E vocês, já tiveram alguma experiência ruim com seus nojos? by mosca volante

    Autor Mensagem
    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12


    Bom, hoje eu fui convidado pelo meu amigo para comer em sua casa!!! Fiquei mó feliz afinal nunca sou convidado hehe. Chegando lá me sentei na cadeira e fiquei reparando nas coisas que tinha na cozinha enquanto o rango não chegava... O pior estava por vir, a dona mãe do Onofre chegou com um prato muito bonito com uma comida muito bonita!!! Mas o problema estava nos talheres O.o
    Eram de plástico, e eles não estavam cheirando muito bem =/ O pior é que sou nojento com relação à cheiros. Então tentei comer com a respiração cortada mas foi horrível. Nunca mais quero comer em outra casa a não ser a minha =]

    E vocês, já tiveram alguma experiência ruim com seus nojos??

    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    Ah, eu faria um comentário sobre darem garfos de plástico para convidados, mas aí eu lembrei que era o mosca e que isso é trollzeamento. :P

    Como vai a tal moça gótica da loja fi? ;)

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Random_Rampager

    Hehehe, dessa vez eu estou falando super sério!!! Quanto à Suzana ela não se interessa por pivetes feito eu u.u
    Na real ela curte caras do gênero "machão" enquanto eu não passo de um menino alegre e feliz =]

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    ela curte cara "machão" enquanto eu não passo de um menino alegre e feliz
    hum... tá tudo explicado!

    =]

    rodsom
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu tenho nojo de ornitorrincos

    QUARESMA
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    by mosca frescante

    rodsom
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom, hoje eu fui convidado para comer meu amigo!!! Fiquei mó feliz afinal nunca sou convidado hehe. Chegando lá me sentei nas coisas enquanto não chegava... O pior estava por vir, o Onofre chegou muito bonito com uma comida muito bonita!!! Mas o problema e que ele não estava cheirando muito bem =/. Então tentei comer com a respiração cortada mas foi horrível. Nunca mais quero comer =]


    rodsom
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    agora, falando serio. nao é necessariamente nojo, mas la vai.
    certa vez, eu tava jantando na casa de uma ex, que na epoca nao era ex, e eu detesto o tal do jiló.
    a mae dela mesmo que colocou comida pra mim e colocou uma farofa de jiló no meio. podia muito bem ter comido normal e deixado o jiló no prato, mas meu impulso na hora foi comer aquilo numa garfada só pra ficar livre. desceu ate queimando. e continuei comendo normalmente ate que a véia olha pro meu prato e ve que eu "gostei" muito da farofa e resolve colocar mais. nao adiantou implorar pra ela, tive que comer o jilo numa garfada só mais uma vez. depois disso me deu uma pressa de ir embora...

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu fiz esse tópico querendo fazer outro =/
    Na verdade quero muito dizer algo para uma pessoa mas não sei como!
    Na verdade quero muito desabafar mas não tenho coragem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E vocês, já tiveram alguma experiência ruim com seus nojos? by mosca volante