Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
renatocaster Só pode estar de sacanagem o nosso amigo...
makumba de sacanagem?!? Naahhh... nunca...
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
renatocaster
makumba é um ilustre torcedor do Tupi Football Club, de Juiz de Fora MG, que paga de Flamenguista no FCC.
Por aí, você já tem uma idéia do naipe do Troll.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
Lelo Mig JJJ
O bom é que pelo menos ele trolla em linguagem barroca.
|
makumbator Moderador
|
# mai/19
· votar
renatocaster às vezes eu fico em dúvida se ele tá zoando ou falando sério
Essa dúvida é que mata né? Hahah!
Lelo Mig makumba é um ilustre torcedor do Tupi Football Club, de Juiz de Fora MG, que paga de Flamenguista no FCC.
Seu canalha!!!!!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
makumbator
Essa dúvida é que mata né? Hahah!
Ahn, mas eu já tô sacando qual é a tua, seu safadinho! hahaha!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/19
· votar
Palmeiras quebrou o récorde de faturamento em 2018 com 688 milhões de reais, um crescimento de 30% O flamengo que ficou em segundo lugar, teve uma queda de 13%, a 585 milhões
Se o Palmeiras chegar a um acordo com a Globo este ano, podemos chegar a uma receita de até 800 milhões
|
ju.nito Veterano |
# mai/19
· votar
Grupos das oitavas da copa do brasil
Internacional x Paysandu Flamengo x Corinthians Atlético-MG x Santos Grêmio x Juventude ou Vila Nova Palmeiras x Sampaio Corrêa Athletico-PR x Fortaleza Cruzeiro x Fluminense São Paulo x Bahia
Pra mim passa: Inter flamengo santos gremio Palmeiras Atletico Cruzeiro Bahia
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
ju.nito
Se o técnico ainda for o Abel, o Flamengo não passa não.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald Palmeiras quebrou o récorde de faturamento em 2018 com 688 milhões de reais, um crescimento de 30% O flamengo que ficou em segundo lugar, teve uma queda de 13%, a 585 milhões
Se o Palmeiras chegar a um acordo com a Globo este ano, podemos chegar a uma receita de até 800 milhões
Ah, é essa parte do futebol que você gosta! Agora faz sentido!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald
receita de até 800 milhões.... e futebolzinho de 1 real.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
ju.nito Bahia Mmmmmm... temos alguém com muito rancor no coração...
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
O Brasileirão começou bastante imprevisível...
O único time, até agora, que apresentou exatamente o esperado é o Vasco.
Perdendo em casa e fora e na zona do rebaixamento... como sempre.
|
ju.nito Veterano |
# mai/19
· votar
Will Bejar
Qual foi chorao?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
SP 1x1 Flamengo : não expulsou jogador do Flamengo no primeiro tempo... #segueojogo
Essa porra desse VAR não entra em ação quando precisa tb... no penúltimo lance do jogo, não foi nada e aí ele parou pra avaliar... deu só mais um minuto.
|
Gansinho Veterano |
# mai/19
· votar
Will Bejar Aquela falta no Pato era pra expulsão fácil. Pode dar uma lesão cervical séria aquele tipo de lance.
|
makumbator Moderador
|
# mai/19
· votar
Gansinho Aquela falta no Pato era pra expulsão fácil. Pode dar uma lesão cervical séria aquele tipo de lance.
Também acho.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Gansinho makumbator Nem falamos do lance do Trauco sobre o Antony... juizão péssimo.
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
De time sem-vergonha a time de guerreiros... Fluminense resumiu o Brasileirão de 2009 em um único jogo.
Diz o ditado que tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo, mas começo a achar que ele é muito mais aplicável ao Fluminense. Essa bipolaridade absurda não tem cabimento. Como ser campeão em 2012 e "cair" em 2013...
|
# mai/19
· votar
JJJ em 2013 se não me engano foi quando começou a crise do patrocinador de vcs, a Unimed, e então muitos jogadores saíram aliás, nessa época o flu sofria o mesmo preconceito que o Palmeiras sofre hoje, pois chamavam o fluminense de Flumined, a diferença é que o Flu dependia muito mais da Unimed do que o Palmeiras da Crefisa (aliás, não depende, mas ajuda muito)
|
# mai/19
· votar
Palmeiras 1 x 0 Internacional
Jogo típico do Felipão, bem que eu disse que tínhamos que esperar até esse jogo para avaliar se algo ia mudar no Palmeiras. Começamos pressionando só até fazer o gol, depois o time se fechou até o fim e terminou com 32% de posse de bola jogando em casa. De positivo, mesmo com metade da posse de bola chutamos quase o dobro de vezes 13x7 e criamos muito mais chances reais de gol 7x1 (finalmente um 7 a 1 bom pro Felipão)
No mais, semana que vem tem jogo importantíssimo contra o Atl Mg que provavelmente seguirá a mesma linha desse, Felipão deve poupar jogadores no jogo da Liberta pq já estamos classificados e ir com força total no Brasileiro, atitude assertiva na minha opinião...
entamoeba Ah, é essa parte do futebol que você gosta!
Como Palmeirense, me orgulho do meu time ser o lider em faturamento, como você é vascaído dá pra entender pq não gosta dessa parte do futebol, faz sentido!
|
JJJ Veterano
|
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar
Jonas Kahnwald em 2013 se não me engano foi quando começou a crise do patrocinador de vcs, a Unimed, e então muitos jogadores saíram
Não é tão simples assim. 2009 mesmo foi um absurdo de diferença entre o primeiro e o segundo turnos. E a Unimed tava lá, igualmente nos dois turnos.
Acho que tem uma chavinha de duas posições que é colocada na cabeça, quando o jogador entra pro Fluminense. De um lado "sem-vergonha" e do outro "guerreiro". De vez em quando alguém muda a chave, do nada - só não sei quem faz isso.
Duvido que tenha outro time com tantos altos e baixos, alternados tão drasticamente. Torcer pra esse time não é pra cardíacos...
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
Dia inteiro, até encher o saco, pagação de pau pela lacração do Fluminense. E isso que estou em SP... imagina no Rio?
Tá, respeito, foi um grande feito, mas é o Fluminense gente.. final do campeonato tá brigando na zona do rebaixamento; anotem aí.
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
Lelo Mig
Pô, Lelo, a gente tá na merda há quase seis anos... Qualquer taça guanabara é champions... um jogo desses é pra tirar o uniforme do armário, sacudir a naftalina e vestir pra pelo menos um dia de alegria...
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
JJJ
Cara... Vc é tricolor, sua função é vibrar com seu time. A minha, na qualidade de Santista, é zoar e trollar qualquer time que não seja o meu e desejar o pior para todos.
Tô feliz, acredite, gosto menos ainda do Grêmio....kkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
tirar o uniforme do armário, sacudir a naftalina
Será que não é mais adequado sacudir o pó do tapete?
#paz
|
# mai/19
· votar
hahahahaha o fluminense acho que não cai se mantiver o diniz até o fim a proposta de jogo dele não é facil de ser assimilada, mas acho mais difícil de ser executada num time cheio de estrelinhas, como Palmeiras ou Flamengo
O técnico ideal seria um cara com autoridade do Felipão/Abel com ideias de Tiago Nunes/Fernando Diniz
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
renatocaster Será que não é mais adequado sacudir o pó do tapete?
Se for pó de arroz, tá valendo...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
Amanhã é dia de comemorar a classificação do Flamengo para a Copa Sul Americana! \o/
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
"Amanhã é dia de comemorar a classificação do Flamengo"
Dia de festa no CP Gericinó.
|
# mai/19
· votar
Eu acho que o cheirinho classifica