Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Caracas, a temperatura está alta pra todos os lados. Temos que ter mais complacência com as opiniões alheias. Discordar contra-argumentando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Duplo
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
marimbondo
Eu mexo com meliponas, seu ignorante.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Parece que vamos ter que fechar mais um tópico. Se continuar assim não vai ter mais OT até o dia da eleição...
|
# out/22
· votar
Claro. Um lugar onde o bolsonarismo tem a relevância que tem só podia feder.
Tem comentário me ofendendo que está aí, rolando.
No lugar onde o politicamente correto é rechaçado, porque agora tudo é mimimi, pedofilia vira objeto de piada, aporofobia é tolerada, homofobia e capacitismo são comportamentos independentes.
Qual é!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Você pare de alexandrisse! Deixa os caras janonizar.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Viciado em Guarana
* Carluxar
|
# out/22
· votar
Quantas marielles o Janones matou?
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
Drinho Sim, censura criminosa e desrespeito com a inteligência do eleitor.
A Dilma sofreu um tanto também por isso. Mas aí é papo de torcida.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
LeandroP
Dilma sofreu censura durante o governo? Ela vivia falando merda e sempre virou meme, mas não me lembro de ter sido censurada pelos toga…
Ou se refere aos tempos da brilhantina de Dilma?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Drinho mas não me lembro de ter sido censurada
O que Bolsonaro já fez não é caso de censura, é caso de 500 anos de prisão. A suposta censura só mostra que o Judiciário não tem ferramentas para lidar com a novidade trazida pelo bolsotrumpismo.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
O que Bolsonaro já fez não é caso de censura, é caso de 500 anos de prisão.
Também acho.
|
# out/22
· votar
Sejamos francos: Um cara que vibrou com a prisão arbitrária do Lula e ainda o chama de condenado, tem mesmo apreço à justiça?
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Wanton O que Bolsonaro já fez não é caso de censura, é caso de 500 anos de prisão.
Assim até o cadáver e os ossos restantes terão que ficar lá na cela. Prisão póstuma é inconstitucional e além disso é muito cruel, senhor.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
Wanton é caso de 500 anos de prisão.
Mas se tiver bom comportamento e sem condenações anteriores sai com 1/6 da pena.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
500 anos de prisão.
No Brasil é fácil fazer uma chicana jurídica para sair.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
brunohardrocker
Ou já nem entrar pra cumprir pena.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Prisão póstuma é inconstitucional e além disso é muito cruel, senhor.
Te convido a vir comigo libertar ossos que foram presos arbitrariamente em pequenos jazigos, geralmente, pelos próprios membros da família da vítima.
makumbator Ou já nem entrar pra cumprir pena.
É para economizar recursos públicos. Um detento comum pode custar mais de 4k por mês, dependendo de onde ele for preso. Imagine o custo de um Sérgio Cabral Filho?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
'Matar e quebrar urnas': evangélico líder de motociata incentiva crimes no Telegram
Esse é bolsomínion raiz!
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Wanton
Esses caras que querem matar, que vivem com armas no colo e tal, pretendem matar quem? Todos os eleitores do lula? Alguns eleitores a esmo? O próprio Lula?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/22
· votar
JJJ
"matar quem? Todos os eleitores do lula?"
Pensando pelo lado bom, apesar de me matarem, vai sobrar terra prá grilar hein? Metade da população? Dá prá queimar bastante floresta e fazer igreja evangélica.
Vai ficar coisa linda de deus!
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
Lelo Mig Vai ficar coisa linda de deus!
E os pastores estão precisando mesmo:
https://www.youtube.com/watch?v=wV27qo-819g
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
JJJ Esses caras que querem matar, que vivem com armas no colo e tal, pretendem matar quem?
O alvo é o menos importante. Esse bando de alucinado é capaz de atirar até no coleguinha de sandice, tipo o Roberto Jefferson atirando na polícia.
|
# out/22
· votar
Wanton
Esse é bolsomínion raiz!
Deve juntar baba seca no canto da boca. No mito junta.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
[/b][b]Wanton Esse é bolsomínion raiz!
Eu escutei o áudio dele, meu Deus do céu, e um cabra desse, com todo esse ódio, ainda diz ser seguidor de Jesus... Não é a toa que uma hora todos os governos políticos vão começar a perseguir as religiões, e os culpados vão ser esses zé manes aí
|
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald
Não é a toa que uma hora todos os governos políticos vão começar a perseguir as religiões
Nunca irá acontecer.
|
# out/22
· votar
Se para Carla Zambelli faltava perseguir petista, armada no meio da rua... Não falta mais.
Quem faz poder para bolsonarista precisa perder o título.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
A gente vem alertando que esse movimento é fascista, mas tem gente que acha que é só um xingamento vazio.
|
# out/22
· votar
Wanton
E vai continuar achando que é xingamento meramente.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
Se para Carla Zambelli faltava perseguir petista, armada no meio da rua... Não falta mais.
Eu de pronto ja achei todo o fato bizarro e vergonhoso. Mas na medida que a gente vê essas interpretações na ótica petista, ja bate a preguiça de tocar no assunto. Pode abandonar.
|