Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 19:37
· votar

Wanton

Pra quê fazer isso com o Caetano, cara?
rs

Passa pro Tiago Santineli °,°

Pedro_Borges
Veterano
# 10/nov/23 20:33
· votar

Bozo faz uma vaquinha virtual pro Olavão. Fichinha!

LeandroP
Moderador
# 14/nov/23 06:23
· votar

Na terra comandada pelos amiguinhos do Bolsonaro e a sua familícia:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/11/14/ate- agua-que-bebo-e-escolhida-pela-milicia-como-e-morar-em-area-dominada.h tm

'Até água que bebo é escolhida pela milícia': como é morar em área dominada...

Lucmac
Veterano
# 26/nov/23 15:45
· votar

Cadê as imagens?

Lucmac
Veterano
# 26/nov/23 17:05
· votar

Mas nem ele foi? Surpresos?

Pedro_Borges
Veterano
# 26/nov/23 20:35 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

E a paulista lotada, hein, pessoal. Como explicar?

Lucmac
Veterano
# 26/nov/23 21:07
· votar

Pedro_Borges

Que brilhante contador o senhor é.

ejames
Membro Novato
# 26/nov/23 21:54
· votar

Pedro_Borges

Explicar o que, cara? Um ano atrás o bolsonarismo estava mais forte do que nunca, você acha que esse povo todo sumiu, evaporou nesse meio tempo?

Só quem acredita que o bolsonarismo morreu é você, o Bruno e outras pessoas que possuem zero percepção espacial sobre política.

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 06:46
· votar

ejames

Explicar o que, cara?

Estão faltando de 13mil pessoas, talvez superestimando. Vamos admitir que seja isso.

Pouca gente. Todos os deputados bolsonaristas estavam lá, Silas Malafaia, era pra ter muito mais.

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 08:21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

O Bolsonaro enquanto candidato já era. Mesmo que exista um prazo para a inelegibilidade, quando voltar provavelmente não fará mais o mesmo efeito. 2031 ta longe.

Mas tem sim um eleitorado que vai carrega-lo por um tempo. É preciso surgir uma nova liderança de direita, mais sensata e civilizada, que cative este eleitorado.

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 08:37
· votar

brunohardrocker

Se surgir o bolsonarismo acaba com ela.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 08:39
· votar

Se jogar uma lona em cima temos um circo de palhaço e gado

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 08:50
· votar

brunohardrocker

Mas tem sim um eleitorado que vai carrega-lo por um tempo. É preciso surgir uma nova liderança de direita, mais sensata e civilizada, que cative este eleitorado.

Eu espero que sim, mas...

O Bolsonaro enquanto candidato já era. Mesmo que exista um prazo para a inelegibilidade, quando voltar provavelmente não fará mais o mesmo efeito. 2031 ta longe.

Não se esqueça do caso Hugo Chavez que tentou um golpe em 1992, foi preso e depois eleito em 1998, pra nunca mais soltar o osso.

Dependendo das merdas que fizerem até lá (quem esteja no governo) ele volta como um furação. Aliás, não vamos longe não, em 2026 vai ser eleito, provavelmente, quem ele indicar.

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 09:22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Pedro_Borges
caso Hugo Chavez
Dependendo das merdas que fizerem até lá
volta como um furação.

Na história recente do Brasil, há algum fenômeno parecido?
O exemplo que poderia ser mais sugestivo seria o Lula, que saiu da cadeia para voltar a presidência, eu sei. Mas não voltou como um furacão, não. Voltou como um rodamoinho, todo podado, cheio de alianças e acordos, com menos popularidade do que nunca, pra ganhar uma eleição por uma estreita margem contra uma gestão desastrosa. Acho que o Brasil ainda se difere em alguma coisa em relação ao que acontece no restante da América do Sul.

makumbator
Moderador
# 27/nov/23 09:44
· votar

Uma possibilidade mais ou menos factível seria a Michelle ser eleita presidente (difícil) para então o Jair e filhos governarem de fato.

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 10:03
· votar

Algum Bolsonaro é a única chance da direita. Qualquer nome que surja como alternativa ao bolsonarismo e arrisque jogá-lo no ostracismo será achincalhado pela seita, como foi o caso do Calça Apertada e recentemente o Tarcísio de Freitas, este que está atualmente se apresentando como um nome da direita moderada.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:13
· votar

Lucmac

Pode ser o Silas Bolsonaro, Magno Bolsonaro, Feliciano Bolsonaro, Nikolas Chupetinha Bolsonaro etc. A lista é imensa!

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 10:15
· votar

LeandroP

Rsss

Não, mano... Tem que ter o sobrenome. Se não tiver não é legítimo.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:19
· votar

https://g1.globo.com/saude/noticia/2023/11/27/como-o-brasil-saiu-do-ma pa-da-fome-em-2014-mas-voltou-a-ter-indices-elevados-de-miseria.ghtml

Qualquer imbecil com o mínimo de capacidade cognitiva é capaz de ligar os pontos e entender as causas, ou a causa desse índices elevados em 2022 (a dica está nos últimos algarismos do ano).

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:20
· votar

Lucmac
legítimo?
Como se eles soubessem o que isso significa rs

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 10:34
· votar

Dá serie, criada pelo Bruno, Não Existe Nazista no Brasil:

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 10:38
· votar

Lucmac
criada pelo Bruno, Não Existe Nazista no Brasil:

Você não sente vergonha e mentir tanto assim em nome do seu fanatismo petista?

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 12:14 · Editado por: Lucmac
· votar

brunohardrocker

Eu exagerei, não menti, porque em todas as vezes que discutimos sobre o nazismo no governo Bolsonaro você rechaçou, riu, teve reações estranhas. Negou todas elas, inclusive. Não sinto vergonha nenhuma não.

E você? Não sente vergonha em negar o nazismo escancarado no governo Bolsonaro?

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 12:16 · Editado por: Lucmac
· votar

Para você, já que agora parece que admite a existência de nazista tupiniquim, eles votaram igual a você ou igual a mim em 2018?

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 12:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Lucmac

É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.

admite a existência de nazista tupiniquim

Você nunca leu em lugar algum que eu tenha negado que existe. Portanto, se você nunca leu, não cabe a você levantar falso testemunho.

eles votaram igual a você ou igual a mim

Falacioso. Não vou dar alimento a esta discussão.

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 12:30
· votar

É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.

Previsão: o ejames não vai linkar a frase com a discussão em curso, não vai sacar as referências e vai falar que é coisa do Tonho da Lua.

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 12:35
· votar

brunohardrocker

Você tem noção que não respondeu nada, né? Mas para mim respondeu tudo.

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 12:59
· votar

Lucmac
Você tem noção que não respondeu nada, né?

Eu respondi, e tenho noção que não satisfiz os seus desejos.
Que pena.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 13:12
· votar

brunohardrocker

E o comunismo?

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 13:14
· votar

Você nunca leu em lugar algum que eu tenha negado que existe. Portanto, se você nunca leu, não cabe a você levantar falso testemunho.

O brunohardrocker tem razão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora