Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar

JJJ
Por quê caraio isso seria uma bola dentro?

Porque o almoço foi o Hardrocker.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar

Bolsonaro foi no estádio do Palmeiras e o palestra só conseguiu empatar com o Vasco. Isso aí foi bola dentro do mito. Tenho certeza que até o Entamoeba concorda comigo nessa.

-Dan
Veterano
# jul/19
· votar

Jogar alfafa pros gamers.

https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/bolsonaro-faz-acenos-aos-g amers-e-fala-em-baixar-impostos-sobre-jogos.html

O gado gamer ficou molhado diante dum "perguntei minha equipe economica" aka "vou fazer nada".

A bola dentro é que não vai fazer nada a respeito mesmo.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar

Assim segue o enterro.Fé hétero.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar

O pior surdo é aquele que escuta só o que lhe interessa.É irmão do cego e primo do mudo.Verdadeiramente o macaquinho 3 em 1.E tem um irmãozinho bastardo,o sem educação .

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar

Vi agora a pouco na globo uma entrevista do paulo batizada ..ele só responde as indagações meneando a cabeça negativamente .A conversa e esplanação "técnica" dele não é para o mercado como um todo com suas nuances e desdobramentos .

A fala deleé textualmente e literalmente para os especuladores e banqueiros ..Numa terra de commodities ,quem especula é rei.Ganha na safra ,entre safra,nas perdas e nos ganhos.A antítese do "No pain ,no gain"

Pra quem nasceu no pós guerra ,um ponto e virgula é um textão.kkkk Até o gado sente que vai morrer quando vai para o matadouro .

Fico pasmo onde pode chegar a cegueira e a estultúcia.Será que é congênita,ou se contrai na convivência por osmose .Com todo respeito .

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

Escoltado pela PF, Bolsonaro faz o segundo corte de cabelo em 2 dias

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/11/escoltado-pela-pf-bolsonar o-fez-segundo-corte-de-cabelo-em-2-dias.shtml

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

A fonte não é brunohardrocker, mas parece ser verdade.
Aguardemos...

https://economia.ig.com.br/previdencia/2019-07-26/o-que-muda-com-a-ref orma-127-milhoes-perdem-direito-ao-abono-pispasep.html

rodsom
Veterano
# jul/19
· votar

espingarda

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

LeandroP

O meu desejo é que todo brasileiro deixe de depender de 1 salário mínimo ao ano para quebrar o galho e passe a ter um maior poder de compra mês a mês.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

brunohardrocker

Então tira o direito pra ele deixar de depender... Muito lógico!

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

LeandroP

A missão do PG é reduzir a carga tributária.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

brunohardrocker

A missão dele é fazer um cada um por si e os pobres pelos ricos.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar

LeandroP
A missão dele é fazer um cada um por si e os pobres pelos ricos.

No mercado era um especulador ispiculador de rodinha .

Totalmente sem noção .

Fidel Castro
Veterano
# jul/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Rapaz, to preocupado com a tributária, as propostas não resolvem nada

Mas não tenho solução também.

Breves pontos:

Estuda-se simplificar o ICMS, ISS etc fazer tudo um grande simples nacional. Problema que é parcialmente inconstitucional mexer no ICMS como federação, segundo problema que gera assimetria na nova forma (quem é ICMS pagaria menos, quem é ISS pagaria mais). Lado bom é que simplifica

Mas não estuda-se tirar o imposto do consumo gradativamente e colocar na renda. Estuda-se porém uma mini CPMF. Problema, melhor forma de abater imposto pro Zé das couves é desonerar consumo e folha, só que ao mesmo tempo, imposto no consumo é muito mais fácil de arrecadar. A tese é que renda, quem movimenta o suficiente, abre offshore. Não sei resolver isso.

Em suma, discute-se simplificar, o que gera assimetrias que conto que resolvam, as propostas estão muito novas ainda. Tem problemas constitucionais a se resolver. Mas não está em pauta nem há solução visível para a melhor alocação tributária, que é o maior problema, IMO, tributário do Br hj. Talvez por viés de quem manja tributária e tem advogado/contador de suporte, mas não acho tão complicado quanto desigual o sistema tributário BR

Tipo, o Simples e o MEI já descomplicaram e resolveram boa parte do BO pra Micro e pequenas empresas, só resta o ICMS e ICMS-T de complicados

Fidel Castro
Veterano
# jul/19
· votar

Sobre a da previdência, só pra deixar claro, teria votado contra se estivesse la

Muito fraca, dava pra fazer melhor, governo e congresso muito rabo preso

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

Fidel Castro
muito rabo preso

Ctz que uma reforma tributária robusta no contexto político viraria peneira.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

Aquela manchete que o LeandroP gosta, sem ler o texto:

https://blogs.oglobo.globo.com/bela-megale/post/governo-gasta-330-mil- com-sala-de-michelle-bolsonaro-na-esplanada.html

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

brunohardrocker

Nem vi essa matéria. Só vejo ele tirando direitos, preservando e ampliando as mamatas, e imbecis passando um pano sem vergonha na cara.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

O cara é um lixo humano mesmo...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/07/29/se-o-presidente-da-oa b-quiser-saber-como-o-pai-desapareceu-no-periodo-militar-eu-conto-para -ele-diz-bolsonaro.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

LeandroP
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/07/29/se-o-presidente-da-o a b-quiser-saber-como-o-pai-desapareceu-no-periodo-militar-eu-conto-para -ele-diz-bolsonaro.ghtml

A entrevista era sobre os comentários do Bolsonaro sobre a inimputabilidade do Adélio Bispo, o autor da facada. No meio da entrevista, o Bolsonaro cutucou a OAB, como todo bom sujeito deveria fazer.

Qual o foco dado pelos jornalistas, que fez você gostar da matéria? A cutucada na OAB porque o pai do presidente da entidade lutou contra os militares.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

brunohardrocker

Sem ser questionado, Bolsonaro falou na sequência sobre o pai do presidente da OAB.

“Um dia se o presidente da OAB [Felipe Santa Cruz] quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, eu conto para ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Eu conto para ele”, disse Bolsonaro."

NOJO!!!!

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

brunohardrocker

Cara, você tem uma mania besta de achar que só você sabe ler jornal, escolher fontes, e que qualquer coisa que esbarre no seu ídolo de bosta, é porque foi escrito errado ou lido errado. Ridículo isso!

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

LeandroP

Uma facada numa pessoa e uma entidade impedindo investigação da PF. Isso não te chama a atenção. O que te chama atenção é o teatro de advogados narrado por jornalistas.
Reveja os seus conceitos de humanidade.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

Eu li a matéria toda, brunohardrocker!

É lógico que isso chamou a minha atenção.

Por que ele fez essa citação se nem foi questionado sobre isso?
Mano... Eu preciso mesmo rever os meus conceitos de humanidade. Você tem razão.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

brunohardrocker

Só eu e quase todo mundo...

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/defensores-publico s-se-solidarizam-a-santa-cruz-por-fala-de-bolsonaro-e-pedem-respeito-e ntre-as-instituicoes/?utm_source=facebook%3Anewsfeed&utm_medium=social -organic&utm_campaign=redes-sociais%3A072019%3Ae&utm_content=%3A%3A%3A &utm_term&fbclid=IwAR0ViGShoV7I3RTLBiYTfs_z6yk64mEJDd8N4ZIdveCrt9fNty2 uRYwAw-I

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar

O mundo todo tá errado!
Menos o Biroliro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

LeandroP
Só eu e quase todo mundo...

Defensores públicos não são todo mundo não, cara. Eles fazem parte da OAB.
Relaxa. É o que a advocacia sabe fazer de melhor.

Por que ele fez essa citação se nem foi questionado sobre isso?

E tá proibido falar algo sem o entrevistador perguntar?
Ele ligou uma coisa com outra e fez uma provocação.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar

LeandroP

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/07/29/doria-lembra-de-e xilio-do-pai-e-diz-que-fala-de-bolsonaro-sobre-desaparecido-na-ditadur a-e-inaceitavel.ghtml

Dória 2022!

ejames
Membro Novato
# jul/19
· votar

Brunohardrocker, só uma dúvida: nesses sete meses de governo, tem ALGUMA coisa que você reprove ou esteja descontente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora