Autor |
Mensagem |
sandroguiraldo Veterano |
# fev/19
· votar
O Bruno faz macros de casamento pra tirar o melhor resultado
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/19
· votar
Recomendo ambos.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
Joseph Conrad
é ironia ou mudou o posicionamento?
|
Casper Veterano
|
# fev/19
· votar
Recomendo ambos (x2).
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/19
· votar
Fico imaginando se Eva pensasse que reprodução humana é imposição social e essa alergia a filhos e casamento já começasse por ela.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/19
· votar
É bom observar que se você não tiver filhos, e se arrepender de não ter tido, pode ser que isso aconteça muito tarde pra voltar atrás, entretanto se você se arrepender de ter tido, sempre pode jogar pela janela.
|
Buja Veterano |
# fev/19
· votar
Adote. Tem muito menino pra pouco pai no mundo. Na minha familia tem 3 adotados so que eu sei. E eles não trocariam seus pais de criação por nada nesse mundo, muito menos pelos "pais" que os puseram no mundo.
|
# fev/19
· votar
Eu e minha esposa temos vontade de adotar. Ainda não temos filhos naturais, mas queremos muito adotar uma criança.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
brunohardrocker Fico imaginando se Eva pensasse que reprodução humana é imposição social e essa alergia a filhos e casamento já começasse por ela.
O mais engraçado é que eu não sei se é piada!
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
Adote
tem que amar passar papelada demais, coisa de bitolado
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
sallqantay sandroguiraldo
O bom de adotar é que os pais adotivos podem sempre jogar na cara do filho que ele foi jogado fora por outra família (ou que os pais biológicos dele morreram, e que se não fosse a família adotiva ele estaria ainda mais fudido). Com certeza é um plus interessante pra se ter em uma discussão com um filho mala.
Sem contar que ainda dá pra devolver o produto defeituoso durante aquele período de adaptação.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
makumbator um plus interessante
prefiro a clássica: deveria ter te abortado
|
Pleonasmo Membro Novato |
# fev/19
· votar
makumbator Sem contar que ainda dá pra devolver o produto defeituoso durante aquele período de adaptação.
É o que penso, você tem garantia e também tem a vantagem de poder escolher uma criança com uns 4 anos, onde já foi o período de fraldas, noites sem dormir, doenças iniciais, leite, chupeta. Mesmo assim, ainda é arriscado! A criança pode crescer e se tornar um religioso hipócrita investidor, um esquerdopata fanático, um cara que vê negatividade em qualquer coisa, um trolladorzinho de meia tigela e assim vai.
|
# mar/19
· votar
Pleonasmo WOW
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/19 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Eu fui adotado pelo ot. Hoje nosso relacionamento é meio disfuncional e não temos muito em comum.
|