaixo de 50%, tem que dar umas remadas.

Lelo Mig
Membro
# 30/abr/19 14:23
· votar


entamoeba

Aqui em Valinhos, com este motorzinho de patinete, na minha rua mesmo, tu não anda nem 50 mts.

Carro 1.0 já peida na farofa.

Buja
Veterano
# 30/abr/19 15:40
· votar


Esse motorzinho de patinete chia com inclinação acima de 10º. E olha que peso 80kg. Ja vi cada um sem noção com uns 130kg, curioso e preguiçoso, querendo subir a augusto de lima num treco daqueles.....

É pra isso que tem a bike jacuh...pra pedalar e perder peso...e que não a deixe estacionada em frente ao burger king.

makumbator
Veterano
# 30/abr/19 15:43
· votar


Esses hipsters de merda deviam se mudar para o Vale do Silício logo de uma vez...

Skider
Veterano
# 30/abr/19 15:48
· votar


Acidentes com patinetes aumentam casos de traumatismo craniano em BH: ‘Susto muito grande’

Buja
Veterano
# 30/abr/19 16:24
· votar


Nutelismo dos molekes criados em apto.
Como é que nossa epoca a gente corria de bike que corre no minimo o dobro desses patinetes, é muito mais alta, a gente fica mais longe do chão, freia de forma brusca tambem, e nao sofreu nenhum traumatismo craniano?

Ahhh sofremos sim, mas a gente se curava rapidinho pra nao tomar uma correiada quando chegasse em casa esfolado.

MatheusMX
Veterano
# 30/abr/19 16:46
· votar


Pois é. Os usuários precisam ter mais de 18 anos de idade pra alugar essas coisas. Aí fica esse monte de pirralho alugando e rachando o crânio pelas ruas.

Lelo Mig
Membro
# 30/abr/19 18:13
· votar


Buja

Tudo isso com bicicleta velha, pneu careca, sem freio, sem capacete e bêbado......kkkkkk

sallqantay
Veterano
# 01/mai/19 04:51
· votar


andei no yellow ontem. Achei robusto, acelera bem e passa confiança

8/10

renatocaster
Moderador
# 01/mai/19 13:14
· votar


outro nível de bike, o que mata deve ser o peso

Nem é tão pesada, é de boa.

sallqantay
Veterano
# 01/mai/19 14:16
· votar


renatocaster
é de boa.

pedala uma com menos de 10 kg. Bagulho voa

Fidel Castro
Veterano
# 01/mai/19 18:21
· votar


Para uma avenida onde trafegar de carro é pra masoquista como a Faria Lima, ajuda e muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Patinetes no Centro do Rio