Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Eu não poderia imaginar que o papo ia chegar ao eolulaeopthein
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Lelo Mig Dá prá juntar lé com cré, suspeitar, ou é tão difícil assim prá você?
Fora que cantar o hino com a mão estendida não é muito usual.
brunohardrocker Caralho, depois vocês criticam...
Pare de querer posar de sóbrio e racional. Você não é! Você não tem nem instrumentos para ser.
Vocês querem inaugurar mesmo uma tendência
Qual método de análise você quer que empreguemos para tratar do fenômeno? Você conhece algum?
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Todo mundo que estava ali, naquele bolo, é nazista? É muito improvável! Não sabemos se há ao menos um nazista ali. Mas isso importa? Não! É irrelevante! O que movia o nazismo é a mesma merda que move o bolsofascismo! Temos o direito de especular, por meio dos indícios que se apresentam, que há algo de nazista no episódio? Sim, com certeza!
Dito isso: ei, Bruno, vai tomar no **!
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22 · Editado por: JJJ
· votar
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2022/11/03/embaixador -da-alemanha-no-brasil-diz-que-uso-de-gestos-nazistas-em-atos-e-chocan te-e-ataque-a-democracia.ghtml
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
Temos que ter empatia com o Bruno. Ficar 3 dias de joelhos em frente a um quartel nao deve estar fazendo bem pra cabeça dele.
O cara vem aqui e fala que a percepção de uns 10 usuarios sobre uma situação está errada. Ele nem tenta explicar o pq acha a percepção errada.
É tipo uma criança falando. O ceu nao é azul. Pq nao é. Não é pronto!
A coisa mais bizarra que ele não percebe nem é sobre o fato. Parece que ele nao percebe tambem a vergonha que está passando aqui.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Sem palavras...
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/22
· votar
Wanton
A hora que o motorista pisou o cu do Mané fechou... a carinha de quem tava borrando as cuecas deu até dó... kkkk.
Não sei se eu chorava, se ria, ou torcia prá cair e morrer atropelado.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
A hora que o motorista pisou o cu do Mané fechou..
Total
|
Skider Veterano |
# nov/22
· votar
A menina que estava em estado grave, baleada pelo bolsonarista, faleceu.
https://www.itatiaia.com.br/editorias/cidades/2022/11/03/morre-menina- de-12-anos-baleada-por-bolsonarista-em-belo-horizonte
|
# nov/22
· votar
Mais um caso isolado.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
https://twitter.com/jpdoficial1/status/1588200270227447808
|
JJJ Veterano
# nov/22
· votar
Skider
É um cidadão de bem... só estava armado para usar em legítima defesa e perdeu a cabeça, coitado... Vai ser preso, mas se alguma boa alma armamentista do fórum quiser levá-lo para casa em prisão domiciliar, tá valendo.
|
JJJ Veterano
# nov/22
· votar
-Dan
Eu vou copiar aqui porque muitos não entram em link do twitter:
"Quem chamou o gesto de nazista:
- Embaixador da Alemanha @AmbBrasilia
- Embaixada de Israel @IsraelinBrazil
- Museu do Holocausto @MuseuHolocausto
- Confederação Israelita do Brasil @coniboficial
- Instituto Brasil-Israel @ibi_br
Falta quem para você, bolsonarista, acreditar?"
Acrescento eu, se o bolso falar que foi, eles acreditam, na hora.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ
Cara, essas instituições não vão se pronunciar de uma forma que desagrade o público, que JÁ formou sua opinião, depois que o canal de mídia imputou nazismo. Eles precisam fazer o social. Eles não querem correr o risco de serem alvo de polêmica.
Entenda, vocês não são donos da verdade. Existem outras formas de interpretar a realidade. E que não são criminosas. Aceite isso. Não tente sufocar e nem criminalizar isso. A acusação é muito grave para ser feita a tortoe direito. Tenha cuidado com isso. É básico.
|
# nov/22
· votar
Tá completamente descontrolado.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Skider A menina que estava em estado grave, baleada pelo bolsonarista, faleceu.
Sobrou até para criança. É muita doença.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/22
· votar
assim, existem tantas saudações e gestos possíveis, pq escolhem justo o gesto que pode ser mal interpretado e numa época como essas? é de se pensar, não?
|
JJJ Veterano
# nov/22
· votar
brunohardrocker Entenda, vocês não são donos da verdade.
Eu? Eu sou um merda. A lista não tem o meu nome nela, não. A lista é a seguinte:
- Embaixador da Alemanha - Embaixada de Israel - Museu do Holocausto - Confederação Israelita do Brasil - Instituto Brasil-Israel
Acho que eles entendem melhor sobre o tema que eu e você.
|
megiddo Membro |
# nov/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/11/03/bolso naristas-agridem-estudantes-em-jundiai.htm
Isso aí é culpa do histórico do Lula também ou realmente esse pessoal tem umas tendências meio estranhas?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
megiddo
"...umas tendências meio estranhas?"
O brasileiro precisa acordar, precisar cair na real... existe um povo, uma porção, que estava escondido nas sombras, no esgoto e que veio à tona com este Bolsonarismo. Veja bem, não estou dizendo "todos Bolsonaristas", estou dizendo "uma porção",
Vou dar um exemplo tosco, mas você vai entender onde eu quero chegar:
Existe aquele tiozão (meu, seu, de todos) que têm um revólver em cima do guarda-roupa, para autodefesa, caso um ladrão invada a casa dele.
Existe aquele "cidadão do bem", que têm um revólver no porta luvas do carro. Ele diz que é para autodefesa, mas no fundo, ele reza todos os dias para que um preto venha lhe abordar no farol, para ele matar sob legítima defesa. Mas o que ele quer mesmo é matar "um".
Percebe a diferença?
Essa gente existe, é má, não são poucos. Essa gente não gosta de pobre, nem de preto. O primeiro passo é reconhecer que o Brasil não é o povo simpático, pacífico e miscigenado que fomos educados a acreditar. O segundo é afundar essa gente de novo no esgoto de onde não deveriam ter saído.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
Lelo Mig que têm um revólver em cima do guarda-roupa, para autodefesa,
Péssimo lugar para guardar. Arma de defesa fica carregada em fácil acesso, carregada e pronta pra atirar, debaixo do travesseiro. Nunca se sabe...
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
makumbator Péssimo lugar para guardar. Arma de defesa fica carregada em fácil acesso, carregada e pronta pra atirar, debaixo do travesseiro. Nunca se sabe...
Tá devendo pra quem?
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
ejames
Tá devendo pra quem?
Nem queira saber!
|
# nov/22
· votar
https://twitter.com/CECLynch/status/1588137989741637632?t=D9Zyf7Qx1OZk -1dSKuGIXg&s=09
|
# nov/22
· votar
Quer dizer que o sujeitinho estúpido, que ridiculariza quem ousa repudiar gestos e elementos nazistas incorporados, é velho conhecido?
|
# nov/22
· votar
JJJ - Embaixador da Alemanha - Embaixada de Israel - Museu do Holocausto - Confederação Israelita do Brasil - Instituto Brasil-Israel
Tu acha MESMO que essas instituições não vão assumir a mesma posição da Globo?
|
# nov/22
· votar
O mundo invertido: JJJ ingênuo; Bruno o espertão.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas
Sabe quem tem uma posição agnóstica sobre se há algum nazista daquela filmagem? O Wanton. Peça a fonte, por favor!
|
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Quando o Wanton comentou Todo mundo que estava ali, naquele bolo, é nazista? É muito improvável! Não sabemos se há ao menos um nazista ali. Mas isso importa? Não! ele não se posicionou de maneira agnóstica, mas criou uma para se considerar. Inclusive não importa se existam ou não as predicadas provas, as evidências, fontes de que, se e quantos nazistas haviam ali.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas Não sabemos se há ao menos um nazista ali. Mas isso importa? Não!
Isso significa que não importa qualquer fato, importa o que se acha sobre aquilo! Importa o que se cria na própria cabeça! Coisa de petista maluco!
|