Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
Essa paranóia de conspiração comunista deve ser o tema do próximo livro do Dan Brown... rs
Comunistus Iluminatus
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
LeandroP
Dan Brown é comunista. Por isso não fará um livro revelando uma conspiração que ele mesmo mesmo participa.
|
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
kkkkkkkkkkkk
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
O Bolsonaro do Chile perdeu para o Boulos do Chile.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/21
· votar
# há 18 horas Que vergonha! https://youtu.be/0IYoKCboL1s
A militância de cabresto do Ernesto para defender o bolsonarismo, não deve em nada para a dos petistas, para defender o lulismo. Se tem um feito bolsonarista é esse: cuspir de volta o lixo em cima deles.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/21
· votar
makumbator
"Dan Brown é comunista. Por isso não fará um livro revelando uma conspiração que ele mesmo mesmo participa."
Se fizer isso, todos irão saber que o irmão dele, o Carlinhos Brown, é um agente da KGB infiltrado no The Voice.
|
JJJ Veterano
 |
# dez/21
· votar
brunohardrocker A militância de cabresto do Ernesto para defender o bolsonarismo, não deve em nada para a dos petistas, para defender o lulismo. Se tem um feito bolsonarista é esse: cuspir de volta o lixo em cima deles.
Mas tem uma diferença crucial e eu acho que você vai concordar comigo: os maluquetes do PT eram periféricos, só faziam espuma. Os maluquetes do bolso ocupam ou ocuparam postos-chave no governo. O risco atual de extremismo é muito maior do que jamais foi na era PT. Basta comparar o primeiro escalão do Lula com o do bolso.
|
ProgVacas Membro Novato |
# dez/21
· votar
JJJ
concordar comigo
Por acaso você é o Monark? Tá escrito Mamãe Falei no seu RG? Reponde: teu nome é Carla Zambelli?
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/21
· votar
brunohardrocker
Cara o JJJ tá certo. Uma coisa é um otário fanático, tipo Zé de Abreu, espumando de ódio no Tweet. Outra é pegar o cão raivoso e botar de ministro.
Vide Weintraub, Mario Frias e esse reaça do video.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
ProgVacas
Carla Zambelli Milf de respeito. Deveria fazer uma chapa com a Simone Tebet.
Lelo Mig Mario Frias
Culpa da Globo nisso aí. Frutos de Malhação.
|
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
JJJ
O lado bolsominion do brunohardrocker é muito forte. O que ele disse é a mesma coisa que "ãin, e o petê".
Lelo Mig
Sem falar no Mano Brown...
|
LeandroP
Moderador
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/21
makumbator Carla Zambelli Milf de respeito.
Eu tinha um tesão nela. Hoje vejo com um nojo...
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
LeandroP Eu tinha um tesão nela. Hoje vejo com um nojo...
A diferença entre tesão e nojo é muito tênue. São duas faces da mesma moeda. Não se reprima.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP Carla Zambelli Milf de respeito.
Eu tinha um tesão nela. Hoje vejo com um nojo...
Eu também tenho uma certa tesão por ela, se pintar na área acho que rola.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
Pedro_Borges
Carla Zambelli unindo a esquerda e direita do OT. Isso sim é revolução digital.
|
LeandroP
Moderador
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/21
makumbator A diferença entre tesão e nojo é muito tênue. São duas faces da mesma moeda. Não se reprima.
Eu como, mas como com nojo!
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
LeandroP
O mais importante é se alimentar. Nutrição em primeiro lugar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
LeandroP Eu como, mas como com nojo!
Tipo foda à repolho, onde você amarra o vestido sobre a cabeça pra não ver a cara e manda ver.
|
Lelo Mig Membro
 |
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
LeandroP
"Sem falar no Mano Brown..."
Se o Carlinhos Brown é mano dele, imagina o Mano Brown?
"Eu como, mas como com nojo!"
Na hora pense que é uma Bolsomion girl e coma com raiva. Xinga, humilha e dá uns tapas na bunda! Ela vai se apaixonar por vc. Periga até você sair dessa vida de cachaceiro vagabundo e mulherengo e assumir compromisso sério.
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig assumir compromisso sério.
Casando, na loja maçônica, com o Moro dando discurso?
|
# dez/21
· votar
makumbator Simone Tebet
Boa!
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig
O PT tinha gente do mais baixo ao mais alto escalão falando coisas por aí do tipo "atacar o governo PT é atacar os programas sociais, os avanços, o pobre, o oprimido" e ladeira abaixo.
|
Drinho Veterano |
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar
O risco atual de extremismo é muito maior do que jamais foi na era PT.
Bem, em teoria pode ser, na prática quem deu a primeira facada estava do lado do PT, ainda que não fosse na era PT.
De qualquer forma tá tranquilo, Xandão segura 450 “fascistas” com uma caneta se ele quiser.
Esses babacas ficam bancando os machões mas quando o Xandão engrossa eles ficam todos pianinhos.
Até cheguei a achar que esse aparelhamento do Bozo ou sua militância trariam perigos, a verdade é que não passam de bundoes.
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
Os caras votam no genocida e depois ficam racionalizando para acreditar que foi só um voto comum. Não foi. Votaram no genocida. Deveriam rasgar o título e dar um tempo.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
Wanton Deveriam rasgar o título
Agora é digital. Não tem como rasgar.
|
Drinho Veterano |
# dez/21
· votar
Deveriam rasgar o título
Está aí uma coisa que eu realmente adoraria fazer e não posso se não não me renovam o passaporte e me barram no aeroporto.
|
# dez/21
· votar
Drinho Está aí uma coisa que eu realmente adoraria fazer
Convergimos novamente! Eu adoraria que você o fizesse também, para parar de fazer merda de burro nas urnas.
Wanton, PV e Pô, Drinho! unidos!
|
# dez/21
· votar
Deveriam rasgar o título
Isso é um ataque contra a democracia!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP Esse post foi marcado como inapropriado
Putz, post de moderador sendo censurado, hein?
|
makumbator Moderador
 |
# dez/21
· votar
Pedro_Borges Putz, post de moderador sendo censurado, hein?
Eu censurei o Leandro. Falei para ele não se reprimir, mas estou oprimindo o rapaz. E quem reclamar vai pro Gulag virtual.
|