Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# nov/22
· votar

Esse gesto tb é utilizado em caso de campainha alta. Acho que era isso

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

-Dan
Esse gesto tb é utilizado em caso de campainha alta.

Só se vc for anão. No paraíso ariano não há anões.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

megiddo
Essa mão estendida é usada na fisioterapia em casos de inflamação no manguito rotador.

hahahahah perfeito! Era ginástica laboral.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Eu não entendo a tara que vocês, da esquerda, tem, em enxergar nazismo em tudo.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
em enxergar nazismo em tudo

Enxergam nazismo até em nazismo! Acredita?

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

-Dan
Cantavam Era o hino nacional mesmo.

Nacional de qual país?
Força mais!

ju.nito
Veterano
# nov/22
· votar

Se ficar estendido muito tempo, pode cair! Hahahah!

Ta nas ultimas entao kkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# nov/22
· votar

Retiro que disse, os caras nao sao nazi nao.

http://www.eb.mil.br/exercito-brasileiro?p_p_id=101&p_p_lifecycle=0&p_ p_state=maximized&p_p_mode=view&_101_struts_action=%2Fasset_publisher% 2Fview_content&_101_assetEntryId=10435479&_101_type=content&_101_group Id=8357041&_101_urlTitle=soldados-da-9-companhia-de-guardas-prestam-o- juramento-a-bandeira-nacional&inheritRedirect=true

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Como nazismo é um crime, em nossa constituição, aqueles que sofrem a acusação sem provas, deveriam entrar com ações judiciais buscando reparações.

megiddo
Membro
# nov/22 · Editado por: megiddo
· votar

brunohardrocker
Como nazismo é um crime, em nossa constituição, aqueles que sofrem a acusação sem provas, deveriam entrar com ações judiciais buscando reparações.

Opa, então diante disso quero me desculpar com o pessoal que fez um gesto apenas externamente similar a um gesto nazista quando tava em frente à base do Exército pra pedir intervenção militar por não aceitar o resultado de eleições democráticas, enquanto seus correligionários colocavam fogo em barricadas Brasil afora. Mal aí, pessoal.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

makumbator
Até tem a mão estendida em casamentos tanto evangélicos quanto católicos (eu toco nessas cerimônias toda semana). Não sei se em cultos e missas normais (sem ser casamento) também tem. Mas obviamente não estavam fazendo casamentos ou cultos à beira da estrada.

Imagina se algum colunista do G1, que veio de Narnia e chegou no Brasil ontem, visse imagens dos fiéis dentro de uma igreja estendendo as mãos ao altar.

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

Agrorocker despirocou de vez, igual os bolsolóides.

Mas veja bem, hein, não pode chamar ele de bolsominion.

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

ejames

"Agrorocker despirocou de vez..."

Releva! Ele tá de plantão na frente de algum quartel em Mato Grosso, cansado, passando fome e sede e rouco de tanto gritar Mitoooooooo!

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

Lelo Mig
Releva! Ele tá de plantão na frente de algum quartel em Mato Grosso, cansado, passando fome e sede e rouco de tanto gritar Mitoooooooo!

Estaria o brunohardrocker dando o benefício da dúvida para a intervenção militar, assim como ele deu o benefício da dúvida em 2018 de que o Bolsonaro faria um bom governo?

As duas coisas são igualmente alucinatórias.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Imagina se um matuto chega à civilização e lê isso:

Por que há tantos grupos neonazistas em Santa Catarina?

Aliás, há dois grandes territórios contíguos de bolsonarismo no País. Um deles começa no norte do Rio Grande do Sul, passa pelo leste de Santa Catarina e do Paraná e se conecta ao interior de São Paulo. O outro, de maior extensão territorial, pega o sul do Acre, Rondônia, grande parte do Mato Grosso e o sul do Pará, como podemos ver no mapa.

Adivinha quem mora bem no meio de um desses bolsões de bolsonarismo, mas jura que conhece o povo como ninguém?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/22
· votar

Mano, os maluco acham que o Exército vai dar um golpe de Estado se chegar a não sei quantos milhões de curtidas no Instagram. Essa gente realmente acha que mora num grupo do zap.

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Xá quieto!

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Os manifestantes do estado de Santa Catarina fizeram juramento a bandeira ou heil hitler?

Dissertem.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Lelo Mig
Xá quieto!

Li e entendo bem isso.

Lelo Mig
Membro
· votar

Wanton

"Li e entendo bem isso."

Pois... eu, apesar de frisar "meu lugar de fala" na questão, achei melhor apagar, porque quando "demarcamos no mapa" uma determinada dissertação, corremos o risco de ser mal interpretados e ofender alguém. Sabe como é.

Drinho

Dissertem

É sobre isso que eu falo acima. Dissertei e apaguei...

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Lelo Mig

É sobre isso que eu falo acima. Dissertei e apaguei...

O que você falou?

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

Drinho

"O que você falou?"

O "falo acima" que me refiro, é o que eu escrevi pro Wanton. O que havia escrito antes, o Wanton tinha lido, mas apaguei.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
Por que há tantos grupos neonazistas em Santa Catarina?

Ah, claro. E isso implica em concluir que as imagens que estavamos discutindo mostram uma saudação nazista.

Que magnífico esse argumento!
Tu é de esquerda, logo, é um argumento irrefutável.
Chame os amiguinhos de esquerda para concordarem.

ejames
Membro Novato
# nov/22 · Editado por: ejames
· votar

brunohardrocker

É excesso ou falta de medicação? Toma cuidado, cara.

Essa exaltação toda junto com a recém ida ao hospital pelo Carluxo só me dão mais motivos para acreditar que vocês são a mesma pessoa.

Como tá a Micheque?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Eu não entendo a tara que vocês, da esquerda, tem, em enxergar nazismo em tudo

Cara, ruim imaginar que se a gente estiver conversando daqui a 10 anos você ainda será assim, tão programático. Estamos conversando há 4, já, e seus clichês parecem nunca serem autoavaliados. Você precisa acompanhar o raciocínio, sem preconceitos e temores, para entender que é o volume de manifestações do gênero, que aquele Alvim falou para uma base bolsonarista alinhada com o nazismo. E eles estão, como pode ver, sem vergonha nenhuma porque estão representados.

É uma célula pequena, em relação ao eleitorado todo, mas numerosa, formada por pessoas que se comunicam em termos nazistas.

Devo de repente estar falando algo conhecido para você, porque sabemos todos que é admirador de Sallkantay/glass, sei lá se pessoal ou apenas virtualmente, declarado nazista no fórum e alegadamente banido por isso, mas a gente sabe que você não é, por exemplo, porque temos a boa consciência de que existem aqueles que não conseguem perceber as coisas muito bem, e é desse lado que particularmente lhe coloco. Acho ingenuidade, nesse momento.

Sobre os outros colegas da extrema-diteita nunca refleti sobre, mas também nunca os vi se posicionando ironicamente sobre os casos de nazismo no governo Bolsonaro.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Só faço proposições refutáveis, para o bem da ciência!

E isso implica em concluir que as imagens que estavamos discutindo mostram uma saudação nazista

Nazista? Não! Bolsofascista!

O grupo da família deve estar um saco, né? Aquela choradeira sem fim! Você tem pelo menos um parente que votou no Lula? Conta aí!

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
casos de nazismo no governo Bolsonaro

O brunohardrocker deve achar que aquela cena do Alvim foi coincidência.

Lelo Mig
Membro
· votar

brunohardrocker

Cara, você reclama tanto que a "grande mídia" tira as coisas de contexto e você esta fazendo justamente o mesmo aqui.

Ninguém tá identificando um clima nazi, numa tiazinha com braço em riste acenando pro buzão numa esquina.

Olha o contexto, conte o número de elementos dentro deste contexto.

- Direita Radical
- Nacionalistas
- Intervenção Militar
- Santa Catarina
- Só Brancos
- Bolsonaro
- Braços em Riste

Dá prá juntar lé com cré, suspeitar, ou é tão difícil assim prá você?

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
volume de manifestações do gênero
Alvim
base bolsonarista alinhada com o nazismo
o representados
se comunicam em termos nazistas.

Wanton
quela cena do Alvim

Lelo Mig
- Direita Radical
- Nacionalistas
- Intervenção Militar
- Santa Catarina
- Só Brancos
- Bolsonaro
- Braços em Riste

Caralho, depois vocês criticam aquele power point onde tudo liga ao Lula?
Vocês querem inaugurar mesmo uma tendência de tias do zap anti-bolsonaristas?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Wanton

Quando acaba o toddy e o Bruno toma leite puro, parece que ele dá uma espichada na cortina da cozinha pra ver se a gente não tá lá de olho, pronto pra acusar nazismo em tudo.

Foi só isso que aconteceu naquela live do Bolsonaro. Acabou o toddy e eles decidiram tomar um leite purinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora