Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Agora eu só entro nesse pótico para ver o esforço do Bruno em manter o personagem sem recuar.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Quem é Leonardo Sakamoto?

Não se faça de tonto. Agora leia a matéria e comente.
Ou vai ignorar? Não escapa não.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


renatocaster

é o nome da segunda nota da escala diatônica de dó maior,daí a dó maior

Cu (do latim cuprum), O cobre é um elemento químico número atômico 29 (29 prótons e 29 elétrons) e de massa atómica 63,54 u. À temperatura ambiente o cobre encontra-se no estado sólido. Classificado como metal de transição, pertence ao grupo 11 (anteriormente denominado IB).Invejado Bruno.

Ar junto com Fogo, Terra e Água, é um dos quatro elementos das cosmogonias tradicionais do Ocidente e do Oriente. Está presente em todas as religiões e seus rituais, na filosofia esotérica, na alquimia e na astrologia. É considerado "ativo e masculino", assim como o elemento fogo, em oposição a terra e a água, "passivos e femininos".

O espírito da natureza do Ar é o silfo. No Zodíaco seus signos astrológicos são Libra, Aquário e Gêmeos. É simbolizado na alquimia pelo triângulo com a ponta voltada para cima, cortado por um traço na horizontal. Na última consulta que fez com seu gurú* recebeu a seguinte carta astrológica

" Amado discípulo,O elemento Ar na astrologia corresponde ao espectro mental, ao intelecto, a comunicação e ao intercâmbio, sendo a força motriz dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário. É considerado quente e úmido. Fica abaixo do Fogo e acima da Terra, sendo penetrante, difuso e móvel. Nos seres humanos representa a mente autoconsciente. Continue fazendo terapia no OT.Percebi que te faz bem,minha flô" Saúde e paz.

Teste de esforço mental : *Guru

A) Eu lavo o carvalho
B) Eu lavo o caro alho .
C)Eu lavo a cara e o alho
D) Oh! lavo a cara a orvalho
E) Sugestões serão aceitas nessa seita.

Do seu eterno admirador e profundo conhecedor das mazelas de sua angustiada alma .Mata Rara Gandiroba

ejames
Membro Novato
# jul/19
· votar


Pleonasmo
Anular o voto para se isentar é pior do que votar no Haddad ou no Bolsonaro.

Me desculpe a grosseria, mas essa narrativa é tão sem lógica que eu não acredito que uma pessoa adulta, letrada e em pleno uso de suas faculdades mentais cairia nela a não ser por motivos de desonestidade intelectual.

Você assume que em todo espectro político a sua posição é a única válida sob qualquer perspectiva. O dono da verdade. Se discorda de você, tá errado e ponto final. Resume-se política a uma relação de A x B que beira o retardo mental.

-Dan
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Agora eu só entro nesse pótico para ver o esforço do Bruno em manter o personagem sem recuar.

Hahahha bem isso. Eu uso para antecipar os padrões dos bolsominions que convivo no dia a dia.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Quem é Leonardo Sakamoto? (2)

Sério. Nunca ouvi falar.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Lelo Mig

Sério. Nunca ouvi falar.


É um colunista da Folha/UOL/URSS




A parte da URSS foi exagero meu...hehehe.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


ejames

aqui no OT eles (nós) não estamos na verdade a discutir pleonasticamente sobre a verdade ..Estamos desopilando o vento estocado provocado pela bosta de elefante de nossas férteis mentes. .Estamos nem aí se o A ou B está certo ou errado .O negócio é a ofensa e o impropério que impera.

Caí nessa armadilha em vários fóruns .A futilidade,a pouca importancia e a idiocracia tomaram conta do pouco que restava da civilidade ..Entramos novamente na era das trevas.

Tem várias tribos ..os inteligentinhos ,os sardônicos ,os plugados,os esquentadinhos ,indignados ,Elegem um gordo otário nesse quartel e descarregam nele/nela/neles /nelas suas frustações fora de seus ambientes de trabalho ou particulares ou dos cenários reais que vivem ..a privacidade é tudo não é ?..

Utilizam esses fóruns pra descarregar sem compromisso a raiva e frustações em alguém a longa distancia ..Como as escolas de ensino a distancia ... ..Então criam essa falsa liberdade ,essa ilusão de ligação que é como prego na areia,nuvem ao vento ,pó na balança..A gente aproveita alguma coisa boa nelas ..pode prestar atenção que na maioria dos veteranos sumiram .escafederam ,tem coisas melhores pra pensar ou fazer ..mal passam por aqui ..

E realmente gostei da enquadrada..Eu ganiria com ela ..Como eu não gano ,só rio..Só ria ,sorria.kkk Abração .

O divã conselheiro matrimonial,psiquiatra e nas horas vagas,estivador e beque do vasco da gama.

De qualquer maneira obrigado .

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


jairo bertoni
Tem várias tribos ..os inteligentinhos ,os sardônicos ,os plugados,os esquentadinhos ,indignados ,Elegem um gordo otário nesse quartel

E pelo visto o senhor é da tribo dos gordofóbicos, né?

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Die Kunst der Fuge
E pelo visto o senhor é da tribo dos gordofóbicos, né?

O bensuntado . Born to kill.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1017607865296872&id=100011 430034615

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

De verdade, eu me orgulho de estar do lado dos que perderam.
Dignidade!

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
De verdade, eu me orgulho de estar do lado dos que perderam.
Dignidade!


Os nazistas? Eles perderam a segunda guerra. O senhor tem orgulho de estar ao lado deles? Explique-se!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é sem motivo que dizem que nazismo é de esquerda...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

HAHAHAHAHAHAHAH

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator

Eu nem era nascido

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

Bem lembrado!
Sabe quem perdeu também? HITLER.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


o elo perdido.

"Eu vi coisas que vocês não imaginariam. Naves de ataque em chamas ao largo de Órion. Eu vi raios-c brilharem na escuridão próximos ao Portal de Tannhäuser. Todos esses momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva. Hora de morrer."

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Bem lembrado!
Sabe quem perdeu também? HITLER.


Por esta ótica Jesus era nazista?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Parabéns, brunohardrocker!

Vou te presentear com uma caixa de pano de chão pra você não gastar esse aí que já está todo capenga de tanto que você usa.

°,°

Felizo Aniversárico

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

De linho nobre pura seda?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Aí você tá querendo demais... Vai ter que esperar eu juntar 500bzs de FGTS pra comprar.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP

Vai ter que esperar eu juntar 500bzs de FGTS pra comprar.

Ué, o Boulos não assina sua carteira? Safadinho o seu patrão hein...

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator
Ué, o Boulos não assina sua carteira? Safadinho o seu patrão hein...


Você já foi melhor, mano... Quitacontecenu?

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,quem-acha-pouco-os-r-50 0-e-so-nao-retirar-o-fgts-diz-bolsonaro,70002938370

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Cara, o mega gênio da economia, Paulo Guedes, não sabia que o FGTS financiava setores da economia e gerou toda essa patuscada. Só tem retardado nesse governo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Quem acha esse governo bom é retardado também, não tem outra razão.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


Legal é que os caras estudaram direito tudo errado.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Já começou dentro do próprio partido:

https://br.noticias.yahoo.com/janaina-paschoal-bolsonaro-131103953.htm l

Pelo jeito o Zé Ruela vai pro buraco antes do previsto.

Ahhh....daqui a pouco aparece "alguém" dizendo que é mentira da imprensa. Que no zap da Dona Filomena ninguém falou nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Como ela tá chocada? Ela não pesquisou nada da biografia desse lixo antes de apoiar ele? Tá surpresa com o quê? É retardada também?

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


A Janaína acha que derrubou a Dilma sozinha. É claro que ela é retardada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora