Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
brunohardrocker
Voce consegue ver os videos e interpreta-lo sozinho?
|
Wanton Veterano |
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Respondeu nada, deu uma definição caolha enviesada, muito à conveniência.
Você não questionou a definição.
E pra bem da verdade fascismo só existiu na época do Mussollini
É uma saída burra. Chamaríamos o fenômeno contemporâneo de neofascismo, e aí? Resolve algo?
Se for tomar o termo fascismo pelas principais características a esquerda é a que mais se assemelha.
Isso é olavismo puro. Ninguém sério vai nessa linha.
O Wanton deveria ser honesto e trazer as linhas gerais de forma completa e não seletiva.
Foi o que eu fiz. Você não achou meu argumento desonesto, você achou ele ofensivo. Como o -Dan explicou: "negam pq nao gostam da palavrinha"
brunohardrocker Parabéns, esquerdistas. Vocês quase conseguiram fazer eu retirar as criticas ao episódio.
Sim, porque seu diretismo se resume a ser antiesquerda, mesmo que não seja capaz de compreender a definição dos termos.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
-Dan Voce consegue ver os videos e interpreta-lo sozinho?
De forma alguma. Eu preciso, pelo menos, do Leonardo Sakamoto fazendo um react, na tela ao lado.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
-Dan Coisa de petista doidão.
Pais não assumidos do Bolsonaro. Auto-critica? Nem pensar!
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
brunohardrocker De forma alguma. Eu preciso, pelo menos, do Leonardo Sakamoto fazendo um react, na tela ao lado.
hauhduda, eu ri pelo bom humor, mas na real, vc estar sempre pensando num esquerdista responde muita coisa
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
brunohardrocker Pais não assumidos do Bolsonaro. Auto-critica? Nem pensar!
É foda. Essa falta de autocritica do PT me faz ter vontade de comprar uma arma e sair atirando cara. TMJ
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
-Dan
Existe o choque de versões sim. Se um dos envolvidos diz uma coisa e o outro diz outra, há um choque. Independe de quem está dizendo a verdade. Vc mesmo atesta que a versão dela é incompatível com a dele. Oras, isso se chama choque de versões. Ou não?
Eu disse que ela está mentindo e vc também. Até quando a gente concorda vc arruma um jeito de implicar comigo. Sou muito injustiçado nesse OT.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
makumbator
"Sou muito injustiçado nesse OT."
Mete bala nestes comunas maconheiros.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
brunohardrocker Pais não assumidos do Bolsonaro.
Quem pariu o Bolsonaro foi uma direita sem pauta, que não sabe o que é ser de direita. Conhece alguém assim? Esse alguém apertou 17 em 2018?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig Mete bala nestes comunas maconheiros.
Vou ser enterrado na vala de maconheiro sem nunca ter fumado maconha? Acho que vou chutar o balde e experimentar um brownie.
|
Drinho Veterano |
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar
Carla Zambelli persegue e aponta arma para homem negro em São Paulo - Folha
Zambelli diz ter sido agredida por militante petista antes de sacar arma para se defender em rua de São Paulo - Jovem Pan
Das duas manchetes, a primeira com certeza é mentira, a segunda deve ser investigada.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Drinho a primeira com certeza é mentira
Como assim??? Foi exatamente o que ela fez! Tá filmado, caralho!
|
Drinho Veterano |
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar
És um anjinho, né Wanton?
Brutamontes dando uma puta intimada na mulher, chamando-a de filha da puta.
Não pega bem, né? Devemos tratar as mulheres com respeito e você como bom militante deveria ser o primeiro a ficar horrorizado com o tratamento recebido por Zambele.
Eu, por outro lado, estou do lado do militante brutamontes que xingou Zambele e saiu correndo como gatinho, afinal defendo a liberdade de expressão.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
A iminência da derrota tá fazendo a galerinha do armário ficar meio desequilibrada. A tendência agora é se fazer de maluco.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Carla Zambelli foi empurrada pela mão invisível do mercado.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
brunohardrocker Pais não assumidos do Bolsonaro. Auto-critica? Nem pensar!
Vai insistir nessa alucinação?
Explica aí o fato de que a eleição de extremistas de direita é um fenômeno global. É culpa do patê também, agrorocker?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
ejames O foro de SP e os movimentos antifa são internacionais. Pronto, expliquei tudo.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Essa de a pessoa ao ser xingada sacar uma arma e ser fascista por isso, é hilariante.
Você é desonesto ou só bobo, mesmo? Não foi isso que aconteceu, todo mundo aqui viu.
Um bando de marginal que acompanhava a criminosa Carla Zambelli foi xingado e correra atrás, armado, atirando pra cima, botando o terror pra cima de dois petistas. Queria dizer que hilariante é você, mas não é não. Você é outra coisa.
|
ejames Membro Novato |
# out/22 · Editado por: ejames
· votar
"Se eu errar, o PT volta", diz Bolsonaro em entrevista exclusiva (02/11/2018)
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/11/02/ interna_politica,717119/em-entrevista-bolsonaro-reafirma-papel-dos-mil itares-no-ministerio.shtml
Finalmente uma bola dentro.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Manos, caiam na real!
Puxar uma arma para alguém na rua não é admissível em hipótese alguma.
Vocês são os primeiros a reclamar da "bandidagem" e apoiam a porra de uma deputada pistoleira?
Ponham a mão na consciência, putakipariu!
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Lelo Mig
Puxar uma arma para alguém na rua não é admissível em hipótese alguma.
Só é admissível (e legal) em legítima defesa. O que não é o caso da Carlinha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/22
· votar
Melhor já ir se acostumando com a cadeia.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Black Fire
Jair preso amanhã?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Jair preso amanhã?
Amanhã, dia 01/01/2023.
|
# out/22
· votar
Bruno eu apertei 12 e 13 em 2018.
Nesse foi 13 e 13.
Se toca, cara.
|
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Eu, que sustento o PT com meu voto, filiação partidária e contribuição financeira, sou o pai do bolsonarismo.
O Bruno, que vota nos políticos mais merdas que o Brasil pode conceber, do quilate de Aécio Beves e Jair Bolsonaro, não tem culpa nenhuma.
Crível.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Só é admissível (e legal) em legítima defesa. O que não é o caso da Carlinha."
É legal "entre aspas". Prá mim não é (não tenho porte, nem licença) já me fodo se sacar uma arma logo de cara. Prá você, não sei. Prá ela, segundo eu sei (me corrija se estiver errado porque não fui atrás de me atualizar), é legal pois ela tem porte de arma por conta de ser parlamentar, ok? Até aí, ela está legal. (estar com uma arma. Sacar e apontar é outro departamento)
Para configurar "legítima defesa" é preciso preencher as 5 questões, lembra? (assunto que eu e você gostamos).
1- Injusta agressão. (Ela foi agredida?) 2- Atual ou iminente. (Rolou ou ia rolar?) 3- Bem jurídico próprio ou de terceiro. (Bem protegido, sua vida?) 4- Meios necessários. (Usou o meio menos lesivo para afastar o risco?) 5- Uso moderado. (Fez uso da forma menos lesiva?)
1- Não! 2- Não dá prá afirmar que sim e parece mais que não. 3- Se não configurada a agressão não havia o que proteger. 4- Estava cercada de seguranças contra um homem desarmado (ou que ao menos não empunhava arma), portanto não havia necessidade do uso de arma de fogo. 5- Ela não usou. (menos mal)
Não precisa ser formado para em direito nem juiz prá resolver essa merda. Já fiz aqui. (Xandão, pode dar um crtl C, crtl V... eu libero grátis).
Cadeia na Zambetta Pistoleira, lokona prá matar um preto.
|
# out/22
· votar
Como a União vai recuperar a PRF?
|
Gandalf the White Membro Novato |
# out/22 · Editado por: Gandalf the White
· votar
4 anos atrás paguei promessa aqui e fiz uma doação de R$ 100 pra uma instituição de caridade pela derrota do PT nas eleições.
Por motivos de força maior acabei ficando fora do fórum (na verdade por causa de um certo petista).
Hoje venho aqui comemorar a expulsão do bolsonarismo do Palácio da Alvorada.
Bolsonarismo precisa acabar.
Fico feliz de poder voltar a ser oposição sem ser chamado de comunista.
Meu post é isso.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Lelo Mig é legal pois ela tem porte de arma por conta de ser parlamentar, ok? Até aí, ela está legal. (estar com uma arma. Sacar e apontar é outro departamento)
Sim, até onde sei ela tem porte de arma, e a arma em questão é registrada em nome dela. Então nesse ponto está tudo legalizado. E por isso ela não foi acusada de porte ilegal, ou de estar com arma não registrada, calibres ilegais, etc...esse ponto parece pacífico.
Para configurar "legítima defesa" é preciso preencher as 5 questões, lembra? (assunto que eu e você gostamos).
Exatamente. Mas eu concordei que o que ela fez não se enquadra em legítima defesa. Mas obviamente é isso que ela vai alegar na justiça (e que é um direto da pessoa alegar o que der na telha). E toda a parte de estar em posse de uma arma não vai contar contra, uma vez que no caso dela parece estar tudo legal. O fato de ser mulher estatisticamente conta à favor dela (na média, mulheres recebem penas menores pelo mesmo crime que homens). Sem contar que tem recurso pra ter uma boa defesa jurídica.
Cadeia na Zambetta Pistoleira,
Vc realmente acredita que ela vai ser condenada a regime fechado? Claro que não vai. Pode apostar que vai ser aplicado o redutor de violenta emoção e talvez até o de injusta provocação da vítima.
|