Autor |
Mensagem |
Svensk Membro Novato |
# fev/19
Só pra quem já for pai e/ou já tiver casado. Vocês se arrependem de ter formado família?
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
me arrependo de nao ter feito isso ainda, mas como sou homem eu posso esperar
|
lamas92 Membro Novato |
# fev/19
· votar
Eu falo... ou vcs falam?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# fev/19
· votar
Se for filho não planejado, há grandes chances de dar merda, se for planejado, talvez fique tudo bem.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
ilho não planejado
feeling
planejado
técnica
|
TWT ICE Veterano |
# fev/19
· votar
vai ser dificil algum pai/mãe falar que se arrepende e preferia que seu filho não existisse
culpa do politicamente correto
|
Buja Veterano |
# fev/19
· votar
Se eu tivesse tido filho nao me arrependeria. Mas tomei ações preventivas drásticas pra isso nao acontecer!
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
TWT ICE vai ser dificil algum pai/mãe falar que se arrepende e preferia que seu filho não existisse
Com a quantidade de filho abandonado por aí não acho nem um pouco difícil pai/mãe falar que se arrependem de ter tido filho.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/19
· votar
Snakepit mas quem abandona um filho vai se arrepender do que? pode ver que quem abandona 1 abandona 2...
|
Snakepit Veterano |
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar
mas quem abandona um filho vai se arrepender do que?
Se arrepende de ter filho, ora. Não é essa a pergunta do tópico?
Se fosse bom não teria tanto filho abandonado.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/19
· votar
Snakepit vdd
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
Tenho vontade de doar sêmen.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/19
· votar
Todo mundo que tem filho se arrepende, só mente pros outros pra eles se foderem também. Filho é uma merda.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/19
· votar
Filho planejado não existe.
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Tem aquele livro relativamente famosinho de uma psicanalista/economista francesa: 40 razões para não ter filhos.
https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/07/070710_livrof ilhosfernandesfp.shtml
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
Se arrepende de ter filho
antigamente era questão de honra levar uma coisa dessas para o túmulo, mas hoje em dia que se foda essa porra toda, o importante é falar merda aos 04 ventos
|
JJJ Veterano
|
# fev/19
· votar
Buja tomei ações preventivas drásticas pra isso nao acontecer!
Cortou?
Quanto à pergunta, sugiro o Poema Enjoadinho, do grande poetinha.
|
# fev/19
· votar
Todo mundo que tem filho se arrepende, só mente pros outros pra eles se foderem também. Filho é uma merda. Tem aquele livro relativamente famosinho de uma psicanalista/economista francesa: 40 razões para não ter filhos.
6 mil anos de evolução para chegarmos nesses millenials, com frescurinha pra reprodução.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/19
· votar
Esse negócio de planejar pra ter filho simplesmente não existe. Se vc parar para planejar isso, vai constatar que no final das contas é melhor não ter.
|
Buja Veterano |
# fev/19
· votar
JJJ Cortou?
Cortei o canudinho e dei um nó em cada ponta...
|
Buja Veterano |
# fev/19 · Editado por: Buja
· votar
Esse negócio de planejar pra ter filho simplesmente não existe.
Quem planeja pra ter filho é home...mulher nao, simplesmente quer ter e pronto.
Conto duas historias, e pela minha mãe, elas são veridicas:
Um colega de trabalho anos atras, na epoca tinha so 1 ano e pouco de casado, e a mulher dele no inicio do ano, vira e fala:
"Esse ano vou ter um filho. Quero muito que seja com você."
Moral: Ela engravidou de gemeos e os teve ainda no mesmo ano. Diz ele que foi a melhor coisa da vida dele! Uhummmm....concordo.
Outro lugar tinha uma menina, de uns 20 e poucos anos, que mal mal tinha voltado da lua de mel, e confessou geral:
"Nao to tomando pilula. Quero um bebe."
E nos falamos: "Mas seu marido sabe?". Ela: "Ces tao doido, claro que nao! Ele vai me matar se souber."
Moral: Ele ta la com o eduardinho com uns 5 anos ja.
|
Buja Veterano |
# fev/19
· votar
Planejem nao para ter filho, mas sim para a hora que sua mulher quiser ter o filho...
|
# fev/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Certos foram meus avós: fizeram 10 filhos, criados na rédea curta, os mais velhos iam cuidando dos mais novos na medida que iam nascendo, e conforme iam crescendo, iam passando a trabalhar na roça para trazer sustento para a casa.
Melhor divisão do trabalho possível, nenhum mimimi com "ain eu tenho jornada dupla em casa enquanto você que pela o peito no sol não faz nada."
"ain reprodução é imposição da sociedade"
"ain filho chorando a noite"
"ain previdência"
|
lamas92 Membro Novato |
# fev/19 · Editado por: lamas92
· votar
25 anos de casado. Uma filha de 23 e uma de 13. Tudo na vida são escolhas, isso chama-se livre arbítrio. Tem dias ótimos e tem dias ruins, como em tudo. Em família não é diferente. Um pouco de sorte, amor e fé nas pessoas é preciso.
Se me arrependo? Não. Não há nesse mundo som melhor para os meus ouvidos do que a risada das minhas meninas!
A mesma "fórmula" funciona para todos? Não...
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/19 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
brunohardrocker E minha vó que ficou grávida quase na mesma época que minha mãe?
|
# fev/19
· votar
sandroguiraldo
Muito comum naquela geração. Nessa tambem, mas antes era mais facil saber quem era o pai.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/19
· votar
os mais velhos iam cuidando dos mais novos na medida que iam nascendo
Isso aí, filho bom é filho terceirizado pros outros cuidarem.
|
# fev/19
· votar
Irmão não é terceiro.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
o bruno tem quase 30 e nem sinal de suas peppinhas, mas bora lá moralizar o populacho
|
# fev/19
· votar
Risco de divórcio está muito alto por ora.
|