Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


LOL

Bruno 2 x 0 BF

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


st.efferding
LOL

Bruno 2 x 0 BF


Vou aguardar o VAR confirmar os gols.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
sensato

Bruno, você não é sensato.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19 · Editado por: Black Fire
· votar


brunohardrocker


Não foi eu que me tornei um apologista


Lol

velho, fora do PSL, você deve ser a única pessoa que achou razoável, por exemplo, a indicação do 03 pra embaixada. Se o Bolso anunciar amanhã que tá liberado c* o seu r*, você vai achar bom.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19 · Editado por: Black Fire
· votar


*C*o seu r* sem consentimento.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


BF com medo da censura moderadora?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald
Quem tem tem.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald

BF está com medo de virar mais um Sall

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


undefinedjairo bertoni
Eu entendo e respeito .O problema são as justificativas.Pelo menos comigo vc não precisa se justificar.O problema é não admitir.Só isso ..Eu não dei conta de votar no haddad..e não votaria em nenhum candidato hoje ..anularia meu voto ..

Anular o voto para se isentar é pior do que votar no Haddad ou no Bolsonaro.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Anular o voto para se isentar é pior do que votar no Haddad ou no Bolsonaro.

r/woosh

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Pleonasmo
Anular o voto para se isentar é pior do que votar no Haddad ou no Bolsonaro.

Vc acha ? Então me falta apenas as penas pra ser um asno ? Isso seria um viciado vicioso pleonasmo?

Lelo Mig
Membro
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Galera confunde as coisas... essa polarização é muito burra.

O fato do PT ter pisado feio na bola e a Dilma ter feito um governo cagado não faz do Bolsonaro um bom político.

Bolsonaro é burro, é medíocre, um velho com a impulsividade de um moleque e acima de tudo vagabundo. Nunca trabalhou na vida, foi um militar insignificante e um político mais inexpressivo ainda.

A chance de fazer um governo razoável é bem pequena e a chance de meter os pés numa grande cagada, enorme.

Até agora, muito pouco tempo, já ultrapassou o limite de bosta falada por minuto e de opiniões impulsivas sem estofo técnico ou intelectual. Dá vergonha de ser brasileiro.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


E o roubo continua .Se o congresso abrisse mão de 50 % das mordomias economizaria meio bilhão ao ano ..

Nós que somos tão inteligentinhos pras respostas temos os dados os resultados tudo ali oficalizado e não fazemos as contas .SE digo se o congresso abrisse mão de sua mordomias ,em 2 anos dava pra cobrir o rombo da previdencia .

Mas vamos lá o que vc postou mesmo ? ah isso é vc ! não! não vc é que é! isso é vc ! vc é que é !! é vc ! kkkk

Os congressistas saíram sexta feira pra suas bases,pelo menos na sua grande maioria.Voltam amanhã para o trabalho a coisa fica pra quarta e na quinta é véspera de fim de semana a não ser que tenha alguma votação em regime de urgência,movidos e turbinados pelas emendas que ficam muito melhores no soneto das marias vai com as outras e pra onde a vaca vai o polvo vai atrás ... tipo a votação da reforma seja ela qual for ..

No mundo da fantasia a farra continua.

Depois eu acho ruim de me elogiarem de asno jegue muar gerico mula besta burro

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


economizaria meio bilhão ao ano

Pra você ver como falta senso de proporção na pessoa com senso crítico da internet. Meio bilhão, no orçamento do país, equivale a absolutamente nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


http://www.portaltransparencia.gov.br/orcamento

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Black Fire
Pra você ver como falta senso de proporção na pessoa com senso crítico da internet. Meio bilhão, no orçamento do país, equivale a absolutamente nada.


Pois é as pessoas ainda se dizem liberais e que apoiam ideários liberais,a meritocracia e o livre comercio e não sabem o que é um caixa de uma empresa ..Controlar os custos pra ter fluxo de caixa pra investir na infra e com uma gestão bem feita gerar o lucro ..Gerar o riqueza controlando e gerindo o ativo e o passivo já já fazem a piadinha ...

Ficamos discutindo sobre ideologias e esqueçemos o dever de casa Entregamos 3 trilhões que é o caixa do brasil nas mãos de quadrilhas e seus chefes.Depositamos nossa confiança em ineptos e demos responsabilidade para néscios e incompetentes e somos dirigidos e governados por bandidos chefes de facções com nome de partidos , com suas turbas e milícias controlando o populacho.

Os tópicos refletem bem isso .Ainda somos tribos ,confrarias e grupos fechados ..Fica muito mais fácil de aboiar .Mostramos que somos engraçadinhos inteligentinhos plugados e discutimos o que está na superfície ,a isca para gentalha .

O congresso gasta 1/3 do nosso orçamento ..os outros trilhões vão para os bolsos de seus parceiros e investidores.

As conquistas alcançadas como benesses são tiradas ..esse presidente que aí está tem o toque de midas invertido ..Tudo que é inteligente se afasta dele ..

E ele tem um plano de reeleição que está sendo colocado em prática nesse instante que é pulverizar e dividir qualquer forma de oposição inclusive os amigos e potenciais candidatos,os mais visíveis moro e mouro os agora adereços de luxo.

percebo isso quando colegas e amigos meus empresários que se dizem liberais e assumem que jogam na ponta direita estão meio que envergonhados e com uma sensação que beira decepção e a constatação que trocaram muito mal 6 por meia dúzia além do vazio que causa em nosso peito a falta de opção .

Colegas nos acusam que o puor é anular .Eu votaria no amoedo e até no meirelles que são menos piores que o paulo batizada ..

E contra argumetando votaram num cara que não sabe de nada e não entende nada .E não deixa quem "sabe" agir kkkkkk.

Eu senti e tive vergonha da dilma ..do fhc do lulla ..Não teve governos mais de direita e os piores defeitos da direita ..O dizem as más linguas que o Gen golberin couto e silva chefe do sni do governo geisel disse certa vez sobre o lula algo parecido com essa frase .." nós não precisamos de lutar para acabar com as esquerdas no brasil,o lula vai se incubir disso para nós " kkkk ..E acho que a maioria da humanidade ama mais as trevas do que a luz e preferem a mentira do que a verdade .Aliás escolhem a mentira e o engano .

E ainda somos desmemoriados e não utilizamos a história como base e alicerce para nosso crescimento e aprendizado

Hoje vivemos de sinopses faquianas e dialetos de confrarias para nos sentirmos seguros e amados e que estamos certos ...kkkk e é assim que caminha a humanidade.

Dá cá meu capuz de sininho ,meu sapato de duende e nariz de borracha .O cinismo e a ironia pelo menos me divertem.Não estamos aqui por causa da diversão ,pra esprairecer,desestressar ?

Construimos mundinhos fantasiosos como um lego alegórico e aleatório,mas se tirarmos o L da diversão e entretenimento que seria o grande X da questão ,sobraria o que? Super id libidum libitum.

Voltei para a árvore da vida .Lá não tem o fruto proibido.Não preciso da ciência do bem e do mal.Vou soltar pipa .Conviver com a inocência.Os meninos não sabem mentir .Abraço.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Black Fire
você deve ser a única pessoa que achou razoável, por exemplo, a indicação do 03 pra embaixada.

Vaza o conteúdo do chat aí. Não reconheço a autenticidade.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


jairo bertoni
gerindo o ativo e o passivo

= fiscal de cu

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


entamoeba
= fiscal de cu

kkkk Pois é Artaud..Fiz cal com o cu .Peidei branquin,,,uma nuvem cheirando a talco . E num é? Deixei a isca e o anzol ..Aí entra o facão do falcão O fuzil do cão ..Vai entender .Um sim crético xicrete de xá crete..Quem não gosta de aspa,come aspargo? Isso ex plica ou cu plica? bis coito é ré plicante?

Pró fundo profundo e pro fundo.Posso seu poço?

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Quem tá certo, o INPE ou o seu amado presidente?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


entamoeba

Entre o Inpe e o Bolsonaro eu fico com o Trump...

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


makumbator
Entre o Inpe e o Bolsonaro eu fico com o Trump...

Desconfio que vc continuar ficando crush com o trampo.Esperando os trabalhos da encruzilhada dar o resultado esperado e buscado tocar no Olodum unindo o inútil ao desagradável . O guerreiro da lança pequena e o escudo negro Makumtambor Makumlodum

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Já que o mito e sua família mais que mafiosa é um lambda botas do trump e do American Way of life.. Alguém assistiu o documentário "Collapse " produzido durante entrevista do Michael Ruppert?

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Aos inteligentinhos mitonomos lembre-se que petróleo é comódite.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Vc´s sabem um dos muitos motivos que o trump arranjou treta com a china? ...Os mitinhos vão dizer que comunismo não presta e tem que ser varrido da terra..A china hoje é a sexta nação em reserva de ouro no mundo ..1.846 ton. e comprando ouro a rodo em YUAN – O petro dollar já era ...tão com medo de passar a rússia engolir a frança e italia daí sobra quem ??? Alemanha e Eua ...kkkk

Pesquisem .

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Hackers presos.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


O tópico foi criado, o brunohardrocker passou mais pano do que o Moe do Moe's Bar, e até agora nenhum golzinho... Até a minha avó faria um aí nesse jogo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

Eu ja criei o topico com a agenda do presidente para vc acompanha-lo sem atravessadores. Se vc continuar acompanhando as últimas notícias através do Leonardo Sakamoto, só vai ver bola fora mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/07/23/governo-lanca-program a-para-reduzir-preco-do-gas-natural.ghtml

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Quem é Leonardo Sakamoto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora