Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Dou nos dedos de propaganda de governos, não importa quem seja o picareta da vez.

Fidel Castro
Veterano
# jul/19
· votar


Eu nem sei mas o que dizer, é muita chucreza e picaretismo

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Cera Parquetina óleo de peroba e flanela caebi.

https://i.pinimg.com/originals/3e/92/7f/3e927f3aa63a45af1b372796fb04f2 8d.jpg

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://www.politika.com.br/wp-content/uploads/2019/05/ricardo-coutinh o-cara-de-pau2.jpg

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Dou nos dedos de propaganda de governos, não importa quem seja o picareta da vez.

BF vai sair desse governo ancap. Podem anotar aí.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


O pessoal do PdPdP, partido da passada de pano dá uma googlada bolsa e cabral,bolsa e maluf,bolsa e cunha ...E passem o pano na bunha.kk

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


ancap

Impossível, isso aí é coisa de analfabeto.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Black Fire

Impossível, isso aí é coisa de analfabeto.

Lula já fez uma parte. Bolso fazendo a outra. Resultado? BF ancap (e dos mais radicais) e ainda desiludido com os rumos do Brasil.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19
· votar


Apoio o mancebo de Passo Fundo e qualquer ala radical que ele se filiar.


Exceto se ele ele virar furry, aí tá sozinho nessa.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://i2.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2019/01/ Bolsominions-Caras-de-Bunda.jpg?resize=768%2C557&ssl=1

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://i0.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2018/11/ Bolsonaro-Bozo-Mito.jpg?resize=640%2C672&ssl=1

https://i0.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2019/01/ o-ultimo-a-saber.jpg?fit=960%2C960&ssl=1

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Viciado em Guarana
Apoio o mancebo de Passo Fundo e qualquer ala radical que ele se filiar.


Exceto se ele ele virar furry, aí tá sozinho nessa.


vai precisar de muito benflô.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


undefined

trump bola dentro kkk

https://i.ytimg.com/vi/f0FK39fMtIg/sddefault.jpg#404_is_fine

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Black Fire
ele acusa uma conspiração do INPE com uma ONG que ele inventou.

O inepto criticanto o inpe.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


makumbator
vai precisar de muito benflô.

Há males que vem para ben.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2019/07/re i-leao-471x600.jpg

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://1.bp.blogspot.com/-NRWRZ5HQhxA/W33VVK7EFKI/AAAAAAAAdWw/26g86kg LdL0Z_dfkP3SucX1R99O_uCy7ACLcBGAs/s1600/23-8-18%2B-%2BCharge%2Bde%2BRi cardo%2BWelbert%2Bsobre%2Bos%2Bcomandos%2Bdados%2Bpor%2BJair%2BBolsona ro%2Baos%2Bseus%2Bseguidores%252C%2Bos%2Bbolsominions.jpg

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Bola dentro

https://exame.abril.com.br/brasil/governo-bolsonaro-lanca-cruzada-cont ra-progressismo-cultural/

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Os arre ! pendidos ...kkkk

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Não há possibilidade de arrependimento, tendo em vista que na outra opção completaríamos 20 anos de PT no governo. Isso seria doentio.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Bunitin inteligentin e ordinário ..os sem vergoonha ..Eu votei nulo ...Desde 2002 não voto no pt ..E pasme vc que no primerio turno votei no amoedo aliás votei no zema na legenda de cabo a rabo ..no 2º anulei ..como não acho que o bozo era um candidato melhor muito menos o haddad ...e não quero que os malandros saiam da cadeia ..E um grande sinal disso E vcs não dão o braço a torcer que te enganaram mais uma vez ..a mim nunca ...mas é melhor rotular desmerecer do que dar o braço a torcer ...em todos os foruns/blog´s que eu participo os verdadeiros liberais que querem implantar um regime de livre comercio sumiram ,acredito que envergonhados e nisso eu os louvo .É um grande sinal de caráter e honra ..Duro é alguém defender o indefensável em nome da retirada do poder de uma quadrilha e colocar outra no lugar .E olha que não tenho receita do bolo e nem acho que um dia vamos entrar nos trilhos primeiro o nosso país ainda é muito rico e isso atrái todo tipo de bandido tanto os tupiniquins como e principalmente os internacionais,,The new gods not so new to the market.

Aliás o gado muda de cor, mas continua gado.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


O mito,o rolo compressor que ia passar sobre todos que querem impedir a nossa nação crescer ,principalmente os da "velha política"

Aqui transcrevo as palavras do fernando gabeir a,sim um comunistoide terrorista comedor de criançinhas

“O ministro Toffoli proibiu investigações com dados do Coaf, sem autorização judicial. Pensei: um frêmito de alegria deve estar animando os fora da lei do Brasil. Sobretudo os que fazem lavagem de dinheiro.

Como pedir uma autorização judicial sem os dados do Coaf que a fundamentam? Lembrei-me de um poema de Vinicius: ‘Filhos, melhor não tê-los / Mas se não os temos, como sabê-los?’ (…).

A decisão de Toffoli partiu de um pedido de Flávio Bolsonaro para deter as investigações, que, aliás, se estendem a vários deputados do Rio de Janeiro.

Isso significa, em primeiro lugar, que o caso Queiroz volta para a gaveta; o esqueleto volta para o armário. Mas revela também uma contradição no discurso de Bolsonaro.

Ele se coloca ao lado da Lavo Jato nas investigações contra o PT, mas, no momento em que elas rondam sua família, o estado de direito precisa ser salvo. Nesse caso, surge uma convergência entre os Bolsonaro e um ministro historicamente ligado ao PT porque os objetivos são comuns.”

E vc´s ainda acham que a gente quer a balbúrdia,o retrocesso ,a canalhice.

A mão do enviado e ungido de Deus , que balança o gigante adormecido deitado em berço explendido. O fake fétido nauseabundo e abundande dos cara de bunda do chorume.O budum da badalhoca.

A carniça reciclada.O escarro do catarro do morfético tuberculoso.Se esbaldem .A culpa é sempre do vizinho.

Abre o olho japonês!

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Como um colega postou em outro forum "E até as flanelinhas com óleo de peroba do lobão e do gentilli não estão resistindo a tanta canalhice ."

O olavo revirando no seu sarcófoco filosófico do fiofó,nesse momento preferiria um olavista mais olavista.

A idiocracia finalmente implantada.Ignorância não é falta de inteligência.

O Qi pelo brasil anda elevadíssimo .Resta saber se esse quociente é consciente.Quociente de ignorância.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


No teston, plis.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


JJJ
No teston, plis.

Alguns preferem testona plus.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Toda desculpa mais cedo ou mais tarde juntamente com o pano se torna esfarrapada.

Já tá ficando,se não ficou Gente falando em PT saudações até hoje ...kkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Não há possibilidade de arrependimento, tendo em vista que na outra opção completaríamos 20 anos de PT no governo. Isso seria doentio

Até parece que alguém que vota por falta de opção vira, no outro dia, um apologista lambedor de bola do governo. Faz-me rir.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Não foi eu que me tornei um apologista, vocês que se tornaram oposicionistas irremediáveis. Daí qualquer sensato é tido como apologista.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Eu votei em um tiozão, antevendo as consequências e sabia muito bom o que estava fazendo.

Votaria no Tiririca e não no Haddad.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


b]brunohardrocker[/b]
Eu votei em um tiozão, antevendo as consequências e sabia muito bom o que estava fazendo.

Votaria no Tiririca e não no Haddad.


Eu entendo e respeito .O problema são as justificativas.Pelo menos comigo vc não precisa se justificar.O problema é não admitir.Só isso ..Eu não dei conta de votar no haddad..e não votaria em nenhum candidato hoje ..anularia meu voto ..

Sempre discuto em cima da forma e do conteúdo .Mais no conteúdo do que na forma. E o negócio tá nessa madorna e mornidão,porque por enquanto a mediocridade ,a insanidade está imperando ..Daí some todo mundo ..É só aparecer o primeiro sinal de uma pretensa recuperação ,uma notícia boa ,de uma luz no fim do túnel,que volta tudo outra vez

O problema é admitir,só isso .Apesar que existe uma concordância silenciosa e envergonhadamente ensurdecedora ..

Isso não é a melhor coisa do mundo,mas já é alguma coisa e talvez leve ou no mínimo acene pra uma união de forças em torno de um denominador comum.

Eu estou com um pé atrás quanto a isso ..Mas quantas vezes queimei minha linguinha viperina e ferina ?? Torço e espero de verdade que eu esteja errado .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora