Vocês que se casaram e tiveram filhos, se arrependem?

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# fev/19
· votar


O Bruno faz macros de casamento pra tirar o melhor resultado

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/19
· votar


Recomendo ambos.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


Joseph Conrad

é ironia ou mudou o posicionamento?

Casper
Veterano
# fev/19
· votar


Recomendo ambos (x2).

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Fico imaginando se Eva pensasse que reprodução humana é imposição social e essa alergia a filhos e casamento já começasse por ela.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


É bom observar que se você não tiver filhos, e se arrepender de não ter tido, pode ser que isso aconteça muito tarde pra voltar atrás, entretanto se você se arrepender de ter tido, sempre pode jogar pela janela.

Buja
Veterano
# fev/19
· votar


Adote.
Tem muito menino pra pouco pai no mundo.
Na minha familia tem 3 adotados so que eu sei.
E eles não trocariam seus pais de criação por nada nesse mundo, muito menos pelos "pais" que os puseram no mundo.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/19
· votar


Eu e minha esposa temos vontade de adotar. Ainda não temos filhos naturais, mas queremos muito adotar uma criança.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Fico imaginando se Eva pensasse que reprodução humana é imposição social e essa alergia a filhos e casamento já começasse por ela.

O mais engraçado é que eu não sei se é piada!

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


Adote

tem que amar passar papelada demais, coisa de bitolado

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


sallqantay
sandroguiraldo

O bom de adotar é que os pais adotivos podem sempre jogar na cara do filho que ele foi jogado fora por outra família (ou que os pais biológicos dele morreram, e que se não fosse a família adotiva ele estaria ainda mais fudido). Com certeza é um plus interessante pra se ter em uma discussão com um filho mala.

Sem contar que ainda dá pra devolver o produto defeituoso durante aquele período de adaptação.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator
um plus interessante

prefiro a clássica: deveria ter te abortado

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/19
· votar


makumbator
Sem contar que ainda dá pra devolver o produto defeituoso durante aquele período de adaptação.

É o que penso, você tem garantia e também tem a vantagem de poder escolher uma criança com uns 4 anos, onde já foi o período de fraldas, noites sem dormir, doenças iniciais, leite, chupeta.
Mesmo assim, ainda é arriscado! A criança pode crescer e se tornar um religioso hipócrita investidor, um esquerdopata fanático, um cara que vê negatividade em qualquer coisa, um trolladorzinho de meia tigela e assim vai.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar


Pleonasmo
WOW

Insufferable Bear
Membro
# mar/19 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Eu fui adotado pelo ot.
Hoje nosso relacionamento é meio disfuncional e não temos muito em comum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês que se casaram e tiveram filhos, se arrependem?