Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Black Fire

Vocês não foram convidados, chupem:

https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/eduardo-bolsonaro-faz-35-a nos-e-ganha-festa-surpresa-com-tema-de-filme-infantil/ar-AAEbjmf

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator
pai makumbator da church of satan/Baphomet

Como vc concilia ser pai dessa igreja aí e ser pai da Igreja Bachiana FCCense?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Die Kunst der Fuge
Como vc concilia ser pai dessa igreja aí e ser pai da Igreja Bachiana FCCense?

Não concilio. Na verdade eu só bato o ponto na igreja de Satã e volto rápido pra igreja Bachiana (que é aonde o dinheiro está). Sou igual aqueles médicos que batem ponto no posto de saúde e correm pra atender na clínica particular.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Vc guarda máguas passadas que não movem mais os moinhos..Saiu o molusco entrou o suricato e sua prole.O luladrão tá preso e suas frases e obras no fim descerão ao limbo dos esquecidos .Agora a vidraça é outra e os estilingues mudaram de mãos.E as flanelas também.A entrega solene delas foi na posse do outro carregamento de droga .Sai a vermelha e eis que ressurge trinfante a verde amarela.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


jairo bertoni

Desencana... aqui têm o time que acha que o PT é do maligno e que o PSL é de Jesus.

Que os "esquerdopatas" são doentes malignos, tipo os infectados de The Walking Dead, a serviço de Satã e os "direitopatas" os templários que irão salvar a Nação com a pena de morte e matando os infiéis porque Jesus os ama.

Eu, na qualidade de ateu, segundo os sábios Datena e Malafaia, sou um assassino imoral.

Converta-se enquanto há salvação, aceitando Jesus e pagando dízimo. Afinal, imposto é roubo, dízimo não!

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Lelo Mig
Afinal, imposto é roubo, dízimo não!