Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# ago/22
· votar
brunohardrocker
Lula deu a letra! Esses jovens, se continuarem sem qualquer perspectiva, como atualmente e diferentemente do tempo que Lula e Dilma governaram, poderão se tornar um delinquente até seus últimos dias de vida.
Bolsonaro, para se ter uma ideia, até hoje delinque e de todas as maneiras, até mesmo tentando roubar um celular frente às câmeras.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/22
· votar
diferentemente do tempo que Lula e Dilma governaram
Não era diferente cara! isso é uma viagem huahauau
|
Wanton Veterano |
# ago/22
· votar
Até demorou para dar uma merda daquelas no cercadinho. Bolsonaro, putinha do Centrão? Não, né?! O Centrão sabe governar, o negócio do Bolsonaro é fazer motociata. É cada um no seu quadrado.
Não custa relembrar: o Centrão é a direita. Quem se liga nas micropautas toscas e no pânico moral não é de direita, é despolitizado.
|
# ago/22
· votar
brunohardrocker
Não era diferente para quem: o jovem que não tinha qualquer possibilidade de frequentar uma faculdade e encontrou programas sociais que poderiam lhe prover essa realização ou para o jovem filho de família rica que nunca precisou de qualquer bem estar público?
|
# ago/22
· votar
ProgVacas
Cara, era para poucos. O BR tem centenas de MILHÕES de habitantes. O problema social do jovem sem perspectiva, que roubava celular e entrava para o tráfico, imperava no governo Lula, assim como em todos os outros. Lula não resolveu porra nenhuma. Admita! É mentira! É MENTIRA que durante o governo Lula não existia jovem sem perspectiva!
|
# ago/22
· votar
Acredito que durante o governo Collor, dá para assegurar, com toda a certeza, que não haviam ladrões de celular.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/22
· votar
brunohardrocker
No governo do D. Pedro II não tinha golpe do PIX. Volta imperador!!!
|
# ago/22
· votar
brunohardrocker
Você é muito quadrado, cara. Quem disse que Lula resolveu? Você dialoga com fantasma.
|
# ago/22
· votar
E quem disse que o jovem não tinha perspectiva antes do governo Lula? Eu não sou extremista, tal qual você. Não digo que NENHUM jovem tinha perspectiva, isso é o seu diálogo com fantasma, com o nada.
Quem tem que admitir qualquer coisa aqui não sou eu.
Governos que eu ajudei a eleger com o meu voto melhoraram a economia, a saúde, educação... tudo isso com evidências dos próprios ministérios. Não interessa se você desconhece ou não reconhece, importa o feito, histórico.
E esse governo que finalmente o seu voto elegeu (pois nunca um candidato a presidente em quem você tenha votado venceu a eleição), o que fez? Só destruiu, matou, emporcalhou a república.
|
# ago/22
· votar
Bruno... você votou num ladrão de celular.
Que puta vergonha eu sinto por você...
|
# ago/22
· votar
ProgVacas Não digo que NENHUM jovem tinha perspectiva,
Ah, disse sim. Está registrado, aqui, esta página.
|
Skider Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator No governo do D. Pedro II não tinha golpe do PIX. Volta imperador!!!
E isto impossibilitava o close friends remoto. Viva o bozo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/22 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
JJJ Isso na verdade é uma declaração de guerra.
O Bozo é palmeirense, ao dar aquela camisa ele praticamente disse ao Luthor que é inimigo jurado dele.
|
# ago/22
· votar
brunohardrocker
Está registrado, aqui, esta página
Cite em itálico.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/22 · Editado por: makumbator
· votar
Fidel Castro o mundo é feito de NPCs
Sabe que falar isso é tecnicamente discurso de ódio? E nem estou brincando. As big techs e redes sociais já legislaram sobre esse tema.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/22
· votar
o mundo é feito de NPCs não é o mundo inteiro, é só a internet, que é o mundo mais real que a realidade
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/22
· votar
brunohardrocker Cara, era para poucos. O BR tem centenas de MILHÕES de habitantes. O problema social do jovem sem perspectiva, que roubava celular e entrava para o tráfico, imperava no governo Lula, assim como em todos os outros. Lula não resolveu porra nenhuma. Admita! É mentira! É MENTIRA que durante o governo Lula não existia jovem sem perspectiva!
Que nao existia voce está certo. existia e sempre vai existir. Mas que havia mais programas sociais, prouni por exemplo, só tira a importancia pra quem nao se importa com isso msm.
|
makumbator Moderador
# ago/22
· votar
Insufferable Bear não é o mundo inteiro, é só a internet
tem algo além da world wide web?
|
Drinho Veterano |
# ago/22
· votar
Bruno... você votou num ladrão de celular.
Cada ladrão com o seu porte.
|
# ago/22
· votar
Olha aí, Bruno! Que bom consolo para você.
Seu ladrão rouba celular e mansão de 6 milhões.
|
# ago/22
· votar
-Dan
A minha alegação foi posta diante da alegação de que durante o governo Lulla não existia o problema. Não foi uma alegação solta. E não há como interpretar sem contextualizar isso.
|
# ago/22
· votar
ProgVacas
Se um dia eu for para Angra dos Reis, vou tomar as medidas de segurança contra batida de celular.
|
LeandroP Moderador |
# ago/22
· votar
Tchutchuca do Centrão rs
https://youtu.be/cRKTcm0rBN4
|
# ago/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
LeandroP
Devia ser um Iphone 13 Pro Max 1 tb. Queria o que?
|
LeandroP Moderador |
# ago/22
· votar
brunohardrocker
Tanto faz. Queria que fosse o quê? Uma mandioca?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP A Dilma é quem adora uma mandioca.
|
LeandroP Moderador |
# ago/22
· votar
Pedro_Borges
E você gosta de verdura?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/22
· votar
LeandroP E você gosta de verdura?
Sim, a minha sempre, embora logo eu esconda. Eheheh
|
LeandroP Moderador |
# ago/22
· votar
Pedro_Borges Sim, a minha sempre, embora logo eu esconda. Eheheh
É muito bom mesmo poder comer o que a gente planta. Não sei o porquê de esconder.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/22
· votar
brunohardrocker A minha alegação foi posta diante da alegação de que durante o governo Lulla não existia o problema.
E quem disse que nao havia o problema? progvacas te intimou ai. Ta discutindo com fantasma mesmo?
|