Comportamentos ou coisas de adolescente/criança q vcs se arrependem

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# fev/08


Vcs tem algo assim??
Hoje em dia por exemplo, eu acho muito boba a época em que eu ficava andando vestido de metaleiro true from hell \m/ hauhauah

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Eu costumava ouvir Avril Lavigne...

=/

sorvete.de.flocos
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
heauiheiuae
Na 5ª série, eu ia pra escola no maior sol de calça largadona, blusa preta, cheia de pulseiras horríveis, me sentindo a tal..
Hoje tenho vergonha quando vejo alguém na rua que estudava comigo :P

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


sorvete.de.flocos
hauahuahuahuahua, imagino =[

Rock Charles
Eu costumava ouvir Avril Lavigne...
eu gostava da xuxa =[

Space Ace
Veterano
# fev/08
· votar


na 6ºserie eu andava com a classica mochila de roqueiro, mochila jeans quiase batendo na bunda, cheia de nome de banda desenhado com liquid paper.......e meu fichario era cheio de adesivos de desenhos japoneses..........acho q deve ser por isso q eu na ra popular com as roias.........

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Membro
Veterano
Membro Novato
que bonito, a confraternização....

eu costumava andar bem largado, mal vestido, despenteado.
hoje melhorei um pouquinho...

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


Space Ace
na 6ºserie eu andava com a classica mochila de roqueiro, mochila jeans quiase batendo na bunda, cheia de nome de banda desenhado com liquid paper.......e meu fichario era cheio de adesivos de desenhos japoneses..........acho q deve ser por isso q eu na ra popular com as roias.........
sim, eu mudei de atitude exatamente pra ser pop com as roias hauahuah

kiki
eu costumava andar bem largado, mal vestido, despenteado.
hoje melhorei um pouquinho...

eu tinha um cabelo horrivel.....

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Membro
Veterano
Membro Novato
que bonito, a confraternização....


veja só, isso que acaba promovendo a discórdia, não chame atenção para as diferenças man.

husauhsahu

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


quando eu era pequeno eu ficava pixando Gun N roses em tudo que eh lugar, meu estojo era cheio de pixacoes rsrsr, eu tambem era muito briguento quando era pivet, minha mae tava me falando um dia desses ai que toda semana eu arrumava briga no colegio.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
Comportamentos ou coisas de adolescente/criança q vcs se arrependem

Criar topicos bestas como esse ...


Zuera man...eu tenho vergonha da epoca q eu jogava futebol com latinha...hj eu vejo como akilo era ridiculo

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Zuera man...eu tenho vergonha da epoca q eu jogava futebol com latinha...hj eu vejo como akilo era ridiculo

Eu vejo hoje e acho legal, gostava pra caramba daquilo.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Gan
eu tinha um cabelo horrivel.....
teve uma época que meu apelido era D2 na escola...

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


kiki
por causa do rapper? hauhauaha

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


eu deixava meu pai cortar meu cabelo, ficava horrivel....

eu não zoava na escola, me arrependo por isso...

denier
Veterano
# fev/08
· votar


ei tinha o cabelo grande no ombro, andava tbm todo de preto,
e ficava no intervalo da escola soh de cueca pintado de indio, as vezes eu fazia papel de velhinha vestia um vestido e tacava um oculos e pó de giz no cabelo !!

RA eu era TRU POUPULAR LOUCURA !!!!!!

apesar de tudo nao me arrependo !

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Percival
eu não zoava na escola, me arrependo por isso...

meus pesames man zuar na escoa eh tru from heel !

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Zuera man...eu tenho vergonha da epoca q eu jogava futebol com latinha...hj eu vejo como akilo era ridiculo

auhuaha eu também fazia isso. agente jogava 'quebra-osso' com uma latinha shuahsau

eu me arrependo de ser quieto pra caralho por toda minha vida e aguentar todas as coisas quieto sem nunca tomar uma atitude decente

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Bah, eu no colégio era toda menina-má.
Tinha um cabelão vermelho vivo quase batendo na bunda, andava toda metaleira trüe from hell, com bandansa na cabeça, piercing no nariz e maquiagem pesadíssima, além de escutar Guns n' roses compulsivamente, brigava feito uma caipora, tinha pouquíssimos amigos e era tão popular quanto uma placa de 'Pare' na esquina da Praça da Luz.

A maioria dos alunos tinha medo de mim e evitavam fazer trabalhos, ficar muito perto em festas do colégio, e uma vez chamaram minha mãe pra conversar porque surgiu o boato que eu tava fumando maconha.

Que coisa, não? AHhahaha

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


denier
e ficava no intervalo da escola soh de cueca pintado de indi
como assim? O_O

Alessandra
ahuahuauah seu passado te condena

A maioria dos alunos tinha medo de mim e evitavam fazer trabalhos, ficar muito perto em festas do colégio, e uma vez chamaram minha mãe pra conversar porque surgiu o boato que eu tava fumando maconha.
aconteceu comigo, exceto a parte da maconha o.O

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


eu me arrependo de ser quieto pra caralho por toda minha vida e aguentar todas as coisas quieto sem nunca tomar uma atitude decente[2]

e por ter levado a sério as zoações e sido uma criança complexada... deixei de fazer muitas coisas que queria por causa disso, como aprender a nadar, por exemplo

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
e por ter levado a sério as zoações e sido uma criança complexada... deixei de fazer muitas coisas que queria por causa disso, como aprender a nadar, por exemplo(2)

so fui acordar mesmo la pro colegial , dai comecou a bagunca, mas passou muito rapido
=(

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Alessandra
huhauhaua
"não podemos contrariá-la
temos que imitá-la
etcetra. etcetra. etcetra..."

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


eu acho muito boba a época em que eu ficava andando vestido de metaleiro true from hell \m/ hauhauah(2)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


sorvete.de.flocos
Na 5ª série, eu ia pra escola no maior sol de calça largadona, blusa preta, cheia de pulseiras horríveis, me sentindo a tal..

E olha que é mulher...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


eu acho muito boba a época em que eu ficava andando vestido de metaleiro true from hell \m/ hauhauah(3)

Nos meus 14 15 anos eu era brigão bagarai,toda semana dava briga e eu tava junto. =/

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
huhauhaua
"não podemos contrariá-la
temos que imitá-la
etcetra. etcetra. etcetra..."

Bah, bem nessa

aauahuahuahauhaahuah

Mas era ruim, não tinha ninguém pra dar risada e curtir... Só depois no segundo ano as coisas foram acalmando e eu fui criando tipo de gente...

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Quando eu era mais novo só andava com as camisas das bandas que eu curtia (ainda uso, mas antes eu só usava elas), e sempre em uma festa que rolasse um Rock eu e meus amigos ficavamos batendo cabeça, e a multidao abria aquele espaço e a gente ficava la quebrando o pau.
Todos meus materiais de escola tinham pelo menos um letreiro de alguma banda.

Não me arrependo de forma alguma, mas depois de um tempo vai perdendo a graça. Acho que vai muito da animação da gente quando é mais novo.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Eu bagunçava no colégio =/

Hoje...

Bagunço no trabalho =]

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Não me arrependo de nada, eu acho. Até agora minha vida tá tranquila
Nunca fui de ficar posando de roqueiro, ou de intelectual, ou de nada, sempre fui eu mesmo. Menos nesse fórum, que eu finjo ser um mala que enche o saco de todo mundo hauahuaha
Mas o importante é a diversão \o/

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Tinha um cabelão vermelho vivo quase batendo na bunda
essa parte podia ter mantido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comportamentos ou coisas de adolescente/criança q vcs se arrependem