Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


brunohardrocker
ele vai precisar de uma boa parte desses 57 milhões de votos que foram dados ao Bolsonaro.

Sim, mas não!

Certamente, Lula absorverá votos de eleitores bolsonaristas, contudo, isso não é necessário para a vitória. É só imaginar que parte desses bolsonaristas votem nulo/branco ou se abstenham, e que parte dos que votaram nulo/branco e se abstiveram votem no Lula.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton
É só imaginar

É só imaginar! o/

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Não disse que a pessoa é integralmente representada pela persona de Bolsonaro.

Alguns são homofóbicos mas não racista. Outros racistas mas não homofóbico. Acho que a grande maioria não é metida com a milícia carioca. Nem todos compraram ou mesmo comprariam armas...

Tem que relativizar.

Você já disse que o antipetismo foi o que lhe identificou. Por causa desse seu capricho, votou num genocida confesso. E o que faz um genocida? Causa a morte de pessoas, direta ou indiretamente.

O que faz um homofóbico? Bem, no caso particular do Bolsonaro foi retirar das diretrizes dos direitos humanos a comunidade lgbt no segundo dia de mandato...

Consegue perceber?

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas

Troca o disco.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Risos

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


brunohardrocker
É só imaginar

É só imaginar! o/


O John Lennon também ficou nessa de imagine, e vejam só o que aconteceu com ele...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Tá, que é só imaginar, mas tem que tirar o antolho.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Será que o André Mendonça deu um bom dia especial para a Micheque? Nunca vi tão serelepe.

makumbator
Moderador
# dez/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

A Michele é uma mulher livre e empoderada. Portanto, ela pode receber e dar bom dia especial de e para quem quiser. O senhor está é com inveja que nem um tchauzinho dela ganhou. Mas não fique triste, eu também queria um aceno da primeira dama. Estamos juntos na inveja.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


Wanton

Micheque e os sete talões, disse Zé Simão.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


Micheque e os sete talões

Bem bolada

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
O senhor está é com inveja

Imagine você estar em meio a intimidades com uma mulher e, do nada, ela começa com aquele salagadoola mechicka boola bibbidi-bobbidi-boo? Não rola, meu caro!

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Fiquei sabendo que ele segue somente 3 perfis no instagram:

O do Carlos Bolsonaro, do Flavio Bolsonaro e do... Wolverine Cosplay.

03 tá sem moral.

E tem uma capivara nas ultimas publicações.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Bom, ainda que eu seja ateu, não entendo muito estas manifestações com relação a "manifestação religiosa" da Michele, principalmente, dos que reclamam de intolerância contra as religiões afro brasileiras e etc.

Preferia viver numa sociedade que não a ridicularizasse por sua manifestação e que também permitisse que eu não fosse julgado por ser ateu, como fez Datena, há algum tempo.

Veja bem, não estou passando pano a questão dos cheques e etc., me refiro apenas a sua religiosidade, que creio ser algo de cunho bastante pessoal e íntimo. E, ainda, que seja falso, também não tenho como julgar, nisso, ela que se entenda com o deus que diz crer.

makumbator
Moderador
# dez/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

É que o ódio do bem tá liberado.

E o Wanton está até com fetiche de línguas mas não dá o braço a torcer.

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator

Pra você que entende dos parangolés, esse negócio de "falar em línguas" é o equivalente evangélico de "baixar o santo"?

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Bom, ainda que eu seja ateu, não entendo muito estas manifestações com relação a "manifestação religiosa" da Michele, principalmente, dos que reclamam de intolerância contra as religiões afro brasileiras e etc.

Você tem razão. A manifestação religiosa, ainda que bizarra, não deveria incomodar. O caso é que essa religião em especial (neopentecostalismo - uma espécie de cristianismo freestyle) é uma das piores coisas que já aconteceu para a política do País. Não estamos falando de fé, mas de pastores charlatães e do uso da idiotização coletiva para ganhos políticos.

Zombar da manifestação religiosa me faz cruzar uma linha mal estabelecida, que dificulta o combate desse que deve ser o maior problema que o País já enfrentou na história. A laicidade do Estado garante, entre outras coisas, a própria tolerância religiosa.


JJJ
Pra você que entende dos parangolés, esse negócio de "falar em línguas" é o equivalente evangélico de "baixar o santo"?

A pergunta é muito boa, mas já adianto que eles não tem santos.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


JJJ
parangolés

Foi o corretor, né? Aqui essa porra de "parangolé" sempre aparece também.

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
mas já adianto que eles não tem santos.

Sim, mas a coisa em si é bem semelhante.

ProgVacas
Foi o corretor, né?

Não... Fui eu mesmo... kkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Wanton

"neopentecostalismo... que já aconteceu para a política do País"

Eu te entendo. E também vejo com muito mal olhos caras como Silas Malafaia, por exemplo, que (em minha opinião) são bastante suspeitos, perigosos e mal intencionados e usam a religião apenas como fachada para outros interesses.

Só quis "frisar" a manifestação da Michele, como um detalhe, de como devemos ficar atentos para não incorremos em alguns erros. Eu fiquei ofendido quando Datena associou ateus a criminosos, apenas quis "pontuar" um outro olhar sobre a ocorrência.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


JJJ

De certa forma é parecido. Mas é importante frisar que nem todas as denominações evangélicas aprovam esse lance de “falar em línguas”.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


JJJ
Pra você que entende dos parangolés, esse negócio de "falar em línguas" é o equivalente evangélico de "baixar o santo"?

Pesquisei e descobri. A fala em línguas é uma fala criptografada (ou será criptofonada?), que só pode ser entendida por Deus.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"nem todas as denominações evangélicas aprovam esse lance de “falar em línguas”.

É admitido somente pelas correntes pentecostais e neopentecostais. Os demais evangélicos e protestantes tradicionais refutam essa manifestação.

LeandroP
Moderador
# dez/21
· votar


Labaxúrias Decantas

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"Labaxúrias Decantas"

Tá ligado que o anjo leu estas presepadas que tu anda escrevendo né?

LeandroP
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Eu escrevo em silêncio rs
Tem quem berre

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


Lelo Mig
É admitido somente pelas correntes pentecostais e neopentecostais. Os demais evangélicos e protestantes tradicionais refutam essa manifestação.

Acontece na Carismática católica, também. Dava vontade de virar uma cotovelada na boca de uma velha até ficava lá no "lê lê lá lê con cré" atrás de mim.

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Acabei de ver um vídeo do Reinaldo Azevedo sobre o assunto. Diz ele que é algo totalmente periférico na Bíblia, citado umas 2 ou 3 vezes no texto todo.

Acho engraçado essas correntes religiosas que se atém a algum ponto microscópico (o que lhes interessa, claro) e fecham os olhos a outros, bem mais amplos e difundidos. A opção preferencial pelos pobres, por exemplo, deve aparecer uma 800 mil vezes no texto bíblico, mas isso passa batido aos pastores televisivos...

-Dan
Veterano
# dez/21
· votar


E a campanha do Gado pro bozo ganhar enquete online da revista time?

https://outline.com/xgvfRU

https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/como-foi- campanha-silenciosa-que-colocou-bolsonaro-na-revista-time.html?utm_sou rce=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Bola fora: "Já tem três anos que eu não leio livro”;
Bola dentro: "Já tem três anos que eu não leio livro” do Olavo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora