Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 27/out/23 11:34
· votar
Foto de um nazista segundo o OT:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/309605/#9512847
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 27/out/23 11:34
· votar
Jonas Kahnwald Não tenho, porém tenho vários amigos que usam, eu contrataria uma pessoa de tiara para minha empresa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 27/out/23 11:35
· votar
makumbator kkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# 27/out/23 11:38
· votar
makumbator Foto de um nazista segundo o OT:
Agora o bicho pega! Quero ver o Lucmac e o Wanton cancelando o BF!
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 09:37
· votar
O representante da direita Argentina é um débil mental.
Surpresos?
|
# 28/out/23 09:45
· votar
Lucmac
E o cancelamento do BF, vem? https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p609#9514564
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 09:54
· votar
brunohardrocker
Tô tentando entender essa piada desde ontem... Quem alegou que o duende da foto é um nazista foi o makumbator, que está zoando.
O BF postou essa foto no tópico dos homens bonitos.
Você não percebeu? Está agindo como um legítimo representante da direita.
|
LeandroP Moderador |
# 28/out/23 10:26
· votar
Lucmac
O brunohardrocker acordou meio Monark e tá Nikolando desde cedo
|
# 28/out/23 10:39
· votar
Lucmac
Você trouxe a informação que absorveu do ex apresentador do Bom Dilma Brasil, Chico Ptnheiro, sobre a "tiara nazista".
Pois bem, a tiara faz parte do traje da oktoberfest, assim como as vestes do nosso amigo Black Fire.
Percebe-se a sua ignorância.
|
Wanton Veterano |
# 28/out/23 10:47
· votar
brunohardrocker Wanton cancelando
Cancelamento não pertence ao meu vocabulário. Além disso, sou descendente de alemães e meu post foi bastante claro. Vá trollar outro, taokey?
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 10:51
· votar
LeandroP
Eu devo estar mesmo em uma viagem esquizóide.
|
Wanton Veterano |
# 28/out/23 11:01
· votar
LeandroP Lucmac brunohardrocker
O cara é fã do MBL. Ele sabe que o modo de ação mais eficiente para eles não é a argumentação, é o apelo à indignação e a trollagem. De repente, a tiara tornou-se algo mais importante do que uma deputada do PL postar foto segurando uma metralhadora.
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 11:34
· votar
Wanton
Percebe a sua inguinorança?
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 11:37
· votar
Wanton
Empunhar uma metralhadora e dizer que todo poder emana do cano de uma arma é questão cultural de criminoso? Isso o Bruno não fala, né?
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 12:05
· votar
O que ofende mais: ser chamado de petista ou de bolsonarista?
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 12:06 · Editado por: Lucmac
· votar
A gente vê aqui no OT que nem mesmo os bolsonaristas gostam de ser chamados de bolsonaristas!
Risos
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 12:08
· votar
Querem ver?
Lucmac: Ei, Pedro, seu bolsonarista!
Pedro_Borges: Nunca defendi esse sujeito, se tiver qualquer comentário meu aqui traga.
|
# 28/out/23 12:11
· votar
Lucmac
Tá tergiversando. Bostejou que a tiara com flores é coisa de nazista porque um militante falou, e agora quer mudar de assunto.
|
Wanton Veterano |
# 28/out/23 12:16
· votar
Lucmac Empunhar uma metralhadora e dizer que todo poder emana do cano de uma arma é questão cultural de criminoso? Isso o Bruno não fala, né?
Sem querer, tá passando pano para uma fascista filha da puta, que é o que ele e os seus colegas fazem de melhor. Para os vermes da extrema-direita, fazer política é virar meme. O eleitorado mais burro do Brasil tá prontinho para eleger outro Bolsonaro.
|
JJJ Veterano
|
# 28/out/23 16:54
· votar
Lucmac O representante da direita Argentina é um débil mental.
O bolsonaro dos hermanos é o nosso ao quadrado... pqp
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 18:18
· votar
Wanton
Sem querer
Sei não... Passa pano consciente.
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 18:21
· votar
brunohardrocker
Tá tergiversando
Para você todo poder emana de um cano de uma arma, também? Isso não é destruir um dos pilares da democracia? Não é uma paráfrase própria de uma criminosa?
Uhr suhe percebe a xua inguinolânxia
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 18:22
· votar
Moleque atrasado, bicho. Na boa.
|
# 28/out/23 19:41
· votar
Lucmac
Por que está atuando para abafar que você falou na tiara nazista?
|
Wanton Veterano |
# 28/out/23 19:56 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Por que está atuando para abafar que você falou na tiara nazista?
"fascista + descendente de alemães + PL + Santa Catarina = nazismo" é um pouco forçado. Mas, na prática, a diferença entre o que ela é e um nazista é coisa pouca. Você está se apegando à frivolidade (a tirara), e acaba passando pano para a direita mais escrota que já brotou nesse país.
A questão é se você tem consciência do que está fazendo ou se só está sendo usado pelo bolsonarismo. Difícil dizer depois de todos esses anos...
|
makumbator Moderador
|
# 28/out/23 19:59
· votar
Wanton Mas, na prática, a diferença entre o que ela é e um nazista é coisa pouca.
É verdade, vi ela carregado Zyklon B lá na Polônia. Muito suspeito.
|
Wanton Veterano |
# 28/out/23 20:10
· votar
makumbator É verdade, vi ela carregado Zyklon B lá na Polônia.
Ela é completamente inofensiva nesse aspecto. Só posa com metralhadora pros nerdola fascista tocar uma punhet@. Não faz sentido nenhum individualizar o fenômeno.
|
makumbator Moderador
|
# 28/out/23 20:15
· votar
Wanton
Mas e se ela prometer guardar a tiara e só usá-la na Oktoberfest (igual ao BF)? Aí tá liberada pela polícia do Twitter (ou melhor, X)?
|
Lucmac Veterano |
# 28/out/23 20:51 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator Wanton
O pior é que essa frase, que diz que o poder emana de uma arma, é de Mao Tsé-Tung. O Bruno poderia ter dito isso já há um tempo, mas é incompetente demais. Ele prefere ficar apegado a defender essa bobagem da tiara a usar um argumento razoável.
E ele diz que eu sou ignorante.
|
makumbator Moderador
|
# 28/out/23 21:16
· votar
Lucmac
Armas sempre emanam poder. Isso é fato. Por isso a maioria dos governos quer ter o controle e a exclusividade sobre elas. Eles temem a concorrência
|