Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

- As provas não se sustentam...

- Mude algumas palavras aí que vai dar certo!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

Atualizando as definições do verbete conspiração... Aguardem!

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

JJJ
Bola dentro: Moro.
Bola fora: embaixada em Jerusalém.

Foi o post com o qual abri o tópico.

Após tudo o que se passou nesses meses, eu revi essa opinião... ambas foram "bola fora".

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar

Vota o bolsominion arrependido, com sua galhada tão farta, com o seu feno mordido e um casco nas patas.

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

Viciado em Guarana

Isso é pra mim? Não votei nele - em nenhum turno.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar

Votei no Bolsonaro, sim e vejo que as mudanças esperadas não saem, porém, não me arrependo, pois fosse o contrário estaríamos caminhando em passos largos pra ditadura do proletariado.

A gente pra fazer uma caminhada tem de dar vários passos. Bolsonaro foi apenas o menos ruim e um degrau até que apareça um outro candidato melhor no futuro.

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

Pedro_Borges
até que apareça um outro candidato melhor no futuro.

Já tinha, nessa mesma eleição, pelo menos uns 5 melhores, à direita, à esquerda e ao centro, pra escolher à vontade...

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

Pedro_Borges

O que é a ditadura do proletariado?

Quais os impactos negativos à nação?

Bolsonaro foi apenas o menos ruim

Meodeos....

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

JJJ

candidatos em 360°

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

LeandroP

E já descontando o Andrade, que nos levaria à "ditadura do proletariado", segundo nosso caro colega Pedro_Borges.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

JJJ

Eu não votei pela continuidade do PT no governo federal. No primeiro turno eu fiz outra escolha. Já n segundo turno, entre o jumento que foi eleito e o professor, eu fui de Haddad. Não tenho dúvidas que o país não teria passado tanta vergonha e ficasse estagnado como está agora nas mãos desse psicótico falastrão.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/19
· votar

LeandroP
Eu não votei pela continuidade do PT no governo federal. No primeiro turno eu fiz outra escolha. Já n segundo turno, entre o jumento que foi eleito e o professor, eu fui de Haddad. Não tenho dúvidas que o país não teria passado tanta vergonha e ficasse estagnado como está agora nas mãos desse psicótico falastrão.

Pois eu acho que no segundo turno, não tinha escapatória, ou vc banca o isentão, ou vc passa a mão na cabeça da corrupção e deixa ela se fortalecer ainda mais, ou vc arrisca um tiro no escuro (que parece ter acertado o pé) para ver se algo muda.

Isso tudo graças à gentalha muito burra militante do PT e o tiozão do churrasco que tem uma padaria e acha que é o dono do mundo.

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar

O segundo turno decretou a merda. As melhores opções (repito: à esquerda, à direita e ao centro) ficaram pra trás.

Mas é isso: democracia se aprende tomando no lombo mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

Vocês vão eleger o Dória em 2022, votando nele ou não.

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar

Democracia é overrated em uma sociedade amplamente desigual

O negócio é o modelo chinês

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

Aproveitem esses 4 anos de Bolsonaro para curtir conflitos e rupturas, já que vocês não tem outra alternativa.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar

bruno tá metendo o loko nas profecias like a tio do zap

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2019/06/Schermata-2019-06-11-alle -15.09.25-515x353.png

LeandroP
Moderador
# jun/19 · Editado por: LeandroP
· votar

Pleonasmo
Pois eu acho que no segundo turno, não tinha escapatória, ou vc banca o isentão, ou vc passa a mão na cabeça da corrupção e deixa ela se fortalecer ainda mais, ou vc arrisca um tiro no escuro (que parece ter acertado o pé) para ver se algo muda.

E de onde você tirou que o Bolsonaro representa a mudança pra melhor e o Haddad representa a corrupção? Completamente sem sentido isso aí.

E o Bolsonaro não era novidade. Era o clássico exemplo de quem viveu e vive às custas do Estado como um parlamentar inerte por 3 décadas e que só se destacou devido as imbecilidades que ele reproduzia, sem nenhuma base (kit gay, ideologia de gênero, mamadeira de piroca, etc). Fala sério!

Isso tudo graças à gentalha muito burra militante do PT e o tiozão do churrasco que tem uma padaria e acha que é o dono do mundo.

Melhor desenhar isso aí, senão fica parecendo o desequilibrado do Carluxo (Bozo Jr) falando... Se quiser usar metáforas ou metonímia é melhor gastar mais tempo estudando.

E pra ser contra o Bolsonaro não precisa ser necessariamente um militante do PT ou ser um esquerdista. Basta ter um cérebro no lugar e fazer uso dele.

Eu conclomo!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar

Na moral, Bolsonaro nunca foi tiro no escuro, isso aí é uma baita mentira. Todas as falas, gestos, entrevistas, pronunciamentos, posturas enquanto deputado e o programa de governo apontavam exatamente para o que está acontecendo. Não perceber isso é atestado de burrice.
A escolha, pelo menos de que tem dois neurônios e eles conseguem fazer alguma sinapse, foi plenamente consciente, ninguém escolheu entre o PT e algo que ninguém sabia o que era.
Não venham com essa agora.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

Melhor desenhar isso aí,

Depois que o Bolsonaro se elegeu, a capacidade de interpretação de textos da esquerda caiu 135,7%.

é melhor gastar mais tempo estudando.

E o índice de "vai estudar" aumentou pouco mais de 53,4%.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar

JJJ
à esquerda, à direita e ao centro
No seu ponto de vista, quem eram eles?

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

brunohardrocker

kkkkkk safadu!

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/19
· votar

sandroguiraldo
JJJ
à esquerda, à direita e ao centro
No seu ponto de vista, quem eram eles?

Também fiquei curioso. Eu votei no amoedo: apesar de não conhecê-lo tão bem, conheço o novo há algum tempo e concordo com quase tudo deles.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/19
· votar

Black Fire
Concordo com tudo isso daí. Eu sou de direita, e pra mim, aquela comparação que foi feito com ele em relação à Dilma é excelente. O Bolsonaro é o cara que as pessoas deveriam ter vergonha de dizer que votaram, que nem a Dilma. Ele pode não ser tão burro quanto ela, mas é um trapalhão do mesmo jeito.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/19
· votar

LeandroP
E de onde você tirou que o Bolsonaro representa a mudança pra melhor e o Haddad representa a corrupção? Completamente sem sentido isso aí.

Me lembrei porque me abstenho dessas discussões. Interpretação nota 0.
Vou debater com meu dog que certamente é mais inteligente.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

Pleonasmo

Faça isso! Seu cachorro deve ser mais inteligente que você e te explicará melhor.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar

Vou debater com meu dog que certamente é mais inteligente.
Antigamente os caras esticavam a régua pra medir o pipi
Agora é pra medir o QI...

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar

sandroguiraldo

Deve ser por isso que o OT fede a cueca...

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar

É claro que o Amoedo é muito mais capacitado que o Bolsonaro.

Mas a análise tem que considerar a conjuntura. O primeiro detalhe é que o Novo precisa passar um bom tempo como partido aliado antes de ser protagonista. Um partido novo hoje seria engolido pelo PSDB e PMDB no primeiro mês.

Alvaro Dias é um apêndice do PSDB.
Alckmin é o PSDB.
Meirelles é o PMDB, e que não governaria sem o PSDB.
Marina é um cruzamento de PT com PSDB.
Ciro é um tipo de esquerdista que eu gosto, porém não iria governar sem trazer o PT de volta pro governo.

O único bunker no meio desse tiroteio de mesmice que conseguiu se construir e que pode revidar, é o PSL.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora