Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# 10/nov/23 19:37
· votar
Wanton
Pra quê fazer isso com o Caetano, cara? rs
Passa pro Tiago Santineli °,°
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/nov/23 20:33
· votar
Bozo faz uma vaquinha virtual pro Olavão. Fichinha!
|
LeandroP Moderador |
# 14/nov/23 06:23
· votar
Na terra comandada pelos amiguinhos do Bolsonaro e a sua familícia:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/11/14/ate- agua-que-bebo-e-escolhida-pela-milicia-como-e-morar-em-area-dominada.h tm
'Até água que bebo é escolhida pela milícia': como é morar em área dominada...
|
Lucmac Veterano |
# 26/nov/23 15:45
· votar
Cadê as imagens?
|
Lucmac Veterano |
# 26/nov/23 17:05
· votar
Mas nem ele foi? Surpresos?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 26/nov/23 20:35 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
E a paulista lotada, hein, pessoal. Como explicar?
|
Lucmac Veterano |
# 26/nov/23 21:07
· votar
Pedro_Borges
Que brilhante contador o senhor é.
|
ejames Membro Novato |
# 26/nov/23 21:54
· votar
Pedro_Borges E a paulista lotada, hein, pessoal. Como explicar?
Explicar o que, cara? Um ano atrás o bolsonarismo estava mais forte do que nunca, você acha que esse povo todo sumiu, evaporou nesse meio tempo?
Só quem acredita que o bolsonarismo morreu é você, o Bruno e outras pessoas que possuem zero percepção espacial sobre política.
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 06:46
· votar
ejames
Explicar o que, cara?
Estão faltando de 13mil pessoas, talvez superestimando. Vamos admitir que seja isso.
Pouca gente. Todos os deputados bolsonaristas estavam lá, Silas Malafaia, era pra ter muito mais.
|
brunohardrocker Veterano |
# 27/nov/23 08:21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O Bolsonaro enquanto candidato já era. Mesmo que exista um prazo para a inelegibilidade, quando voltar provavelmente não fará mais o mesmo efeito. 2031 ta longe.
Mas tem sim um eleitorado que vai carrega-lo por um tempo. É preciso surgir uma nova liderança de direita, mais sensata e civilizada, que cative este eleitorado.
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 08:37
· votar
brunohardrocker
Se surgir o bolsonarismo acaba com ela.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 08:39
· votar
E a paulista lotada, hein, pessoal. Como explicar?
Se jogar uma lona em cima temos um circo de palhaço e gado
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/nov/23 08:50
· votar
brunohardrocker
Mas tem sim um eleitorado que vai carrega-lo por um tempo. É preciso surgir uma nova liderança de direita, mais sensata e civilizada, que cative este eleitorado.
Eu espero que sim, mas...
O Bolsonaro enquanto candidato já era. Mesmo que exista um prazo para a inelegibilidade, quando voltar provavelmente não fará mais o mesmo efeito. 2031 ta longe.
Não se esqueça do caso Hugo Chavez que tentou um golpe em 1992, foi preso e depois eleito em 1998, pra nunca mais soltar o osso.
Dependendo das merdas que fizerem até lá (quem esteja no governo) ele volta como um furação. Aliás, não vamos longe não, em 2026 vai ser eleito, provavelmente, quem ele indicar.
|
# 27/nov/23 09:22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Pedro_Borges caso Hugo Chavez Dependendo das merdas que fizerem até lá volta como um furação.
Na história recente do Brasil, há algum fenômeno parecido? O exemplo que poderia ser mais sugestivo seria o Lula, que saiu da cadeia para voltar a presidência, eu sei. Mas não voltou como um furacão, não. Voltou como um rodamoinho, todo podado, cheio de alianças e acordos, com menos popularidade do que nunca, pra ganhar uma eleição por uma estreita margem contra uma gestão desastrosa. Acho que o Brasil ainda se difere em alguma coisa em relação ao que acontece no restante da América do Sul.
|
makumbator Moderador
|
# 27/nov/23 09:44
· votar
Uma possibilidade mais ou menos factível seria a Michelle ser eleita presidente (difícil) para então o Jair e filhos governarem de fato.
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 10:03
· votar
Algum Bolsonaro é a única chance da direita. Qualquer nome que surja como alternativa ao bolsonarismo e arrisque jogá-lo no ostracismo será achincalhado pela seita, como foi o caso do Calça Apertada e recentemente o Tarcísio de Freitas, este que está atualmente se apresentando como um nome da direita moderada.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 10:13
· votar
Lucmac
Pode ser o Silas Bolsonaro, Magno Bolsonaro, Feliciano Bolsonaro, Nikolas Chupetinha Bolsonaro etc. A lista é imensa!
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 10:15
· votar
LeandroP
Rsss
Não, mano... Tem que ter o sobrenome. Se não tiver não é legítimo.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 10:19
· votar
https://g1.globo.com/saude/noticia/2023/11/27/como-o-brasil-saiu-do-ma pa-da-fome-em-2014-mas-voltou-a-ter-indices-elevados-de-miseria.ghtml
Qualquer imbecil com o mínimo de capacidade cognitiva é capaz de ligar os pontos e entender as causas, ou a causa desse índices elevados em 2022 (a dica está nos últimos algarismos do ano).
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 10:20
· votar
Lucmac legítimo? Como se eles soubessem o que isso significa rs
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 10:34
· votar
Dá serie, criada pelo Bruno, Não Existe Nazista no Brasil:
|
# 27/nov/23 10:38
· votar
Lucmac criada pelo Bruno, Não Existe Nazista no Brasil:
Você não sente vergonha e mentir tanto assim em nome do seu fanatismo petista?
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 12:14 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
Eu exagerei, não menti, porque em todas as vezes que discutimos sobre o nazismo no governo Bolsonaro você rechaçou, riu, teve reações estranhas. Negou todas elas, inclusive. Não sinto vergonha nenhuma não.
E você? Não sente vergonha em negar o nazismo escancarado no governo Bolsonaro?
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 12:16 · Editado por: Lucmac
· votar
Para você, já que agora parece que admite a existência de nazista tupiniquim, eles votaram igual a você ou igual a mim em 2018?
|
# 27/nov/23 12:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lucmac
É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.
admite a existência de nazista tupiniquim
Você nunca leu em lugar algum que eu tenha negado que existe. Portanto, se você nunca leu, não cabe a você levantar falso testemunho.
eles votaram igual a você ou igual a mim
Falacioso. Não vou dar alimento a esta discussão.
|
# 27/nov/23 12:30
· votar
É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.
Previsão: o ejames não vai linkar a frase com a discussão em curso, não vai sacar as referências e vai falar que é coisa do Tonho da Lua.
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 12:35
· votar
brunohardrocker
Você tem noção que não respondeu nada, né? Mas para mim respondeu tudo.
|
# 27/nov/23 12:59
· votar
Lucmac Você tem noção que não respondeu nada, né?
Eu respondi, e tenho noção que não satisfiz os seus desejos. Que pena.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 13:12
· votar
brunohardrocker É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.
E o comunismo?
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 13:14
· votar
Você nunca leu em lugar algum que eu tenha negado que existe. Portanto, se você nunca leu, não cabe a você levantar falso testemunho.
O brunohardrocker tem razão!
|