Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

PetistaProgVacas

Se você visitar um estabelecimento próprio para o repouso ou restabelecimento de doentes vai encontrar muitas pessoas que convergirão com você o tempo todo (com todo o respeito a essas pessoas), fique tranquilo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar

makumbator
Eu censurei o Leandro. Falei para ele não se reprimir, mas estou oprimindo o rapaz. E quem reclamar vai pro Gulag virtual.

Ja nao basta o Leandro ser censurado pelo Zuck, agora também pelo makumba?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar

Wanton

o genocida

Constantemente investigado, um bandido dos maiores, e não é de agora. Duvido que aqui alguém genuinamente não soubesse do que se tratava esse lixo.

Se para mim, que sou o petista gado alienado, a coisa estava bem clara, impossível acreditar, talvez pelo meu perfil de petismo panfletador, que esses intelectuais não soubessem além.

Eu mesmo nunca tive qualquer confidente sobre as tramoias da quadrilha bolsonaro, alguém próximo à familícia, que me contasse tudo pela primeira vez. Soube tudo por meios que todos aqui tiveram ou poderiam ter acesso.

Quem votou no genocida no mínimo tem uma moral que aceita essas coisas.

Quem votou nulo no mínimo tem uma moral que aceita essas coisas.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar

Drinho

Petista

Obrigado. Se a tua intenção é qualquer coisa diferente de um elogio tá dando errado.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar

Se você visitar um estabelecimento próprio para o repouso ou restabelecimento de doentes vai encontrar muitas pessoas que convergirão com você o tempo todo (com todo o respeito a essas pessoas), fique tranquilo.

Mano, esse moleque sabe nem se expressar... estabelecimento (?) para o repouso (??) ou restabelecimento de doentes (???)... ainda deve se achar o gênio por ter escrito isso.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar

Lelo Mig

Toda vez que você ou qualquer outro estúpido me chamar de doente lembrarei que você trata esse otário como gente normal.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar

Base aliada e lideranças evangélicas criticam Bolsonaro dançando funk machista em lancha: "ostentação e desnecessário"

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2021/12/23/base-a liada-e-liderancas-evangelicas-criticam-bolsonaro-dancando-funk-machis ta-em-lancha-ostentacao-e-desnecessario.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar

funk machista

Mas que redundância é essa, meus amigos.

LeandroP
Moderador
# dez/21
· votar

Up!

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/12/28/bolso naro-passeio-praia-filha-sc.htm

E no sul da Bahia são 58 cidades submersas e 72 em estado de emergência.

makumbator
Moderador
# dez/21 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

Vai por mim, melhor o Bolso não ir lá pra Bahia. Iria atrapalhar mais que ajudar...

LeandroP
Moderador
# dez/21
· votar

makumbator

certeza que sim rs

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

Bolso, assim como qualquer agente público merece boas férias.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar

Drinho
Bolso, assim como qualquer agente público merece boas férias.

Sim, mas o que se questiona é o fato dele lá está se exibindo. Passa uma idéia de sadismo. Ele de fato não se ajuda.

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar

Ele de fato não se ajuda.

Sim, é um cara autêntico que não roubou tanto assim, diferentemente dos terroristas do PT que raparam o caixa da união e vivem se fazendo de bons moços.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Drinho
Sim, é um cara autêntico que não roubou tanto assim, diferentemente dos terroristas do PT que raparam o caixa da união e vivem se fazendo de bons moços.

Concordo com você, mas um cara que quer a reeleição e sobretudo luta pelo voto nordestino, convenhamos, está perdendo oportunidade, no mínimo.

LeandroP
Moderador
# dez/21
· votar

Não olhem pra cima!

JJJ
Veterano
# dez/21 · Editado por: JJJ
· votar

LeandroP

Pois é... O lance é roubar "pouco" e ser bem autêntico, deixando bem claras as suas falhas e deficiências.

Competência administrativa? Baaahhh, pra quê isso?!? O importante mesmo é que acabou o comunismo, o kit gay e a mamadeira de piroca.

Juquinhaa
Membro Novato
# dez/21
· votar

Bolsonaro não vai a Bahia por simples ódio aos nordestinos. Ele, como quase todo paulistano, acha que o sul e o sudeste pagam a conta do nordeste deficitário e pobre. Ele ganhou mais votos no sul não indo lá.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

Ele ganhou mais votos no sul não indo lá.

Bem, nao sei em termos de população, mas a princípio não me parece boa estratégia para se eleger.

Juquinhaa
Membro Novato
# dez/21
· votar

Bem, nao sei em termos de população, mas a princípio não me parece boa estratégia para se eleger.
Ele não precisa se eleger, só precisa continuar enganando idiotas.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

Pedro_Borges

mas um cara que quer a reeleição e sobretudo luta pelo voto nordestino, convenhamos, está perdendo oportunida

Bem, ele está tentando uma série de manobras bizarras para tentar se reeleger, mas talvez no fundo ele saiba que é em vão e que o Pinguço Presidiário já levou essa…

Juquinhaa
Membro Novato
# dez/21
· votar

Bem, ele está tentando uma série de manobras bizarras para tentar se reeleger, mas talvez no fundo ele saiba que é em vão e que o Pinguço Presidiário já levou essa…

Consciência ingênua sua meu caro. Esqueçam essas pesquisas viesadas e o jornalao burguês, falam como se amanhã fosse domingo de eleição. Mas se o povo gosta de espetáculo, 2022 vai ser o climax.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

Juquinhaa

Vc acha que bolso leva?

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"tentando uma série de manobras bizarras"

Têm manobra nenhuma aí não. O cara está apenas fazendo o que sempre fez... de férias, se divertindo e querendo que os outros se fodam. Bolsonaro não têm empatia por nada nem ninguém, além de ignorante ao extremo, é um puta egoísta.

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar

Lelo Mig

Bolsonaro estourou com o teto para tentar ser reeleito.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

Ser reeleito é interesse dele e dos seus. Além do que, o auxílio emergencial, seria dado, querendo ou não, por qualquer um que fosse presidente. Não havia outra solução.

Bolsonaro já sacou que querer que preto pobre morra não espanta seu eleitorado, pelo contrário, atrai quem pensa igual e antes tinha vergonha. Então "foda-se os pobres da Bahia", ele vai andar de jet talkei?

Cara, independentemente de qualquer coisa, mesmo que fosse o "maior presidente da história deste País", Bolsonaro é um filho da puta, escroto e mal caráter. Independente do que faça ou não faça.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar

Drinho
talvez no fundo ele saiba que é em vão e que o Pinguço Presidiário já levou essa…

E vai perder por total incapacidade. Eu votei nele nos dois turnos, não por esperar algo dele que já não esperava mesmo, mas por ser o único naquele momento que seria capaz de derrotar o PT e as esquerdas. Mas Bolsonaro superou minhas expectativas negativas. Conduziu o governo desde o primeiro dia fazendo campanha pra reeleição, criando intrigas e perseguições por conta disso.

Veja na pandemia, ele escolheu o lado errado, o da negação. Preferiu ir para arquibancada tocar corneta a entrar em campo e chamar a responsabilidade pra sí. Se tivesse um pouco de capacidade e liderança política teria visto isso tudo como uma grande oportunidade, como de fato era. Montaria um comitê central para enfrentar a crise com a participação conjunta de governos estaduais e prefeitos.

Ao contrário preferiu alegar que o supremo havia retirado suas prerrogativas, o que não é verdade. O supremo apenas esclareceu aquilo que já estava previsto na constituição, que presidente, governadores e prefeitos podiam aplicar regras diferentes, ou seja todos os entes federal, estadual e municipal poderiam agir em regras diferentes, mas não proibindo nenhum de agir. Se fosse o contrário o estado não poderia agir uma vez que o ente menor, município, dispunha de prerrogativas próprias.

Pois bem, se tivesse do lado certo desde as primeiras medidas sanitárias e de isolamento, ajudando, pesquisando, propondo e depois nos tempos de vacina, na linha de frente comandando e agilizando o processo hoje não tinha Luladrão que ganhasse dele, mas foi o negativismo, o "lavar as mãos" que ceifou suas chances.

E tem mais, o que esse cara fez até agora? Entrou condenando o centrão, mas logo, para salvar o mandato e a pele dos filhos comprou o centrão. Prometeu fazer uma reforma do estado e nada fez. Prometeu enxugar a máquina privatizando e nada fez. Aliás até o secretário de privatização, Salim Mattar, pediu demissão por falta do que fazer.

Sou conservador e sinto muito, mas foi mais um cartucho queimado, o homem não é esse. O Lula será eleito não por méritos próprios, mas por incapacidade de nossos homens (Bolsonaro).

E outra, o cara é metido a falar mer*a e acha que isso dá voto. Só tem um cara no Brasil que fala mer*a e ganha voto com isso, o Luladrão, mas nesse caso o público é outro.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

Pedro_Borges

Total, o foda é achar que o cara sai no prejuízo se não for reeleito, na próxima ele já volta garantido para deputado pelo Rio que diga-se de passagem é o cargo mais confortável que tem…

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar

Lelo Mig
Têm manobra nenhuma aí não. O cara está apenas fazendo o que sempre fez... de férias, se divertindo e querendo que os outros se fodam. Bolsonaro não têm empatia por nada nem ninguém, além de ignorante ao extremo, é um puta egoísta.

Bolsonaro não tinha projeto nenhum pro país, mas somente a ambição pessoal de ser presidente e muito despreparo.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar

Lelo Mig

ele vai andar de jet

Pois é, vagabundão mesmo…

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora