Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 27/out/23 05:59 · Editado por: LeandroP
· votar

brunohardrocker
Era ninguém mais, ninguém menos que "e o Celso Daniel? E o Lula? E o Petê?"

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 07:01
· votar

LeandroP

Acho que um sujeito tão simplório como é o Bruno deve recorrer a esse tipo de piada, mesmo. É o que ele faz de melhor, ainda que sejam vergonhosamente sem graça.

Black Fire
Gato OT 2011
# 27/out/23 07:58
· votar

Pedro_Borges
Esse ato falho obviamente me incrimina, prova também que sou o fruto maldito da relação entre José Genoino e Pabllo Vittar, uma mistura do Brasil com o Egito.

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 08:39
· votar

Deputada bolsonarista famosa por usar tiara de nazista, Julia Zanata, que diz que todo poder emana do cano de uma arma, foi porta-voz do Clube de Tiro .38, onde Adélio treinou por uma hora dois meses antes da facada fake. Clube frequentado pelos filhos bolsonaros.

CONSOIRACAU

-Dan
Veterano
# 27/out/23 08:52
· votar

Que discussão mais 2020.

Bolsonaristas defendendo a facada e a esquerda trucando.

O que mais conta a favor da facada ter sido real é que eles nao teriam competencia pra fingir de forma tao bem feita.

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 09:22
· votar

-Dan

Cê caiu de paraquedas.

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 09:23
· votar

Como o Celso Daniel paga suas contas?

qew
Veterano
# 27/out/23 10:05
· votar

Como o Celso Daniel paga suas contas?

nunca me pagou um boleto, por enquanto to pagando tudo sozinho lá em casa
=(

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 10:10
· votar

Lucmac
Deputada bolsonarista famosa por usar tiara de nazista,

O que é uma tiara de nazista?

Essa é a primeira vez que ouço falar nisso.

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 10:15
· votar

brunohardrocker

Nossa que inusitado você não saber!!! Tem um site que tá surgindo aí pra facilitar a vida da gente, o Google. Vai no Google e pesquisa Google e depois tiara nazista.

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 10:17
· votar

Lucmac

Mas tem alguma coisa que, pra você, não seja nazista?

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 10:19
· votar

Nos primeiros resultados do Google aparece que uma deputada de SC vai processar o ex apresentador do Bom Dilma Brasil, Chico Pinheiro, por associa-la ao NAZISMO por simplesmente usar uma coroa de flores.

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 10:21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Ah! O Chico Pinheiro também tem a paranóia do Dog Whistle!
hahahahaa
era de se esperar.
Sera que ele acredita na facada fake também?

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 10:25
· votar

Passar pelo Chico Pinheiro e assoprar um desse aqui:
https://m.media-amazon.com/images/I/61CmOmEtnKL._AC_SL1500_.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# 27/out/23 10:29
· votar

qew

nunca me pagou um boleto, por enquanto to pagando tudo sozinho lá em casa
=(

Machista misógino, não deixa a esposa trabalhar fora, ter sua própria renda e dividir as contas, transformando-a numa escrava doméstica. Mulheres estendei vossas bandeiras, temos um impostor. :)

qew
Veterano
# 27/out/23 10:41
· votar

Pedro_Borges

plot twist: eu moro sozinho

Wanton
Veterano
# 27/out/23 10:51
· votar

Pedro_Borges
Machista misógino, não deixa a esposa trabalhar fora, ter sua própria renda e dividir as contas, transformando-a numa escrava doméstica. Mulheres estendei vossas bandeiras, temos um impostor. :)

Pressupôs que fosse uma esposa, é esposo, taokei? Pronome elu, delu.

Wanton
Veterano
# 27/out/23 10:54
· votar

brunohardrocker
era de se esperar.

Tá difícil bancar a superioridade moral de quem vive em uma bolha bolsonarista. Você sabe que a direita vai voltar ainda mais alucinada nas próximas eleições, né?

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 11:09
· votar

brunohardrocker

No bolsonarismo não. Para mim o bolsonarismo é nazista.

Você não acha?

Black Fire
Gato OT 2011
# 27/out/23 11:13
· votar

tiara de nazista

Aí não, né, tio?

Black Fire
Gato OT 2011
# 27/out/23 11:14
· votar

Tiarinha de perder campeonato de chopp em metro na oktober.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/out/23 11:16
· votar

o BF só ta defendendo esse caso pq ele tem uma tiara dessa, pode crer!

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 11:16
· votar

Wanton
Tá difícil bancar a superioridade moral de quem vive em uma bolha bolsonarista

Mano, dá um desconto. Você não precisa embarcar na do Lucmac 100% das vezes. Tiara nazista?

A mina é de SC, provavelmente tem ascendência alemã, dos povos bavaros que migraram lara o Brasil. Muito provavelmente frequenta a Oktoberfest e usa os trajes típicos, herdados dos costumes da imigração alemã. Que incluem essas tiaras.
Isso é identidade cultural de um povo. Associar isso ao nazismo é pura ignorância. É desconhecer o Brasil e sua diversidade cultural.

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 11:22
· votar

Porque evidências não faltam, obviedades ululantes aos píncaros... Chapas, tô achando que eu sou doente e estou aqui em uma alucinação conturbada, do tipo que estou entre pessoas diferentes e abissalmente inferiores intelectualmente.

E não vivi tantas coisas, sabe... Saber que beber leite branco em live é uma alusão clara ao nazismo não deveria ser um conhecimento privilegiado, né. Costumo conversar com pessoas que pegam essas referências muito facilmente, fica difícil encontrar respostas doces quando me deparo com um Bruno da vida. E assim... Posso estar ainda mais enlameado na minha imaginação esquizóide, mas pensando como um nazista, que deve por obrigação hierárquica jamais revelar e, o oposto, negar veementemente a existência do nazismo em qualquer esfera tangível, essa persistência que chega a ser verborrágica do Bruno em ridicularizar qualquer EVIDENTE sinal dessa horda multicriminosa que é o bolsonarismo estar ligada ao nazismo me faz imaginar que o Bruno é aquela coisa que o Pedro fez-nos parar de dizer um ao outro.

Nazista não.

Nazista ele não é.

Wanton
Veterano
# 27/out/23 11:25
· votar

brunohardrocker
Mano, dá um desconto. Você não precisa embarcar na do Lucmac 100% das vezes. Tiara nazista?

Sou a favor da liberdade da tiara ser nazista.

Isso é identidade cultural de um povo.

E a foto com metralhadora? É identidade do quê? (não tinha visto essa porra até agora).

LeandroP
Moderador
# 27/out/23 11:26
· votar

E a foto com metralhadora? É identidade do quê? (não tinha visto essa porra até agora).

É de onde emana o poder, segundo a bandida

Lucmac
Veterano
# 27/out/23 11:28
· votar

O menino Ney do OT nega todas as insígnias do nazismo que atentam nossos olhos. Todas. Sua justificativa é que é lógico chamar uma pessoa loira de olhos azuis e ascendência alemã (provável) de nazista, mas é só um povo que foi perseguido, que não teve nada a ver com as atrocidades que aconteceram na época da guerra.

Devo estar em uma alucinação mesmo.

Esse tipo de *****ce não deve existir.

Tô louco

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 11:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Porque evidências não faltam, obviedades ululantes aos píncaros..

HAHAHAHAHA.

Chapas, tô achando que eu sou doente e estou aqui em uma alucinação conturbada, do tipo que estou entre pessoas diferentes e abissalmente inferiores intelectualmente.

HAHAHAHA.

Wanton
Veterano
# 27/out/23 11:31
· votar

Lucmac
nazismo

Discordo de você, na real. Nem todo fascista (potencialmente racista) de origem alemã é nazista.

brunohardrocker
Veterano
# 27/out/23 11:33
· votar

beber leite branco em live é uma alusão clara ao nazismo não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora