Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Black Fire

Vocês não foram convidados, chupem:

https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/eduardo-bolsonaro-faz-35-a nos-e-ganha-festa-surpresa-com-tema-de-filme-infantil/ar-AAEbjmf

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator
pai makumbator da church of satan/Baphomet

Como vc concilia ser pai dessa igreja aí e ser pai da Igreja Bachiana FCCense?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Die Kunst der Fuge
Como vc concilia ser pai dessa igreja aí e ser pai da Igreja Bachiana FCCense?

Não concilio. Na verdade eu só bato o ponto na igreja de Satã e volto rápido pra igreja Bachiana (que é aonde o dinheiro está). Sou igual aqueles médicos que batem ponto no posto de saúde e correm pra atender na clínica particular.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Vc guarda máguas passadas que não movem mais os moinhos..Saiu o molusco entrou o suricato e sua prole.O luladrão tá preso e suas frases e obras no fim descerão ao limbo dos esquecidos .Agora a vidraça é outra e os estilingues mudaram de mãos.E as flanelas também.A entrega solene delas foi na posse do outro carregamento de droga .Sai a vermelha e eis que ressurge trinfante a verde amarela.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


jairo bertoni

Desencana... aqui têm o time que acha que o PT é do maligno e que o PSL é de Jesus.

Que os "esquerdopatas" são doentes malignos, tipo os infectados de The Walking Dead, a serviço de Satã e os "direitopatas" os templários que irão salvar a Nação com a pena de morte e matando os infiéis porque Jesus os ama.

Eu, na qualidade de ateu, segundo os sábios Datena e Malafaia, sou um assassino imoral.

Converta-se enquanto há salvação, aceitando Jesus e pagando dízimo. Afinal, imposto é roubo, dízimo não!

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Lelo Mig
Afinal, imposto é roubo, dízimo não!

Dízimo também é roubo.A melhor forma de distribuição de renda é pelo imposto(eu acho) .Mas se vc recolhe 10,00 reais chega pra população nessa cadeia predatória quando chega ,50 centavos .Os 9.50 vão ficando pelo caminho e bolsos ,agora bolsa kkk Eu faio mas o mala não faia

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Lelo Mig

O único Jesus bom é Jorge Jesus, que veio salvar a nação rubro-negra. O resto é genérico (incluindo o condenado lá da palestina)

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


makumbator
que veio salvar a nação rubro-negra.
Fizeram um estudo sobre torcidas no brasil.Escolheram a do flamengo e curintia pra fazer esse estudo científico sobre o comportamento humano nas torcidas por dizeram que essas duas estão entre as consdideradas as maiores e que mais representam o amor cego e veneração a um time ..

Chegaram a conclusão em seus relatórios e tratados científicos de seus estudos que todo flamenguista na verdade la´no fundo bem nas entranhas é um vascaíno enrustido e os do curintchia são palmeirenses dos mais porcos .

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


jairo bertoni

Mas eu adoro o Vasco! Sem eles o Flamengo não teria sido tantas vezes campeão. Nem precisa de estudo científico pra saber que todo torcedor do Flamengo tem carinho especial pelo Vasco. Tenho certeza que ao menos nisso o Lelo me apoia.

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


Eu peço desculpas ao Bruno, ao makumba, ao Drinho e demais apoiadores do mito.

Realmente, o Dudu não está sendo convidado à embaixada por ser filho dele. Ele já fritou hambúrguer lá, fez intercâmbio e tem o apoio do nosso renomado chanceler.

Desculpem.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


JJJ

Como ousa me colocar como apoiador do mito? Só porque eu não gritei Lulla livre?

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

Vai trollar a trollagem agora?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


JJJ

Encontre-me na pracinha do São Mateus amanhã às 16h para um duelo mortal. Não vai ser em INDAIATUBA, mas serve.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

Vou levar minha pistola Nerf. Serve?

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Vou levar minha pistola Nerf. Serve?


Mas o senhor não era contra o porte de armas? Mudou de lado só por termos um duelo marcado? Conveniente...

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

Com ponta laranja (ops) tá tudo certo.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


makumbator

"Tenho certeza que ao menos nisso o Lelo me apoia."

Tenho carinho pelo seu time do coração: o Tupy de Juiz de Fora.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


JJJ

Nem preciso dessas arminhas. Comigo é na marretada.

Lelo Mig
Tenho carinho pelo seu time do coração: o Tupy de Juiz de Fora.

Se é pra zoar use ao menos o nome certo. É Tupi, e não Tupy. Valeu? Você dever estar confundindo com o outro clube daqui, o Tupynambás. Eu sei que é muito índio, mas você precisa se informar melhor.

Lelo Mig
Membro
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Makumbator

Fanático é foda. É só cometer um errinho de nada a respeito do time do coração e o sujeito já fica puto, já quer esfaquear.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Lelo Mig
análtico é foda. É só cometer um errinho de nada a respeito do time do coração e o sujeito já fica puto, já quer esfaquear.

Eu cá tupy ri.kkkkkk Nããããão é cá tupy ri é cá tupi ry kkkkk tá estou rindo kkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Lelo Mig

Respeite o campeão da série D

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


Ou seja, pelo menos o Tupi não fica no cheirinho

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Seu nível de fluência é mais de 8000, deve ter passado pro livro 2 da Wizard esse semestre.

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
Ou seja, pelo menos o Tupi não fica no cheirinho

E o Tupi nem é campeão mundial, igual a certo Palestra por aí. Não é?

Viu só? Eu e você temos muitas coisas em comum!

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Parabéns aos envolvidos

https://www.facebook.com/roystonnotsyor/videos/10211729214345851/

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


Black Fire

Você pode não gostar dele ou de seu sotaque, mas seu inglês assim como sua gramática é melhor do que 99% dos brasileiros que se metem a falar o idioma.

A forma dele pronunciar (não há problema nenhum nisso) não atrapalha o diálogo em nada.

Inglês bonito é isso aqui, de dar orgulho á qualquer examinador do TOEFL ou do IELTS.



JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Eu falo inglês melhor que os dois juntos. Já posso ser embaixador?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Drinho
A gramática dele é primária, o vocabulário é pobre, o sotaque é bizonho, e ainda é preciso se levar em consideração que, quase com certeza, a entrevista foi enviada previamente e ele já tinha elaborado as respostas. Imagina esse bixo numa conversa normal.

Inglês bonito é isso aqui, de dar orgulho á qualquer examinador do TOEFL ou do IELTS.

O fato de o inglês do Ciro ser uma merda torna o inglês do Birojunior fluente? O que tem a ver uma coisa co a outra? Ciro é candidato a embaixador?

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Amados mestres ,posso estar enganado mas estamos entrando num tempo meio que difícil.Pessoas e grupos de pessoas enxergam defeitos,psicopatias desvios de personalidade e de conduta em personalidades ,políticos e representates de todos os grupos,viésses ,ideologias,tendências,gêneros,e etnias,etc digamos que nem sempre nos brinda com constribuições generosas permeadas de auto crítica,quem nunca errou ?

E claro que temos que estar acertados e baseados(aperta e acende) em fatos verdadeiros e comprovados dentro do escopo ,leque e espectro do cenário,sejam no detalhe ou no geral ,sempre discutindo em cima da causa e do efeito,aliados e alinhados com essa enigmática senhora ,irmã mais nova do Sr tempo, chamada razão,e seu primo mais famoso ,o bom senso.

Agora,o que tá pegando e me causando esse pulga atrás da orelha esse desconforto no estomago é quando o psicopata meliante desonesto da vez ,se torna conveniente ,atende e encaixa naquilo que grupos de pessoas acreditam e almejam,daí a serventia, o encaixe à adequação ,e o pior é quando ele se torna de estimação.As jusficativas,defesas e argumentos quanto a isso ,são no mínimo de um cinismo extremo e que se identifica com a mesma cegueira dos xiitas de plantão.

E ainda rotulam desmerecem e desqualificam quem levanta a lebre desse mato,os do contra,o outo lado da moeda,o espera aí.Nesses tempos do cólera,o que nos resta nas nossas limitações fisicas intelectuais e temporais ,é dar tempo ao tempo.

E mesmo assim,ainda que o tempo venha corroborar confirmar mostrar que o nosso feeling e opinião estavam corretos,esses que defendem o indefensável e que tentam explicar o inexplicável ainda são atacados por uma amnésia endêmica e epidêmica ,que é indecentemente conveniente,parcial e seletiva .

Quando esse atavismo primário parte da grande massa de manobra ,beleza tudo bem,as vezes podemos até não concordar, mas entendemos .

O que me entristeçe e assusta ao mesmo tempo é quando membros de grupos e tribos,que vc que vê que são articulados na sua linha de raciocínio,sabem transcrever e até defender seus pontos de vistas em seus textos e falas,com clareza e objetividade,mas em contra-ponto a uma parcialidade que beira ao cinismo do mais vil hipócrita.Tudo em benefício de uma causa,de um mal a ser estirpado,criando um monstro pior do que o dragão a ser ou que foi vencido.

E quem não alimenta ou alimentou sua mente e consciência com conhecimento,fica carente de bagagem e alicerce sólido para o desenvolvimento e crescimento do pensamento,e considero tal conhecimento e embassamento, uma ferramenta das mais preciosas ,se não a mais e que dá consistência ,solidez e clareza na construção e dissertação de um diálogo ,permeado com a razão e bom senso em qualquer discussão ou debate.

Não tem como debater ou discutir se não existem pensamentos ou opiniões contrárias ...Platão chegou perto disso aí ao tentar discutir filosoficamente sobre " a dualidade" e que Descartes traduziu tão bem .. Não tem como vislumbrar,entender, ou sentir se não existirem cenários e estímulos visuais auditivos tácteis diferentes ao nosso .Pensar é viver.

Hoje estamos discutindo com pessoas que tem ou utilizam de argumentos no mínimo dúbios e não factuais,e o pior em cima de estereótipos construídos baseados em mentiras e com intento tão somente de enganar,ludibriar,confundir ,como um chacrinha às avessas e usados como agentes disseminadores desses "fakes".

E isso está acontecendo na sociedade como um todo,um terrível acinte e menosprezo pra todo conhecimento humano.Um aviltamento à inteligência humana.

Perseguem ,torno a repetir,desmerecem rotulam depreciam qualquer fonte de pensamento que seja contrária a sua , utilizando os meios mais torpes pra justificar os fins que também no fim se tornam tão torpes quanto.

O capitalismo(ai ai ai ,ai ai ai,me guarda senhor) de consumo traz importantes mudanças no modo de socialização e de ordenação do desejo. A busca incessante pela satisfação do desejo é a "ordem do dia", mesmo que este nunca seja satisfeito.

Nesse contexto, uma racionalidade cínica parece permear cada vez mais as relações humanas. Meu objetivo é discutir, a partir do pouco que conheço sobre a índole ,o âmago e o cerne do ser humano principalmente comigo mesmo ,pelos estímulos que sofri sofro e sofrerei e minha reação a eles alicerçados no que chamo e consdiero "o conhecimento adquirido" e no dos outros .O cinismo enquanto modo de socialização, e suas consequências.

Trata-se, assim, tanto de uma definição precisa do termo quanto de sua relação com a ideologia, as características privilegiadas no âmbito da identificação e a aparente falência da crítica - decorrente do caráter irônico próprio desse modo orgásmico de ordenação na busca incessante desse "gozo".

Não me sinto no olimpo do conhecimento,pois sei e tenho plena consciência das minhas limitações.E também entendo que a reação natural de quem tem uma bagagem ''menos densa" kkkk utiliza a ironia e o cinismo pra se "defender"..Até pra isso tem que se ter um certo conhecimento ..Senão a coisa parte e fica em cima de agressões gratuítas, palavrões e xingamentos ..

Ao mesmo tempo,contraditoriamente até,considero também essas "virtudes sadianas, bocagianas e dionísicamente baquianas" como arma contra as trevas do obscurantismo e das flechas inflamadas da mentira, violência ,desamor,impiedade,que só nos trazem raizes de amargura.

Relevem os erros gerais cometidos em todos os sentidos kk no texto e escrita por favor,mas podem dar pitacos no conteúdo ,se assim quiserem.Rebaixem-se para contribuir . kkk.

Do sempre seu Rolando Remindo Tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora