Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/19
· votar
renatocaster Por incrível que pareça a ultima vez que o Flamengo jogou bem foi com o Dorival
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald Por incrível que pareça a ultima vez que o Flamengo jogou bem foi com o Dorival Mano, ele ajudou a salvar o time em 2017 junto com o Hernanes (afinal, deu aquela ajustada no time pro Hernanes jogar). O detalhe é que em janeiro, o Raí me vem com Nene e Trellez, que ele não pediu e caiu na besteira de citar isso em entrevista, aí lascou de vez.
É como eu tava discutindo com um amigo meu, palmeirense, Felipão tá entregando pq tem muitas opções pra montar o time... mas, melhor do Brasil? (segundo ele)... fuuuuuuuuuuuuuuuu
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
renatocaster Pior é o Abel Entre as opções que tínhamos depois do Jardine (Abel, Luxemburgo, Cuca) eu achei a do Cuca menos pior, mas, não curto muito ele não...
Olha, eu apoiei o Jardine, mas, não teve peito pra montar o time do jeito dele, senão, acho que daria mais trabalho. Embora agora esse desgraçado convoca o Antony pra seleção quando no SP o moleque não jogou no profissional enquanto ele era técnico (mesmo o Antony sendo o titular absoluto na base). Foda...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald levando em conta todos os defeitos dele: teimosia, jogo feio, e retranca exagerada, e o fato de ele demorar pra colocar bons valores para jogar, como o Arthur Cabral, sim você está.
Nos últimos 16 jogos só tomamos 3 gols, nossa dupla de zaga titular não toma gol há 970 minutos e temos a melhor campanha da liberta e brasileiro, fora o título do ano passado e as 28 rodadas invicto
Aí que tá... rs... essa foi a discussão com meu amigo (que citei no outro post). O fato desse montão de resultado quer dizer que o técnico é o suprassumo da nata das galáxias??? Tão aí os melhores das galáxias dos últimos tempos os corintianos Tite e Carille pra provar... assim como o Felipão MESMO PODENDO ESCOLHER QUALQUER UM DOS BRASILEIROS QUE QUISESSE ME TOMA O 7x1 DA ALEMANHA!!!
É só vc ler o que vc mesmo escreveu: o cara tem um monte de jogador bom, o mínimo que o cara tem que fazer é garantir a não-derrota (o que nos mostra pela história recente que faz muita diferença no resultado final).
|
# mai/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Will Bejar É como eu tava discutindo com um amigo meu, palmeirense, Felipão tá entregando pq tem muitas opções pra montar o time... mas, melhor do Brasil? (segundo ele)... fuuuuuuuuuuuuuuuu
O fato desse montão de resultado quer dizer que o técnico é o suprassumo da nata das galáxias???
Cara, o Felipão NÃO É o melhor técnico do Brasil, eu acho que nenhum palmeirense consciente acha isso. Tanto que eu direto aqui reclamo dos nossos jogos feios. O que eu já constatei é que: mesmo com esses defeitos, Felipão vem entregando resultado com o Palmeiras que outros técnicos com o mesmo time não conseguiram, ele tá tendo um resultado melhor que o Cuca de 2016 inclusive.
Mas GRANDE parcela nisso tudo, está o trabalho do Paulo Turra. Ao menos nisso Felipão está sendo humilde, em deixar ele cuidar de boa parte do treino e preparação dos atletas. Felipão sabe que precisa delegar, e na parte de gerenciamento de elenco ele é excelente.
Na minha opinião hoje os melhores técnicos atuando no Brasil são: 1) Tiago Nunes (até pelo que já ganhou com o athletico) 2) Sampaoli 3) Fernando Diniz 4) Felipão 5) Renight 6) Carille 7) Cuca 8) resto
|
ju.nito Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald
Man, vc faz uma lista dos melhores técnicos do Brasil e nao bota o renato gaúcho? kkkkkkkkkkk
|
# mai/19
· votar
ju.nito 5) Renight
|
makumbator Moderador
|
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald
Cadê o pofexô nessa lista aí? Não coloque o pojeto junto do resto!
|
# mai/19
· votar
e lembrando que estou me pautando pelo que os técnicos estão apresentando e podem apresentar no ano, mas o peso maior é para o que estão apresentando e Renight está bem mal no momento, se estivesse melhor daria pra colocar ele na frente do Felipão
|
# mai/19
· votar
makumbator Se o pofexô conseguir salvar o Vascocô do rebaixamento, automaticamente pularia para quarta colocação na lista
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald
Por incrível que pareça a ultima vez que o Flamengo jogou bem foi com o Dorival
O time do Dorival das últimas 8 rodadas do brasileiro do ano passado jogou o melhor futebol dos últimos 2 anos.
Will Bejar
Entre as opções que tínhamos depois do Jardine (Abel, Luxemburgo, Cuca) eu achei a do Cuca menos pior, mas, não curto muito ele não...
Pois é, dentre esses o Cuca é o menos pior mesmo. O Abel é tenebroso, em algum momento teve no seu auge, mas já deu como técnico há tempos. E tá lá no Flamengo recebendo 750 mil por mês. Inacreditável.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
Tapetense, é melhor aceitar a alcunha que dói menos.
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5641388/fluminense-vai-%C3% A0-justi%C3%A7a-para-n%C3%A3o-ser-chamado-de-tapetense-e-perde-cr%C3%A Dtica-absolutamente-leg%C3%ADtima
|
makumbator Moderador
|
# mai/19
· votar
renatocaster
Hahah! Mas fique tranquilo que Dr. Bittencourt vai entrar com recurso e reformar essa decisão aí. Aguardemos!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/19
· votar
makumbator Hahah! Mas fique tranquilo que Dr. Bittencourt vai entrar com recurso e reformar essa decisão aí. Aguardemos!
Com certeza, não vamos perder essa, nesse campo somos catedráticos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Que fique claro que, em nenhuma das ocasiões, o Fluminense foi quem deu causa. Ele não foi responsável pelas petições iniciais, apenas estava no lugar certo na hora certa em todas ocasiões.
|
# mai/19
· votar
Estar no lugar certo não significa que o tapete estava no lugar errado #tapetense
|
JJJ Veterano
|
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar
Que bola fora essa... Esse Abad é uma catástrofe...
Eu também chamo os outros de patético, flacheiro, vascocô, bostafogo e por aí vai. Podem chamar meu time do que quiserem... tô nem aí... eu hein...
Pedro_Borges Que fique claro que, em nenhuma das ocasiões, o Fluminense foi quem deu causa. Ele não foi responsável pelas petições iniciais, apenas estava no lugar certo na hora certa em todas ocasiões.
Com certeza. Mas isso pouco importa... deixa os caras chamarem do que quiserem. Ainda mais depois de uma goleada mesmo com um time bem marromeno, sem patrocínio, sem grana, com um técnico esquisito e um presidente desses!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/19
· votar
renatocaster http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5641388/fluminense-vai-%C3 % A0-justi%C3%A7a-para-n%C3%A3o-ser-chamado-de-tapetense-e-perde-cr%C3%A Dtica-absolutamente-leg%C3%ADtima
Essa decisão será revertida, pois, o juiz claramente, pelo seus comentários, foi parcial. Com certeza é um torcedor adversário.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/19
· votar
JJJ ... deixa os caras chamarem do que quiserem.
Verdade. Enquanto eles chamam de Tapetense, não chamam de Florminense. Kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald eu acho que nenhum palmeirense consciente acha isso Isso, meu amigo tava inconsciente... kkkkkkkk
renatocaster O Abel é tenebroso Deusulivre!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/19
· votar
1) Tiago Nunes
Raríssimo momento que dá pra concordar com o Jonas em algo sobre futebol! O trabalho desse cara com o Athletico tá realmente bom de se ver. Se não tiver desmanche quando voltar da Copa América dá pra apostar no Athletico levantando o caneco desse Brasileirão.
2) Sampaoli
Aí eu já sabia, né... quando se trata do Jonas...
O Sampaoli não me engana! Ele é louco, mas não é bom.
|
# mai/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Viciado em Guarana Se vc acha que o Fernando Diniz é melhor que ele aqui no Brasil, ok, pode até ser. Mas ele ainda tem que ganhar alguma coisa para consolidar seu trabalho
Mas fora Diniz e Tiago Nunes, que técnico atuando no Brasil é melhor que o Sampaoli?
P.S pra o nível de técnicos que temos aqui o Sampaoli é bom sim! Pode não ser gênio pq conseguiu tomar nó tático do Felipão, mas tá tirando leite de pedra com o time do S4nt0s
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald Clássico tem dessas... vcs pensaram que iam atropelar o SP na semifinal... kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald ...e nós pensamos que íamos ganhar do curicas... mèrd...
|
# mai/19
· votar
Will Bejar e nós pensamos que íamos ganhar do curicas... mèrd...
vcs realmente pensaram? a freguesia de vcs com os caras é histórica a nossa que é apenas recente (e nem tão grande 7x5 desde 2016)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/19
· votar
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dirigent e-questiona-pichacao-na-sede-do-flamengo-mickey-todo-certinho-nao-foi- a-torcida.ghtml
Perdi
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
"Mickey todo certinho não foi a torcida" é óóóóóóóótimo!!! kkkkkkkkkk
Rindo até o ano 3000 aqui! Chamou os próprios torcedores de ignorantes! Impagável!!! kkkkkkkkkk
Quem é esse cara?!?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald vcs realmente pensaram? Claro! Mó time bosta...
a freguesia de vcs com os caras é histórica E o que que tem a ver isso a ver? Aliás, foi por conta desse pensamento que vcs acharam que iam atropelar a gente. O resto vc já sabe!
|
ju.nito Veterano |
# mai/19
· votar
Esse dirigente do flacheiro é loko em falar isso kkkkkkkkk
Eu ri demais dessa frase dele, so ajudou alimentar as outras torcidas zoar os flacheiro.
|
makumbator Moderador
|
# mai/19
· votar
JJJ brunohardrocker ju.nito
Vocês tem que concordar que pichação em sede de clube (qualquer clube, aliás) sempre tem um monte de erros de português. Também fiquei de cara com a correção gramatical e ortográfica das pichadas.
Acho que ele deveria dizer que os pichadores de muro de clube são em geral ignorantes da língua portuguesa. Seria mais preciso (e totalmente verdade).
|