Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


renatocaster
Só pode estar de sacanagem o nosso amigo...

makumba de sacanagem?!? Naahhh... nunca...

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


renatocaster

makumba é um ilustre torcedor do Tupi Football Club, de Juiz de Fora MG, que paga de Flamenguista no FCC.

Por aí, você já tem uma idéia do naipe do Troll.

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Lelo Mig
JJJ

O bom é que pelo menos ele trolla em linguagem barroca.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


renatocaster
às vezes eu fico em dúvida se ele tá zoando ou falando sério

Essa dúvida é que mata né? Hahah!

Lelo Mig
makumba é um ilustre torcedor do Tupi Football Club, de Juiz de Fora MG, que paga de Flamenguista no FCC.

Seu canalha!!!!!!!

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


makumbator

Essa dúvida é que mata né? Hahah!

Ahn, mas eu já tô sacando qual é a tua, seu safadinho! hahaha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/19
· votar


Palmeiras quebrou o récorde de faturamento em 2018 com 688 milhões de reais, um crescimento de 30%
O flamengo que ficou em segundo lugar, teve uma queda de 13%, a 585 milhões

Se o Palmeiras chegar a um acordo com a Globo este ano, podemos chegar a uma receita de até 800 milhões

ju.nito
Veterano
# mai/19
· votar


Grupos das oitavas da copa do brasil

Internacional x Paysandu
Flamengo x Corinthians
Atlético-MG x Santos
Grêmio x Juventude ou Vila Nova
Palmeiras x Sampaio Corrêa
Athletico-PR x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Bahia

Pra mim passa:
Inter
flamengo
santos
gremio
Palmeiras
Atletico
Cruzeiro
Bahia

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


ju.nito

Se o técnico ainda for o Abel, o Flamengo não passa não.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Jonas Kahnwald
Palmeiras quebrou o récorde de faturamento em 2018 com 688 milhões de reais, um crescimento de 30%
O flamengo que ficou em segundo lugar, teve uma queda de 13%, a 585 milhões

Se o Palmeiras chegar a um acordo com a Globo este ano, podemos chegar a uma receita de até 800 milhões


Ah, é essa parte do futebol que você gosta! Agora faz sentido!

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Jonas Kahnwald

receita de até 800 milhões.... e futebolzinho de 1 real.

Will Bejar
Veterano
# mai/19
· votar


ju.nito
Bahia
Mmmmmm... temos alguém com muito rancor no coração...

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


O Brasileirão começou bastante imprevisível...

O único time, até agora, que apresentou exatamente o esperado é o Vasco.

Perdendo em casa e fora e na zona do rebaixamento... como sempre.

ju.nito
Veterano
# mai/19
· votar


Will Bejar

Qual foi chorao?

Will Bejar
Veterano
# mai/19
· votar


SP 1x1 Flamengo : não expulsou jogador do Flamengo no primeiro tempo... #segueojogo

Essa porra desse VAR não entra em ação quando precisa tb... no penúltimo lance do jogo, não foi nada e aí ele parou pra avaliar... deu só mais um minuto.

Gansinho
Veterano
# mai/19
· votar


Will Bejar
Aquela falta no Pato era pra expulsão fácil. Pode dar uma lesão cervical séria aquele tipo de lance.

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


Gansinho
Aquela falta no Pato era pra expulsão fácil. Pode dar uma lesão cervical séria aquele tipo de lance.

Também acho.

Will Bejar
Veterano
# mai/19
· votar


Gansinho
makumbator
Nem falamos do lance do Trauco sobre o Antony... juizão péssimo.

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


De time sem-vergonha a time de guerreiros... Fluminense resumiu o Brasileirão de 2009 em um único jogo.

Diz o ditado que tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo, mas começo a achar que ele é muito mais aplicável ao Fluminense. Essa bipolaridade absurda não tem cabimento. Como ser campeão em 2012 e "cair" em 2013...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/19
· votar


JJJ
em 2013 se não me engano foi quando começou a crise do patrocinador de vcs, a Unimed, e então muitos jogadores saíram
aliás, nessa época o flu sofria o mesmo preconceito que o Palmeiras sofre hoje, pois chamavam o fluminense de Flumined, a diferença é que o Flu dependia muito mais da Unimed do que o Palmeiras da Crefisa (aliás, não depende, mas ajuda muito)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/19
· votar


Palmeiras 1 x 0 Internacional

Jogo típico do Felipão, bem que eu disse que tínhamos que esperar até esse jogo para avaliar se algo ia mudar no Palmeiras.
Começamos pressionando só até fazer o gol, depois o time se fechou até o fim e terminou com 32% de posse de bola jogando em casa.
De positivo, mesmo com metade da posse de bola chutamos quase o dobro de vezes 13x7 e criamos muito mais chances reais de gol 7x1 (finalmente um 7 a 1 bom pro Felipão)

No mais, semana que vem tem jogo importantíssimo contra o Atl Mg que provavelmente seguirá a mesma linha desse, Felipão deve poupar jogadores no jogo da Liberta pq já estamos classificados e ir com força total no Brasileiro, atitude assertiva na minha opinião...

entamoeba
Ah, é essa parte do futebol que você gosta!

Como Palmeirense, me orgulho do meu time ser o lider em faturamento, como você é vascaído dá pra entender pq não gosta dessa parte do futebol, faz sentido!

JJJ
Veterano
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar


Jonas Kahnwald
em 2013 se não me engano foi quando começou a crise do patrocinador de vcs, a Unimed, e então muitos jogadores saíram

Não é tão simples assim. 2009 mesmo foi um absurdo de diferença entre o primeiro e o segundo turnos. E a Unimed tava lá, igualmente nos dois turnos.

Acho que tem uma chavinha de duas posições que é colocada na cabeça, quando o jogador entra pro Fluminense. De um lado "sem-vergonha" e do outro "guerreiro". De vez em quando alguém muda a chave, do nada - só não sei quem faz isso.

Duvido que tenha outro time com tantos altos e baixos, alternados tão drasticamente. Torcer pra esse time não é pra cardíacos...

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Dia inteiro, até encher o saco, pagação de pau pela lacração do Fluminense. E isso que estou em SP... imagina no Rio?

Tá, respeito, foi um grande feito, mas é o Fluminense gente.. final do campeonato tá brigando na zona do rebaixamento; anotem aí.

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig

Pô, Lelo, a gente tá na merda há quase seis anos... Qualquer taça guanabara é champions... um jogo desses é pra tirar o uniforme do armário, sacudir a naftalina e vestir pra pelo menos um dia de alegria...

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


JJJ

Cara... Vc é tricolor, sua função é vibrar com seu time. A minha, na qualidade de Santista, é zoar e trollar qualquer time que não seja o meu e desejar o pior para todos.

Tô feliz, acredite, gosto menos ainda do Grêmio....kkkkk

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


tirar o uniforme do armário, sacudir a naftalina

Será que não é mais adequado sacudir o pó do tapete?

#paz

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/19
· votar


hahahahaha
o fluminense acho que não cai se mantiver o diniz até o fim
a proposta de jogo dele não é facil de ser assimilada, mas acho mais difícil de ser executada num time cheio de estrelinhas, como Palmeiras ou Flamengo

O técnico ideal seria um cara com autoridade do Felipão/Abel com ideias de Tiago Nunes/Fernando Diniz

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


renatocaster
Será que não é mais adequado sacudir o pó do tapete?

Se for pó de arroz, tá valendo...

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Amanhã é dia de comemorar a classificação do Flamengo para a Copa Sul Americana! \o/

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


"Amanhã é dia de comemorar a classificação do Flamengo"

Dia de festa no CP Gericinó.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/19
· votar


Eu acho que o cheirinho classifica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!