Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
Uma facada numa pessoa e uma entidade impedindo investigação da PF.
Impedindo quebra de sigilo de advogado, que é ilegal, oh debilóide, retardado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
Parem de responder esse deficiente mental desse bruno, na moral, tudo tem limite na vida.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ejames Brunohardrocker, só uma dúvida: nesses sete meses de governo, tem ALGUMA coisa que você reprove ou esteja descontente?
Quem acompanha os tópicos, tem boa memória e não separa pessoas em balaios, imputando a mim uma ideia de um terceiro que esteja no mesmo espectro, sabe que sim. Inclusive, fora da internet, onde a comunicação não é escrita, as críticas são mais duras, feitas diante de gente que apoia ou se opõe ao governo. Assim como o PSOL descia o cacete no PT estando alinhado a ele, eu faço o mesmo. São críticas a favor, porque temos oportunidades de nos livrar de fantasmas com este governo louco, que não teríamos com os tucanos e muito menos com os petistas.
Só que, em 2018, antes das eleições, eu falei que o Bolsonaro não iria funcionar porque desde o dia 1º de janeiro as ruas do Brasil iriam virar um carnaval vermelho, todos os dias. A mídia iria dar foco pra isso o tempo todo até ele derreter.
Para minha surpresa, quem fez isso, não nas ruas, mas no OT, foi a galera que nem de esquerda é. Se bobear o MST tá mais pró Bolsonaro do que a galera aqui. Dai fica difícil não ser tachado bolsomínion aqui, né.
|
# jul/19
· votar
Black Fire Impedindo quebra de sigilo de advogado, que é ilegal, oh debilóide, retardado.
O legalismo de ocasião azevedista.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
brunohardrocker Ele ligou uma coisa com outra e fez uma provocação.
Espere que eu ainda não atualizei os meus conceitos de humanidade
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/19
· votar
Só sei que esse otário falou tanto do PT e vai sair pela porta dos fundos igual a Dilma.
É muito burro, acha que disparar essa metralhadora de merda pela boca é engraçado. Tá mexendo com setores que têm força para derruba-lo facilmente.
E, quem têm militares próximos, amigos ou familiares, como eu, sabe que ele não têm apoio dos milicos, pelo contrário, prá maioria ele é meio que vergonha alheia.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/19
· votar
Lelo Mig acha que disparar essa metralhadora de merda pela boca é engraçado.
Olha, até que é meio engraçado sim...
|
-Dan Veterano
 |
# jul/19
· votar
Se bobear o MST tá mais pró Bolsonaro do que a galera aqui
hahahahaha nunca.
Cê sai de casa cara?
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/19
· votar
makumbator
Até é engraçado, mas pode ter um preço alto e no fim quem se fode é a gente.
Um adulto, presidente de uma Nação, se comportando feito um completo idiota não é engraçado.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
· votar
Acho que ainda não rolou o impeachment porque o pessoal tá na expectativa pela próxima piada. Bolsonaro incorporou a Scheherazade (a de As Mil e Uma Noites, não a Raquel) para salvar o próprio rabo.
|
# jul/19
· votar
makumbator Olha, até que é meio engraçado sim...
Cara, hoje mesmo ele cancelou uma reunião com um chanceler francês e foi cortar o cabelo:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=402597820607373&id=2494323 99257250&ref=m_notif¬if_t=group_highlights
|
makumbator Moderador
 |
# jul/19
· votar
entamoeba Acho que ainda não rolou o impeachment porque o pessoal tá na expectativa pela próxima piada. Bolsonaro incorporou a Scheherazade (a de As Mil e Uma Noites, não a Raquel) para salvar o próprio rabo.
Por isso que tem horas que eu acho que ele é um gênio. Mesmo que nem saiba disso.
|
# jul/19
· votar
-Dan Cê sai de casa cara?
Olha, vc é um dos que mais me cheiram a piá de apartamento aqui. Você já conversou com um integrante do MST? Vc sabe o que é lavoura? Qual o seu contato corporal com tudo isso?
|
jairo bertoni Membro Novato |
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar
brunohardrocker
Liebe frau,vc usa fralda e é uma fraude.Tava aqui pensando com o seus botões ..Tem alguma coisa nesse personagem,que não se encaixa,e que não me cheira bem..Bingo.The wizard of lies.Na moral,perdeu.
|
· votar
brunohardrocker Olha, vc é um dos que mais me cheiram a piá de apartamento aqui. Você já conversou com um integrante do MST? Vc sabe o que é lavoura? Qual o seu contato corporal com tudo isso?
Mais falso que nota de 3.Ensopado e ensaboado no molho de printado. O poeta do print.
|
-Dan Veterano
 |
# jul/19
· votar
brunohardrocker
Olha, vc é um dos que mais me cheiram a piá de apartamento aqui. Você já conversou com um integrante do MST? Vc sabe o que é lavoura? Qual o seu contato corporal com tudo isso?
Faço trabalho voluntário no acampamento Zequinha e no Pátria Livre, em São Joaquim de Bicas. A coisa lá ficou feia depois que a Vale poluiu o Paraopeba, Fudeu com a venda de orgânicos deles. Lá reina o sentimento geral de abominação ao presidente, o que não é novidade pra ninguém.
E você, como se informa sobre o MST?
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker Quem acompanha os tópicos, tem boa memória e não separa pessoas em balaios, imputando a mim uma ideia de um terceiro que esteja no mesmo espectro, sabe que sim.etc e tal
Fraus.Usa e abusa da evidência anedótica.
Abuso de self-selling pessoal e grupal. Distorção e Quote Mining. Inversão de Planos na discussão Ridicularização.
Nesse balaio faltou a ignorância quanto ao âmbito da Ciência,artifício fraudulento utilizado por pessoas com idéias de um mesmo espectro,que na verdade são unilaterais,seletivas e parciais.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
O brunohardrocker tá preso em Sinop. Foi uma vez na vida pra cidade grande e ficou encantado. E nem passou pela Boca do Lixo.
|
· votar
Ridicularização.
|
# jul/19
· votar
-Dan
Estudei com 2 filhos de familias que moravam num acampamento que eu conhecia no Paraná. Tive contato com integrantes aqui no MT. E sim, da camada mais grossa e humilde, é mais fácil extrair ideias do Bolsonaro do que de usuários do OT depois das eleições. Esses movimentos só estão debaixo da asa do PT.
|
# jul/19
· votar
LeandroP O brunohardrocker tá preso em Sinop. Foi uma vez na vida pra cidade grande e ficou encantado. E nem passou pela Boca do Lixo.
Errou feio. E vai caluniar a mãe.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/19
· votar
brunohardrocker Quem acompanha os tópicos, tem boa memória e não separa pessoas em balaios, imputando a mim uma ideia de um terceiro que esteja no mesmo espectro, sabe que sim. Inclusive, fora da internet, onde a comunicação não é escrita, as críticas são mais duras, feitas diante de gente que apoia ou se opõe ao governo. Assim como o PSOL descia o cacete no PT estando alinhado a ele, eu faço o mesmo. São críticas a favor, porque temos oportunidades de nos livrar de fantasmas com este governo louco, que não teríamos com os tucanos e muito menos com os petistas.
Só que, em 2018, antes das eleições, eu falei que o Bolsonaro não iria funcionar porque desde o dia 1º de janeiro as ruas do Brasil iriam virar um carnaval vermelho, todos os dias. A mídia iria dar foco pra isso o tempo todo até ele derreter.
Para minha surpresa, quem fez isso, não nas ruas, mas no OT, foi a galera que nem de esquerda é. Se bobear o MST tá mais pró Bolsonaro do que a galera aqui. Dai fica difícil não ser tachado bolsomínion aqui, né.
Falou, falou, falou... e não respondeu ao ejames...
Bruno, meu caro... tem ALGUMA PORRA que você desaprove desse governo?
Vamos lá, eu te ajudo... o caso queiroz? laranjas? a proximidade às milícias? as escolhas absurdas para alguns ministérios? o filho como embaixador? a maluquice da embaixada em Jerusalém? as pérolas diárias do bolso?
Uma coisinha, vai, força que sai! Vai um peido junto, mas sai...
|
-Dan Veterano
 |
# jul/19
· votar
brunohardrocker Estudei com 2 filhos de familias que moravam num acampamento que eu conhecia no Paraná.
Quantos anos vocês tinham?
Tive contato com integrantes aqui no MT. E sim, da camada mais grossa e humilde, é mais fácil extrair ideias do Bolsonaro do que de usuários do OT depois das eleições. Esses movimentos só estão debaixo da asa do PT.
Nos acampamentos que frequento, a rejeição ao Bolsonaro é gigante. E sim, bandeiras de Lula Livre por todos os cantos. Não entendi bem o que você quis dizer com extrair ideias do Bolsonaro na camada mais grossa e humilde.
|
-Dan Veterano
 |
# jul/19
· votar
Bruno, meu caro... tem ALGUMA PORRA que você desaprove desse governo?
Já falei que ele tem um plugin ligado que, ao tecer uma critica ao bolsonaro, o plugin autopreenche com sarcamos, ironia e ambiguidade.
É uma versão advanced pro plugin "mais e o PT?"
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ -Dan
O Bruno esta adquirindo a paranóia da direita burra que acha que todo mundo que critica o Bolsonaro é esquerdista, PTista e Lullista.
Daquele tipo que qualquer coisa que você reclame ele responde com um sorriso no rosto: "O Lulla tá preso".
Entendam de uma vez por todas: O fato do governo Dilma ter sido uma merda, o Lulla estar preso e etc. não fazem o Bolsonaro bom.
Bolsonaro é intelectualmente sofrível, é infantil, não é chegado ao trabalho e não têm bom caráter. Repito, a chance desse governo dar certo é quase nula.
|
# jul/19
· votar
JJJ Falou, falou, falou... e não respondeu ao ejames...
Não concordo, se esforce um pouquinho. A pergunta dele (que assim como o -Dan, não participa e não acompanha o fórum) presume que eu seja um fã irremediável do Bolsonaro e não que a galera aqui é uma oposição inflamada.
Agora vou ignorar que você também teve a mesma presunção do cara lá encima e vou responder as suas perguntas como se fossem apenas perguntas:
o caso queiroz?
É um caso difícil de tomar posição enquanto não está claro. Acho que, assim como não entendi como claras as provas contra o Lula no caso do apartamento, não posso concluir nada enquanto o caso do filho do Bolsonaro não for tirado a limpo. Minha posição se difere de quem já tomou posição quanto a isso. Ele se utilizou de todo recurso que todo brasileiro se utilizou na história para não se complicar na justiça, mas não é ele que tem que ser fraco, é a justiça que tem que ser forte.
E cá pra nós, a justiça age conforme interesses de alguém. Se fosse funcionar como tem que funcionar, com os olhos vendados mesmo, um caso como este não esperaria um sujeito ser eleito presidente para ganhar notoriedade e ser executado.
Política é chantagem pura.
laranjas?
Candidaturas laranjas - de partido político - no Brasil. O que quer que eu fale sobre isso que seja alguma novidade?
a proximidade às milícias?
A proximidade às milícias eu sempre comentei aqui: não há nada além de fofocas Nelson Rubens style sobre isso. Hurr Bolsonaro condecorou o fulano em 1500, durr fulano é vizinho do Bolsonaro, derp Bolsonaro na foto cumprimentando.
as escolhas absurdas para alguns ministérios?
Eu gosto dos generais, do Paulo Guedes, do Marcos Pontes e parcialmente da Tereza Cristina. Os demais eu nunca elogiei. Só gosto da distração que eles causam na oposição.
o filho como embaixador?
Tu não leu o meu post sobre isso? Tá dando trabalho pra eu encontrar aqui, no meio de tanto post. Não sei mais se foi neste tópico ou em outro. Mas eu me opus sim a essa nomeação e fui até mais pragmático do que falar em mamata, em negócio de familia e blablabla. Falei que se a lei não enquadra nomeação de embaixador como nepotismo, deveria enquadrar. Ele como presidente deveria observar isso e fazer valer o bom senso. Mas ele foi nomeado? Acha que vai passar? Se o Bolsonaro utilizou essa manobra para manter a extrema imprensa distraída por um momento, fez muito bem.
a maluquice da embaixada em Jerusalém?
Os próprios generais tiraram isso da cabeça dele.
as pérolas diárias do bolso?
Garantem o meu riso diário. O fato de virem do presidente, as vezes torna tudo mais divertido.
|
# jul/19
· votar
Lelo Mig O Bruno esta adquirindo a paranóia da direita burra que acha que todo mundo que critica o Bolsonaro é esquerdista, PTista e Lullista. Daquele tipo que qualquer coisa que você reclame ele responde com um sorriso no rosto: "O Lulla tá preso". Entendam de uma vez por todas: O fato do governo Dilma ter sido uma merda, o Lulla estar preso e etc. não fazem o Bolsonaro bom. Bolsonaro é intelectualmente sofrível, é infantil, não é chegado ao trabalho e não têm bom caráter. Repito, a chance desse governo dar certo é quase nula.
Não há nada que se aproxime disso, documentado aqui, cara. Tá tudo fora do tom isso aí. Tu deve ter visto algum bolsomínion com esse perfil por aí e tomou por padrão e está projetando em mim.
|
# jul/19
· votar
-Dan Quantos anos vocês tinham?
De 14 para 16. O acampamento no MT já faz poucos anos que eu conheci.
Nos acampamentos que frequento, a rejeição ao Bolsonaro é gigante. E sim, bandeiras de Lula Livre por todos os cantos. Não entendi bem o que você quis dizer com extrair ideias do Bolsonaro na camada mais grossa e humilde.
Claro que rejeitam o Bolsonaro, cara. Afinal esses movimentos tem fundo partidário. Tá difícil de entender que a minha afirmação quer dizer que é mais fácil encontrar pensamentos bolsonarianos ou "de direita" entre o populacho, mesmo que vote no PT? E que o fato de estarem mais próximos do Bolsonaro em relação ao OT, não os torna próximos?
|
JJJ Veterano
 |
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker vou ignorar que você também teve a mesma presunção do cara lá encima e vou responder as suas perguntas como se fossem apenas perguntas:
As perguntas foram apenas perguntas mesmo... Que presunção? A de que você seria um bolsominion?
Quanto às respostas que você deu... ok... Mas acho que você se esquece de um pequeno detalhe (aliás, o mesmo detalhe que os petistas esquecem!): o bolso - assim como o pt - foi eleito com a bandeira da honestidade. Portanto, o argumento de que "todo mundo sempre fez isso" não vale, na minha opinião...
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
brunohardrocker Errou feio. E vai caluniar a mãe.
Calma, carinha. Deixe a mãe fora do assunto.
|