Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

fascista

A meta da esquerda é um dia conseguir convencer que toda e qualquer oposição a ela é fascismo.
Não vão conseguir.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
A meta da esquerda

Volta pro modo covarde que combina mais contigo.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Qual a definição de fascismo mesmo, Wanton?

“Mobilização do cidadão de bem contra o pobre”?

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

brunohardrocker

Eu de pronto ja achei todo o fato bizarro e vergonhoso

Menino, bizarro e vergonhoso são seus comentários.

O que a sua musa fez foi expressão de fascismo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Eu já disse que se os petistas forem espertos não deem difusão a esse fato, pois isso agrega voto feminino ao Bozo. Muitas mulheres se sentiram representadas. Um marmanjão (eu não vi, mas minha esposa disse que era um triplex) que ameaçava uma mulher sair correndo dela não tem preço.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Eu já disse que se os petistas forem espertos não deem difusão a esse fato

Disse errado. O fato está sendo bastante divulgado à esquerda, quem está escondendo é o portal R7. Não sei quem te convenceu dessa bobagem, mas ela é falsa.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho

Respondi ao Pedro_Borges há pouco tempo. Não quer encontrar onde foi?

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Um marmanjão (eu não vi, mas minha esposa disse que era um triplex)

Mesmo que o fato todo seja bizarro, a esquerdopatia traz o fascismo para a análise. Mas mesmo dentro dessa ladainha, para a esquerdopatia, o cara, daquele tamanho, ameaçando uma mulher, não é fascismo.

Wanton
Veterano
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
ameaçando uma mulher

Qual foi a ameaça?

não é fascismo

Por que seria?

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton

Ela diz que foi empurrada, xingada e alvo de cusparadas. O cara alega que não empurrou, não cuspiu, e apenas discutiu.

Choque de versões. Mas lembre-se que precisamos acreditar nas mulheres 100% do tempo, pois elas nunca mentem e são sempre vítimas. Ou o senhor não acredita nas mulheres?

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

A gente vem alertando que esse movimento é fascista, mas tem gente que acha que é só um xingamento vazio.

Ignorancia ou negacionista. Pra esses analfabetos fascismo deve ser por gente em campo de concentracao apenas. ja perguntei ate aqui aos passadores de pano de qdo surgem uns atos escabrosos a definicao de facismo deles e eles nao respondem. Ou sao burros e nao sabem pq nao parece como nos filmes, ou negam pra nao encarar a verdade ou nao assumir a vergonha

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

A gente vem alertando que esse movimento é fascista, mas tem gente que acha que é só um xingamento vazio.

Ignorancia ou negacionista. Pra esses analfabetos fascismo deve ser por gente em campo de concentracao apenas. ja perguntei ate aqui aos passadores de pano de qdo surgem uns atos escabrosos a definicao de facismo deles e eles nao respondem. Ou sao burros e nao sabem pq nao parece como nos filmes, ou negam pra nao encarar a verdade ou nao assumir a vergonha

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Qual foi a ameaça?

Ele ameacou ela de "o lula vai votar papá. Voltem pro bueiro".

Ela, em legitima defesa (kkkk), o perseguiu com arma em punho, rolou tiro e o ameacou de morte.

A turma fascista acha o que ele fez grave e o que ela fez nao .

Os videos tao em todos os portais de noticias pro Pedro que se informa por "me contaram"

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Qual foi a ameaça?

Ele ameacou ela de "o lula vai votar papá. Voltem pro bueiro".

Ela, em legitima defesa (kkkk), o perseguiu com arma em punho, rolou tiro e o ameacou de morte.

A turma fascista acha o que ele fez grave e o que ela fez nao .

Os videos tao em todos os portais de noticias pro Pedro que se informa por "me contaram"

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Ela diz que foi empurrada, xingada e alvo de cusparadas. O cara alega que não empurrou, não cuspiu, e apenas discutiu.

e a passação de pano é exatamente esse discurso aqui do moderador, que tenta equivaler versões entre um video mostrando a maluca caindo do nada e perseguindo armada, e com caras armados, a vítima e um relato da propria agressora falando que foi agredida por varias pessoas e que usaram um negro pra isso.

é um disputa entre a materialidade e o idealismo.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Ou sao burros e nao sabem pq nao parece como nos filmes, ou negam pra nao encarar a verdade ou nao assumir a vergonha

e tem a terceira hipotose. Secretamente sao, fingem que nao, e negam pq nao gostam da palavrinha.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

Não quer encontrar onde foi?

Se quisesse não te perguntaria.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Não teve ameaça não. Ela perdeu a linha quando ele falou "te amo, espanhola".

-Dan
Essa terceira hipótese se aplica a muitos, só dá pra levar a navalha de hanlon até certo ponto.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Respondi ao Pedro_Borges há pouco tempo. Não quer encontrar onde foi?

Respondeu nada, deu uma definição caolha enviesada, muito à conveniência.

Na verdade essa definição é muito difícil para todos os autores, pois tem que está presente muitas características. E pra bem da verdade fascismo só existiu na época do Mussollini, o resto são usos indevidos para atingir a parte antagônica.

Se for tomar o termo fascismo pelas principais características a esquerda é a que mais se assemelha. Estou dizendo que não se encontra nenhum modelo atual que preenche todas.

O Wanton deveria ser honesto e trazer as linhas gerais de forma completa e não seletiva.

Essa de a pessoa ao ser xingada sacar uma arma e ser fascista por isso, é hilariante. Já vi peão de garimpo analfabeto fazer isso e só agora é que estou sabendo que o fdp era fascista, discípulo de Mussollini. Ah, que raiva!

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Viciado em Guarana
Não teve ameaça não. Ela perdeu a linha quando ele falou "tem amo, espanhola".

Teve discussão, uma entre 4354358 que estao rolando nesse momento sobre politica. Mas a reaçao armada, com tiro (que nao é fascimo pq sim kkkk) é o que é bizarro

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

-Dan

Apenas coloquei as versões apresentadas pelos envolvidos. Tem algum fato incorreto na exposição que fiz?

Claro que ela perseguir o cara posteriormente não se enquadra em legítima defesa. Poderia se enquadrar se ele começasse a agredir ela, mas parece que não foi o caso (dentro das informações até o momento).

Mas então temos um caso raro de mulher mentindo. As feministas radiciais estão refutadas nesse ponto específico.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Parabéns, esquerdistas. Vocês quase conseguiram fazer eu retirar as criticas ao episódio.

Lelo Mig
Membro
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Viver num País onde por conta de uma discussão, alguém enfia uma arma na tua cara, é o ideal de sociedade prá vocês?

Que dó, vocês precisam de ajuda, sério. Não vou nem perder meu tempo nessa discussão, alguma coisa está muito fora da ordem.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Voce acerta quando busca uma conceituação histórica, de autores que estudam o tema, se nao buscar encerrar o conceito de forma anacrônica. Não se trata de conceituar o nazismo alemão, pq esse aconteceu na Alemanha, ou o italiano, o espanhol etc. Mas voce nao cita a quem voce consulta pra defini-lo "mais a esquerda" tambem.

Existem fascismos diferentes e existem estados de fascismo diferentes.

Analisando de forma não anacronica, o à brasileira poderiamos chamar de bolsonarismo mesmo. Daria um tópico interessante, nao acha?

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Mas então temos um caso raro de mulher mentindo.

Kkkkkkkk makumba é foda….

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Apenas coloquei as versões apresentadas pelos envolvidos. Tem algum fato incorreto na exposição que fiz?

Nao. Nao existe choque de versões. Essa é uma tentativa sua de tentar incorporar um emcimadomurismo nesse fato. Essa tentativa de isenção que vc usa de escudo pra nao digitar o que vc realmente pensa ne? É tipico e sei bem o que vc tenta fazer aqui. Existe a versão dela e um video que vai de encontro diretamente à versão dela. Não um choque de versoes.

Mas então temos um caso raro de mulher mentindo. As feministas radiciais estão refutadas nesse ponto específico.

Se isso é uma tentativa de piada, tenta se inscrever sei la, no programa do Danilo Gentili. Ou entao, encapsula um email prumas entidades feministas

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

-Dan
Existem fascismos diferentes e existem estados de fascismo diferentes

Tem aquele mais antigoum pouco: "votar no psdb"

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Parabéns, esquerdistas. Vocês quase conseguiram fazer eu retirar as criticas ao episódio.

Entendo. Os esquerdistas sao foda. Eles te fazem ate sentir vontade de rever seus conceitos e vao acabar te fazendo querer cometer uns racismos, dar uns tiros. Esses esquerdistas vao acabar com o brasil.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Eu estou do lado das instituições consolidadas. Eu estou ao lado da interpretação da CF 88 sobre o episódio. Ao lado da sentença do judiciário.

Não estou ao lado da interpretação do DCE da FFLCH.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Tem aquele mais antigoum pouco: "votar no psdb"

Coisa de petista doidão. Seu problema é com o discurso petista de decadas atras, que hoje encontrou sentido, e nao com a realidade dos fatos ne?

é o que eu falei sobre materialismo e idealismo. Voce ta quase apoiando a Zambelli por causa desses petistas irritantes ne? a materialidade dos fatos é meio que secundario. Sua briga ideologia vem primeiro.

Se tu ler umas analises sobre como funcionou o fascismo e sua pregaçao ideologica, tu vai assustar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora